Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 24
Cap.24 Um estalo


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que gostem desse capitulo , e muito obrigada mesmo pelos comentários !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/24

________________________Mikoto__________________________

-Mikoto !!!!!!!!!!!!!!!!! - berrou Naruto jogando as papeladas na mesa . 

A Uchiha assistiu a cena furiosa , desejando profundamente matar aquele homem . 

-N-Naruto ... Hokage-sama - ela se corrigiu , respirando fundo para se acalmar - Por quê exatamente fez isso ... ?

-Isso está tudo fora de ordem ! Aqueles inúteis da vigia só fazem pedidos sem noção ! Por quê eu daria a eles cães de guarda ?! Eles servem para ver quem entra e sai , e dificilmente um cão atacaria qualquer ninja que estivesse prestes a atacar ! 

-É ? - Mikoto bufa , batendo na mesa impaciente - QUAL O SEU PROBLEMA ?! JOGOU TODO ESSE ARQUIVO DOS INFERNOS ESPALHADO POR CAUSA DE UM PEDIDO IDIOTA ?!

-ERA UM PEDIDO IDIOTA QUE EU TINHA QUE LER E PENSAR ! ACHA QUE NÃO CANSA ?

-ENTÃO SÓ NEGA ! NEGUE , NEGUE ,NEGUE , VOCÊ NÃO É NENHUM MILAGREIRO OU SEI LÁ O QUÊ PRA FICAR ESPALHANDO FELICIDADE PELO MUNDO ! 

-QUER ME SUBSTITUIR GAROTA ?! ACHA QUE É FÁCIL FICAR LENDO PEDIDOS , ARQUIVOS , CARTAS , RECLAMAÇÕES , CRITICAS E O CARAMBA SENTADO NESSA CADEIRA ?! VOCÊ É IGUALZINHA SUA MÃE E SEU PAI ! ARGH - Naruto bate na própria testa , cansado da discussão - Trás um café ...

Mikoto o encara com ódio . Compará-la aos seus pais era ofensa demais para ela aturar . 

-Quer saber ... vá passar o dia atoa ... tire uma semana de folga . Agente não vai durar nem hoje discutindo - sugere o Hokage suspirando estressado - Vá comer ... ramen sei lá . Leve Minato . 

-Isso é uma ordem ?! - pergunta ela incrédula - Não vou sair com ele !

-Eu não disse pra sair com ele , disse pra chamar ele pra sair com você . O que não é sair com ele , eu acho - explica ele rindo -Anda logo , tá com medo ? 

-Vai sonhando - ela empina o nariz , saindo da sala - Tenha um bom dia , Hokage-sama . 

-Igualmente , Mikoto - deseja ele assistindo-a sair . 

Mikoto respira fundo antes de bater na porta da casa de Minato , e ao fazer isso , ele mesmo a abre , encarando Mikoto de cima a baixo . 

-Que que é ? - pergunta ele secamente . Mikoto ri , divertindo-se com a atitude dele . 

-O que deu em você ? - pergunta ela se aproximando . Minato se afasta dela , hesitante .

-Nada ... o que quer aqui ? - ele desvia o olhar para o fim do corredor . 

-Seu pai queria que você saísse comigo hoje - explica ela fazendo-o engolir em seco - Ele só quer alguém pra ficar de olho ... mas ele não sabe do seu problema de concentração . 

-Que problema de concentração ?! - pergunta ele arqueando uma sobrancelha inconformado com a afirmação dela . 

Mikoto sorri de forma maliciosa , virando as costas para o loiro , mas antes que ela andasse ele segura o braço dela , fazendo-a se virar novamente . 

-Que problema de concentração ? - pergunta ele novamente . Mikoto sorri , mordendo os lábios . O Hyuuga sentiu um arrepio por seu corpo e desviou o olhar . 

-Esse - responde ela rindo feito uma psicopata - Nos vemos daqui a uma hora , na porta da minha casa ... - ela pisca o olho , indo em direção as escadas . Adorava provocar ele por diversos motivos , mas o principal era vê-lo constrangido por sua própria fraqueza masculina . 

[...]

Mikoto saiu da banheira sentindo-se renovada . Ela parou em frente ao espelho , olhando as roupas que sua mãe havia escolhido para o suposto " encontro " dela . Uma blusa azul marinho com o simbolo do clã Uchiha nas costas , com uma saia curta e justa preta . 

Aquele era o fim dela literalmente . Usar aquela roupa a faria duvidar de sua própria sanidade . Mas tinha que manter as aparências , ou perderia tanto a chance de alcançar seus objetivos quanto a chance de humilhar Minato . 

