Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/8

"Poseidon", disse Quíron. "Earthshaker, Stormbringer, Pai dos Cavalos. Salve, Perseu Jackson, Filho do Deus do Mar". Porcaria que ele é o filho de Poseidon, ele nunca vai querer que eu vá em uma busca com ele agora. "Todo mundo de volta para suas cabines." Quíron fez sinal a todos para deixar eu relutantemente voltou para o acampamento, mas escorregou na tampa meu yankee e imediatamente tornou-se invisível. Eu assisti como Chiron liderada Percy para a casa grande, eu segui-los de perto. Grover correu para Chiron quando se aproximaram da casa grande.

"O que está acontecendo?" Grover perguntou impaciente.

"Percy tem sido afirmado que ele é o filho de Poseidon". Quíron disse. Grover olhou para Percy curiosidade. Percy concordou com a cabeça. Eu podia ver o olhar de choque no rosto de Grover, ele apenas olhou para Percy. "Vamos Grover você pode vir com a gente." Eu segui a três deles como eles chegaram à casa grande. Eles encontraram o Sr. D na cozinha beber uma Coca Diet e lendo uma revista sobre o vinho e bebidas espirituosas.

"Ah, então você trouxe junto Perry eo sátiro". Sr. D disse.

'Mr. D, Percy tem sido afirmado que ele é o filho de Poseidon. "Quíron disse, quando ele disse o filho de Poseidon Mr. D cuspir seu coque todo Grover. Grover deu a deus agora boquiabertos um olhar mortal. Grover pegou um pano de prato e limpou seu rosto.

"Então, meu velho mar cão tio quebrou o juramento também. Deixe isso para o todo poderoso três grandes para esquecer suas promessas." Sr. D disse, seus olhos se arregalaram quando trovão explodiu logo acima da casa grande. "Desculpa pai, isso é certo você não pode tomar uma piada que me lembro." Quíron limpou a garganta e acenou para Percy e Grover a tomar assento à mesa.

"Quíron, que eu fiz alguma coisa errada?" Percy perguntou.

"Bem, você é a existência é errado. Chiron eu possa transformá-lo em um boto ou um golfinho, eu tenho certeza que meu tio ficaria bem com isso." Sr. D disse, incrédulo. Quíron deu Mr. D uma aparência suja. Percy por sua vez apenas olhou para o Sr. D com um olhar inexpressivo que foi um pouco assustador.

"Não é claro que você não pode." Quíron disse.

"Bem, é certamente melhor do que a alternativa." Sr. D disse.

"Que alternativa?" Percy perguntou.

"A busca meu menino. Olympus está pronto para a guerra." Quíron disse.

"Por quê?" Percy perguntou.

"Percy, após a Segunda Guerra Mundial Zeus, Poseidon e Hades fez um juramento para não ter mais filhos semideuses. Crianças dos três grandes são muito poderosos e que eram a principal razão para a guerra. Zeus foi o primeiro a quebrar o juramento por ter uma filha que ela foi morta em seu caminho para o acampamento. Zeus acredita que Hades foi quem a matou. Agora, o seu pai havia quebrado o juramento e, ao mesmo tempo parafuso Zeus mestre a arma mais poderosa de todos os tempos desapareceu. No começo, ele culparam seu pai e ele assumiu que roubou porque os outros deuses não podem roubar armas cada um dos outros, é contra as leis antigas. " Quíron disse. O que ele significa em primeiro lugar?

"Você disse no início, ele não acha que eu roubei-lo agora?" Percy perguntou, ele parecia estranhamente triste no momento.

"Não, meu filho, você ver tridente de seu pai foi roubado também." Quíron disse. O tridente é ido demasiado.

"Zeus e Poseidon acreditam agora que Hades roubou suas armas." Quíron disse. Como poderia Hades roubá-los?

