Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 23
Cap.23 Retornando com mais suspeitas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo por terem comentado , leitores que eu ainda não conhecia u_u Vocês me fizeram postar mais rápido esse capitulo aqui *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/23

____________________________Minato_______________________________

Estávamos quase no fim do deserto , andando distantes um dos outros . Principalmente Mikoto , que andava na lateral em silêncio . Ela já não era muito falante com as pessoas , mas agora que ela e Akira estavam num clima tenso isso só piorou . Asuma e Rin ficavam ao lado de Minato , igualmente silenciados . Enquanto Konohamaru seguia na frente , distraído com a paisagem . 

-E então , que tal jogarmos algum jogo ? -sugere Konohamaru sorrindo para os jovens - Que tal , adivinha quem ? 

-Adivinha quem não quer jogar ? - perguntou Rin debochando . 

-Todos - responde Asuma rindo - Acertei ?

-Aham - concorda ela sorrindo . 

Eles continuaram em silêncio , e Minato aproveitou a distração de todos para observar Mikoto . Ela parecia extremamente vazia naquele momento . Estava com a mesma expressão de quando esconde as coisas . Esse era um dos momentos em que não se podia lê-la , nem deduzir o que ela pensava , pois ela não permitia . 

Ficou somente a observá-la , ignorando o fato de estar frustrado por não saber o que ela sentia . Seus cabelos longos , um pouco arrepiados e negros caiam sobre seus ombros , movimentando-se conforme ela andava . Tinha de admitir , que ela continuava linda , por mais mortal que fosse . Não só linda como também encantadora aos olhos de qualquer um , principalmente aos de Minato . 

Lembrava-se de quando eram pequenos e ele a defendia de Asuma . Ele vivia dizendo que ela era bruxa , mas Minato sempre soube o que ela realmente era . O Hyuuga era tão apaixonado por ela que uma vez passou a noite escondido numa árvore próximo ao quarto da Haruno , esperando que ela o visse involuntariamente e sorrise , como sempre fazia . E que sorriso era aquele , tão encantador e belo quanto ela . 

Mas agora o que retornou foi uma garota do clã Uchiha , tão sinistra quanto todos daquele maldito clã . E ele não podia perder seu tempo imaginando como seria tê-la de volta . Tinha que se preocupar com o que ela queria , seja lá quem ela fosse . Ele precisava ser tão bom quanto seu pai , e honrar sua família acima de qualquer romance patético de infancia . 

Depois de observá-la por mais alguns segundos , ela se virou , encarando-o com a mesma expressão indecifrável . Minato corou , desviando o olhar para o norte . Não podia mesmo se dar ao luxo de pensar nela de qualquer outra forma . Ela era uma incógnita , e deveria ser vista como tal . 

[...]

Quando finalmente chegaram a uma clareira , Konohamaru parou , e os outros fizeram o mesmo . 

-Dormiremos aqui - avisa o sensei calmamente - Sentem-se e descansem , vou buscar lenha e preparar algo para comermos . Minato , cuide de tudo . 

-Certo - concordou o Hyuuga sentando-se na grama - Tá todo mundo legal ?

-Já estive melhor ... - diz Asuma sentando-se próximo ao amigo - Mas tô de boa . 

-Akira , tudo bem ? - pergunta Rin fitando o Inuzuka . Ele assenti , sentando-se distante dos outros . 

-Acho que chegaremos em dois dias no máximo - deduz Asuma arrancando alguns matinhos com a mão direita para se distrair - Precisávamos de umas boas férias ... com água , esportes , garotas bonitas , festas e principalmente : Monja ! 

-Sai pra lá - repreende Rin revirando os olhos - Quanto mais missões melhor . 

-Claro , você nunca faz nada ! 

-Faço sim ! 

-Não faz ! 

-Faço sim ! 

-Não faz ! 

-Faço sim ! 

-Não !

-Sim ! 

-CALEM A DROGA DA BOCA ! - manda Akira perdendo a paciência - Só ... fiquem quietos ..

-Arigatou - agradece Minato rindo e se levantando . Ele passou por Mikoto , que estava sentada encostada numa árvore o observando e engoliu em seco , indo até Akira e se sentando ao lado do primo . 

-Você tá legal , primo ? - pergunta Minato coçando a cabeça . 

-Não - responde Akira com sinceridade . Ele esconde o rosto nos joelhos , bufando de raiva - Já parou pra pensar no por quê ela foi embora ?! 

-Já - admite ele seriamente - E não consigo achar explicação . 

-Nem eu - concorda Akira ainda com o rosto escondido - Agora que ela voltou ... eu sinto como se ...

