Naruto : Next Generation escrita por MarieClaire


Capítulo 19
Cap.19 Contando histórias


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo pode não agradar todo mundo por causa do final , mas acho que ficou bem divertido de ler *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319578/chapter/19

___________________________Mikoto_________________________________

-Sensei ... - chama Rin no mais baixo volume . Konohamaru vira o rosto , observando a grisalha com atenção - Podemos ... parar ?

-Você é muito frágilzinha , Hatake - afirma ele suspirando - Mas é melhor descansarmos . Seiko !

-Sim ? - responde a loira enquanto diminuia a velocidade . 

-Querendo ou não ... estamos num grupo de adolescentes , portanto precisamos descansar para que eles estejam bem na hora de lutarem - explica Konohamaru . Seiko respira fundo , refletindo . 

-Quem está cansado ?! - pergunta ela impaciente . Rin se cala , cabisbaixa . Ninguém se pronunciou , deixando Mikoto realmente incomoda . 

-Eu estou - afirmou Mikoto quebrando o silêncio . 

-Só você ? - pergunta Seiko parando ao lado da morena . Mikoto tambem para , encarando a loira sem muita expressão . 

Os outros haviam parado em outros galhos , esperando a decisão de Seiko . 

-Eu ... também - avisa Rin parando ao lado de Mikoto - Eu estou ! 

-Vocês são uma amostra grátis do porque os homens nos acham mais fracas ! - reclama a loira subindo na arvore para ter uma melhor visão - Andem , sentem-se e reclamem sobre os pés doloridos ! 

Mikoto suspirou , tentando controlar-se e desceu do galho , observando o local onde estavam . 

-Não parece ruim - comentou Akira quando seu cachorro desceu da arvore . Ele estava montado em Mako desde o inicio da missão - É bem fechado aqui ...

-É , pode ser bom - concorda Mikoto pensativa - Precisamos de madeira ... é o suficiente . 

-Tá , eu vou buscar ... - avisa ele - Alguém quer vir ?

-Eu vou - avisa Asuma chegando perto do Inuzuka - Vamos antes que fique mais escuro ...

-Falô . 

Os dois seguiram em meio a vegetação, com Mako andando ao lado deles , procurando pedaços de arvore caídos e pequenos galhos , enquanto Mikoto se sentou em uma pedra , olhando a lua que começava a se levantar . Rin hesitou , mas se aproximou dela , encostando-se na lateral de rocha . 

-Arigatou - agradeceu ela sorrindo de forma timida . Mikoto a observou , retribuindo o sorriso . 

-Não precisa agradecer ... - responde a Uchiha distraída - Não foi nada demais . 

-Foi sim ... - retruca Rin de forma séria - Ninguém se pronunciou ... só você , e nem me conhece .

-Não tem problema ... além do mais , eles só não disseram nada porque Seiko está totalmente preocupada com a Vila da Areia ... ela está muito fora de si , e ninguém queria bater de frente com ela - explica Mikoto . Rin concorda com a cabeça , rindo baixo . 

-Mesmo assim , não posso deixar de agradecer ... você enfrentou ela , mas não entendi exatamente porque ...

-Hm ... digamos que eu não tenha nem um pouco de medo de bater de frente com as pessoas ... - afirma ela sorrindo - E seria bem pior se você que tivesse enfrentado ela . 

-Eu nunca teria feito isso - nega Rin pensativa - Por isso mesmo que agradeço . Eu teria só levado um fora e me calado naquele silêncio desagradável e constrangedor . 

Mikoto sorri , levantando-se quando avista Asuma e Akira se aproximando com os galhos e gravetos . 

-Eu falei pra pegarem madeira , não palitos de dente - debocha ela rindo . Akira revira os olhos , bufando . 

-Eu disse isso , mas Asuma disse que não precisava de muita lenha e blá blá blá - resmunga o Inuzuka juntando os galhinhos no chão . Asuma coloca seus gravetos por cima destes , e Mikoto se aproxima , alternando as posições de mãos e usando um jutsu :

-Fire Style : Fireball jutsu ! 

Mikoto se afasta com um salto , cuspindo uma quantidade razoável de fogo na madeira separada , criando uma fogueira . 

-Cara , eu me apaixono cada vez mais por essa garota - resmunga Asuma , fazendo Akira revirar os olhos . 

-Vai sonhando ... - diz o Inuzuka rindo . 

___________________________Minato________________________________

Minato observava Mikoto com atenção . Ele sentou-se num galho acima de onde ela e os outros estavam arrumando um acampamento improvisado , encostando-se na árvore . 

Konohamaru-sensei se aproxima , sentando-se de frente para Minato sem muita seriedade . 

-Não acho ela uma pessoa desconfiável - admite ele ajeitando o lenço em seu pescoço .