O que ela não entendia era o porque de sua mãe ter colocado a blusa com o simbolo do clã de Sasuke . Afinal , querendo ou não Mikoto era parte do clã Haruno . 

Ela saiu do banheiro vestida , e com um rabo de cavalo  . Gostava muito de seu cabelo solto , mas talvez fosse hora de variar . Sua mãe quase chorou ao vê-la , e a abraçou com ternura . 

-Mikoto ... está tão linda ! - disse ela apertando a filha - Seu cabelo ficou lindo ...

-Arigatou - agradeceu Mikoto sorrindo falsamente - M-Mãe ... vou sufocar . 

Sakura soltou Mikoto sorrindo e beijando a testa da filha . 

-Eu ia sugerir prender a franja com a bandana ... mas acho que seria demais pra você , ainda mais para um primeiro encontro - comenta Sakura ajeitando a franja da filha - Mas mesmo assim está bonita . 

-É , seria um pouco demais mesmo - concorda Mikoto rindo - Onde está meu pai ? 

-Vai passar o dia com Naruto - responde ela distraída - Depois saíremos nós três e Kakashi Hatake , como nos velhos tempos . 

-É , vai ser divertido pra vocês - Mikoto se vira ao ouvir as batidas na porta . 

-Filha , nada de beijo ok ? Beijo é coisa pra segundo ou terceiro encontro ! Não faça igual eu fiz com seu pai um dia ai , senão vai te achar fácil sabe ? Faça ele querer te beijar , mas negue - avisa Sakura dando uma ultima ajeitada no visual de Mikoto - E seja meiga . 

-Claro , mãe - Mikoto ri , indo até a porta e a abrindo devagar . 

_____________________________Minato__________________________

Mikoto abriu a porta devagar , e Minato quase infartou ao vê-la . 

"Não demonstre emoções ... não demonstre emoções ... " repetia ele para si mesmo tentando se acalmar . Ela estava mais linda que o normal , e aquela saia ... 

"Fudeo ... o diabo resolveu apelar " 

Minato fitou-a com indiferença , e ela sorriu , simpática . 

-Pensei que não viesse ... - disse ela de forma timida . Minato revirou os olhos , impaciente .

-Você não pensou isso - corrigiu ele seguindo em frente . Mikoto andava ao lado dele , rindo discretamente . 

-Eu sei que não , mas minha mãe estava ouvindo - explica ela sorrindo - Teria sido grosseria da minha parte te tratar com frieza , como você está fazendo comigo agora . 

-Não estou sendo frio - nega ele como se cuspisse as palavras . Mikoto o encara de forma divertida . Ele sabia que ela adorava aquilo , porque gostava de jogos - Gomenn , não era minha intenção tratá-la de tal forma . 

-Daijyoubu desu - responde ela baixo - Eu não me importo . E então , onde iremos ?

-Como foi você quem me chamou pra sair , vá em frente - encoraja Minato colocando as mãos na nuca - Estou á suas ordens . 

-Onde fica aquele lugar ... o Ichiraku ramen ? - pergunta ela pensativa . 

-Não seja tão monótona , Mikoto - debocha ele rindo - Escolha algo tão aventureiro quanto você . Lembra que me disse para ser menos chato ? 

-O que você sugere , descontraído ? - pergunta Mikoto rindo . 

-Vamos a ponte do fazendeiro - sugere ele sorrindo com malicia - Ninguém da nossa idade conseguiu atravessá-la sem levar uma porrada na cabeça . E dizem que quem consegue atravessar sem ser atingido , terá sucesso em tudo que quiser na vida . 

-Ponte do fazendeiro ?! - ela solta uma gargalhada - Ah qual é , Minato , vai dizer que é isso o que você considera aventura ? Faremos o seguinte ... se eu atravessar , e não for atingida por sei lá o quê , você vence , e pode escolher qualquer punição . Mas se eu vencer , vai me dever um favor . 

-Que tipo de favor ?! - pergunta ele desconfiado . 

-Qualquer um - responde Mikoto sorrindo - Que tal ? 

-Pode ser - concorda Minato pensativo . Os dois seguiram até sairem de Konoha , onde ele avisou que iriam treinar lá fora para os vigias . 

[...]

Quando finalmente chegaram próximos a fazenda havia um tronco enorme atravessando um pequeno riacho que levava até e entrada do local . Mikoto lançou um olhar intrigado para Minato . 

-É isso ? - pergunta ela incrédula . Ele ri de forma vazia . 

-Isso é o que você tem que atravessar sem ser atingida - explica ele sorrindo - Essa eu quero ver . 

-Fique bem a vontade - pede ela sorrindo e esticando os braços como se fizesse um alongamento - Vai ser rápido . 

