Amando Meu Sensei escrita por GHOST, SasuSaku


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O prólogo é bem pequeno, mas é só para começar e deixar um pouquinho de curiosidade.
Se eu conseguir, depois de amanhã posto o próximo capítulo.
Pra quem quiser saber como é a aparência da personagem principal, entra aqui: http://i278.photobucket.com/albums/kk85/LifelessAndInsane_e74/Anime%20Ninjas/kushina-3.jpg
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319459/chapter/1

Acordei disposta, com o despertador tocando. Desliguei o despertador, fiz minha higiene matinal , me troquei e coloquei a bandana com o símbolo da Vila da Folha. Penteei meus cabelos ruivos e longos, e os prendi em um rabo de cavalo, deixando minha franja e mais algumas mexas, deixando minha bandana completamente coberta. Afinal, hoje é meu primeiro dia de treinamento como genin, meu cabelo é muito longo para ficar solto e eu não gosto muito da bandana, por isso que a "escondo".

Desci as escadas, peguei uma barra de cereal e esperei alguns minutos, até marcar 8 horas. Eu sai de casa, indo até o campo de treinamento mais próximo. Chegando lá, sento-me em um tronco caído de árvore, e espero pelo sensei.

Minato me disse que o meu novo sensei estivera em uma missão no dia da minha graduação, por isso não o conheci naquele dia. Então, vou conhecê-lo hoje. Minato disse que ele me dirá todo o resto. E o mais surpreendente: disse que ele é jovem, bonito e simpático. O imagino como um homem de 22 anos, ou mais. Mas, vamos ver, estou apenas na expectativa.

– Você é Helena, não é? - Ouvi uma voz masculina atrás de mim. Eu assenti à sua pergunta e me virei para ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando Meu Sensei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.