Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 18
Cap.18 Deixando Konoha


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capitulo da Next Generation ! Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/18

__________________________Mikoto____________________________

Mikoto acordou as seis em ponto , indo direto para o banheiro tomar uma ducha . 

Assim que terminou de se arrumar , desceu as escadas indo até a cozinha , onde Sasuke preparava algo no fogão . 

-Papai ? - chamou ela rindo de forma seca . Ele revirou os olhos ao virar-se . 

-Não precisa fazer essa cena comigo - cortou ele sorrindo - Senta aê , preparei torrada com manteiga ...

-Parabens ... - ironizou Mikoto sentando-se com os pés na mesa - Anda logo , eu to com fome , papai . Resolveu aparecer em casa ?! Merece um abraço familiar da mamãe ! 

-Você me lembra muito uma pessoa - afirma Sasuke colocando o prato de torrada no meio da mesa e sentando-se do outro lado da mesa . 

-É ? - Mikoto sorri , fingindo interesse -Eu não to nem aí 

-Eu sei que não , mas vou falar do mesmo jeito - ele suspirou , impaciente - Me lembra eu mesmo . Engraçado não ? Deve odiar ouvir isso ... mas está se tornando igual a mim , quando era ridiculo e arrogante . 

-Nunca me elogiou tanto ... quanto atualmente - debocha ela pegando uma torrada e se levantando - Passar bem , Sasuke . 

-Se ... por acaso for selecionada para alguma missão ... deixe um bilhete avisando . Certo ? - pede ele um tanto preocupado . Mikoto o encara sem expressão , assentindo . 

"Espera sentado , seu merda " era só o que conseguia pensar . Ele estava sendo sarcástico ou só estava fingindo se importar com ela ? Não importava , ela o odiaria das duas formas . 

[...]

-Hokage-sama - cumprimenta ela antes de se aproximar da mesa dele - Já selecionou os ninjas para a missão para ajudar a Vila da Areia ? 

-Sim - afirma Naruto sério - Só não sei se serão os melhores ... infelizmente a maior parte dos ninjas bons em defesa estão em missões . O que me deixa sem opções . Posso enviar o Time Konohamaru , que já está descansando há um tempinho ... e complementar com mais dois ou três ninjas . 

-Então teremos ... Time Konohamaru ... e precisaria de dois ninjas bons na defesa ... ou não - reflete ela anotando os membros no bloquinho .

-Você tem as mesmas habilidades de seu pai ? - pergunta ele arqueando uma sobrancelha . Mikoto contem o riso , fitando-o de forma pensativa . 

" Eu , Mikoto ?! HAHAHAHHAHA .... Sasuke chega a ser mediocre perto do que eu sei fazer ... tirando o fato do sharingan dele ser mais evoluído , temporariamente ... " debochava ela mentalmente . Naruto só podia estar testando a paciência dela . 

-Quase as mesmas ... mas meu sharingan não é tão evoluído - explica ela pensativa - Mas não acho uma boa ideia me colocar no mesmo time que Asuma Yamanaka ... enfim , por quê quer que o time de Minato vá ? 

-Asuma e Seiko .... - resmunga o Hokage coçando a cabeça - São irmãos , e tem habilidades parecidas . Os jutsus das sombras do pai ... pode ser bom para alguma estratégia . Além do mais , eles precisam desse tempo . Podem não se ver de novo , e tenho certeza de que Asuma sente falta da irmã . 

-Eles já ... moraram juntos ? - pergunta Mikoto intrigada com a preocupação de Naruto . 

-Sim , quando Temari ainda morava aqui ... ela deixou de lado a raiva da mãe de Asuma para criar sua filha perto do pai . Mas ... ela é irmã do Kazehage , e lá seria mil vezes mais bem tratada ... e sua filha também - conta Naruto sorrindo - Tudo pelos filhos ... então Seiko ficou sem pai , mas com um treinamento e conforto de primeiro mundo ...

-Compreensível - comenta Mikoto sorrindo - Eu vou ...

-Vai ... ? 

-Na missão - responde ela seriamente - Sou adaptada a qualquer tipo de situação ...

-Dúvido muito disso - brinca Naruto - Então está decidido ... você irá . Assim teremos um jounin ... quatro chunins ... mas , escolha alguém para ir com você . Caso se dividam em duplas , precisa de alguém . A não ser que não se dê bem com ninguém ... 

