Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 25
Cap.25 Missão de reconhecimento Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem o quanto eu estou furiosa postando isso , namoral . Eu tinha escrito tudo , feito piadinhas nas notas , crente que tava abalando geral , quando essa merda resolveu fazer logout sozinha ¬¬ Ai , lógicamente , aqui estou eu , escrava da minha própria incompetência , postando todo esse capitulo miserável de novo .
Enfim , sem piadas nem nada , meu humor acabou literalmente u_U Sinto muito mas não farei vocês rirem hoje . Não que eu faça vocês rirem em outros dias , muito pelo contrário . Enfim , de novo , nesse capitulo queria deixar claro que não há muita ação , já que nos próximos é que vão acontecer diversas situações ... de ação E suspense na jornada de nossos heróis ( Imitação patética do narrador de Pokemon ) Enfim , de novo , é isso , boa leitura , comentem se puderem , doumo arigatou T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/25

_____________________________Minato__________________________

Minato Hyuuga estava decidido a descobrir tudo por si próprio . Mas para isso , ele precisaria de uma missão com Mikoto , e somente com ela . Precisava estudá-la totalmente , e notar qualquer coisa estranha .

Foi até o escritório do Hokage no dia seguinte , depois de ter pedido para falar com Naruto e Sasuke a sós , pela manhã . E ali estavam os dois , sentados o aguardando . 

-Demorou , moleque , eu não tenho o dia inteiro - reclamou Sasuke se levantando - Fale logo o que descobriu .

-Mikoto é uma das assassinas ... um dos viajantes que assassinou o homem no mercado negro , ela matou os homens na missão da Vila da Areia da mesma forma , quebrando os ossos do pescoço da mesma maneira - explica ele respirando fundo - E o segundo é o sensei dela . 

-Caralho ... - resmunga Sasuke batendo na mesa - Eu sabia que tinha algo por trás disso ! Como pude não notar ...

-Minato , o que mais - Naruto bate o indicador na mesa com interesse . Sabia que o filho tinha mais a dizer . 

-Preciso de uma missão com ela - afirma o Hyuuga distraído - Precisamos de mais pistas , se não nunca descobriremos nada . Ela deixa transparente para mim a verdadeira natureza dela , mas as vezes acho que pode ser tudo um plano . Para que eu acredite que ela não é tão falsa . De qualquer forma , preciso de tempo com ela para prestar atenção nos detalhes. Só assim vamos descobrir quem a treinou , e o quê ela realmente quer . 

-Podem estar simplesmente tentando assumir o poder - sugere Naruto pensativo - Ou não . Ao que sabemos , é importante que ela esteja nesse prédio para o plano . Mas o que ela realmente quer aqui é a dúvida . 

-Desonrar de vez minha família - deduz Sasuke rindo de forma vazia - Enfim , concordo que essa missão seja importante . Mas é melhor que não seja muito longe daqui ... 

-Certo , vou arranjar algo e até a tarde receberão um comunicado - concorda Naruto anotando algo numa folha - Sasuke , eu sei que já sabe quase de tudo quanto a sua filha . E sei que não vai contar tão fácilmente , mas se pudesse citar nomes ... facilitaria . 

-Não posso - afirma ele se virando em direção a porta - Eu não tenho certeza de nada , mas em breve terei . E ... não sei se estou preparado para confrontar meus maiores medos . 

-Vai estar - avisa Naruto sério - Desde que aja uma vez na vida da forma certa . Não pode ignorar o fato dela ser sua filha , como fazia no passado . Agora estamos sofrendo as consequencias dos seus erros com ela . Então é bom que não erre de novo . 

-Esse seu jeito de falar atual me irrita - admite o Uchiha saindo da sala . Minato lança um olhar curioso ao pai . 

-Você faz ideia de quem é , não faz ? - pergunta Minato cruzando os braços impaciente . 

-Sim , mas não é algo que caiba a mim julgar - explica Naruto olhando para a janela - Tem coisas e problemas que Mikoto tem de resolver primeiro com o pai . Afinal , é tudo culpa dele e da Sakura . Eles tinham de ter tido mais cuidado com ela , mas ignoraram totalmente as necessidades dela como criança , e como filha . Então alguém extremamente aproveitador decidiu cuidar dela no lugar deles , o que daria a Mikoto um motivo bem razoável para mudar totalmente sua personalidade e objetivos . 

-Chega a ser triste ... mas ela também cedeu muito facilmente ao seu lado ruim ...

