Amando Meu Sensei escrita por GHOST, SasuSaku


Capítulo 2
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

desculpa, eu disse que ia postar antes, mas eu estava na casa de um parente. Mas ai vai.
E mais uma coisa, Obito é o Obito bonzinho, com a aparência parecida de quando ele era pequeno, só que agora mais bonito, mais maduro e mais alto(infelizmente não achei nenhuma imagem para mostrar). Mas agora, ele não usa aquela roupa azul e laranja, agora é roupa de jounin, e nem usa aqueles óculos, pois agora ele não precisa mais protegê-los. Outra coisa, ele nunca deu seu Sharingan para Kakashi, isso aconteceu em outra missão e ele conseguiu o Sharingan com outro Uchiha.
E a coisa mais importante: Obito nunca foi parar na Akatsuki, mas a organização continua e o líder é(até um certo momento) Itachi.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319459/chapter/2

– Sou Uchiha Obito, seu novo sensei.

Surpreendi-me na parte de "seu novo sensei". Afinal, Minato disse que ele era jovem e bonito. Ele é até jovem demais; diria que ele tem 16 á 17 anos. Na parte do "bonito" de Minato, não discordo, mas não esperava um garoto dois ou três anos mais velho do que eu. E não posso dizer nada sobre o "simpático”, pois nem o conheci.

O garoto usava um uniforme de jounin, até mesmo com o colete verde. Sua bandana ficava presa á sua testa, como a maioria das pessoas usa. Seus cabelos eram um pouco espetados e negros. Seus olhos eram o que mais atraiam, poderia os chamar de ônix completamente negros, mas ele deve ter o Sharingan. Era isso que percebi, mais nada.

– Não é jovem demais para ser um jounin? – Perguntei gentilmente.

– Não. – Simplesmente disse. – Então, qual é o seu nome completo?

– Meu nome é Helena, mas não vou dizer meu sobrenome. – Eu disse, me negando á dizer meu nome completo.

– Por que não?

– Por que você vai dizer “você é parente do Naruto?” – Expliquei, sendo um pouco rude.

– Entendo. Você é uma Uzumaki. Mas como o conhece? – Disse o garoto interessado, sentando-se ao meu lado.

Eu sou do mesmo clã de Naruto, mas o clã praticamente não existe, apenas ficaram os membros distribuídos pelo mundo.

– Ele é meio popular.

– Então, você veio para Konoha com quantos anos? – Perguntou Obito, me fazendo encarar aqueles ônix.

– Como sabe que não sou daqui? – Respondi com outra pergunta.

– Sabe, depois de sermos escolhidos como senseis de grupos, nós temos a liberdade de pesquisar um pouco sobre os genins. – Ele explicou.

– Tinha cinco anos. – Respondi à sua pergunta, e ficamos alguns míseros segundos em silêncio. – Posso fazer uma pergunta? - Disse séria.

– Pode. – Ele disse, dando um sorriso seguro para mim.

–Por que sou a única genin que foi separada e treinada individualmente com um sensei?

Obito ficou sério, assim como eu, e entrelaçou os dedos, mostrando ainda mais seriedade.

– Por dois motivos. – Ele começou á explicar. – O primeiro é que eu sou o jounin mais jovem que é denominado como sensei, então acham melhor eu ir devagar. O segundo é que disseram que você é meio... Como posso dizer?... Digamos que nos seus registros consta que você... – Ele procurava uma palavra, então eu o interrompi, dizendo por ele:

– Brigona. – Murmurei, abaixando minha cabeça para encarar meus pés.

– Na verdade, eu ia dizer “anti-social”. – Ele disse como se quisesse desculpar-se. – Mas eu não acredito nisso, afinal, você parece ser uma garota bem legal.

– Obrigada. – Levantei a cabeça para dizer isso, mas logo a levantei e prossegui. – Mas é verdade.

– Por quê? – Obito perguntou em um tom baixo, mas que eu pude ouvir perfeitamente.