-Maiko ... ? Não .... Akira - ela estava confusa - Maiko só atrapalharia .... Akira Inuzuka , Senhor . 

-Akira Inuzuka ... ? - pergunta Naruto desconfiado - É , não seria má ideia ... Então já temos o grupo formado . Peça para os ninjas da porta avisarem o time Konohamaru , e vá você chamar Akira . 

-Certo - concorda ela terminando as anotações e saindo do escritório . Ela avisa os ninjas da porta , e segue até sua casa indo arrumar as coisas . Se tinha um lugar além da casa do Minato , que nunca esqueceria , era a casa de Akira . Dormira lá diversas vezes , e sempre gostou muito dos dois pais dele . Não sabia exatamente porque . 

_________________________Minato______________________

-Minato ! - chamou Kushina o acordando . Ele abriu os olhos , encarando a irmã mais nova desanimado . 

-O que foi agora , Kushi ? - perguntou ele batendo na própria testa . 

-Você tem uma missão em duas horas ! Na entrada da Vila ! LEVANTA - mandou ela impaciente . Minato saltou do sofá , entrando no chuveiro de má vontade e tomando uma ducha fria . 

Ele saiu resmungando alguns palavrões , irritado com a hora em que havia acordado . 

-Kushi ... já percebeu que a mamãe ... quase não sai do quarto ? - comenta Minato arrumando a mochila e enchendo de biscoitos e garrafas de água . 

-Na verdade ... eu tenho uma suspeita - avisa Kushina rindo . Minato arqueia uma sobrancelha , fitando a irmã . 

-E qual seria ? - pergunta ele intrigado . 

-Eu acho que teremos um novo membro da família - conta ela sorrindo de forma estonteante . Minato a encarou , sem entender .

-Novo membro ... ? - ele coça a cabeça . 

-UM IRMÃO SEU IMBECIL ! - responde ela irritada . Ele arregala os olhos , surpreso ao extremo . 

-Um terceiro Hyuuga ? 

-É né . 

-Chocante - admite ele voltando ao normal - Já perguntou a alguém ? 

-Não ... até porque minha mãe não deve ter certeza ainda . Mas eu sei das coisas , e sei que ela vai ter um segundo menino - afirmou a morena determinada . Minato revirou os olhos , guardando o resto dos suprimentos e vestindo sua camiseta . 

-Minato ... Sasuke Uchiha visitou o papai hoje - contou a menina baixinho . Minato se virou , fitando-a curioso . 

-E então ... ? 

-Eles vieram pra dentro de casa pra conversar ... e o Uchiha parecia aflito . Ele pediu que Naruto colocasse Mikoto na mesma missão que vocês . Ai Naruto concordou , e avisou que deixaria alguém de olho nas habilidades dela .... - sussurrava Kushina de forma discreta - Acho que é o seu sensei . Papai gosta muito dele ...

-Suspeito demais ... que horas foi isso ? 

-Antes do sol nascer - afirma ela se virando - Boa missão !

-Arigatou - agradeceu ele colocando a mochila nas costas , atrás da espada , e saindo porta a fora , perdido em pensamentos . 

"Então eu realmente não sou a único a investigá-la ..."

_______________________________Mikoto_____________________________

A morena bateu a porta dos Inuzuka , nervosa com seu retorno . Já fazia tempo que não via aquela família de novo , e sinceramente houve um tempo em que essa casa parecia ser seu segundo lar . Eram todos sempre tão amigáveis . Hanabi Hyuuga abriu a porta , observando Mikoto sem reconhece-la . Ela demorou alguns segundos até identificar a garota , e Mikoto se sentiu extremamente constrangida com a análise da Hyuuga . 

-M-Mikoto ... ? - reconheceu ela abrindo um sorriso . Mikoto sorriu , abraçando Hanabi . 

-Gomennsai ... não quis incomodar mas ... preciso falar com Akira - explica a Uchiha simpática. 

-Você ... incomodando ?! Nunca ! - afirmou a Hyuuga abrindo a porta para que Mikoto passasse . 

-Sumimasen - pede Mikoto ao entrar na casa aconchegante . Nada havia mudado . Os mesmos móveis simples e paredes pintadas a mão , com detalhes que Hanabi retocava de vez em quando . Mikoto sorriu , lembrando-se de quando ajudara a pintar a sala com os Inuzuka . 