-Como se ? 

-Como se tivesse que ajudar ela - explica ele suspirando - Na verdade ... talvez eu queira tanto proteger ela para evitar ...

-Que ela vá embora de novo - completa Minato . Akira assenti , fitando a morena que mexia no colar a distancia . 

-Tem muita coisa que agente não sabe sobre ela - admite Akira distraído - Mas eu vou descobrir tudo . 

-Como ?

-Não faço a minima ideia - afirma ele rindo . Minato solta uma gargalhada , bagunçando o cabelo do primo . 

[...]

Já estava tarde quando terminaram a refeição de porcarias e restos de porcarias . Biscoitos , farelos de biscoitos , e biscoitos salgados . Ou seja , rodízio de biscoito velho . 

-Essa foi a pior refeição de toda a minha vida - admite Asuma cuspindo o último biscoito do prato no fogo - Por quê o Kazekage não ofereceu nenhum sushi sei lá ! Gente pão dura é uma merda ... ainda mais gente pão dura no poder . 

-Cale a boca , Asuma - ordena Konohamaru impaciente - Vê se deixa de ser tão nojento e mesquinho e acorda pra vida . 

-Sensei ... - Konohamaru interrompe Rin grosseiramente . 

-Vocês dois me desapontaram muito hoje - afirma ele se deitando na grama - Se seus pais vissem vocês dois com tamanho egoísmo desses dois dias que passamos fora , ficariam extremamente desapontados . Conversaremos seriamente quando chegarmos .

-Lá vamos nós ... - resmunga Asuma fitando a colega de equipe - Agora vamos pagar pelo erro dos outros ... 

-Outros quem ? - pergunta Akira se intrometendo - Fala na cara , Asuma . 

-Quer que eu fale na cara ?! - pergunta Asuma se levantando . 

-Fala , pelo menos uma vez seja homem ! 

-Asuma ... Akira ... - eles ignoram a menina completamente . 

-A sua amiguinha de infancia que você tanto defende matou trinta pessoas em menos de cinco minutos ! A sangue frio ! - afirma o loiro encarando Akira firmemente . O Inuzuka perde a paciência , avançando na direção do outro e o segurando pela gola da blusa . 

-Eu vou deixar claro um negócio , seu ridiculo , se falar o nome dela , eu arrebento a sua cara . 

-Mikoto - disse ele sorrindo . Akira cerrou o punho , mas quando ia acertar Akira uma mão o segurou com força , bloqueando seu ataque . 

-O quê ?! - ele fita Mikoto sem entender - Me solta Mikoto , ele está te ofendendo e você vai defender ?! 

-Não - responde ela friamente - Mas não é da sua conta o que diz respeito a mim . 

-Ai, doeu em mim ! - ridiculariza Asuma rindo - Seu imbecil , pra você ver como ela é . Você está defendendo ela e a garota te deu um fora . 

-O papo ainda não chegou no chiqueiro , Yamanaka - responde ela soltando o punho de Akira e lançando um olhar indiferente ao Inuzuka . 

-Pare de fazer isso ! - manda ele perdendo a paciência - Se você não aceitar nem a minha ajuda ...

-Eu não preciso que me ajudem , Akira ! - retruca ela aos berros - Gommenasai ... eu sei que você quer ajudar ... mas eu não preciso . Não estou mentindo , nem fazendo nada de errado. Só não sou mais aquela garotinha ingenua que Asuma conheceu e debochou . Não sou mais frágil , e dispenso a ajuda alheia . Já fui muita usada na minha vida . 

Ele a observa sumir emmeio as árvores , incrédulo . Minato observa a situação em silêncio , e se aproxima do primo a tempo de impedi-lo de segui-la . 

-Não faça isso - pede Minato preocupado - Eu vou atrás dela . Esfrie a cabeça ...

Akira assenti e Minato sorri , seguindo pelo mesmo caminho que a garota havia feito . Ativou o byakugan para encontrá-la em meio a escuridão e a avistou chutando uma árvore com tanta força que essa voou a mais de quinze metros de distancia , acertando outras no trajeto . 

Ele se aproximou dela , mas ela rapidamente se defendeu , mas para a sorte dele ela parou seu pé a centimetros do rosto de Minato . 

-Você - reconhece ela bufando - O que foi ?

-Pra começar , saiba que eu não caio nessa sua ladainha de ter sido usada - diz ele a segurando pelo braço com força - Você não me engana ! 

-Isso é algum tipo de ameaça ?! - debocha ela gargalhando de forma cruel - Que patético da sua parte se atrever a me ameaçar . 