Minato riu , divertindo-se , e sentou-se em cima de uma das árvores , ativando o byakugan para ver as armadilhas espalhadas pelo local . Mikoto se aproximou do tronco , e ao dar o primeiro passo os galhos do próprio local se moveram , prendendo os pés dela a madeira . Minato soltou uma gargalhada ao ver a cara de susto que ela havia feito . Mikoto tentou se livrar da madeira com dificuldade , mas o tronco era mais forte que ela . 

Diversas panelas e talheres voaram na direção dela e no último segundo ela usou um jutsu de substituição , aparecendo um pouco mais a frente . Dessa vez ela ficou de cabeça para baixo , se apoiando com as mãos no tronco , que logo foram presas pelos galhos vivos . Ela já havia planejado o que faria então concentrou chakra nos pés chutando com tamanha força que os galhos se partiram . 

Dessa vez era o segundo estágio , e o fazendeiro caprichava um pouco mais . Vários pássaros altamente treinados apareceram para um ataque aéreo , e voavam na direção dela como raios . Mikoto perdeu a paciência , usando o jutsu de bola de fogo e queimando todos eles . Ela se moveu girando no alto como uma acrobata profissional , fazendo Minato ficar extremamente impressionado com a velocidade e agilidade dela . Por mais que as facas e armas voassem ela conseguia desviar com facilidade , como se já tivesse feito aquilo milhões de vezes . Até que ao atravessar , o própria fazendeiro apareceu , segurando pela coleiras dois enormes cães de caça . 

-Matem-na ! - gritou o fazendeiro soltando os cachorros . Minato se lançou na direção de Mikoto , pegando-a pelo braço e correndo na direção oposta dos cães . 

-Achei que fosse cair logo ... agora esse velho vai nos perseguir e ainda vai dedurar pro meu pai ! - reclama Minato puxando-a enquanto corria . Mikoto riu , correndo na mesma velocidade .

-Até que não foi tão inútil ... - admite ela correndo mais rápido que Minato . Ele soltou o braço dela , acelerando e tentando ultrapassá-la . Ele havia se esquecido totalmente do fato de estarem sendo perseguidos , pois agora só o que importava era ganhar dela naquela corrida . 

Ela o empurrou com força , fazendo-o voar em uma das árvores enquanto gargalhava . 

-Coma poeira , Hyuuga - debochou ela acenando enquanto passava por entre as árvores . Ele passou a mão na cabeça dolorida e voltou a correr , sem nem mesmo sentir seus pés de tão distraído com a própria adrenalina . 

_________________________________Mikoto________________________

Minato atirou uma kunai mais a frente de Mikoto , se teletransportando para lá , e correndo feito um louco . Ela bufou , parando de correr instantaneamente , chocada com a técnica avançada do Hyuuga . 

Ele parou após perceber que ela havia desistido , e voltou andando e suspirando cansado na direção dela . 

-O que foi ? - perguntou ele rindo - Ficou com medo ? 

-Como ... usou aquela técnica ? - ela o fitou incrédula - É muito avançada . 

-Seu sensei te falou dela ? - deduziu Minato sorrindo e sentando-se na grama - Senta aê , e eu te explico . Sei que vai descobrir de qualquer forma só em observar . 

Ela assentiu , sentando-se na frente para ele com as pernas cruzadas . Ele mostrou o selo na kunai , e ela pôde compreender um pouco mais . 

-O Hiraishin no Jutsu é um jutsu de teletransporte criado pelo Yondaime Hokage ou Minato Namikaze , ou meu vovô - Mikoto sorri , e Minato continua a explicação - Consiste em deixar um selo ou uma marca em qualquer coisa . Pode ser uma arma , ou até mesmo uma pessoa . 

-Através desse selo ele marca o seu destino , e viaja pra lá na velocidade da luz - completa a Uchiha fascinada com o jutsu - Isso é incrível ...

Minato assenti , observando-a demonstrar interesse na técnica . 

-No caso eu me dediquei nisso desde que éramos crianças - explica ele pensativo - Sempre quis conhecer as técnicas do Yondaime , e estudei pra isso a vida toda . Agora tenho técnicas que somente ele usava . 

-Sempre achei que era bem dedicado as coisas - admite Mikoto rindo - E pra ser sincera , uma vez na vida , eu realmente admirava isso em você . Nunca fui muito boa em me empenhar , mas a vida obriga as pessoas a terem determinação . 

-As vezes o seu bloqueio de determinação é devido ao fato de não saber se é realmente aquilo o que quer fazer - sugere Minato encarando-a intrigado - Já parou pra pensar nisso ?

-Diversas vezes - responde ela sorrindo de forma vazia - E nunca me senti tão determinada quanto a alguma coisa . 