"Como isso pôde acontecer? Eu pensei que você disse que só um semideus poderia ter chegado a eles. Menos que Hades tem um filho semideus também." Percy disse, bem isso é usando a cabeça cheia de algas.

"Sabemos de tal criança." Mr. D acrescentou.

"Como ele poderia ter levado?" Percy perguntou.

"Não é uma certeza, mas ele poderia ter um semideus do seu lado e considerando alguém de dentro do acampamento convocou o cão infernal que tentou matá-lo agora é bastante plausível que temos um traidor dentro do nosso meio." Quíron disse. Como de costume Chiron estava correta foi a conclusão mais lógica.

"Você mencionou uma missão." Percy disse. Agora meu interesse foi atingido seu pico.

"Sim, meu filho, você pode perguntar ao oráculo para uma profecia e depois ir em busca de voltar as duas armas. Sr. D está correta a busca vai ser extremamente perigoso e na sua idade ainda mais. Aos doze anos de idade, você será o mais novo trailer de liderar uma missão em muitos séculos. " Quíron disse. Eu pensei que Percy pode voltar atrás com esta revelação, mas ele me surpreendeu novamente.

"Eu vou fazer isso." Percy deixou escapar. Quíron eo Sr. D, tanto olhou para ele estranhamente.

"Você tem certeza?" Quíron perguntou.

"Meu pai está contando comigo, eu não posso deixá-lo para baixo." Percy disse. Suspirei interiormente ele estava fazendo isso por Poseidon. Eu acho que fazia sentido ele pensou que era um órfão até hoje, mas ainda há algo estranho sobre Percy Jackson.

"Onde está o oráculo?" Percy perguntou. Um arrepio subiu minha espinha ao pensar do oráculo. Essa múmia como a criatura que eu tinha visto apenas um vislumbre de uma vez, mas eu tinha ouvido as histórias de Lucas e outros. Ela era muito assustador.

"Ela está no sótão do meu filho. Vou levar você." Quíron disse que ele levantou-se e acenou para Percy a segui-lo. Saí da cozinha, bem e os seguiu para a escada. Eles caminharam até o topo até chegar a uma pequena escada que foi para a direita do principal. "Tome as escadas e eles vão levar você ao oráculo. Ela pode ser muito estranho e alguns diriam assustador, então prepare-se." Percy assentiu e, em seguida, começou a sua ascensão ao sótão. Eu rezei para a minha mãe que ele iria receber uma profecia e que eu iria com ele.

POV Percy

Segui Chiron subir as escadas da casa grande. A escadaria era grande e circular. As escadas eram feitos de uma madeira escura e eu podia ouvi-los crack e ranger enquanto eu caminhava até eles. Chegamos ao topo da escadaria e Quíron gesticulou em direção a um pequeno conjunto de escadas para a direita da escada principal.

"Tome as escadas e eles vão levar você ao oráculo. Ela pode ser muito estranho e alguns diriam assustador, então prepare-se." Quíron disse. Assustador e estranho, hein, bem, considerando as coisas que eu vi no submundo eu duvidava que ela era tão assustadora. Subi a escada uma vez no topo eu chegar a uma porta velha de madeira que parecia desgastado e espancado. Em vez de uma maçaneta de porta a porta teve uma tranca de ferro forjado. Eu destravou a porta e entrou lentamente. O sótão tinha grandes conjuntos de prateleiras nas paredes e troncos grandes no chão. Nas prateleiras havia armas antigas, troféus e outros artefatos estranhos. Alguns dos artefatos antigos olhou como se eles entraram para a direita fora da Grécia antiga.

Eu olhei em volta tentando encontrar o oráculo até uma figura de jorro fino quase óssea sentado em um tronco de madeira grande pela grande janela circular que dava para o campo. Eu andei mais perto da figura e eu podia sentir o cheiro de decadência e morte, era um cheiro que eu estava bastante familiarizado. O oráculo não estava vivo, no sentido da palavra, se eu tivesse que adivinhar que ela estava sob um feitiço de algum tipo. Eu andei dentro de cinco pés do oráculo e parou.

