Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 17
Cap.17 A Vila da Areia pede reforços !


Notas iniciais do capítulo

Obrigada mesmo por continuarem acompanhando , amores *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/17

-O que os dois pirralhos querem aqui uma hora dessas ? - pergunta Konohamaru impaciente - Entrem logo , mas já vou avisando que não vou oferecer nada ! 

-Educação tem de sobra em Konoha - debocha Rin sentando-se no sofá da sala, cruzando as pernas de forma educada . Minato se senta ao lado dela , enquanto Konohamaru enche o café com alguma bebida alcoólica e vira a caneca , sentando-se de frente para os alunos . 

-E então , o quê querem aqui ? - pergunta ele de má vontade . 

-Bebendo de manhã ? - pergunta Rin rindo - Vai morrer cedo , sensei . 

-Te perguntei alguma coisa , Hatake ? - pergunta Konohamaru impaciente - Jurava que não ...

-Dane-se - resmunga ela revirando os olhos .

-Eu só bebo de manhã , e essa dose . Para aturar vocês tem que ser maluco ou beber - explica ele - Agora , me digam logo o que querem . 

-Lembra quando falou sobre estratégias da ANBU e da Akatsuki ? Disse que na Akatsuki as coisas eram diferentes ... era cada um por si . Mas quanto a ANBU ,  eles eram ensinados a pensar tudo rapidamente , prontos para qualquer problema e missão . Mesmo que inesperada ... - relembra Minato calmamente - Acha que seria normal uma pessoa da nossa idade , sem esses conhecimentos , montar uma estratégia impecável em três segundos ? 

-Não ... mas tambem não é uma caracteristica única da ANBU ... a Akatsuki era conhecida pelas habilidades de todos os membros . Não teria nada a ver com ela ... - o sensei reflete hesitante - Está falando do resgate de ultima hora de Mikoto Haruno ... não é ? 

-Sim - concorda Minato - Acho ... que ela não treinou sozinha todos esses anos como disse que havia feito . 

-Mesmo que ela esteja mentindo quanto a isso , não podemos negar que ela pode ser simplesmente habilidosa ... afinal , é filha de Sasuke Uchiha , que era tão prodígio quanto a mãe dela , Sakura Haruno . Ambos eram inteligentes e habilidosos ... o que dá a ela uma herança genética poderosa - explica Konohamaru fitando Minato - O que o faz suspeitar dela ?

-Nada de muito concreto ... só estou investigando ... para ter certeza - responde Minato distraido . Os três se assustam ao ouvirem os berros no andar do apartamento . 

-Sua velha nojenta !- grita uma voz familiar . 

-Asuma - dizem os três juntos . 

-Seu pirralho idiota ! Saia daqui ! Ficou espionando minhas netas ! 

-Eu tenho mais o que fazer minha senhora ! Além do mais , você não tem nem netas ! Você está louca , isso sim ! Dormindo com setenta gatos ! Vai morrer solteira ! 

Ele entra no apartamento sem bater e fecha a porta com força . 

-Qual é sensei ... Tem que se mudar desse subúrbio insuportável ! Essas velhas enchem a paciência ! - reclama Asuma se jogando no sofá - Eu tenho informações frescas . 

-Diga - pede Minato interessado . 

-Mikoto fica mais linda a cada dia ... - afirma Asuma sorrindo de forma besta - Hai ! Ao que parece ela virou assistente estagiária do seu pai ... sorte a dele . 

-Assistente estagiária ?! - pergunta Minato incrédulo - Mas por quê ?

-Ah ... ela não queria dinheiro , e falou algo sobre não ter time nem missões ... e algo sobre trabalho ... sei lá , tava prestando atenção nos seios dela nessa hora - conta Asuma rindo - Enfim , ela e Naruto combinaram isso . Ela começa amanhã . 

-Entendi ... - concorda Minato coçando a cabeça - Muito esquisito . 

[..]

________________________Mikoto____________________________

-MIKOTO ! - gritou Naruto coçando a cabeça . A menina apareceu rapidamente. 

-Hokage-sama . 

-Preciso das cartas que o Kazekage enviou ontem ! - ordenou ele . Mikoto assentiu , saindo de pressa da sala correndo até a sala de cartas . 

-Preciso das cartas recentes da Vila da Areia para o Hokage-sama - explica ela se aproximando de um dos funcionários - Agora . 

-Sim , Senhorita Haruno - concorda ele remexendo os arquivos . 

