Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 26
Cap.26 Missão de reconhecimento Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai a parte 2 , mesmo ninguém tendo lido ainda a 1 . kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/26

________________________Minato________________________


O Hyuuga e a Uchiha ainda não haviam trocado uma palavra se quer . Ele as vezes a observava , mas logo desviava o olhar , irritado .


Estava com ódio do que viu , mas com mais ódio ainda dela duvidar que ele fosse capaz de distinguir o certo do errado . Logo ELA se atreveria a dizer que ELE não sabia o que era certo? Ela que assassinou várias pessoas QUE ELE SOUBESSE . Ela que planejava matar seu melhor amigo e trair sua família ? Ela não sabia nada sobre o certo , somente sobre o errado . Talvez fosse por isso que ela se achava a dona da verdade , pelo fato de só conhecer um único lado , que era o ruim . Estava completamente certo de que aquela pessoa que algum dia ousaram chamar pelo sobrenome Haruno estava morta e enterrada o mais profundo possível daquela nova Mikoto . Uma versão piorada do pai dela no passado .

Ao amanhecer , os dois chegaram ao fim da primeira estrada , passando por uma bifurcação estreita . Havia um caminho aparentemente seguro e largo , com uma estrada melhorada . O outro era apertado e mal feito , tapado pela vegetação que crescia intensamente no local.

–Vamos pelo mais largo , a direita - anunciou Minato . Mikoto revirou os olhos .

–Estamos próximos o suficiente dessa maldita represa , e se lá existe uma suposta facção mesmo , estão vigiando quem entra e sai dessa estrada principal - contradiz ela indo na direção do outro caminho - Acho melhor irmos pela esquerda .

–Não me interessa o que você acha , não me interessa por onde você vá - retruca Minato impaciente - Vá para o raio que a parta !

–Vai você , se está tão ciente de que é nessa direção ! - debocha ela rindo de forma seca - Eu não ligo para os seus insultos infantis , espero que saiba disso . Palavras não me ferem , nem armas . Então faz um favor minimo e tente não ser capturado , ou eu terei que te salvar , claro que por livre e espontânea pressão . Mas como parece que é proibido matar gente ruim , se quiser evitar mortes , não seja pego .

–Você mataria todos eles de qualquer jeito - responde ele dando as costas a ela - Provávelmente pra ouvir os gritos de dor ou sentir o cheiro do sangue . Porque você obviamente é doente por sofrimento alheio , para se sentir menos mal por sua infância ter sido uma droga , e por você mesma ter se tornado uma droga !


Mikoto perdeu a paciência , voando em cima do loiro com ferocidade . Ela o prensou no chão com os joelhos , cerrando os punhos com força . Ela acertaria o rosto dele com uma força desumana , se ele não tivesse desviado . Mikoto socava o chão em redor dele enquanto ele desviava rapidamente , até que a empurrou , conseguindo se levantar .


Ele estava tão furioso com tudo que decidiu não se afastar . Já estava mais do que na hora de mostrar a ela seu verdadeiro potencial , e a ameaça que ele representava . Ativou o byakugan , pronto para a luta .

Minato alternou as posições de mão , usando um de seus melhores jutsus .

–Raikiri Nirentutsu

Ele criou uma espécie de espada relâmpago bem grande , e depois a dividiu ao meio com as mãos . O primeiro ataque soltou uma descarga elétrica em Mikoto que não teve tempo de se esquivar devido ao seu estado descontrolado , mas ela conseguiu desviar do segundo , para o azar do Hyuuga . Ela berrou com a dor do choque , e caiu no chão , indefesa .

"Não aceite ser derrotada , não perca o controle , use tudo que sabe com sabedoria nos momentos certos , ou será derrotada em cerca de segundos " lembrou ela respirando fundo. Itachi dizia isso com frequência , sempre que treinavam juntos . Ela se levantou com dificuldade , olhando diretamente nos olhos de Minato . Ele não havia sido cuidadoso o suficiente , e agora era tarde . Já estava preso , por mais que ainda não soubesse .

Minato estava no escuro , mas podia ver dois olhos vermelhos ao longe , o observando . Ele sentia cheiro de sangue , e podia ver diversas possas em volta de si , fazendo-o afundar cada vez mais no vermelho . O cheio só ficava mais forte , ele queria vomitar . Alguns membros das pessoas assassinadas boiavam nas possas , e diversos olhos conhecidos olhavam fixamente para ele . Eram os olhos de sua família , e de seus amigos . Ele gritou , mais sua voz parecia simplesmente tê-lo abandonado . Os olhos vermelhos ainda o observavam , um pouco mais adiante , fazendo-o estremecer . Mikoto havia matado todos eles , só pelo prazer de fazer isso .

Ele gritava , e podia ouvir uma risada ao longe . Uma risada cruel , até que piscou , voltando a si . Mikoto apertava seu pescoço , o levantando do chão com facilidade . Eles se entreolharam , e ela sorriu ao ver que ele tremia .