"A Oracle, eu preciso de uma profecia." Eu disse com cuidado. A criatura óssea quase mumificados virou-se e então eu vi seu rosto. Onde os olhos deveriam ter sido tomadas eram vazias, as bochechas e queixo foram afundados como se não houve por baixo do músculo ou nada. Sua boca se abriu e pude ver podre e decadente dentes. Ela cheirava a morte e, mais particularmente, como o rio Styx. Ela olhou para mim ou o que você chamá-lo quando algo te olha sem olhos. "Como faço para encontrar e devolver as armas dos três grandes?" Eu perguntei. No começo eu achava que ela não podia me ouvir, porque ela não têm ouvidos, mas então algo começou a acontecer. Fumaça verde começou a encher o sótão e eu podia sentir a temperatura na sala de queda de pelo menos 10 graus. As tomadas oráculos olho começou a brilhar a verde e depois a boca aberta. Ela começou a falar da forma mais desumana. Sua voz era áspera como uma mistura de um grunhido e um sussurro. Sua voz soava como três pessoas sussurrando ao mesmo tempo.

Você deve ir para o oeste à flor jogo, e tempo livre as crianças se esqueceu,

Você corre para o submundo, portanto, não ser pego,

Para enfrentar os deuses que se voltaram,

Você deve encontrar o que foi roubado, e vê-los com segurança voltou,

Você será traído por aquele que te chama de amigo,

E você deve revelar a ascensão do mal, no final.

O oráculo sentou-se no tronco e novamente se voltou para a janela como se nada tivesse acontecido. Eu memorizei a profecia e saiu do sótão. Eu tive minha busca e que certamente era uma boa. Voltei para baixo as escadas, Chiron não estava lá então eu assumi que ele estava de volta na cozinha esperando por mim. Enquanto eu descia as escadas tive a estranha sensação de que eu estava sendo observado, então eu percebi que tinha que ser Annabeth. Eu acho que é hora de jogar um truque pouco sobre a filha de Atena, retorno é Tártaro eu sei. Cheguei à cozinha e sentou-se à mesa. Eu disse Quíron eo Sr. D sobre a profecia. Mr. D até parecia interessado por uma vez, mas Quíron só parecia preocupado.

"Você pode levar dois outros em sua busca." Quíron disse. Grover ainda estava sentada à mesa, ele olhou para mim com expectativa.

"Vou levar Grover." , Eu disse. Grover empalideceu por um momento e então um sorriso formou em seu rosto enquanto ele se lembrava minha promessa.

"Quem mais?" Quíron perguntou.

"Eu sei quem eu não quero." Eu disse diabolicamente. Quíron e Grover me olhou com curiosidade. Sr. D apenas bocejou e voltou para sua revista.

"De quem é isso?" Quíron perguntou.

"Annabeth Chase", eu disse. Uma vez eu disse que ouviu um grito e, em seguida, Annabeth apareceu ao lado de Grover. Seu rosto estava vermelho e ela me deu o brilho da morte.

"Você sujo ..." Ela disse, mas eu a cortei como eu ri histericamente. Annabeth finalmente percebeu que tinha sido enganado. "Você me enganou". Eu dei-lhe um olhar inocente, mas Grover começou a rir bem alto, bem como, o que era estranho, considerando que ele tinha uma tendência a balir como um bode. Depois que eu terminei rindo eu fiquei muito sério.Quíron olhou para mim com expectativa.

"Quíron, eu vou tomar Annabeth, isso é, se ela quer ir." , Eu disse. A raiva no rosto de Annabeth desbotada e então um sorriso esticado em seu rosto.

"Eu aceito". Annabeth disse. Dei-lhe um sorriso esperançoso, ela voltou com relutância.

