Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 27
Cap.27 Missão de reconhecimento Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem mesmo do capitulo porque tipo assim , me deu MUITO trabalho pra escrever essas cenas , vocês não tem noção KKKK Mas entusiasmo é o que não falta !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/27

-Finalmente essa merda parou !- anunciou um dos homens esticando os braços exausto - Não aguentava mais essa rampa maldita !

-Quando eu der o sinal - avisa ele num sussurro . Mikoto assentiu , entretida com a situação. Queria realmente saber que plano era aquele , pois vindo de Minato provávelmente seria patético . 

Um dos homens segurou a corda , puxando-os com dificuldade para fora da carroça e os lançando num canto da sala . 

-Cadê o chefe ? - pergunta o outro coçando a cabeça - Já to puto com isso ... vamos matar logo esses dois . 

-Primeiro solta a garota - encoraja o segundo irritado - Ai agente mata o garoto . 

-Ok - concordou ele indo na direção de Mikoto . Minato apertou a bunda dela discretamente , e ela sentiu seu sangue ferver . Não era hora para perversão ! O que aquele imbecil estava pensando ?! Então ela entendeu . Aquele era o maldito sinal . O homem olhou nos olhos de Mikoto , ela o prendeu num genjutsu . 

Os outros dois o observavam parado um pouco curiosos . 

-O quê está acontecendo ? - perguntou o outro olhando para o colega . 

-Puta merda , genjutsu ! - avisa o outro tapando os olhos desesperado - Feche a porra do olho , Haru ! 

-Já vai ! - avisou Haru fechando os olhos . 

Minato lançou sua kunai especial na carroça , aparecendo nessa em menos de um segundo . Enquanto isso , a corda diminuiu , envolvendo somente Mikoto . Ela levou um choque inicial , duvido a mutação da corda e soltou o homem do genjutsu , alternando as posições de mãos rapidamente para sair de lá . 

-Karasu Bushin no Justu . 

A própria Mikoto se dividiu em dezenas de corvos , desaparecendo da corda . Minato a observou um tanto chocado , mas já estava cansado de surpreender com ela . Agora teria de seguir com o plano . Ele ativou o byakugan , se certificando de que ninguém os incomodaria e colocou sua estratégia em ação .

-Mikoto ! - chamou ele - Acabe só com esses três . Deixe o estrago pra daqui a pouco . 

-Pode deixar - concordou ela sorrindo . 

Minato avançou na direção do tal "Haru" usando um kage bushin no jutsu enquanto o verdadeiro Minato usava sua kunai selada para acertar o oponente em pontos vitais enquanto ele se distraia com o bushin . Ele usou o ultimo jutsu com cautela , assim como havia feito com Mikoto . Mas dessa vez não haveria erro . 

-Raikiri Nirentutsu  - alternou novamente as posições , fazendo como da última vez . Minato cria a "espada " relâmpago , a dividindo em dois com a mão . No primeiro ataque , ele lança uma enorme descarga elétrica em Haru , e no segundo , ele perfura o corpo dele na barriga , aumentando ainda mais a carga elétrica . Então , Haru cai , terminalmente fora de combate . 

-Minato - sussurrou Mikoto observando a cena . Mal podia acreditar no quão forte ele era , apesar de não parecer . Ela se virou ao ouvir o som da respiração acelerada de seu inimigo , e saltou mantendo uma certa distância . 

-Fire Style : Fire ball jutsu - alternou as posições de mão , cuspindo uma enorme bola de fogo em cima do homem , que morreu queimado vivo . Ela se virou , procurando o terceiro , mas ele não estava mais lá - Minato ! 

-Ele já foi - avisa Minato correndo na direção dela - Faz um minuto . Não temos tempo a perder ! Se ele avisar que estamos aqui vão evacuar o esconderijo ! 

-Então o que você sugere ? - pergunta ela aflita - Ir matar um por um ?! 

-Não , matar todos de uma vez - explica ele seriamente - Mas ... 

-O que foi ?! - ela arqueia uma sobrancelha - Anda logo ! 

-Vamos destruir a represa - explica ele respirando fundo - Só não sei se ...

-Sairemos vivos - conclui ela sem expressão - Não há tempo para outro plano ... como pretende destruí-la ? 

-Usaremos rasengan ... contra chidori - avisa Minato deixando Mikoto chocada . 

-Ficou louco ? - pergunta Mikoto socando a cabeça dele com força - Vamos morrer com certeza ! 

-Não dá pra não arriscar ! - retruca ele impaciente - É isso ou não concluímos a missão ! 

-Concluir a missão significa sair vivo dela ! - responde ela cabisbaixa - Mas ... não há opções . 

-Não - concorda ele pensativo - Vamos ? 

-Está bem ... - ela força um sorriso - Saiba que EU não vou perder nem nisso . 

-Vai sonhando - retruca ele rindo . Os dois se afastam , indo em direção opostas . Minato acenou para ela , dando o sinal . 

Ele concentrou chakra em sua mão , fazendo com que ele assumisse uma forma esférica , depois fazendo-o girar , olhando fixamente para Mikoto . 