-Você não pode fazer nada mesmo . Se eu morrer aqui todos vão saber que foi você quem matou , e seus planos vão todos por água a baixo - afirma ele sorrindo de forma igualmente cruel - O filho do Hokage assassinado não seria nada bom na sua fixa falsa . 

-Veio aqui só para me ameaçar , Minato ? - pergunta ela arqueando uma sobrancelha .

-Eu sempre soube que você era problema , e por mim pode continuar com esse seu joguinho . Eu tô na sua cola , então vê se sai de perto do Akira , falo ? - ele solta o braço dela , e encara Mikoto seriamente . Podia sentir as chamas dos olhos dela ardendo . 

-Não importa o quanto eu me afaste dele , você que o considera tão próximo devia saber que ele vai se aproximar de novo - explica ela rindo - Mas vá em frente , não tenho nada a perder . 

_____________________________Mikoto_____________________________

Quando finalmente retornaram a Konoha , Mikoto e os outros relataram ao Hokage o que havia acontecido durante a missão , e Mikoto se retirou após o relato , ignorando as acusações desconfiadas de Asuma e Rin . Ela foi diretamente para casa , ignorando os chamados de Sakura . Ela encostou-se na comoda , segurando o colar enquanto as lágrimas caiam . 

-Mostre-me Itachi - ordena ela . O colar mostra a ela o Uchiha , conversando com alguém numa espécie de cabana escura . Ela não podia ver a outra pessoa , e ficou surpresa ao ver Itachi na companhia de outro alguém . 

Ouviu um suspiro e levantou o olhar , escondendo o colar na blusa ao ver Sasuke a observando da porta . 

-O que estava fazendo ? - pergunta ele fitando-a . 

-Nada que seja da sua conta - responde ela secamente . 

-Vou visitar o Hokage no prédio dele ... ele pediu que você viesse para conversar sobre a missão e jantar na casa dele - explica Sasuke saindo da porta - Pode vestir outra roupa se quiser , acho que será algo mais descontraído . 

-Hai - concorda Mikoto suspirando desanimada . Era só o que faltava ,passar a noite com aquele bando de idiotas depois de todos os problemas que estava tendo . Ela estava começando a duvidar da eficiencia desse plano que Itachi fez . Ele a tornou uma pessoa ruim , mas não necessariamente fria . 

[...]

-Mikoto , bem-vinda de volta - cumprimenta Naruto batendo os dedos na mesa - Eu sinceramente não entendo seu temperamento forte . Enfim , deve ser por ser filha desse baka . 

-Falando em baka , é bom te ver de novo , Naruto - debocha Sasuke sorrindo . 

-Gomen , Hokage-sama - pede Mikoto cabisbaixa - Mas eu não sou como os outros daqui ! Eu não sou pura nem boa , e se não posso ser aceita com meus defeitos , prefiro ir embora de novo ! 

-Não será necessário ... nem bom , já que sua mãe me mataria se você fizesse isso - brinca Naruto fazendo a Uchiha rir - Está liberada de toda essa conversa cansativa , mas tenho que falar com meu filho e seu pai sobre possíveis problemas que seu comportamento pode ter causado tanto no time Konohamaru quanto coma própria Vila da Areia . Por isso , siga o corredor e suba as escadas mais dois lances . Lá vai encontrar uma única porta no fim do corredor , a de minha casa . Hinata e Kushina te receberão de bom grado e com ramen . 

-Doumo arigatou - agradece ela sorrindo - Minato , pai , sumimasenn .

-Hai . 

____________________________Minato______________________________

-Não precisam dizer nada até eu terminar de falar - avisa Naruto encarando Sasuke e Minato - Sasuke , conte tudo o que você descobriu até agora , e tudo o que você suspeita . 

-Eu não devia contar a vocês coisas como essa , já que meu próprio clã exige sigilo , mas como não acho que essa informação vá sair daqui , terei de quebrar mais algumas regras nessa vida - debocha ele sorrindo de forma vazia - Mikoto se importa com uma única pessoa nesse lugar . E essa pessoa é Akira . Ela está aqui por causa dele , e por outra coisa . Ela precisa matá-lo , para evoluir seus sharingan ao mangekyou . É um dos estágios mais fortes , e é necessário um sacrificio . 

-Ela vai matá-lo assim ?! - pergunta Minato incrédulo - Ela não ousaria ! 

-Cale a boca - manda Sasuke revirando os olhos - Eu tentei matar Naruto várias vezes . Não é tão dificil assim , mas você tem que ter sido por alguém igualmente frio . Sendo que no meu caso chegava a ser mediocre aquela cobra nojenta . Mas Mikoto teve um mestre diferente . É alguém realmente experiente , que sabe tudo sobre sharingan . 

