Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 22
Cap.22 Melhores amigos


Notas iniciais do capítulo

Esse não foi o melhor nome de capitulo , e eu realmente fiquei sem ideias para colocar, então vai esse porque também tem a ver .
Bem , quem tá lendo as notas , eu quero que saibam que eu realmente gosto dos comentários de vocês , por mais que eu não responda todos . E também queria pedir que as pessoas comentassem mais , porque isso realmente funciona como incentivo u_u KKKK Quem já comenta sempre , doumo arigatou .
P.S : Me desculpem pela demora , eu realmente estava ocupada esses dias e tive algumas dificuldades para escrever esse capitulo ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/22

Mikoto e Akira seguiram o grupo sem se revelarem , enquanto eles avançavam somente desacordando os ninjas que apareciam . Nenhum deles conseguia desviar dos ataques certeiros dos inimigos . 

-Merda ! - xingou Akira impaciente - Mikoto , onde estão os outros ?! Assim eles vão chegar no Kazekage o quanto antes ! Ele não é mais um Jinchuriki ! 

-Fique quieto ! - mandou ela de forma rigída . Ele se calou , ciente de que ela sabia o que estava fazendo - Akira , você vai achar os outros , e vai impedí-los de chegar perto , ouviu bem ?

-Por quê ?!

-Karasu Bunshin no Jutsu - ela alternou as posições de mãos , projetando seu próprio chakra em dezenas de corvos . 

-Essa técnica ... - Akira engoliu em seco , seguindo na direção dos outros . 

[...]

Mikoto estava de pé , em frente ao prédio do Kazekage quando o próprio Gaara no Sabaku apareceu ao lado dela . 

-Kazekage-sama - cumprimentou ela sem tirar o olho dos inimigos que se aproximavam . 

-Hm ... o que pretende fazer ? - perguntou ele interessado . Mikoto sorriu , um pouco extasiada com a situação . 

-Vou matá-los ... mas não queria que minha equipe visse isso - explica ela pensativa - Seria um tanto chocante para eles . 

-Fala exatamente como seu pai - afirma Gaara rindo - Vá em frente , só se aprende com os erros . 

-Doumo arigatou . 

Ela sorriu , observando eles se aproximarem cada vez mais . 

-Fire Style : Fire ball jutsu ! - alternou as posições de mãos , fazendo uma enorme bola de fogo acertar alguns dos homens distraídos com o fato dela estar disfarçada . Quando perceberam ser uma impostora , eles se lançaram na direção dela , fazendo-a rir . 

-Katon: Hōsenka Tsumabeni - ela usa outro jutsu com o elemento fogo , liberando várias shurikens com uma mão , e ao mesmo tempo exalando fogo fundindo com chakra nelas , que voaram na direção de alguns homens , a maioria deles foi atingida , ficando com queimaduras graves . Ela parou de usar jutsus , esperando que eles se aproximassem , e assim eles fizeram . E enquanto os observava , sentiu os socos em suas costas . 

Era isso o que ela mais queria . O clone que ela havia criado se explodiu , matando os cinco homens que estavam próximos a ela . Enquanto isso , a verdadeira Mikoto estava com Akira no alto do muro , os observando com cautela . 

-É hora de acabar com isso , já me diverti o bastante - avisou ela sorrindo de forma cruel .Akira a fitou com preocupação .

-Eles viram tudo , sabe não é ? - perguntou Akira apontando para a equipe de Konohamaru que estava no alto de um dos prédios , ao lado do Kazekage . 

-Eu sei , mas foi necessário - explicou ela saindo de perto do Inuzuka . A essa altura , o resto dos inimigos a procurava cegamente . O objetivo deles agora era outro . Haviam sido enganados por uma adolescente que os usou desde o inicio , e agora se vingariam dela . 

Ela avançou na direção deles , e o primeiro a atacar teve seu pescoço quebrado em segundos . 

______________________________Minato_____________________________

Akira se aproximou deles enquanto assistiam ao show de horrores de Mikoto . Ela matava um a um , com uma velocidade desumana . Era certo que seu sharingan previa os movimentos rapidamente , mas era impossível tamanha velocidade e precisão . Ela sabia exatamente onde quebrar para matar , o que tornava a coisa ainda mais assustadora . 

Até mesmo Seiko que antes parecia tão perturbada agora observava a Uchiha com algo semelhante ao medo . Mikoto podia falar como uma pessoa meiga , mas só de olhar para ela Minato sabia que tipo de pessoa ela havia se tornado . Não possuía mais aquele jeito desajeitado e fofo de antigamente . Ela era mortal , e as vezes parecia que só ele sabia disso.

Todos assistiam a cena chocados com a facilidade dela de se livrar de seus inimigos , sem nem mesmo usar um jutsu . E ao fim de dois minutos , eles já haviam sido todos mortos . 

Por mais que parecesse muito fácil para ela , era visível seu cansaço . Ela começou a piscar os olhos , parecendo atordoada , e enquanto Minato a via cair lentamente na direção do chão , Akira apareceu ao lado dela , a pegando antes que ela tombasse . 