-Eu também não quero desconfiar dela ... mas ... é dificil aceitar as coisas que ela faz - explica o loiro pensativo - É tudo tão ... naturalmente planejado . Ou é o que me parece . 

-Minato , eu realmente não queria dizer isso , mas toda a sua desconfiança pode ser somente ... ciúmes - explica Konohamaru batendo na própria testa - Esquece ... ciúmes não ... aquela outra coisa ...

-Inveja - completa Minato impaciente - Também já pensei nessa hipótese . Geralmente sou eu quem salvo as pessoas nessas situações ... mas desde que ela chegou está fazendo sempre as coisas certas ... ou simplesmente resolvendo as coisas que eu deveria resolver . 

-Exato ... você não defendeu a Rin hoje , e eu não defendi ela pois achei que você o faria , afinal , vocês dois estão sempre se ajudando . Não entendi porque não se manifestou antes da outra garota defender a Hatake - comenta o sensei pensativo - Qualquer um pode ajudar os outros , Minato . Não é papel de uma única pessoa . 

-Eu sei que não , mas é que ela realmente me parece ... forçada - admite o Hyuuga distraído - Vou tentar ser menos hesitante com relação a ela , mas não sei se vai adiantar . 

-Eu espero que adiante , porque pelo menos nessa missão exijo de você sintonia com todos aqui , temos que ajudar a Vila da Areia , em nome do seu pai , que tem grande afeto pelo Kazekage . 

-Farei o que for preciso ... sensei - responde Minato descendo da arvore e sentando-se entre Rin e Asuma na fogueira . 

[...]

-Querem ouvir uma boa história de terror ? - pergunta Asuma se ajoelhando . 

Konohamaru solta uma risada , e senta-se um pouco mais distante , encostado na arvore . 

-Vá em frente , pupilo - encoraja o sensei com deboche - Cuidado para não ficar com medo da própria história .

-Numa noite fria como essa , um casal de adolescentes estava procurando um lugar para passarem a noite , tranquilo e fora de vista - conta Asuma de forma séria . Todos o encaravam com curiosidade , prestando atenção na história - A garota ria baixo , agarrando-se ao namorado enquanto ele procurava desesperadamente um lugar para pararem . Ele queria o corpo dela , e assim que encostaram-se numa arvore como essa em que o sensei está , ele tirou a blusa da namorada . Estava tão escuro que o cara resolver acender o isqueiro para ver melhor o corpinho sarado da garota . Mas quando ele acendeu o isqueiro , não era mais a namorada que estava lá . Era uma pessoa branca com os cabelos jogados no rosto . Ela sorriu , amostrando o sangue dentro de sua boca e arrancando o isqueiro da mão do maluco ! E depois , ninguém mais soube dele . 

-Ah tá , e quem contou a merda da história ? - pergunta Akira rindo . Mikoto solta uma gargalhada enquanto Asuma suspira irritado . 

-É uma história real cara , eu sei - afirma Asuma sentando-se novamente . 

-Quer ouvir uma história real ? - pergunta Mikoto sorrindo de forma cruel . Todos a encaram com medo . 

-V-Vá em frente - pede Akira se afastando um pouco dela e recostando-se em Mako . 

-Numa casa antiga num vilarejo oculto , uma garota trancava todas as portas e janelas antes de dormir . Exceto uma janela , a qual ela nunca conseguia fechar . Todas as noites ela ouvia o som de gotas caindo do chuveiro , por mais que ela fechasse totalmente . O que a confortava era seu cachorro , que deitava embaixo de sua cama e lambia sua mão , deixando-a bem mais segura . Certa noite , ela acordou com um barulho estranho e foi até o banheiro . Chegando lá , ela viu seu cachorro com a garganta cortada dentro do box . Quando olhou para o espelho , estava escrito com sangue " HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER " ! - Mikoto soltou uma risada maléfica , e Rin gritou , jogando-se em cima de Minato . 

Asuma e Akira só perceberam alguns segundos depois que estavam abraçados , e se soltaram rapidamente . 

-AAAAAAAAAAAAAAAAH ! - gritaram os dois juntos empurrando um ao outro . 

Mikoto gargalhava , até que se calou de repente , olhando para a arvore mais próxima . Os outros seguiram o olhar dela , ficando nervosos . 

-O-Onde e-está K-K-Kono-hamaru-sen...sei ? - perguntou Minato procurando o homem em meio as sombras . 

-Será que ... A MULHER DO ISQUEIRO LEVOU ELE ! - gritou Asuma se levantando . Os outros três o encararam sem sendo de humor - Foi só ... uma suposição ...

Rin gritou e se agarrou ainda mais a Minato ao ouvir um barulho de coruja . O loiro se levantou , abraçado a garota e procurando o sensei . 