– Por causa desse cabelo idiota. – Disse com raiva, mexendo no cabelo ruivo. – Eu sou bem conhecida por "tomate". Dizem que é por causa do meu rosto e a cor do meu cabelo. E tudo que eu fazia era me defender.

– Eu acho seu cabelo bonito, e seu rosto também. – Ele deu um sorriso confortante, me fazendo corar com o que dissera. - Na verdade, você não tem culpa de nada, é culpa deles.

Dei um pequeno sorriso e me levantei e o encarei, como se esperasse por algo. Na verdade, eu apenas queria saber sua idade, por causa da sua aparência. Ele levantou-se e me encarou da mesma forma, ficando longe o bastante para "avaliar-me”.

– Você é como Naruto? – Obito perguntou, tirando a tensão do momento.

– Como assim? – Perguntei sem entender nada.

– Você tem a mesma força de vontade? – Ele respondeu com outra pergunta.

– Sim.

– Qual é o jutsu que você prefere?

– Eu não uso muitos jutsus. Eu gosto mais de taijutsu. - Eu disse. - Mas o que eu mais uso são armas.

– Nesse caso, qual é sua arma favorita?

– Senbon. - Conclui. - Shizune me deu um bracelete, e com ele, as Senbons ficam com veneno. - Expliquei.

– Qual é sua idade? - Mudou de assunto.

– Tenho 14 anos.

– Não é meio nova para usar veneno? – Ele repreendeu.

– Qual é sua idade? – Respondi com outra pergunta.

– Tenho 16.

– Não é meio novo para ser meu "pai"?

Ele entendeu meu recado. Eu sou uma pessoa que nunca perde uma briga, que não desiste até ganhar.

– Amanhã começaremos os treinos. Chegue aqui às 7 horas. - Obito disse. – Agora, Kakashi me convidou para ir a casa dele, quer ir? Os alunos dele estarão lá, e alguns amigos meus.

– Claro.

Até chegarmos à casa de Kakashi - o tal do sensei do meu "parente" -, eu e Obito ficamos em extremo silêncio. Não que eu tenha medo dele ou algo assim, mas não tinha nada á falar, era ainda mais entediante eu falar. Nós apenas caminhamos em silêncio por alguns minutos, e chegamos à casa de Kakashi.

Devo dizer Kakashi, não chegava a ter três anos de diferença de Obito. Kakashi também tinha um olho Sharingan - eu sei por que as notícias correm em Konoha. Ele usava o uniforme de jounin, só que com uma máscara cobrindo sua boca, a bandana cobrindo o olho esquerdo - provavelmente do Sharingan -, e luvas com um tipo de ferro em cima, para proteger-se de ataques de armas, como kunais.

Kakashi cumprimentou Obito, e Obito apresentou-me, dizendo meu nome e dizendo que era sua aluna. Kakashi nos levou para dentro, e me deparei com Asuma, Ino, Shikamaru, Choji, Naruto, Sakura e Sasuke. Naruto, Sakura e Sasuke estavam em um sofá; Ino, Shikamaru e Choji estavam em outro; Asuma estava na cozinha, e vi que Kakashi juntou-se á ele.

Conheci todos enquanto era estudante da academia. Obviamente, o único que deveria saber meu nome era Asuma.

Eu parei na porta da sala, onde todos me olharam.

– Oi, Helena. – Disse Asuma simpaticamente para mim.

– Oi. – Eu disse timidamente.

– Oi, Helena. – Naruto disse.

– Como sabe meu nome? – Espantei-me.

– Todos sabem. – Ino disse sorrindo.

Senti alguém atrás de mim, e logo depois, senti uma mão em meu ombro.

– Viu? Você já tem amigos. – Me deparei com Obito ao me virar.

– Ela sempre teve. – Sakura disse simpaticamente.

Dei um sorriso fraco, e me dirigi para a cozinha, já que a sala estava cheia. Obito me segui e nos sentamos diante da mesa. Kakashi, Asuma e Obito falavam entre si, e quando falavam comigo, eu apenas dava respostas curtas.

Nós almoçamos e conversamos um pouco. Na verdade, todos conversavam menos eu e Sasuke.