-Akira ... - sussurrou Rin se aproximando dele . Minato fez o mesmo , um pouco hesitante . 

-O que foi aquilo ?! - perguntou Seiko incrédula . Konohamaru suspirou , pensativo . 

-Creio que hajam mais que dois jounins nesse grupo - comentou o sensei saltando até o local onde os outros estavam , em volta de Mikoto . 

Ela estava desacordada , provávelmente esgotada ao máximo . Por mais que soubesse exatamente como fazer as coisas , ela não deixava de ser humana , e acabava sempre se esforçando tanto que desmaiava , como no dia em que salvou Akira e Asami do acidente com a canoa . E Akira sabia disso , por isso se preocupava com ela . Por mais incrível e indestrutível que ela aparentasse ser , ele sabia que ela respirava e sentia dor como todos os outros . E Minato também sabia disso , mas temia que a parte humana dela fosse a de menor porcentagem . 

-Ela está exausta ... - disse Akira pegando-a no colo com cuidado - Vamos voltar logo ...

-Por quê ? - pergunta Rin um pouco incomodada - Deixe essa garota ai ... ela é um ...

-Não ouse falar essa palavra - ameaçou o Inuzuka perdendo a paciência - Não se atreva ! 

-Akira - Minato o repreendeu , igualmente desconfiado da Uchiha - Não podemos deixar ela aqui , Rin . 

-E por quê não ?! - pergunta Asuma se aproximando - Você viu quantas pessoas ela matou em menos de três minutos ?! 

-Inimigos ! - corrige Akira furioso - E se ela não tivesse feito isso provávelmente teriam vários de nós mortos ! Até por quê você não estava aqui quando o ataque começou ! O cara que diz gostar tanto dela né ? Vai se ferrar , cara ! Vê se abre o seu olho ! 

-Akira, Asuma - interrompe Konohamaru preocupado - Falaremos sobre essa questão com o Hokage-sama , mas nossa missão por hora está concluída . Podemos voltar assim que possível . Mas ... acho melhor ficarmos aqui até a Mikoto Haruno acordar ...

-Não ! - nega Rin irritada - Ela é perigosa , sensei , isso ficou mais do que obvio ! Não passo nem mais uma maldita noite com ela ! 

-Ela é do nosso time , independetemente disso - intromete-se o Hyuuga um pouco dividido - Não vamos deixá-la sozinha , mas também não podemos deixar de levar em conta o que vimos ainda agora . Akira , se quiser realmente , pode levá-la . Partiremos hoje para o bem dessa droga de missão ...

-Concordo , Minato - avisa Konohamaru distante - Chega de discussões , voltaremos independetemente do acontecido . 

-Ótimo , quanto mais pero de Konoha melhor - retruca Rin dando as costas para o resto do grupo . 

-Podem partir pela manhã - garante Seiko aparecendo por trás deles - Mas hoje não . A menina está desmaiada , e não há como saber se não está doente ou algo do genero  se não esperarmos ela descansar . E ... precisam se comunicar com o Kazekage no escritório dele antes de partir . Uma noite não os matará .

-Talvez seja uma boa ideia - concorda Akira ajeitando a garota em seu colo - Eu cuido dela hoje . 

-Que bom , porque só tem você pra fazer isso mesmo - retruca Asuma parando ao lado de Rin - Esse lugar se torna cada vez mais insuportável . 

-Se tem tanta certeza de que são os bonzinhos , cadê a compaixão de vocês ? - pergunta Akira arqueando uma sobrancelha - São só um bando de gente fútil ...

-Fale por você e pela sua protegida - retruca Rin irritada - Vamos Asuma , temos que cuidar dos possíveis feridos ...

-Todos estejam no escritório do Kazekage-sama ao por do sol - ordena Konohamaru - Exceto você Akira , pode ficar com ela no quarto . Pedirei a alguns médicos para analisarem ela .

-Certo - concordou o Inuzuka andando na direção do prédio central da Vila da Areia , carregando Mikoto com cuidado . Mako andava ao lado dele , rosnando sempre que percebia um olhar indesejado dos aldeões . 

Minato seguiu ao lado de Konohamaru , refletindo sobre tudo . Mikoto era perigosa , ele sabia desde que ela havia voltado , mas algo faltava naquele quebra-cabeça . Ele precisava passar mais tempo com ela , ou ficaria sem saber de nada . Quanto a Akira , ele estava achando o primo um verdadeiro idiota . Como ele podia confiar tão cegamente numa garota que passara três anos fora sabe-se lá onde ?! O minimo de desconfiança ele tinha de ter . 

-Seu primo é mais esperto que todos nós - comenta Konohamaru baixo , evitando que Rin e Asuma escutassem . 

-Por quê acha isso ? - perguntou Minato um pouco inconformado com o comentário . 

-Ele provávelmente é o que mais gosta e mais têm controle sobre Mikoto - explica Konohamaru coçando a cabeça - Me pergunto se ele teria alguma segunda intenção ...

Minato sentiu seu coração palpitar . Que diabo de segunda intenção ?! Do que aquele pervertido estava falando ?! Akira não podia gostar de Mikoto ! Ou podia ? Ou gostava ?! 