-Senhorita Uchiha - corrige ela fazendo o homem levantar o olhar . 

-Uchiha ... ? - pergunta ele intrigado - Achei que ... fosse filha de Sakura Haruno . 

-Eu sou ... mas como pareço mais com o clã Uchiha , fica mais fácil , não concorda ? 

-Claro ... 

" Baka " 

O homem entrega as duas cartas a menina , que corre de volta para a sala do Hokage . 

-Licença - pede ela entrando no escritório - Aqui estão as cartas , Hokage-sama . 

-Obrigado , Mikoto - agradece ele - Fique aqui e anote as informações que o ANBU passará . Seja breve e eficiente , não serão permitidas falhas . 

-Sim , Hokage-sama . 

Ela pega um bloquinho no bolso e uma caneta , pronta para anotar tudo . 

-Hokage-sama , parece que a Vila da Areia está precisando da nossa ajuda . Encontramos Seiko no Sabaku nos portões de Konoha . Ela implora por uma audiência imediatamente com o Senhor - conta o ninja sem expressões - Achamos que é importante . Ela veio em nome da Vila da Areia . 

-É bom ter alguém originalmente de Konoha conosco , ainda mais da família do Kazekage . Mande-a entrar - pede Naruto . O ninja assenti , deixando a sala . 

-No Sabaku ... ? - repete Mikoto curiosa - Ela é filha do Gaara ? 

-Não , apesar de Gaara também ter uma filha - responde Naruto distraido - Seiko é filha de Temari no Sabaku , irmã do Kazekage . Ela é filha de Temari com Shikamaru Nara ...

-Shikamaru ? - pergunta ela incrédula - Mas ... e Ino Yamanaka ? 

-Ah ... - ele ia explicar quando a loira entra na sala , o interrompendo . 

-Meu querido pai namorou minha mãe antes de conhecer essa vadia - explica a mulher sorrindo . Devia ser um pouco mais velha que Mikoto , talvez uns quatro anos , e era aparentemente bem mal humorada - Ai sim veio meu irmão , se é essa a curiosidade . 

-Entendi - responde Mikoto assustada . Ela engole em seco e olha para o bloquinho . 

-E ela , quem é ? - pergunta Seiko observando Mikoto . 

-Minha nova assistente - conta Naruto coçando a cabeça - É do clã Uchiha . 

-Foi o que pensei - concorda desviando o olhar para o Hokage - Hokage-sama , a Vila da Areia precisa de ajuda . Seremos atacados em breve por um grupo do País da Chuva . Um dos nossos espiões conseguiu descobrir isso rapidamente ... mas ele foi morto no caminho . Eu fiquei sabendo por meio de uma mensagem oculta que ele deixou . Infelizmente , não havia tempo de retornar a Vila da Areia , mas estava bem próxima daqui . Exijo que me empreste uma equipe com alguns ninjas no minimo chunin com boas habilidades ! Preciso de alguns que sejam bons em ninjutsu médico e defesa ! 

-Infelizmente não poderei enviar jounins para sua missão ... mas serei obrigado a ajudá-la . Mikoto ! Traga aqui a lista de ninjas chunin de Konoha ! - ordena Naruto . A garota assenti , correndo para fora da sala e indo até a outra sala de arquivos , ainda no mesmo andar . 

-Preciso da lista de ninjas chunin de Konoha - avisa ela olhando o velho . O homem abre uma das gavetas , entregando um enorme livro a ela - Obrigada . 

Mikoto volta correndo , colocando o livro cuidadosamente na frente de Naruto . Ele sorri , satisfeito e abre o livro . 

-Passarei a tarde escolhendo os ninjas com atenção . Peço que me dê o dia de hoje para escolhe-los , amanhã no máximo as nove da manhã partirão para a Vila da Areia - avisa Naruto seriamente . A loira assenti e se vira , indo em direção a porta . 

-Mikoto ! - chama ele fazendo a morena se irritar . 

" Pare de mandar em mim seu loiro maldito ! ARGH ! ITACHI VOCÊ ME PAGA " pensa ela irritada . 

-Sim , Hokage-sama . 

-Leve Seiko no Sabaku até a casa de Nara Shikamaru - manda ele abaixando o olhar para o livro . 

-Mas eu não ... - ela ia se explicar , mas Naruto a interrompeu . 

-Pouco antes da ponte que atravessa o rio , próximo a floricultura Yamanaka , um pouco mais distante . Pergunte a qualquer um onde fica a residencia de Ino Yamanaka e te explicarão . 