– Você é uma Uzumaki, Helena? – Ouvi a voz de Sasuke, a voz que eu menos esperava.

– Mais ou menos isso. – Respondi sem gostar da pergunta.

Ele voltou a ficar inerte sem dizer nada ou demonstrar nenhum sentimento, assim como eu.

Eu e Sasuke, os entediados, fomos para a sala e nos encaramos. Vi os olhares ciumentos de Sakura e Ino, mas sabiam que não fazíamos nada. Elas sempre "amaram" o Sasuke, assim como todas as garotas. A única que não sentia nada além de amizade entre Sasuke era eu. Quero dizer, nós dois perdemos os pais muito novos, o que nos juntou um pouco. Antes eu e Sasuke não tocávamos uma palavra, mas depois da notícia de que seus pais morreram, eu tentei me aproximar, ter uma única amizade, mas Sasuke nunca falou muito, apenas algumas frases.

Quando já eram 15 horas, decidi ir para minha casa. Despedi-me de todos e Obito me segui. Ele era gentil, mais do que Sakura quando via algum animal ferido - se bem que em outras ocasiões, ela não parava de bater em Naruto. Obito disse que me levaria até minha casa, para poder me chamar lá quando houvesse alguma missão.

Ao longo do caminho, senti seu olhar pesar sobre mim por algum tempo, mas pensei ser só impressão minha então não fiz nada, apenas continuei ao seu lado. Quando chegamos, eu peguei a chave no bolso da minha bermuda.

– Não acha que essa roupa é meio curta? – Ele disse como um pai superprotetor.

– Não. - Abri a porta e entrei. Virei-me para encará-lo. – Quer entrar?

Eu abri espaço para que ele entrasse, e assim o fez. Ele entrou hesitando um pouco, entrou devagar, e depois fechou a porta atrás de si.

Sentamo-nos na sala de estar e assistimos televisão, sem falar nada, naquele silêncio completo. Passava um filme qualquer, que nem dava atenção e sei que Obito também não.

– Como conheceu Kakashi? – Perguntei para tirar a tensão do momento.

– Ele era meu colega no Time Um. – Senti que as últimas palavras pesaram á ele.

– Quem era seu sensei?

– O Quarto Hokage. - Me surpreendi com a resposta e tentei esconder a surpresa.

– Isso é ótimo! Você deve ser um grande ninja. – Falei, novamente, sem pensar.

– É. O Time Minato foi o melhor.

Como assim "foi"? Tudo bem, sei que o sensei tornou-se Hokage e não tem mais tempo, mas ainda seriam considerados um time. Nem pensei em perguntar sobre isso, apenas me mantive em silêncio e foquei minha atenção ao filme que passava. Vi que o olhar de Obito continuava o mesmo, com dor. Eu olhava para ele, culpando-me por ter conversado a conversa.

Ficamos a tarde inteira ali, que nem percebemos o tempo passar. Quando percebemos, já eram 20 horas. Eu insisti para que ele jantasse, e assim o fez. Obito despediu-se e saiu da minha casa. Ele deixara o seu cheiro pela sala. O cheiro de menta me atraia, devo admitir.

Desliguei a televisão e subi. Tomei um banho demorado e relaxante. Vesti-me com um curto pijama branco. O pijama era tão curto que parte da minha barriga aparecia, e o contorno das minhas nádegas apareciam, mas estava quente, por isso o pijama.

Deitei-me na cama de casal e encarei o teto do meu quarto. Demorei até dormir. O por quê? Simples. O problema era meu novo sensei. Ele era muito bonito e seu cheiro era... Viciante. Mas eu não me apaixonara por ele, ele apenas me atraia de certa forma. Tudo bem que eu fico tensa perto dele, mas muitas garotas fariam isso, afinal, meu sensei é dois anos mais velho do que eu, sua beleza é estonteante, e seu cheiro de menta é uma droga para quem ousar apreciá-lo. Além disso, ele deve ter uma namorada. E se não tiver, tenho certeza que as garotas irão fazer fila para ser namorada dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Meu Sensei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.