Minato corou , indignado com a situação . O que estava acontecendo com ele ?

Konohamaru observou a mudança repentina do pupilo , e gargalhou , divertindo-se com a situação . 

-Eu não quis dizer nesse sentido - afirma o sensei debochando do Hyuuga - Estava falando com relação ao retorno dela em si . Talvez ele seja o que mais está investigando ...

-Vai a merda , sensei - mandou Minato revirando os olhos - E-Eu sabia que não tinha nada a ver com isso ...

-Aham - retruca Konohamaru com um ar irônico - Ciúmes faz bem Minato , me lembra de que você não é feito de pedra ...

-Será que podemos mudar de assunto ?! - pergunta Minato batendo na própria testa - Eu não estava com ciúmes ... só me confundi no que você disse . 

-Ah eu sei bem como é - o sensei solta outra gargalhada - Finalmente está demonstrando emoções . Geralmente você é tão certinho que irrita .

-E quando exatamente eu perguntei a sua opinião ? - retruca ele secamente . 

-Minato , Minato ... abre o teu olho que você acabou de encontrar um rival . E infelizmente , ele é seu familiar - debocha Konohamaru rindo - Enfim , o seu maior rival não é nem ele . É a sua falta de senso de humor . Só sabe fazer o certo ... algum dia vai acabar se tocando do quanto isso não é legal . Temos que viver para aprender ...

-Que conselho legal - o loiro bufa , entediado - Pena que realmente não me interessa . 

__________________________________Mikoto_____________________________

Mikoto estava presa em um sono pesado durante toda a tarde , e só veio acordar próximo ao nascer do sol , encontrando Akira sentado numa poltrona próximo a cama dela . Estavam numa enfermaria extremamente confortável , dentro do prédio do Kazekage . 

-Akira ? - chamou ela . O Inuzuka voltou sua atenção a amiga , levantando-se e se sentando na beirada da cama . 

-Ohayou - cumprimentou ele distante . 

-Ohayou ... - respondeu ela arqueando uma sobrancelha - O que foi ? 

-O que foi o quê ? - perguntou ele encarando-a sem emoção . 

-Você está estranho - afirma Mikoto seriamente . 

-Não tô não - nega Akira suspirando - Por quê acha isso ?

-Porque eu conheço você - explica ela sorrindo de forma maliciosa - E falando nisso , não mudou quase nada ...

-Quer que eu seja sincero ? - sugere ele um pouco grosseiro . 

-Não faço questão - ela retruca igualmente grossa . Akira bufa , irritado . 

-Estou com raiva de você ! - admite ele encarando-a de um jeito esquisito - Muita raiva ! 

-O que eu fiz ?! - pergunta ela sentando-se - Só por quê eu salvei o Kazekage ?! 

-E precisava matar toda aquela gente inútil ! Agora aqueles idiotas da nossa equipe te odeiam ! 

-Idaí ?! - pergunta ela debochada - Acha que eu ligo para o que aqueles imbecis pensam ?! 

-Sei que não liga , mas devia ! - retruca Akira impaciente - Se eles te odiarem , vão espalhar que te odeiam por alguma razão , e ai todos vão passar a ter medo de você ! Por quê você tem que ser sempre assim ?! 

-Assim como ?

-Dificil de entender Mikoto ! Que merda ... caralho ! - ele se levantou , socando a parede com ódio - Ninguém nunca consegue entender você , desde criança ! Será que não consegue aceitar que precisa que eles gostem de você ?! 

-Eu não preciso que ninguém goste de mim , não faço e nunca fiz questão de ter amigos nem família - ela responde de forma tão fria que fez Akira se arrepiar . 

-E esse é o seu maior defeito - completa o Inuzuka dando as costas a Mikoto e saindo do quarto . Ela estava furiosa , e prestes a desabar . 

-Quem você pensa que é ?! - pergunta ela quase para si mesma . Mikoto se levanta furiosa , chutando a cama para longe e socando a parede no mesmo local onde Akira havia atingido , mas dessa vez com tanta força que uma enorme rachadura se formou ali . 

Ela apoiou as duas mãos na parede , encarando o chão de forma vazia . 

-Por quê tudo tem que ser tão complicado pra mim ?! - pergunta ela batendo a cabeça na parede . Ela ficou ali , com a cabeça encostada enquanto as lágrimas caiam inevitávelmente. Ela estava se odiando por se importar tanto com aquilo , principalmente por estar dando valor as palavras daquele idiota que acabara de fazê-la perder o controle totalmente . 

Sentia falta de sua infância , quando o conhecia e o adorava , e tudo era perfeito . Ela não sabia ainda como seu pai era cruel , e Sakura e ela eram como melhores amigas . E ainda tinha Minato , seu primeiro amor , que a correspondia . Mas parte dela se negava a gostar daquele tempo . Essa parte dela agora clamava por Itachi , o único a quem ela realmente pôde amar . Não sabia de que jeito o amava , mas sabia que existia algo forte entre os dois . Um laço que não podia ser rompido , pois já estava ali mesmo antes de se conhecerem . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , por favor *-* Vou tentar postar o próximo ainda hoje :)