-Ele deve estar ... - Minato se calou , observando uma tocha acesa brilhar em meio a escuridão , um pouco mais a frente . 

-Onde está Seiko ? - pergunta Asuma engolindo em seco . 

-Eu não vi ela desde que paramos aqui - responde Mikoto distraida . Asuma sorriu , se aproximando da garota sorrateiramente . Ele ia colocar o braço por cima do ombro dela quando Mikoto pegou seu pulso , jogando-o a uma certa distancia dela . Akira riu , observando Asuma caído com a cara na terra .

-Gente , calem a boca , a tocha tá acesa no meio da floresta ! - avisa Minato sem tirar os olhos do fogo . Todos voltam a atenção ao local , aflitos . Mikoto anda na direção do local , e Asuma a segue . 

_______________________________Mikoto__________________________________

-Fiquem ai - pede Mikoto avançando um pouco mais - Qual parte você não entendeu ?!

-Não sou obrigado a te obedecer , morena - debocha Asuma ficando mais próximo a Mikoto.

"No minimo aquela história da mulher do isqueiro deve ter sido baseado em mim e no Asuma ... Eu era a mulher branca que matou ele , e ele o cara pervertido " pensava Mikoto rindo de forma vazia . Asuma a observou sem entender , mas não deu importancia ao fato . 

-E então ... nós dois ... sozinhos ... no escuro - comenta ele sorrindo de forma sedutora . Mikoto revira os olhos , enojada . Eles seguem na direção de onde vinha a chama , que agora já havia se apagado . Asuma falava algo sobre a vida amorosa dele , e quando Mikoto finalmente sentiu uma presença , enxergou em meio a escuridão Konohamaru e Seiko , abraçados . Não somente abraçados , como também se beijando . Mikoto arregalou os olhos , e eles pararam ao perceberem os dois jovens . Konohamaru fez um sinal de silêncio e Seiko colocou as mãos na cabeça , em desespero . 

Asuma ainda falava , ou seja , fora o único a não notar o que estava acontecendo . Mikoto parou na frente dele , impedindo que ele olhasse adiante . 

-O que foi ? - pergunta ele sorrindo . Mikoto não sabia o que dizer . Asuma ficaria sem reação se visse a irmã durona beijando Konohamaru ... ainda mais do jeito que ele era fofoqueiro . Provavelmente Konoha inteira saberia disso em poucas horas assim que retornassem . Seiko não era jovem como eles ... devia ter dezoito anos ou dezessete ... e Konohamaru uns 25 no máximo ... mas Asuma não poderia ver aquilo , seria o fim dos dois como ninjas . Essa era uma chance única de Mikoto conseguir a confiança deles . 

Asuma tentou olhar mais adiante , mas Mikoto segurou seus ombros , o impedindo de tirar os olhos dela . 

-O que foi ?! - perguntou ele rindo .

-Ahn ... eu ... - ela não fazia ideia do que dizer . Os dois escutam um soluço , e Asuma tirou as mãos de Mikoto de seu ombro , querendo ver adiante . 

-Asuma ! - chamou Mikoto nervosa . Ele a fitou , intrigado .

-O que foi , Mikoto ? Não ouviu esse ... - ela o interrompeu com um beijo . Asuma entrou em choque , enquanto Mikoto movia seus lábios sobre os dele de forma delicada . Não podia acreditar naquilo , e estava tão chocada quanto ele . Ela se afastou , ao término de seis ou sete segundos , e ele a observava sem reação . Não havia sido um "beijo" muito incrível , e nem se quer usaram as linguas , mas era o suficiente para Asuma se sentir completamente renovado . Ele abriu um sorriso patético na opinião de Mikoto , segurando a cintura dela como um idiota . Ela retirou as mãos dele de si , retornando em direção ao acampamento enquanto ele a seguia resmungando . 

-Não acredito ... tem direito a segunda rodada ? Eu não tava pronto ... - implorava ele segurando o braço dela . Mikoto se virou , e ele sorriu , esperançoso . 

-Por favor ... não conta pra ninguém ... o que aconteceu aqui , certo ? - pede ela aflita . Asuma suspira irritado , mas assenti , ainda segurando o braço dela . 

-Sem graça isso ... - sussurra o loiro desanimado - Mas eu ... não vou contar . 

-Ótimo ... - concorda ela aliviada . 

"Eu sei que vai contar ... só espero que morra antes disso " mentalizava Mikoto com um sorriso estampado no rosto . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em defesa de Mikoto , eu digo :
"Momentos desesperadores nos levam a atitudes desesperadas "
KKKKKKKKKKKK O que acharam ? ( do capitulo não do meu ditado horrível u_U ) kkkk