-Kiba ? - chamou Hanabi andando pelos corredores - Temos visita ! 

-Okaerinasai , Mikoto ! - cumprimenta Kiba aparecendo de um dos corredores . Ele abraça Mikoto , e ela retribui o abraço , pensativa . 

"Não posso fraquejar " mentalizava a Uchiha sem sair de sem personagem e nem se identificando com ele . Ela sorriu para o casal de forma contente . 

-Akira está ? - perguntou ela sentando-se delicadamente no sofá . 

-Sim - responde Kiba gritando pelo filho - Akira ! 

-Já tô descendo ... mais cinco minutos ! - implora o garoto do quarto dos fundos . Mikoto riu , divertindo-se com o amigo . 

-Posso ... ? - pediu ela . Kiba assentiu e ela se levantou , indo até o quarto do Inuzuka . 

Ela abriu a porta , vendo seu ex-melhor amigo deitado enrolado nos travesseiro como uma criança . Ele estava acordado porém de olhos fechados , tentando ignorar a luz que batia em seu rosto . 

-Akira ... - chamou ela sentando-se na beirada da cama - Akira ! 

-Mikoto ... ? - reconhece ele ainda de olhos fechados - Eu tô sonhando ... só pode . 

-Palhaço como sempre - debochou ela rindo - Temos uma missão em uma hora e meia . Melhor se arrumar ...

-Jura ? 

-Aham ... e essa é longe - afirma Mikoto sorrindo . Ela hesitou , esticando a mão somente perto dos cabelos do Inuzuka .

Lembrava-se de bagunçar o cabelo dele propositalmente quando era mais nova . Era como voltar a infacia ... o que a estava deixando um pouco aflita . Não podia se acostumar a voltar a ser o que era, pois agora era impossível . Se falhasse , se tornaria um desgosto para si mesma . 

Cerrou os punhos , afastando-se de Akira e respirando fundo . 

-Onde é ? - perguntou ele irritado - diz que é aqui no País do Fogo ...

-Vila da Areia - respondeu a Uchiha rindo . Ele suspirou , levantando-se devagar e ficando de frente para ela . Os dois se entreolharam por alguns instantes , sem que Mikoto tivesse reação . Podia ver as memórias boas passando como em um filme . 

-É bom ter você aqui - admitiu ele sorrindo . Ela retribuiu o sorriso , o abraçando instantaneamente . Akira a envolveu , sentindo que finalmente teria sua melhor amiga de volta . 

[...]

___________________________Minato____________________________

Minato , Asuma , Rin e Konohamaru-sensei estavam parados atrás de Seiko , que resmungava algo sobre atrasados e desonra de seus clãs . Ela finalmente se calou quando Akira e Mikoto se aproximaram , próximos até demais um do outro . Minato os observou um tanto irritado . O que diabos Akira e ela estavam fazendo ? Será que estariam ... 

-Vocês estão namorando ? - Minato arregalou os olhos . Ele havia pensado alto ?! 

-Droga ... - resmungou ele batendo na própria testa . 

-Não , Yamanaka -respondeu Akira revirando os olhos . Minato os observou sem entender . Então ... Asuma que tinha feito a pergunta ? 

" Ah cara ... eu sou um idiota completo " pensou ele envergonhado . Mikoto ainda não havia dirigido o olhar ao Hyuuga , deixando-o profundamente incomodado . 

-Eu acho que eles estão namorando - sussurrou Asuma para Minato . Mikoto riu , encostando-se no ombro do Inuzuka . Akira sorriu , divertindo-se com a situação . 

" Eles estão juntos ou não cassete ?! '' 

-Não , não estamos - respondeu Mikoto ficando reta novamente - Amigos , como sempre . O que não quer dizer que eu mude de opinião quanto a você , Asuma . 

O loiro sorri de forma sedutora , jogando um beijo sexy para Mikoto que revira os olhos . 

-É uma pena , minha gatinha - responde Asuma rindo - Mas ainda vai correr pros meus braços , pode ter certeza . Eu gosto é da caçada , não da refeição . 

-Que interessante - comenta ela indo até Seiko - Desculpe-nos pelo atraso . Podemos partir?

-Mas é claro - concorda Seiko assentindo - Todos prontos ?

-Hai! 

-ótimo . 

Os sete iniciam a viagem , saltando de arvore em arvore em alta velocidade . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!