-Certo ... - concorda ela seguindo porta a fora . Seiko andava na frente , e ela seguiu atras dessa sem dizer nada . 

-Conhece Asuma ? - pergunta Seiko sem olhar para trás . 

-Sim ... mais ou menos - responde Mikoto pensativa . 

" Ah , aquele merdinha nojento que se acha alguma coisa ?! Aham ! Infelizmente conheço , e se pudesse arrancava os olhos dele fora ! "  pensava Mikoto divertindo-se com seu lado maligno oculto . 

-Ele é um bom menino - mente ela sorrindo de forma cruel . Seiko se vira , e ela desfaz o sorriso . 

-É ... mesmo ? - pergunta ela pensativa - Não o vejo tem uns três anos ...e sinto falta ... dele e de Shikamaru .

-Deve ter sido dificil pra você - conforta Mikoto observando a loira - Ver seus pais se separarem . 

-Quase ninguém sabe como é - corta a garota empinando o nariz novamente . Mikoto ri , de forma vazia . 

-Eu sei - avisa a morena rindo - Meus pais se separaram pouco antes de eu fugir . 

-Fugiu pela separação deles ? - pergunta Seiko preocupada . 

-Aham ... mas não me arrependo . Além do mais , hoje eles estão juntos ... e não consigo achar razão para isso ter acontecido - admite a garota sorrindo - É dificil ... passar por essas coisas e depois fingir que nada aconteceu . 

"Foda-se os dois ... meu pai sempre foi arrogante e minha mãe sempre gostou de ser mal tratada . Não há melhor casal " pensava Mikoto . Ela sentia falta de Itachi sempre que tocavam no assunto família . O Uchiha podia tê-la feito se transformar em outra pessoa , mas a fizera ver o mundo de uma maneira diferente . Não dando valor a coisas tão idiotas quanto separações e casamentos . Aquilo era tudo ladainha . As pessoas não se amam de verdade , apenas usam umas as outras para satisfações pessoais . 

_______________________Minato_________________________

Asuma e Minato caminharam enquanto o Yamanaka contava as coisas que achava incrível na nova Mikoto . 

-E além de tudo isso , ela é muito gata cara ! Que seios ! - ele assovia encantado com o corpo da Haruno - Ela é a garota mais linda que eu já vi na minha vida ! 

-Já é a quinta ou sexta vez que vocês diz isso - resmunga Minato suspirando entediado . Ele levanta o olhar , vendo uma loira de cabelos arrepiados se aproximar deles -S-Seiko ...

-Seiko ? - pergunta Asuma seguindo o olhar de Minato - Oneesan ...

-Você não me chama de oneesan há muito tempo ... Asuma - cumprimenta Seiko sorrindo . 

Asuma engole em seco , enquanto a irmã mais velha se aproxima e o abraça . Os dois se entregam ao momento , e Minato pôde ver as lágrimas nascerem no canto dos olhos do amigo . Ele sorri , e desvia o olhar para Mikoto , que observava os dois com uma expressão vazia. 

Minato detestava isso em Mikoto . Havia momentos em que ela parecia querer ser lida . Ela funcionava como um livro aberto . Já em algumas horas era impossível saber o que ela estava pensando ou sentindo . Era perturbador assistir alguém pensar e ver algo sem expressão alguma . 

Ela pareceu notar que estava sendo observada , e encarou Minato com a mesma expressão indecifrável . Por mais incrível que parecesse ... ele podia sentir que estava arrepiado , e amedrontado com aquilo . Tinha de admitir , ela era a garota mais intimidadora que já havia conhecido . Engoliu em seco , e ela riu , divertindo-se . Minato sorriu constrangido e desviou o olhar . 

 Sabia que havia algo errado . Só haviam quatro pessoas que saberiam se Mikoto estivesse diferente . Sakura , Sasuke , Akira e ele . Por quê ele ? Bem , pelo simples fato de ele ter sido apaixonado por aquela garota durante toda a sua infância , e por algum motivo que ainda não sabia dizer , ele não havia enxergado Mikoto Haruno naquela pessoa que retornara . Ele saberia , e voltaria a sentir as mesmas coisas , mas ela  parecia completamente diferente , mesmo agindo de forma equivalente . 

Chegava a ser ridículo pensar dessa forma . Sakura era mãe de Mikoto , e saberia imediatamente se a filha estivesse diferente ... ou pelo menos deveria saber . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!