Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/7

POV Percy

Entrei no refeitório para o almoço e eu estava cansado. Eu tinha um Tártaro de uma manhã no acampamento. Comecei com arco e flecha e mesmo que eu poderia bater todos os touros de olhos eu fingia ser terrível e acredito que você me fez um grande trabalho. Só não falar com Grover, porque eu quase tiro na bunda com uma seta e ele não era o único.Eu quase tiro Chiron também. Sim, depois que o acidente quase pouco Chiron tirou meu arco, ele me disse que eu era o pior arqueiro que já tinha visto. Eu acho que meu papel bem, muito bem, eu acredito.

Meu próximo evento foi na pista de obstáculos, que incluiu a parede de lava. Acredite em mim quase ficando frito por lava não é divertido. Eu corri o curso com Malcolm um dos irmãos de Annabeth. Ele me amaldiçoou todo o caminho que eu quase matei ele algumas vezes, mas ei, eu estava apenas agindo eu não teria realmente deixá-lo se machucar. Além disso, eu era a que foi queimada em torno das bordas, quando finalmente concluíram o curso.

Meu último evento antes do almoço estava lutando. Clarisse ainda estava na enfermaria com uma concussão, mas suas irmãs como eles se revezaram pulverizando-me no wrestling me disse que ela estaria pronto até esta tarde de capturar a bandeira. Eu tentei agir com medo, mas é claro que era tudo parte do ato. Eu estava ficando muito bom em atuar o tolo.

Aqui estou eu, sentado à mesa no almoço Hermes Segui Lucas-se para conseguir comida e fez uma oferta a todos os deuses que eu conhecia pessoalmente até o meu pai. Eu sentei com meus companheiros de cabine e eu sabia que o meu pai não me reclamar até que algo especial aconteceu. Eu vi Chiron caminhar até a frente das tabelas e batia com seu casco alto no chão. Todos falando cessaram na refeitório.

"Eu tenho alguns anúncios. Primeiro, temos um trailer novo aqui todos as boas vindas Percy Jackson," Quíron disse, apontando para mim, Lucas puxou-me para os meus pés. Eu ouvi um bate poucos e alguns risos à minha custa. Sentei-me rapidamente fazendo meu rosto ficar vermelho tentando dar uma pitada de vergonha. "Agora a nossa segundo anúncio teremos Capture the Flag esta tarde. As equipes são Ares contra Atena."

Após o almoço, Lucas me disse que a cabine Athena fez uma aliança com o Apollo e cabines de Hermes, os dois maiores camarotes em campo. O chalé de Ares, por outro lado fez uma aliança com o Hefesto, Afrodite, Dionísio e cabines de Demeter. Fomos conhecer na clareira do lado de fora do refeitório, às duas da tarde. Terminamos o almoço e eu praticava canoagem, que, claro, eu me permiti ser bom, mas quem se importa quando vai canoagem sempre salvar a sua vida, eu pensei? Após meu treinamento canoa entrei para o resto de 11 cabine junto com as cabines de Athena e Apollo. Eu vi Annabeth pé na frente com Lucas atrás dela. Ela usava as cores comandante e foi claramente a cargo de nossa equipe. Eu ainda me lembro dela dizendo como ela queria me em sua equipe após o incidente banheiro todo. Eu sabia que ela tinha algo planejado, ela era uma filha de Atena, afinal.

Quíron galopou para a frente e bati o casco alto. "Heroes!" ele anunciou. "Você conhece as regras O riacho é a linha de fronteira que a floresta inteira é um jogo justo Todos os itens mágicos são permitidos O banner deve estar bem visível prisioneiros podem ser desarmados, mas não pode ser ligado ou amordaçado;..... Nenhuma matando ou mutilando é permitido, é entendido? " Todos assentiram o seu acordo. "Eu vou servir como um árbitro e campo de batalha médico. Vós braço e boa sorte!"

Nossa equipe correu e pegou nossa armadura e armas. Eu usava a minha armadura de couro e um capacete com uma pluma azul em cima dele. Peguei uma espada era um pouco pesado demais, mas era melhor do que a que eu usei quando eu lutei Lucas. Lucas me ajudou a corrigir a minha armadura e me deu um escudo de madeira que era quase tão grande quanto eu era.