-Então deve ter achado uma boa causa - comente o loiro se levantando - Vamos voltar . 

-Certo ... - concorda ela se levantando também - Vamos ... pra casa ? 

-É - responde ele coçando a cabeça - Por quê ? 

-É que ... - ela engole em seco . O que ela estava fazendo ?! - Nada não ...

Minato riu , revirando os olhos . 

-Eu faço o sacrificio de ficar com você mais algumas horas - avisou ele colocando as mãos entrelaçadas atrás da nuca - Mas nem pense em tocar em mim , ou terei que cobrar hora extra . 

-Deixe de ser tão convencido ! - ela empina o nariz , dando as costas a ele - Como se eu me importasse com a sua presença idiota ...

-Eu sei que se importa - afirma ele seguindo de volta para a Vila . Mikoto o seguiu um pouco mais atrás , refletindo sobre a evolução do garoto . Ele realmente havia superado as expectativas dela nesses últimos dias . Podia parecer comum , mas Minato era extremamente inteligente e habilidoso .

[...]

Eles retornaram a Vila encontrando Akira e Asami juntos em um banco no parque , extremamente entretidos . Mikoto e Minato se entreolharam maliciosos . 

-Primo , Asami ! - chamou Minato se aproximando . Ele puxou Mikoto pelo pulso delicadamente , e os dois pararam em frente ao casal - Sabia que estavam saindo ! 

-Digo o mesmo - retruca Asami olhando os dois a sua frente . Minato corou e Mikoto revirou os olhos . 

-Como se eu fosse sair com ele - debocha ela rindo . Akira sorri , divertindo-se . 

-Não estamos saindo - avisa Akira cruzando os braços irritado - Só estamos comentando que Ryuuji não aparece mais por aqui ... só isso . 

-Só isso ... ? - Mikoto revira os olhos - Não parece só isso ... eu te conheço , Inuzuka , a mais tempo do que gostaria ...

-Achei que estivéssemos brigados - corta Akira impaciente - Mas tudo bem , aceito suas desculpas . 

-Minato ! - grita uma voz menina de trás do loiro . Ele se vira , e RIn o abraça com ternura - Te procurei por toda parte ! 

-É ? - ele sorri , coçando a cabeça , enquanto Mikoto os observava com uma sobrancelha arqueada - Por quê ?

-Ahn , é que Konohamaru-sensei deu um sermão enorme na gente , e como o dia tá um saco queria te chamar pra fazer alguma coisa . Com o NOSSO time - diz ela sorrindo . Minato entorta a boca , pensativo . Não sabia muito bem se devia ir ou não , mas ... estava realmente gostando de passar o dia com a Uchiha . 

Mikoto fechou a cara , sentando-se ao lado de Akira enquanto Rin convencia Minato a ir com ela . 

-Garota chata - resmunga ela cruzando os braços - Nunca vi ...

-Coitada ... - Akira dá uma risada discreta - Não fique tão ciumenta , Mikoto , ela é afim do Minato desde que formaram o time , e você simplesmente apareceu , ai todos os planos dela foram por água abaixo ...

-Por quê ? - pergunta Mikoto inconformada - Eu não fiz nada ! 

-Porque você dá em cima do Minato ... ou ele tem uma queda por você sei lá , algo rola ai - explica o Inuzuka sorrindo de forma cruel - Quem diria que velho sentimentos poderiam voltar com tanta intensidade . 

-Deixe de ser idiota ! - ela soca o Inuzuka , fazendo-o voar em cima de Asami - Eu vou nessa .

-Vai pela sombra - debocha Rin sorrindo falsamente . Mikoto respirou fundo , decidida a não arrebentar a cara daquela garota enquanto dava as costas ao grupo . 

______________________Minato__________________________

O Hyuuga assistiu a cena de seu primo sendo jogado com bom humor ,observando a força com que Mikoto havia atirado Akira em Asami . E então sentiu um estalo . Era isso . 

Era obvio que Mikoto tinha a força de Sakura , mas a grande sacada era exatamente essa . Durante a missão na Vila da Areia ela havia quebrado o pescoço dos homens , destruindo os ossos perfeitamente , exatamente da mesma forma que haviam descrito o assassinato ocorrido com o homem do mercado negro no País do Fogo . Dois viajantes ... ossos do pescoço quebrados da mesma forma ... Mikoto era a assassina . Ela era uma das viajantes , e o segundo , seu sensei . 

Minato deu as costas a todos , soltando sua mão da de Rin e voando na direção do prédio do Hokage . Se desse sorte , seu pai e Sasuke estariam lá sozinhos , e poderia contar tudo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então , o que acharam ?