Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/9

POV Annabeth

Foi finalmente manhã eu estava tão animado que eu estava uma hora antes de qualquer um dos meus irmãos. Eu me vesti e corri para o refeitório para o café da manhã. Eu vi que Grover já estava a beber café com Quíron na mesa do conselheiro. Sr. D ainda não estava lá, era uma forma de início para o Sr. deus do vinho. Como eu estava terminando o café da manhã que eu vi Percy tropeçar em que ele estava horrível tinha bolsas sob os olhos e parecia que os mortos-vivos. Ele pegou um pouco de comida e fez a sua oferta antes de caminhar para a mesa de Poseidon. Ele sentou-se e começou a comer seu café da manhã lentamente. Fui até a mesa do conselheiro para falar com Quíron e Grover.

"Quíron, por isso, a profecia parece que estamos indo para Las Vegas e depois para Los Angeles?" Eu perguntei já sabendo a resposta quando me sentei ao lado de Grover.

"Isso parece lógico, a flor o jogo é mais provável que o Casino Lotus em Las Vegas e na entrada para o submundo ainda está no estúdio de música em Los Angeles. Preparei três bilhetes de trem para todos vocês, mais de mil dólares em dinheiro e um saco de dracmas. " Quíron disse que entregou o dinheiro e Grover o saco de dracmas para mim. Chiron estava prestes a dizer algo mais quando Percy sentou-se à mesa em frente a Grover e eu. Percy parecia um pouco melhor, mas seus olhos ainda estavam vermelhos e ele parecia perdido em pensamentos.

"Ei, Perce você olhar terrível." Grover disse, repetindo exatamente o que eu estava pensando. Percy olhou para Grover e forçou um sorriso.

"Eu não dormi muito na noite passada." Percy disse.

"Criança Sonhos ruins?" Quíron perguntou.

"Sim, eu não me lembro muito deles, mas eles eram ruins." Percy disse, mas eu não tinha certeza se ele estava dizendo a verdade inteira.

"Você está pronto para ir herói?" Eu perguntei sarcasticamente. Percy me deu um sorriso leve e estava decepcionado que meu comentário não obter uma maior ascensão dele. "É .. você .. pronto .. algas cérebro ..?" Eu disse mais lentamente neste momento. Percy apenas revirou os olhos.

"Pronto, como eu nunca mais vou ser a menina sábio." Percy disse, lá vai ele com esse retorno estúpido, sua cabeça é realmente cheio de algas. Os três de nós se levantou para sair, quando Quíron limpou a garganta.

"Percy, eu tenho algo para lhe dar o seu a partir de seu pai." Quíron disse. Percy pareceu surpreso com o comentário.

"Do meu pai?" Percy questionada em sua lenta absorção no caminho.

"Sim, aqui está." Chiron entregou Percy uma caneta que parecia que era feita de bronze celestial que tinha uma tampa de metal preto na parte superior do mesmo.

"Esta é uma caneta. Será que ele quer que eu escreva uma carta para ele?" Percy perguntou. Chiron riu baixinho para si mesmo.

"Não, meu filho segurar a caneta em sua mão e segurar o seu braço. Agora tire o boné." Quíron disse. Percy tirou a tampa da caneta se transformou em uma espada de bronze de três pés de longo dupla lâmina celestial. Não estava escrevendo no punho, eu agarrei a mão de Percy e olhou para a escrita.

"Anaklusmos", disse. Percy me olhou com curiosidade. "Isso significa correnteza, você droga." Percy me deu um olhar mal e eu apenas lhe sorriu maliciosamente.

"Vamos lá, vocês dois precisamos ir." Grover disse que ele se levantou e se dirigiu à porta. Percy tampado Riptide e nós seguimos atrás de Grover.