-O que está insinuando ? - pergunta Naruto arqueando uma sobrancelha . 

-Que ela conhece alguém do próprio clã - explica Sasuke bufando - E tenho uma suspeita maior . Mas isso é de pouca importância no momento . Essa pessoa que a treinou tem algum objetivo maior , e queria que ela se aproximasse de você , Naruto , o que nos leva a pergunta maior e mais importante . O que ela quer aqui ? 

-É uma questão extremamente delicada - comenta Naruto pensativo - Continuem investigando . E Minato , mantenha-se informado através de seu primo . Temos que descobrir tudo sobre ela . Então melhor mantê-la aqui por uns tempos . Quanto mais a pressionarmos , mais ela vai se descontrolar . Talvez acabe dizendo algo que não deveria , ou dando pistas . 

-Certo ... - concorda Sasuke distraído - Quem diria que aquela menina se tornaria uma cópia minha . 

-Algo me diz que ela já te superou durante esses três anos - afirma Naruto preocupado . 

-Esse é o meu medo - concorda Sasuke . 

[...]

Minato subiu até sua casa , abrindo a porta e encontrando sua mãe arrumando a mesa . 

-Irassyai , Minato - cumprimentou Hinata sorrindo . Minato sorriu de volta olhando em volta.

-Kushi e Mikoto ... ? 

-No seu quarto , eu acho - responde ela distraída com a arrumação dos pratos . 

Minato entra em sue quarto devagar , observando Mikoto trançar o longo cabelo azulado de Kushina com delicadeza . 

-Mikoto-chan , sempre que eu for sair quero que você penteie meu cabelo ! - avisa Kushina rindo de forma meiga - Você é muito legal ! 

-E você está enorme ... mal posso acreditar nisso - Mikoto termina a trança , colocando uma fita cor de rosa no fim para enfeitar os cabelos de Kushina , que sorri animada e abraça a Uchiha agradecida . 

-Kushi , vá ajudar a mamãe - pede Minato encostado na porta . Kushina suspira , entediada , e passa pelo irmão com indiferença , indo em direção a cozinha . Minato observa Mikoto e eles se entreolham por um bom tempo . 

-Faz tempo que não venho aqui - diz ela quebrando o silêncio . Ela abriu um sorriso um pouco duvidoso , olhando em volta com curiosidade . 

-São lembranças ... embaraçosas - admite Minato rindo e se sentando na beira da cama . 

-É - concorda ela sorrindo constrangida - Você era um pouco lerdo naquela época ... na verdade ainda acho que seja um pouco . 

-Lerdo ... ? - pergunta ele encarando a Uchiha desconfiado - Você que era muito madura . Mas ... se meu pai não tivesse entrado eu teria te beijado com certeza . 

-Eu sei que sim - afirma ela rindo - Teria sido uma lembrança horrível atualmente . 

-Com certeza teria sido - concorda Minato coçando a cabeça um pouco incomodado - Como consegue ser falsa com tanta facilidade ?

-Como consegue ser tão desconfiado de tudo ?! - ela responde com outra pergunta - Tem noção do quanto isso é sem graça ? Não dá nem pra ser sincera nem falsa com você , já que iria desconfiar das duas formas . Você é muito tenso , Minato-kun . 

-Minato-kun ?! - ele ri , revirando os olhos - O que sugere que eu faça ? Ignore a possibilidade de você estar tentando matar minha familia , ou até mesmo a mim ? 

-Eu ia dizer algo mais fácil como tomar um suco de maracujá ou ir a uma casa de banhos , mas até em imaginar situação você é complicado - ela sorri , divertindo-se - Não precisa não desconfiar de mim , só não fique sendo tão chato o tempo todo . Você costumava ser mais divertido ... enfim , as pessoas mudam . Não é ? 

-Sim , tenho certeza disso . 

Mikoto se aproxima discretamente dele , fazendo-o corar e engolir em seco . Ela aproxima seus lábios dos de Minato de uma forma tão sensual que cada parte do corpo dele a desejou com intensidade naquele momento . E ao chegar próxima o bastante , ela riu , fazendo-o corar ainda mais . 

-É ... talvez as pessoas não mudem tanto - debochou ela saindo do quarto . Minato bufou , revirando os olhos . Aquela garota definitivamente era o diabo em pessoa na opinião de Minato . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , quanto aos possíveis casais ... fiquem sabendo que momentos kawaii estão prestes a vir , mas não posso dizer entre quem , porque é altamente secreto o.o , mas preparem-se , porque as coisas ficarão mais quentes daqui pra frente KKKK