-Se você tivesse um pai que traiu a Vila , e fosse acusada de traidora mesmo não sendo uma , sua tendencia a ser ruim certamente aumentaria , não concorda ? - Naruto arqueia uma sobrancelha , fitando o filho com curiosidade - Toda história tem dois lados , Minato . Mas aquela garota desconhece o lado do pai dela , porque ele nunca contou nada sobre si . Esse foi o maior erro de Sasuke . Criar uma barreira com sua própria filha por ter medo de aceitar a si mesmo . Ele tem que superar o fato de ter sido ruim um dia , para que os outros o aceitem verdadeiramente . 

-Entendo ... - concorda Minato distante - Bem , vou arrumar logo minhas coisas para a missão e descansar o resto do dia . Nos vemos depois , pai . 

-Certo , filho - Naruto sorri , observando o filho sair da sala . 

Minato entrou em casa e arrumou as coisas rapidamente . Para um ninja , ter tempo livre significava pensar na vida ou tédio total . E no momento , estava se sentindo bem entediado. Até Kushina estava em missão , o que tornaria sua estadia em casa ainda pior . Sua mãe finalmente havia saído do quarto , e estava ocupada costurando algumas camisetas da filha . Minato se deitou no sofá próximo a ela , em silêncio . 

-Ohayou , filho - cumprimentou ela sorrindo - E então , como vão as coisas ? 

-Confusas ... - admite ele mordendo os lábios - Mãe ... você acha que as pessoas são capazes de mudar ? 

-Claro - afirma ela largando a agulha e a linha e afagando os cabelos loiros do filho com ternura . Ele deitou a cabeça no colo dela , como fazia antigamente e fechou os olhos , apreciando o momento . 

-Mesmo que a pessoa seja muito muito ruim mesmo ? Quer dizer ... matar pessoas sem motivo te torna alguém ruim não é ? - pergunta ele um pouco confuso com seus próprios pensamentos . 

-É , mas mesmo com tantos erros , todos podem mudar , Minato -explica ela distante . 

-Mesmo assim ! Quando você passa de bom para ruim , é uma mudança enorme ... ainda mais se fizeram uma mudança completa em você mesmo ... - ele respira fundo , tentando organizar os pensamentos - Como agente pode saber se alguém tem chances de mudar ... e se tem chances de ser perdoado ... ou até mesmo se essa pessoa nunca foi boa ... 

-Você está vendo as coisas com os olhos comuns , filho - avisa Hinata rindo discretamente - Sabe qual a maior vantagem de ser do clã Hyuuga ? É que nós possuímos o byakugan ... e ele serve para vermos coisas que os olhos comuns não podem enxergar . 

Minato engole em seco . Ele entendeu o que ela queria dizer ... perfeitamente . 

_____________________________Mikoto______________________________

-Mãe , tão batendo na porta ! - avisou a Uchiha se enrolando na toalha - Sakura ! 

-Já vai ! - gritou Sakura correndo para atender . 

Mikoto desceu as escadas curiosa e foi até a porta , encontrando um homem de cabelos grisalhos falando com Sakura . Eles pareciam já se conhecer , e ela mesma já tinha a impressão de tê-lo conhecido . 

-Mãe ? - chamou Mikoto se aproximando . Ela segurou a toalha com um pouco mais de força , mas ignorou o fato de terem visitas . Sakura arregalou os olhos e engasgou ao ver a filha na varanda semi-nua . 

-Mikoto ! Saia daqui ! - ordenou ela chocada . Mikoto revirou os olhos , entediada . 

-Sakura , não seja tão antiquada - debocha o homem rindo - Ficou muito bonita , Mikoto . 

-E você seria ? - ela sorri , simpática - O sensei da mamãe né ? 

-Aham - concorda ele sorrindo - Pai da Rin , a colega de time do Minato . 

-Não gosto dela - admite Mikoto de forma séria . Sakura engasga , encarando a filha inconformada . 

"Quando agente mente , eles ficam com raiva , quando é sincero também . É dificil agradar esses imbecis " Mikoto ria por dentro , mas Kakashi se manteve simpático . 

-Ela também não gosta de você - admite ele rindo - Quando mulheres muito diferentes possuem um mesmo interesse geralmente acontece isso . 

-De que interesse você se refere , senhor ? - Mikoto arqueia uma sobrancelha , e Kakashi sorri de forma sarcástica . 