"Que os deuses ir com você heróis." Quíron disse antes que saiu pela porta ganhando bem desejos dos campistas poucos que estavam no refeitório. Andamos a árvore de Thalia no topo da Colina Meio Sangue e esperou que o som da buzina da van acampamento. Argus seria nos levando para a estação de trem. Alguns minutos se passaram até que ouvimos o som da van chifre. Os três de nós correram para baixo do morro e fora da borda do campo até chegar à van. Eu agarrei o banco do carona ao lado de Argus, enquanto Percy e Grover sentou na parte de trás. Argus sorriu para todos nós, o que é estranho. Você vê seu corpo estava coberto com olhos que pareciam olhar para você e várias outras direções de uma só vez. É preciso um pouco de tempo para começar a usar isso e eu poderia dizer que Percy estava olhando provavelmente muito, mas Argus não parecem se importar.Argus deixou a fazenda de morango e levou para a cidade.

Depois de apenas 10 minutos eu ouvi o ronco do banco de trás me virei para ver Grover roncando alto e murmurando em seu sono sobre enchiladas. Percy sobre o outro tinha estava roncando suavemente com apenas babar um pouco no canto da boca. Aproveitei o tempo para realmente olhar para esse menino estranho. Ele tinha o cabelo preto de jato selvagem que sempre parecia querer cobrir os olhos. Eu era alto para a minha idade e eu imaginei que Percy era apenas um pouco mais curta do que eu. A maioria dos 12 anos garotos estavam curto e magro, mas eu poderia dizer que Percy estava em grande forma, eu ainda não conseguia entender como ele era desajeitado às vezes. Eu olhei para o rosto dele e eu acho que você poderia dizer que ele era bonito em uma espécie de forma inocente. Seus olhos estavam fechados e, na minha opinião, eles eram sua melhor característica. Eu não podia vê-los agora, mas eles eram de um verde bonito, eu mentalmente me deu um tapa pensando Percy desta forma. Lembrei-me que ele era um idiota, burro, inteligente e sarcástico que parecia realmente começar em cada nervos outros. Eu virei a tempo de ver-nos atravessar a ponte em Manhattan. Depois de mais 20 minutos chegamos à estação de trem.

Acordei Grover e Percy enquanto Argus encontrou um lugar para nos deixar. Argus entregou a cada um de nós um bilhete de comboio como saímos da van. Nós nos despedimos nunca como Argus concordou dizer uma palavra. Os três de nós entrou na estação de trem para começar a nossa jornada. Nós nos aproximamos da linha e entregue nossos bilhetes de comboio para o condutor.

"Diga-me de novo, por que estamos tomando um trem em vez de um avião?" Percy perguntou. Eu esqueço às vezes que ele é um idiota.

"Seu pai é o deus do mar e Zeus é o deus do céu, eles não se dão bem, então seria imprudente enviar um de seus filhos em um domínio do outro." Eu disse, incrédulo. Percy apenas levantou as mãos e pediu desculpas, talvez eu tenha sido um pouco duro com ele. Nós finalmente embarcou no trem e encontramos o nosso compartimento. Abri a porta e entrou, O quarto foi cortado em um acabamento de madeira escura, quatro camas penduradas na parede em estilo beliche. Havia uma mesa perto da janela na parte de trás da sala, com dois bancos de cada lado. Houve um pequeno sofá com uma televisão de tela plana, que estava pendurado na parede em frente. Havia outra porta ao lado da entrada que foi rotulado lavatório. Todos nós entrou e colocar nossas malas no pequeno mais próximo que estava em frente ao lavatório ou banheiro. Eu abri a porta do banheiro para revelar uma pequena sala com um banheiro, pia de aço inoxidável e um chuveiro. Era pequeno, mas funcional.

Voltei para a sala principal para ver Grover e Percy sentado à mesa perto da janela. Fui até lá e sentou-se à mesa em frente a eles. O trem começou a se mover ea janela se encheu de luz o que acabou a estação.

"Por que você acha que está indo para Vegas se Hades tem as armas?" Grover perguntou.

"Talvez Hades é inocente." Percy disse. Grover olhou para Percy estranhamente e eu olhei para ele.

"Algas do cérebro esses roubos têm Hades nome escrito tudo sobre eles. Ele odeia seus irmãos e ele iria parar em nada para prejudicá-los." Eu disse com raiva. Hades é um assassino, ele não merece a nossa piedade, pensei.