–Não importa o quanto tenha se dedicado a se tornar como aquele seu familiar ridiculo , fique sabendo que não existe a minima chance de me superar - avisa ela séria - Porque não importa o quanto você treine , se não tiver vocação pra ser forte , não será .

Ela o solta , fitando-o com superioridade . Ele se sentia ridicularizado por completo , como pôde ser tão burro ao ponto de se deixar levar por um maldito genjutsu ?! Ela podia ter matado ele , mas não o fez . E talvez não tenha feito somente para esfregar o fato de ser mais forte na cara dele . E o pior é que ele mesmo tremia feito uma criança febril .

Ele respirou fundo , mas ao ouvir um barulho ao longe era tarde demais para se esquivar . Uma espécie de corda elétrica voou na direção dos dois , prendendo-os um de costas para o outro feito animais . A força com que ela fora lançada foi tanta que só o impacto de terem se esbarrado foi doloroso . Minato se debateu , mas sempre que fazia isso uma corrente elétrica os eletrocutava .

–Para com isso seu imbecil ! - manda Mikoto rosnando - Se ficar se debatendo agente só vai levar mais choque e o resto dos idiotas que tá por ai aproveitando o show vai adorar . Agora faça algo de útil e encontre eles logo .

–Você não manda em mim - retruca ele ativando o byakugan novamente .Três pessoas estavam mais adentro , em meio a vegetação , sentados enquanto assistiam os dois - Vinte e dois metros... em média . Estão próximos as árvores mais altas , a norte .

–Já sei ... - comenta ela pensativa - Só fique quieto . Se pensarem que somos muito habilidosos ou algo do gênero ... vão nos matar .

–Se assistiram a merda da luta de agora , vão nos matar - resmunga ele impaciente .

–Mas não assistiram - afirma ela irritada - Eu teria percebido a presença deles .

–Claro que não ... mas eu estava com o byakugan ativado , devia ter visto eles . Devem ter chegado recentemente ... - conclui o Hyuuga . Mikoto sorri , vitoriosa .

–Eu disse - debocha ela rindo . Minato suspira , impaciente .

Eles esperam em silêncio , até que três homens sem bandana , apenas com uma marca abaixo dos olhos se aproximam sem muita expressão .

–Por que gente ruim tem mania de usar preto ? - pergunta Mikoto baixinho . Ela ri , sozinha , e bufa ao perceber o mau humor do companheiro de equipe - Achei que depois da luta e tals agente ia ... dar um tempo com essa briga .

–Está sugerindo trégua ? - deduz ele rindo secamente - Não , você só quer isso porque venceu . Se é que venceu ... se não tivesse sharingan não teria a minima chance .

–Você é mais egocêntrico que eu - resmunga ela irritada - Mas entendo sua situação . Na verdade , não entendo não . Nunca perdi , ainda mais do jeito que você perdeu . Se alguém visse diriam que você é genin ... recentemente formado .

–SERÁ QUE DÁ PRA PARAR ? - pergunta ele um pouco alto demais . Um dos homens ri , contagiando os outros com a situação . Eles se aproximam , se agachando próximos aos dois . Um deles estava próximo a Minato , enquanto os outros dois ficaram de frente para Mikoto .

–Briga de casal é ? - debocha o homem encarando Minato - Que kawaii ...

–Vai se importar se agente comer tua namorada ? - pergunta o homem do outro lado . Minato se debate com ódio , fazendo outra corrente elétrica eletrocutar os dois .

–Minato deixa pra lá - pede ela calmamente - Não vão tocar um dedo em mim .

–Agente vai apertar esses seus seios gostosos , boneca - ameaçou um deles rindo feito louco. Minato se debateu novamente , irado com a situação . Ele não podia se controlar .

–Minato , seja lá o que estiver fazendo , para por favor ... - pediu ela mais como uma súplica , mais alguns choques e vai nos desacordar . Eles estão fazendo de propósito .

–Não estão tocando em você , não é ? - pergunta ele tentando se acalmar .

–Não - responde ela com sinceridade na vóz - Fique calmo .

–Vem princesa , agente se livra desse imbecil e tirar suas roupas rapidinho - avisa um deles gargalhando .



___________________________Mikoto_______________________________




Mikoto não fazia ideia de como reagir aquilo . Os homens os coloram numa carroça , junto com outras armas e frascos frágeis . Algumas kunais espetavam de leve a perna de Mikoto , mas o silêncio era essencial naquele momento .


Um dos caras estava puxando a carroça sozinho , enquanto os outros dois iam sentados no banco improvisado a frente das coisas , e dos reféns . Minato respirava fundo , e ela se concentrava na respiração dele , tentando se distrair .

–Eles estão nos levando na direção da represa - sussurra Minato virando a cabeça para se aproximar ao máximo do ouvido dela - Não podemos fazer nada até chegarmos lá .