"Bom, vou preparar-se para as suas viagens. Grover e Annabeth por favor, tome Percy a sua nova cabine para resolver dentro" Quíron disse. Todos concordaram com a cabeça e caminhou para 11 cabine para que eu pudesse obter os meus pertences. Chegamos ao chalé de Hermes e caminhou para ver Travis e Connor falar. Eles pararam imediatamente quando nos viram.

"Percy, parabéns ficando afirmou. Filho de Poseidon, wow, se você já viu o seu pai, por favor diga-lhe se alguma vez ele precisa de qualquer ajuda, ele pode contar com os irmãos Stoll." Connor disse como Travis sorriu próxima dele.

"Que tipo de ajuda?" Eu perguntei.

"Se ele precisa voltar para a cabeça de coruja velha, estaremos felizes em ajudar." Travis disse. Os olhos de Annabeth se estreitaram e eu juro que seus olhos cinzentos quase brilhavam com raiva. Travis e Connor tanto congelou de medo. "Não importa." Eles correram para fora da cabine quase correndo para a porta em sua pressa.

"Não me importo com eles." Lucas disse que ele saiu de seu quarto. Eu vi as bochechas de Annabeth ficam vermelhos quando Lucas sorriu para ela. "Então seu pai é Poseidon, bem, ele deve ter realmente gostei da sua mãe, porque ele é muito exigente com quem tem crianças, ao contrário do meu avô."

"Eu tenho uma missão, Grover e Annabeth está indo comigo." Eu disse tentando soar apreensivo em vez de animado. Lucas me olhou com simpatia.

"Bem, quests nem sempre trabalhar para ter cuidado. Aqui eu tenho algo que pode vir a calhar." Lucas disse que ele puxou uma caixa de sapatos de madeira. Ele abriu a tampa e um par de tênis flutuaram para fora da caixa. Os sapatos tinha um par de asas, uma de cada lado do calcanhar. Todos olhamos para eles com admiração. "Estes são os meus pais, na verdade ele tem muitos pares para que ele não vai sentir falta deles." Lucas colocar os sapatos de volta na caixa e fechou a tampa que ele entregou para mim. Peguei a caixa de gratidão.

"Graças Luke, eu vou ter certeza de trazê-los de volta em segurança." , Eu disse. Lucas me deu um sorriso rápido, então ele disse seu adeus e voltou para seu quarto. Peguei o chifre Minotauro e os poucos pertences que eu tinha. Annabeth, Grover e eu saí da cabine para 11 cabine três. À medida que se aproximou da cabine Annabeth parou e se virou para mim.

"Como você sabia que eu estava lá?" Annabeth perguntou.

"Eu vi você tirar seu boné durante capturar a bandeira e sei como é importante uma busca é para você, então quando tive a estranha sensação de que alguém estava me observando eu só assumiu que era você." Eu disse tentando parecer inseguro sobre meus sentidos. Annabeth me deu um olhar cético.

"Você não tem que ser assim dizer." Annabeth disse, acho que ela estava falando sobre não querer levá-la.

"Ei bem que você me enganou durante capturar a bandeira, então estamos mesmo agora, mais eu realmente quero que você vá Eu não poderia pensar de qualquer um mais inteligente." Eu disse, eu corou um pouco quando eu disse o quão inteligente ela era. Annabeth me deu um olhar de surpresa e eu quase vi um pouco de cor vermelha em suas bochechas, mas devo ter imaginado isso.

"Se eu não soubesse que eu quase pensei que você me elogiou." Annabeth disse com um sorriso.

"Não se achando menina sábio." , Eu disse. Menina sabia o tipo de apelido é esse? Annabeth levantou as sobrancelhas e ela me deu um sorriso travesso.

"Isso é o melhor que você pode fazer cérebro algas." Annabeth brincou. Cérebro algas, hein, eu poderia ter dito coruja cabeça, cérebro do pássaro ou algo mais bem-humorado.