"Parece que você tem uma vingança pessoal contra ele." Percy acusado. Que a cabeça algas estúpido, ele não sabe nada sobre Hades.

"Parece que você está defendendo ele." Retorqui. Thalia morreu por causa desse bastardo.

"Eu não estou defendendo Eu só estou tentando responder à pergunta de Grover." Percy indicado como ele levantou as mãos em sinal de rendição. Eu olhei para ele por um momento e eu senti uma pontada de culpa por ter gritado com ele.

"Sinto muito, mas um amigo meu morreu por causa de Hades." Eu disse que Grover olhou para mim com tristeza. Percy estava indo para questionar-me, mas eu o vi balançar a cabeça como ele reconsiderou.

"E sobre o Casino Lotus, sabemos nada sobre isso?" Percy perguntou. Nenhum de nós sabia nada sobre isso. Continuamos a conversar sobre a profecia e nossa viagem. Várias horas se passaram então almoçava no carro de jantar. Nós voltamos para o nosso quarto e falou um pouco mais sobre a missão. Notei que o sol estava indo baixo no céu, como a hora do jantar aproximava.

"Qualquer idéia de onde estamos agora?" Percy perguntou. Grover estava tirando um cochilo. Percy e eu estávamos assistindo um pouco de televisão.

"Acho que estamos provavelmente em algum lugar na Pensilvânia." , Eu disse. Fui até lá e cutucou Grover acordado.

"Enchiladas" Grover gritou quando ele sentou-se rapidamente em seu beliche. Percy e eu comecei a rir do sátiro alimentos enlouquecido.

"Já que você é o menino de cabra com tanta fome vamos para o jantar." Eu disse com um sorriso. Percy ajudou Grover para baixo do beliche superior. Eu já estava fora da porta.

"Vamos G-homem." Eu ouvi dizer que ele Percy Grover arrastado para fora da nossa cabine. Andamos no carro de jantar era sobre sete da noite e ele ainda estava claro, mas o sol estava baixo no céu. O trem ainda estava fechando últimos fazendas e casas de fazenda como nós olhamos para fora da janela. Nós pedidos nossos alimentos e esperou por ele para chegar.

"Como o cofre que você acha que estamos nesse trem?" Grover perguntou como ele comeu o guardanapo. Peguei-a de sua boca.

"Grover, estamos em público sabe mortais." Eu disse enfatizando cada letra.

"Desculpe, mas você acha que o seu seguro aqui?" Grover perguntou novamente. Eu estava prestes a responder-lhe, quando o trem de repente começou a chiar, quem estava de pé de repente foi derrubado no chão. Copos e pratos deslizou mesa e caiu no chão. O trem começou a tremer violentamente até uma colisão tremenda abalou o trem novamente até que o carro de jantar virou de lado. Percy, Grover e eu fomos enviados voando em outra parede do carro. Senti uma dor repentina no topo da minha cabeça. Eu subi com minha mão sentiu uma substância pegajosa. Eu sabia que tinha que ser sangue. Minha cabeça estava tocando com a dor. Eu vi as luzes do carro vermelho de emergência venha, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, de repente o outro lado do carro foi rasgado e uma mão grande veio no carro e começou a agarrar as pessoas. Eu ouvi gritar e gritar. Eu vi Percy levantar-se e saltar para fora do carro ou eu pensei que era Percy, naquele momento, o quarto começou a girar, então tudo ficou escuro.

POV Percy

Eu vi a grande mão descer do carro e pegar um mulheres pobres de idade, ela estava gritando e se debatendo em torno da mão do gigante. Eu imediatamente levantou-se e saiu correndo do carro de jantar. Eu olhei em volta até que eu vi três gigantes grandes. Um estava comendo as mulheres pobres, que ele tinha acabado de arrancadas do carro de jantar. Eu destampou Contracorrente e correu para a frente raiva e ódio alimenta a minha velocidade e força. Um gigante tentou pisar em mim, mas eu rolei no chão para fora do caminho. Levantei-me e uma bola de fogo grande do tamanho de uma bola de praia voou direto para mim. Eu mantive minha posição e concentrou o poder de Hades dispostos dentro de mim. Meus olhos ficaram tão negro como o carvão como eu peguei a bola de fogo em minhas mãos. O gigante que tinha jogado a bola me olhou com espanto.