–Eu sei - concorda ela pensativa . Não sabia o que aconteceria dali pra frente , mas algo dentro dela estava gostando de Minato estar falando com ela normalmente .

–Eu não sou tão egocêntrico assim ... sou ? - perguntou ele sério . Mikoto pôde perceber a falha na voz dele , divertindo-se com a situação .

–Eu me expressei mal - explica ela rindo discretamente - Você não é egocêntrico ... só tem um ego enorme .

–Ah ... acho que fico mais aliviado com isso - debocha ele rindo . Ela sorri , hesitando em se encostar totalmente nele . Mikoto respira fundo , ignorando sua hesitação e encostando-se em Minato , apoiando sua cabeça no ombro dele .

–Não vou perguntar algo como ... "eu sou tão ruim assim ?" porque já sei a resposta - responde ela fazendo-o rir .

–Você é muito ruim - admite ele distraído - Mas ... é impossível odiar você totalmente .

–Então você me odeia ... por um lado - conclui ela rindo - E pelo outro ?

–Se eu te contasse, teria que te matar - responde ele num tom irônico . Fora uma ironia um tanto duvidosa , mas ela resolveu ignorar o fato .

Os dois se calaram ao avistarem a enorme represa , e a passagem fechada que estavam prestes a entrar . Aquele túnel subiria até a entrada de uma espécie de esconderijo , localizado no topo do gigantesco " muro " que prendia toda aquela água no local .

Os outros dois desceram da carroça , ajudando agora o outro a puxá-la , devido a rampa enorme que subiriam . Além de ser extremamente ingrime .

–Os dois ai , se tentarem alguma gracinha , vou pegar pesado no choque - avisa um dos homens enquanto puxava com força .

–Eu tenho um plano ... na verdade eu tenho uma ideia , e o resto será improviso - explica Minato o mais baixo possível - Vai prender o que nos ameaçou ainda agora no genjutsu . O resto deixa comigo . Mas ... preciso saber se tem algum jutsu pra sair dai .

–É lógico que tenho - retruca ela convencida - Já disse , você não vai me superar .

–Falou , então quando eu der o sinal , você vai - explica ele distraído .

–Quê sin- um dos homens a interrompeu , virando-se desconfiado .

–Estão brincando com agente ? - pergunta ele impaciente - Porque se estiverem , saibam que eu adoro jogos .

–Nós também - debocha outro rindo com malicia - Principalmente jogos com garotas gostosas .

–Vá para ... - ela se cala , respirando fundo para planejar alguma encenação que enganasse os três quanto as habilidades dela e do Hyuuga - Minato , não importa o que aconteça , saiba que eu nunca vou deixar de te amar , meu único e mais sincero amor .

–Nem você , minha querida - responde ele tentando não rir - Queria ter passado naquele maldito teste chunin para provar a você que posso ser esperto !

–Ah meu amor , ano que vem você tenta de novo ! - encoraja ela sorrindo falsamente - Eu te amo .

–Eu também te amo .

–Que patético ... - comenta um deles irritado - Esses pirralhos não vão servir pra nada ... o chefe vai ficar puto se levarmos eles lá pra dentro .

–Pelo menos ele pode abusar dessa daí - comenta outro rindo - Até que iria querer uma dessas .

–Será que pode parar de dizer essas coisas pervertidas cara ? - pergunta Minato irritado - Ela é muito inocente ...

–Pena que não é você quem vai tirar a inocência dela - debocha o terceiro gargalhando . Os três explodem em gargalhadas enquanto sobem o túnel conversando .

Minato espera um momento em que estejam bastante distraídos e sussurra para Mikoto :

–Eu tenho um plano completo , a prova de falhas .

–Espero que sim ... - comenta ela seriamente - Ou vou matá-los agora mesmo .

–Nem pense nisso ... - manda Minato irritado - Se matar eles agora perdemos a chance de acabar com todos de uma vez . Incluindo com o esconderijo ...

–No que está pensando ?

–Vai ver .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então , o que acharam do capitulo ? ( Quero comentários e criticas ok ? Só assim eu consigo evoluir como escritora u_u . Agradeço novamente ao pessoal que comenta , vocês são MUITO kawaii ! )
P.S : Esclarecimento sobre a idade de geral
Me desculpem mesmo por esse mal entendido das idades , mas agora vou anunciar com certeza ok .
Minato , Mikoto e amigos deles : 15 anos .
Como eles se formaram com doze , e a Mikoto passou três anos fora , eles tem 15 certinho .
Naruto teve Minato ( quer dizer ... foi pai) com 21 anos . Atualmente teria 36 , e como tão esperado ...
Konohamaru-sensei tem 33 anos , mas digamos que ele seja tipo MUITO gato e conquistador ok ?
Me desculpem mesmo pelos mal entendidos ! Já devia ter prestado atenção nisso faz tempo !