"Pareceu-me apropriado." Eu disse defensivamente. Afastei-me dela e olhei para minha nova cabine. A cabine era de um cinza azulado e foi baixa altitude, como se parte dele foi construída no chão. As paredes parecia quase como uma mistura de coral e de arenito. Abri a porta da cabine e revelar pálidas paredes azuis com conchas do mar encaixados dentro da pedra. Havia três camas no quarto que foram feitas ordenadamente. Fui até a parte de trás da cabine e viu três grandes janelas baía que dava para o lago. A cabine foi legal e cheirava como o mar. Eu vi tanto Grover e Annabeth sorriso no design simples e do cheiro da cabine.

"Esta cabine é tão legal." Annabeth disse. Eu apenas sorri para ela entusiasmo. "Percy nos veremos amanhã de manhã nós precisamos fazer as malas." Annabeth saiu da cabine depois de tomar uma última olhada em mim deixando Grover e eu na minha cabine.

"Perce, eu só quero te agradecer por me deixar vir e eu prometo que vou fazer o meu melhor não estragar." Grover disse. Fui até lá e colocou a mão em seu ombro.

"Você vai fazer muito bem, o seu melhor amigo meu além disso, eu estou confiando em você para manter Annabeth e eu de matar uns aos outros." Eu disse com um sorriso. Grover riu alto.

"Eu não acho que isso vai ser um problema." Grover disse que ele me deu um olhar sabendo como ele saiu da minha cabine. Eu coloquei meus pertences longe e desligou o chifre minotauro na minha cabeceira. Abri um armário e encontrou uma mochila. Enchi-o com as roupas e suprimentos limitados eu poderia encontrar. Quando eu tinha feito eu me deitei na minha cama e fui imediatamente para dormir.

Meu sonho começou como entrei em uma sala iluminada eu podia ouvir os sons de riso e as rodas girando. Eu ouvi muitas pessoas falando como eu passei por uma sala que parecia que eu imaginei um casino para ser assim. Eu andava a ver uma grande sala cheia de jogos. Fui a um jogo de vídeo grande que era algum tipo de jogo de corrida de carro e ouvi duas crianças rindo e brincando. Eu olhei em volta para ver o jogo dois filhos um menino e uma menina que se parecia com gêmeos. Eram cerca de dez anos de idade e ambos tinham cabelo preto escuro. Olhei de perto e eles tinham olhos castanhos escuros. Pareciam que eles estavam tendo um grande momento, então a cena parou e eu ouvi uma voz dizer: " Salve meu filho filhos . " Eu sabia que a voz era tio Hades, essas crianças eram dele.

O sonho mudou de novo e eu estava em uma grande caverna. A caverna se sentia muito quente e eu podia ouvir os gritos de pessoas sendo torturadas. Eu sabia que este lugar é foi Tártaro. Eu andava como eu ouvi uma voz sussurrar para mim segui-lo. Eu continuei através da caverna até que entrou em um túnel escuro e sombrio. A voz continuava a sussurrar para que eu seguiu o som até que eu came para uma grande abertura no chão. Fui até a borda da abertura e olhou para baixo. Foi um grande buraco que parecia durar para sempre. Eu podia ver um brilho vermelho fraco no fundo do poço. De repente, o sussurro transformou em voz alta e mal sonoridade que disse, "Traga-me o menino armas." de repente eu perdi o meu pé enquanto eu olhava para o céu eu caí para a frente e para baixo do poço. Eu gritei quando eu caí e para baixo no poço. O som de gargalhadas e insano reverberando nas paredes do poço antes de atingir o chão Eu acordei com um salto. Eu estava sentado na minha cama e eu estava coberto de suor. Sentei-me e olhei para a janela, era de manhã. Eu balancei longe o pavor eo medo do pesadelo. Levantei-me e preparei-me para a busca, tentando não pensar na minha visão de pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.