-Um com duas pernas e um cabelo loiro amarelado - debocha ele entregando um papel a Mikoto - Divirta-se . 

-Doumo arigatou , Kakashi-sensei - agradeceu Sakura ainda um pouco chocada com a conversa . Quando o grisalho se afasta , Sakura suspira , aliviada - Mikoto , temos que falar sobre suas boas maneiras . 

"Ah é ?! Primeiro vai pra porra ! Depois agente pensa em boas maneiras , de preferencia quando você parar de viver essa mentira e cair na real " 

Ela subiu as escadas com o papel , ignorando completamente as reclamações insuportáveis de Sakura . Sentou-se em sua cama , lendo o comunicado . 

"Mikoto Haruno , 

Solicitamos sua presença numa missão em dupla com um dos integrantes do time Konohamaru , Minato Hyuuga , para uma represa antiga no litoral sudeste do País do Fogo . Temos informações de que uma espécie facção criminosa se reúne lá para planejar assaltos consecutivos pelos portos do litoral . A missão será iniciada ao anoitecer , na portão principal de Konoha . 

Espero sua colaboração , 

Uzumaki Naruto "

"Só podem estar de sacanagem ... estão me testando " deduziu ela jogando a toalha no chão e vestindo suas roupas . 

-Mikoto ? - chamou Sakura entrando no quarto da filha - O que foi ?

-Tenho uma missão ao anoitecer ... que deve estar vindo em minutos - avisa Mikoto socando as coisas na sua mochila - Não se preocupe , é com o seu querido "sobrinho" . 

-Ele não é meu sobrinho , mas é quase como se fosse - diz a rosada sorrindo pensativa - Aquele menino sempre foi tão correto ... bonito , inteligente . O sucesso sempre foi previsto no futuro dele . Sempre o admirei ...

Mikoto bufou , um pouco alto demais . Estava perdendo totalmente a paciência com aquilo . 

-Que bom - comenta a Uchiha saindo do quarto - Licença ...

-Mikoto ! - chamou ela indo na direção da filha e a abraçando - Boa missão ... queria que podessemos passar mais tempo juntas . 

-Acredite , eu também adoraria - ela força um sorriso , prendendo um soco . Como Itachi podia ter pedido a ela para passar por tudo isso ?! Ele não fazia ideia do quão dificil era odiar pessoas a quem você tem que fingir amar ! Ela não conseguia ser fria ... apenas cruel . 

Desceu as escadas rapidamente , segurando seu colar . A última maldita lembrança que tinha daquele individuo de quem ela tanto gostava . Tinha de admitir que havia se apaixonado não por ele , mas sim pela companhia dele . Seria pedofilia se os dois ficassem juntos ? Ela mal sabia a idade dele ... nem nada sobre ele . Realmente , apenas sabia o nome e as habilidades com genjutsu e ninjutsu , já que ele havia explicado e ensinado todas a ela . Mas ainda faltava evoluir o sharingan , só assim poderia evoluir o suficiente para concluirem o plano . E falando naquele plano , já estava farta de não saber totalmente o que ele queria . Eles atacariam toda Konoha sozinhos ?! Certamente seria divertido para os dois , ainda mais para Mikoto , e ainda mais estando com Itachi . 

FLASHBACK ON #

-Itachi , se eu andar mais um pouco vou morrer ! - gritou ela chutando uma pedra longe . Itachi bufou , completamente impaciente com as reclamações incansáveis dela . Ele a pegou pelas pernas , a colocando em suas costas . Ela sorria feito uma louca , envolvendo o pescoço do Uchiha para se segurar , enquanto ele segurava as pernas dela , dando mais firmeza . Ela tocou nos cabelos dele , sentindo algo de diferente naquele toque . 

-Itachi ... posso te perguntar qualquer coisa né ? - pergunta ela rindo . Ele revira os olhos , novamente impaciente . 

-Arrisque , quem sabe não leva um fora dessa vez - debocha ele sem muita emoção . 

-Acha que algum dia , poderiamos ficar juntos ? - ele engole em seco , mas não demonstra nenhuma alteração nem na voz nem no temperamento . 

-Mikoto , nunca ficaríamos juntos - adverte ele indiferente - Mesmo que eu fosse mais novo, e você feia - ele ri , saltando para mais acima das árvores - Mas ... temos uma relação de cumplicidade . 

-Entendi - mente ela rindo - O que isso quer dizer ? 