"Como você fez isso?" Um número gigante disse. Enquanto eu segurava a bola de fogo em minha mão e usei meus poderes para mudar o fogo até que era uma chama vermelha brilhante assim como aqueles no submundo. Eu joguei a bola de fogo de volta para o gigante e ele se manteve firme não sabendo o perigo que ele estava dentro A bola de fogo atingiu o gigante no peito imediatamente acendendo suas roupas e pele. Os fogos do inferno envolveu o gigante e seus gritos ecoavam jogou o vale antes que ele desapareceu na poeira dourada.

Os outros dois gigantes pararam seus ataques contra os mortais e acusado depois de mim. Número dois gigantes tentou pisar em mim, mas eu desapareceu em uma sombra. Eu reapareceu atrás dele. Eu me concentrei novamente e minha cor dos olhos mudou para azul elétrico. Concentrei-me no céu, nuvens de trovão grandes formado em cima. Concentrei-me nas nuvens, mas eu não percebi o gigante terceira correndo em minha direção, até que ele me chutou. Voei jogou no ar até que eu bati um grande pinheiro. Eu deslizei para baixo da árvore quebrando as pernas como eu joguei caiu da árvore para o chão. Eu quis que o vento me levar retardando minha decente. Caí no chão levemente com cortes apenas pequenas e contusões. Concentrei-me em nuvens de tempestade ainda em formação ouvidas. O segundo gigante correu em minha direção, mas antes que ele pudesse me alcançar um parafuso maciça de iluminação arqueado da nuvem de tempestade em forma de bigorna e feriu o gigante no peito imediatamente vaporizar ele.

Eu estava começando a ficar cansado agora. O gigante última correu e tentou me chutar novamente. Eu evitou o chute fazendo-o voar para o ar até que ele caiu com força no chão.O chão tremeu violentamente com a colisão. Eu me concentrei novamente até que meus olhos mudou para uma cor fluorescente verde bonito. Meus olhos pulsava com clorofila. O gigante começou a sentar-se, mas eu me concentrei no chão da floresta como cipós e árvores começaram a crescer ao longo do corpo do gigante até que ele estava envolvido na folhagem. Corri até o corpo do monstro, até que eu estava em cima de sua garganta. Eu estendi Riptide novamente e levou a lâmina profundamente na garganta do monstro. Os olhos da criatura se arregalaram com o choque e, em seguida, seu corpo desapareceu na poeira dourada.

Corri para o carro de jantar, notei várias pessoas rastejando para fora dos destroços, mas eu não vi Annabeth ou Grover. Voltei para o carro de jantar naufragado para procurar por eles. Eu os encontrei deitado na parede do fundo do inconsciente carro. Eu joguei Grover sobre meu ombro esquerdo e Annabeth sobre minha direita. Nenhum deles eram muito pesadas, mas eu podia sentir a minha força começando a carroça do esforço de meus poderes. Eu lentamente fiz meu caminho para fora do carro de jantar até chegar a borda da floresta.

Eu olhei em volta para ver muitas pessoas em movimento e ajudar os outros fora dos destroços do trem. De repente uma grande explosão tomou conta do motor do trem. Chamas começaram a mover-se lentamente em direção aos automóveis de passageiros. Eu me concentrei o poder restante que estava dentro de mim até que meus olhos mudaram de volta à sua cor normal do mar verde. Eu me concentrei na umidade no céu, até um grande lago de água flutuaram acima do fogo. Eu estava ficando cansada que caí de joelhos mantendo as mãos acima da minha cabeça. Eu posicionei o lago flutuante sobre o fogo e deixou cair as minhas mãos. A água sufocou o fogo e encharcou o motor do trem em chamas. Eu caí para a frente para as minhas mãos e os joelhos como minha visão turva. A última coisa que vi foram luzes piscando como a escuridão me envolveu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.