Ela acumulou uma grande quantidade de chakra raiton na mão , tornando-a visível . A alta concentração de energia elétrica começou a produzir um som semelhante ao de pássaros gritando . 

Os dois se entreolharam e avançaram um na direção do outro , em linha reta . 

-Rasengan ! 

-Chidori !

Então os dois se choraram , e uma explosão de proporções gigantescas destruiu completamente a represa , inundando tanto o esconderijo quanto o vale que se expandia após o local . Enquanto era lançado a distância , Minato planejava rapidamente algo para salvar sua vida . Ele refletiu sobre os jutsus que conhecia , achando um que serviria para a situação . 

-Kyochiose no jutsu - ele alternou as posições de mão , invocando um dos sapos lendários , Gamaken , que logo apareceu ao seu lado . 

-Minato-kun - cumprimentou ele seriamente - O que está acontecendo . 

-Preciso de ajuda , Gamaken - avisou Minato subindo nas costas do sapo . Ele avistou Mikoto caindo um pouco mais em baixo , na direção contrária - Avance com tudo para a direita , e quando eu disser que pode , você pega a minha amiga com a lingua , falou ? 

-Hai - concordou ele se lançando com velocidade na direção de Mikoto .

Minato a observava com o byakugan , e a cada metro ficavam mais próximos dela e da água. Quando finalmente estavam próximos o bastante , ele deu o sinal . 

-Agora ! - avisou Minato . Gamaken esticou a lingua na direção de Mikoto , a enrolando enquanto a garota se debatia . Ela parou ao avistar Minato , e Gamaken recolheu a lingua rapidamente , engolindo totalmente a Uchiha . 

-Mikoto ! - gritou Minato chocado - Gamaken ! Solta ela ! 

-G-Gomenn , ela tem um gosto bom - pediu ele constrangido . O sapo soltou a garota , e ela se prendeu a lingua dele , pendurada no alto . Acidentalmente , o colar de Mikoto se soltou do pescoço dela , e ela soltou um dos braços , na intenção de pegá-lo . Mas era tarde demais . 

-Itachi ! - gritou ela em desespero . Ela se segurou agora com os dois braços na lingua de Gamaken , e Minato a puxou pela cintura para cima do sapo , enquanto ele mergulhava na água agitada . 

A correnteza era tanta que o próprio Gamaken tinha dificuldade de nadar , e pior era para Minato que se segurava e ainda segurava Mikoto junto a ele . 

A garota parecia estar em choque , e escondeu o rosto no peito de Minato como se quisesse chorar . Ele prendia a respiração , preocupado com a capacidade de Gamaken , mas logo o sapo subiu para a superficie . 

-Doumo arigatou ... Gamaken - agradece Minato exausto - Você nos salvou ...

-Está tudo bem - admite o sapo orgulhoso - Chame quando quiser , Minato-kun . 

Mikoto levantou o rosto , se afastando um pouco de Minato enquanto olhava a água fixamente . Ambos estavam completamente arranhados e cheios de hematomas , devido ao recente choque entre os jutsus . Minato a analisava com receio , sem entender muito bem o que havia acontecido . Ela disse Itachi , que era obviamente um nome . E lógico que era o nome de quem dera a ela aquele colar . O que restava era descobrir quem poderia ser essa pessoa . Talvez ... o sensei dela . Era provável . 

-Minato ... - sussurrou ela com dificuldade . Ele a fitou , e ela levantou o olhar , encarando-o de uma forma esquisita - D-Doumo ... arigatou . Você salvou minha vida ...

-Não foi nada - afirma ele sorrindo com orgulho - Achei que não ia conseguir invocar o Gamaken , mas no fim deu tudo certo . 

-Mas é que ... deu tudo certo mesmo - repete ela de olhos fechados devido ao constrangimento - Você foi incrível ... mesmo . 

Minato engoliu em seco , desviando o olhar . Sabia como devia ser dificil para ela elogiá-lo , e não tinha dúvidas de que aquele elogio havia sido verdadeiro . Mas ele realmente devia merecer , pois estava se sentindo entre a vida e a morte de tão pouco chakra que restara em seu corpo . 

Mikoto se aproximou dele , usando ninjutsu médico num dos maiores ferimentos do braço do Hyuuga , enquanto ele resmungava  alguns palavrões quando sentia muita dor . 

-Não sabia que era ninja médica ... - admite ele pensativo . Ela sorri , negando com a cabeça.

-Eu só sei o básico ... por causa da minha mãe . Quando era pequena ela me ensinava coisas assim ... mais leves - explica ela distraída com o ferimento - Mas não posso fazer nada de muito útil quando se trata de ferimentos graves . 

-É , você é mais do tipo que fere ... - debocha ele rindo . Mikoto o fita , rindo também . 

-Pode se dizer que sim - concorda ela sorrindo - Mas pode se dizer que você também é . Nunca achei que fosse tão ... forte . 

-Arigatou , adoro elogios . Ainda mais vindo de gente convencida como você - ele esboça um sorriso sarcástico , avançando na direção dela . Mikoto engole em seco , enquanto Minato encosta sua testa na dela , vendo os olhos negros dela a poucos centimetros dos seus . 