-Que devemos ficar juntos , e ajudar um ao outro - explica ele um pouco incomodado - Não que eu goste de te ajudar , mas é necessário . 

-Está mentindo - afirma ela sorrindo de forma maliciosa - Você se importa comigo . 

-Como pode saber disso ? 

-Eu sei , porque eu vejo e sinto . Se você não se importasse comigo , não teria cuidado de mim . Nem me ensinado tudo que sabe , nem estaria me carregando agora - explica ela , mas ele a interrompe no último exemplo , a deixando cair de suas costas propositalmente . Ela esticou a mão enquanto descia na direção do chão , e ele a segurou , encarando-a com seriedade . 

-Não pode confiar em ninguém , ouviu bem ? - ameaçou ele brincando de soltar e puxar a mão dela - As pessoas são todas igualmente ruins . E se demonstrar confiança , elas se aproveitarão de você . Assim como você deve se aproveitar de quem confia em você .

-Está dizendo que você me usa ? - pergunta ela se segurando com força . Ele arqueou uma sobrancelha . 

-Interprete como quiser - debocha ele sem emoção . Itachi a puxa de volta , colocando-a no galho . Ela o encarou , ficando entre o medo e a negação . Não podia acreditar que ele seria capaz de usá-la , mas a forma como ele pronunciou aquelas palavras a fazia duvidar disso . 

FLASHBACK OFF #

Será que ... ? Não , não era hora para pensar nisso . 

Caminhou até a rua que levava ao portão principal , até que um braço se aproximou dela , mas Mikoto o deteve , segurando-o e jogando-o para frente , onde ela pudesse ver . 

Seu dono , que no caso era alguém extremamente familiar voou literalmente feito um saco de batatas , caindo de bunda no chão . 

-Akira - reconheceu ela revirando os olhos - O que foi ? 

-Vim me despedir - explica ele se levantando com dificuldade - Não apanhar . 

-Adeus - disse Mikoto acenando com sarcasmo . Mas ela não se moveu , esperando que ele falasse . 

-Queria pedir desculpas , por ter dito aquilo aquele dia , foi meio ... cruel da minha parte - pede ele constrangido . Mikoto o fitou sem entender muito bem . 

"É esse tipo de coisa que você considera crueldade ?! Aja paciência ... "

-Peraí - ela o encara desconfiada - Não vai não né ? Porque se for ...

-Não - interrompe ele rindo - Não vou , felizmente . Mas seria legal discutir com você de novo , me fez lembrar o passado . Enfim , queria te desejar boa sorte , e dizer que eu não vou desistir de você . 

-Do que está falando ?! - pergunta ela arqueando uma sobrancelha . 

-Disso - ele a puxa pela gola da blusa , selando seus lábios violentamente . Mikoto observava Akira fechar os olhos , enquanto uma explosão de emoções se realizava dentro dela . Não fazia ideia do que estava acontecendo , então fechou os olhos assim como ele havia feito , enquanto Akira envolvia sua cintura . Ele roçou seus lábios nos dela , e depois de mais alguns segundos pediu passagem com a lingua , mas ela negou e se afastou delicadamente.

-Gomenn nasai - pediu ele soltando a cintura dela . Mikoto não sabia como reagir a situação, então assentiu , se afastando um pouco mais por segurança . 

-P-Por quê ... fez isso ... exatamente ? - pergunta ela com dificuldade . Ele corou , coçando a cabeça constrangido . 

-Digamos que ... eu não gostei de você estar indo com o Minato nessa missão , ainda mais depois de ver vocês dois juntos hoje de manhã no parque - explica ele cabisbaixo - Ai ... tive a não tão brilhante ideia de fazer isso . 

-Entendi ... - comenta ela um pouco nervosa - E-Eu ...já vou indo . 

-Tá ... - concorda ele se afastando - Nos vemos ...

-Depois - completa Mikoto seguindo em frente . Quantas pessoas ela teria de beijar naquele maldito lugar ?! Não podia acreditar que ele havia feito aquilo ! E ela entrou em pânico literalmente ! 

Estava com raiva e ... algo diferente . E definitivamente não era amor nem paixão ... era algo diferente como ... curiosidade ?! Mas ela já havia beijado outro garoto recentemente , e certamente foi um beijo completamente diferente desse . Talvez porque ... Akira realmente gostasse dela . Isso era totalmente fora do contexto , já que não podia se dar ao luxo nem mesmo de ter pena dele . 

______________________________Minato________________________

"Que porra é aquela acontecendo ali ?! " pensava Minato inconformado com a cena " Mikoto é um demônio , agora eu tenho certeza ! Não satisfeita de planejar a morte do meu primo ela ainda está fazendo ele gostar dela ?! "

Ele não podia se descontrolar . Se fosse até lá e a ameaçasse , acabaria com tudo . Poderia desencadear diversos acontecimentos ruins , já que ela não estava sozinha naquele jogo . Havia alguém jogando com ela , e esse alguém era suficientemente esperto para ter armado um plano B . 

Mas ele não entendia como seu primo podia ser tão ingênuo . Nem mesmo ele caia nas palavras de Mikoto , então porque Akira cairia ?! 

Ele esperou ela se aproximar , mas a garota parecia tão confusa com a situação que ignorou completamente a presença dele no local . 

-Mikoto - chamou ele tentando normalizar a voz . Não era a hora de ser grosso , muito menos num local tão público - Podemos ir ? 

-Sim - concorda ela distraída . 

Os dois seguiram mais adiante do portão , até que Minato perdeu a paciência , se mantendo ereto de frente para ela . 

-O que pensa que está fazendo ? - pergunta ele secamente - Se quer matá-lo pelo menos mantenha distância ! Eu já não tenho a intenção de deixar você fazer isso , mas se é tão manipuladora quanto pensa , porque precisa fazê-lo realmente gostar de você ?!

-Acha mesmo que eu perderia meu tempo fazendo-o gostar de mim ? - pergunta ela inconformada - Acha mesmo que eu seria tão medíocre a esse ponto , garoto ? Já parou pra pensar que talvez eu não seja a vilã da história ?! Não , lógico que não . Porque você sempre foi educado a acreditar que o seu lado era o lado bom ! E nunca foi dificil de acreditar nisso ! Nasceu sendo um herói , e vai morrer como um ! Eu nunca tive a chance de ser aceita ! Sempre fui julgada por todos , incluindo por meus pais e pelo seu pai ! A única maldita pessoa que confia em mim até hoje é aquele maldito garoto que por acaso é seu primo ! Nem mesmo você teria a capacidade de acreditar em mim , nem se quer uma vez . Mas por algum motivo ele tem ! E acha que eu suporto o fato de saber que ele se importa de verdade comigo ?! EU TENHO NOJO DISSO ! NOJO ! 

-Nojo ?! - pergunta Minato rindo secamente - Nojo de ser amada ?!

-É - concorda ela sorrindo com ironia - Quando agente se acostuma a ser odiado , é dificil aceitar que alguém goste de nós , ainda mais se tratando dele . Eu não sou tão fria ao ponto de gostar que ele esteja me amando , Minato . 

-Eu não acredito nisso - afirma ele sério - Você deve adorar fazê-lo sofrer , porque no fundo é disso que você gosta . Só veio pra cá por esse motivo . Ver os outros sofrerem . 

-Interprete como quiser - diz ela quase para si mesma . Ele não fazia ideia de como era ser ela ! Não fazia ideia nenhuma do porque ela estava fazendo tudo aquilo ! Tudo o que ela mais queria era estar com a única pessoa que se importou com ela de verdade , e agora por algum motivo diabólico outra pessoa decidiu se importar . Akira não podia amá-la , pois atrapalharia completamente tudo o que ela havia conquistado , e tudo o que ela ainda conquistaria . Minato podia achar o que quisesse , mas ela só queria ir embora dali o quanto antes . Mas para ter a sua vida , teria que concluir seus objetivos acima de qualquer coisa . 

Eles começaram a viagem em silêncio , sem se olharem nem se falarem . Ela estava furiosa pelo convencimento dele sobre tudo . Todas as opiniões dele estavam erradas , mas ele se recusava a ouvir os outros ! Ele se recusava a cogitar a possibilidade mesmo que minima de ela não estar ali só por diversão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então , o que acharam ?
NÃO TENTEM ME MATAR POR TER FEITO ESSE BEIJO OK ?!
E falando nisso ... tem uma leitora chamada jooy que vai simplesmente amar isso KKKKKK Me desculpem os que não gostaram , mas foi o Akira quem beijou ela ! Não é minha culpa u_u
Hm ... falando nisso , desculpem mesmo se fui grossa na primeira nota , mas é que é um saco ficar revisando os erros de gramática duas vezes , ai já viram . Minha felicidade fica pequena KKKKKK