-Está me devendo um favor - afirma ele chegando seus lábios bem próximos dos dela . Mikoto ri , se afastando dele com hesitação . 

-Não vai conseguir isso - retruca ela sorrindo de forma cruel . Ele arqueia uma sobrancelha . 

-Conseguir o quê ? - pergunta Minato se fazendo de desentendido . 

-Me seduzir - responde ela rindo . O loiro sorri , divertindo-se com o bom humor dela . Mas ao mesmo tempo desapontado com sua péssima estratégia de aproximação .

Ele a observou por mais uns segundos , até que o sorriso dela se desfez completamente , e agora uma expressão vazia assumia seu rosto . Então lembrou-se do colar perdido , suspirando entediado . Já sabia que aquilo sobraria para ele . 

-Eu vou achar - promete ele se levantando - Só espere um pouco . 

-Não precisa ... - nega Mikoto o segurando pelo braço . Ele se solta gentilmente , ativando o byakugan . Procurou por baixo d'água , e há uns cinquenta metros de distancia estava ele , bem no fundo preso a uma das pedras . 

-Gamaken , consegue nadar contra a corrente ? - pergunta Minato esperançoso . 

-Minato-kun ...não acho que vá ser algo muito fácil ... podia invocar outro para isso - sugere Gamaken desanimado . Minato assenti , alternando as posições de mão . 

-Kyochiose no jutsu !

Ele invoca agora Gamatatsu , outros dos sapos lendários . O sapo aparece ao lado de Gamaken , sorrindo simpático para o outro sapo . 

-Gamaken ! - grita ele radiante - Minato-kun ! Como vai Naruto ?! 

-Bem ... - afirma Minato rindo - Como era de se esperar ... Gamatatsu ! Preciso de sua ajuda rápido ! 

-Pode falar  ! 

-Preciso que nade contra a corrente ... você está menos cansado ... vá para uns cinquenta e poucos metros a sul , tem um colar prateado no fundo , preso a algumas pedras . Preciso dele ... Ei , prometo comprar doces pra você ! - sugere Minato , e  Gamatatsu sorri e assenti , mergulhando na direção do local com velocidade . 

Minato se vira para Mikoto , que o observava de um jeito ... meigo . Por mais chocante que parecesse . 

-O que foi ... ? - perguntou ele rindo . Mikoto sorriu , piscando um dos olhos para Minato . Ele sorriu , retribuindo a piscadela . 

Depois de alguns minutos , Gamatatsu retornou com o colar , esticando a lingua para entregá-lo a Minato . Ele pegou o colar , sorrindo simpático para o sapo . 

-Assim que chegarmos a margem , eu libero vocês - afirma Minato gentilmente - Vocês me ajudaram muito , podem crer ! 

-Não foi nada , Minato-kun - diz Gamaken seguindo rumo a margem . Os dois sapos foram embora depois que Minato prometeu gastar a mesada em doces para Gamatatsu . 

Minato se aproximou de Mikoto enquanto ela prendia os cabelos num rabo de cavalo molhado , descobrindo a testa ao prender a franja para trás com a bandana de Konoha . Ele a observou , e colocou o colar por trás dela , enquanto ela esperava em silêncio , tocando o pingente com ternura . Ele não perguntaria nada sobre aquilo devido a própria investigação.

-Arigatou - agradeceu ela distante - Por tudo ... e gomenn nasai por mais cedo ... quando eu disse que você não tinha vocação pra ser forte . Eu estava completamente errada . 

-Não tem problema , você é a única pessoa que não acha que eu tenho que ter vocação pra tudo . Seja ser forte , inteligente ou qualquer outra coisa que os outros julguem importante - admite ele sentando-se ao lado dela e balançando a cabeça , jogando água em Mikoto propositalmente - É bom não ser pressionado o tempo todo . 

-Eu infelizmente não tenho elogio nenhum a fazer sobre o modo como você ma trata - debocha ela rindo e tratando um de seus ferimentos com ninjutsu médico - Foi um plano inteligente , executado com coragem e força . Acho que você consegue superar todas as expectativas . 

-Se me matasse agora eu te elogiaria no além túmulo - afirma ele colocando as mãos atrás da nuca - Seria muita coragem , e estaria superando minhas expectativas . 

-Eu não ajo de acordo com o planejado - explica ela empinando o nariz - Coragem é pros fracos . Quem precisa de coragem , significa que tem medo . Então se torna automaticamente fraco . 

-É um modo bem miserável de pensar - avisa Minato deitando-se na grama . Os machucados o fizeram ceder ao sono que pesava , e ele fitou Mikoto um pouco desconfiado . Ela não seria capaz de fazer nada com ele . Minato fechou os olhos , deixando que o cansaço o consumisse . 

Mikoto o observou , brincando com o pingente em sua mão . Seria eternamente grata a ele , mas nem isso poderia impedi-la , não mais . Deitou-se ao lado dele , encarando o rosto machucado e arranhado do colega . Ela havia subestimado ele totalmente . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM ???????? To super ansiosa pelos comentários !