"Percy você está em patrulha de fronteira." Lucas disse. Ele fugiu e eu o segui até que eu vi Annabeth. Corri em direção a ela.

"Ei, qual é o plano?" Eu perguntei estupidamente. Annabeth continuou correndo assim que eu fiquei com ela.

"Não é óbvio que vamos obter a sua bandeira." Annabeth disse antes que ela revirou os olhos. "Será que Lucas atribuir-lhe uma posição?"

"Sim, ele disse patrulha de fronteira, o que quer que seja." Eu disse tentando soar nora Acho que funcionou porque Annabeth revirou os olhos.

"É fácil pé pelo riacho;... Manter os vermelhos longe de sua posição Deixe o resto para mim e nossa equipe Atena sempre tem um plano", Annabeth disse enquanto apontava na direção do riacho. Antes que ela fugiu, ela parou e olhou para mim. "Basta ver a lança de Clarisse Você não quer que a coisa te tocar Além disso, não se preocupe Vamos levar a bandeira de Ares;... Sempre fazemos." Ela terminou e depois fugiu com os outros me deixando pelo riacho sozinho. Ela soava como Athena, por um momento. Fiquei lá esperando até que eu ouvi cinco pessoas correndo em minha direção quando eu vi as plumas vermelhas eu sabia que era o inimigo.

Cinco guerreiros de Ares veio gritando e gritando para fora da escuridão da floresta com suas armas brilhando na luz baixa. Clarisse estava na liderança.

"Beat que o punk!" Clarisse gritou. Eu tomei uma postura defensiva com a minha espada e escudo de madeira. Seus olhos de porco feio olhou através das fendas de seu capacete.Ela segurava uma lança de cinco metros de comprimento, a ponta de metal farpado piscando com luz vermelha. Instintivamente, eu sabia que essa arma provocou com eletricidade.Eu tinha lutado contra Ares antes com uma arma semelhante. Eu sabia que era um presente de seu pai. Seus irmãos tinham apenas as espadas de bronze normalizadas, eu estava muito menos preocupado com eles.

Eles cobrado pelo fluxo. Não havia nenhuma ajuda à vista. Eu poderia correr ou eu poderia me defender de um terço do chalé de Ares. Eu sabia que iria escolher o último, mas eu tive que fazer essa boa olhada. Eu tive que lutar contra eles como um novato, um principiante muita sorte.

Eu evitou o balanço do primeiro filho, mas esses caras não eram tão estúpidos como o Minotauro. Eles me cercaram, e Clarisse empurrou-me com sua lança, o meu escudo desviou a ponto, mas eu senti um leve formigamento por todo o meu corpo. Meu braço ficou dormente escudo e eu podia sentir o cheiro da queima de ar. Eu limpei minha mente e eu sabia o que precisava fazer para vencer esta batalha e demonstrar que eu era um filho de Poseidon.

Eu caí para trás em direção ao córrego. Um dos filhos de Ares brandiu a espada cortando a parte de cima do meu escudo. Outro cara Ares bateu-me no peito com a coronha de sua espada e eu bati a sujeira, como eu continuei a jogar o tolo desajeitado. Eles poderiam ter me bateu na mancha de sangue no chão, mas eles estavam rindo muito ocupado.

"Dê a ele um corte de cabelo", disse Clarisse. "Pegue a sua cabeça."

Levantei-me rapidamente e todos eles me olhou estranhamente por um momento. Eu levantei minha espada, mas Clarisse bateu de lado com sua lança como faíscas voaram, mas sua lança teve pouco efeito sobre mim.

"Olhe, ele é um cara duro agora", disse Clarisse fingindo surpresa. "Estou com medo desse cara. Realmente com medo."

"A bandeira está ali", disse ela.

Tentei parecer com raiva e medo ao mesmo tempo, mas eu não era nenhum.

"Sim", um de seus irmãos, disse. "Nós não nos importamos com a bandeira. Nós nos preocupamos com um cara que fez nossa cabine parecer estúpido." Eu vi uma pontada pouco de dor no rosto de Clarisse. Eu acho que ela se sentiu traído uma vez que ele não disse que ele estava defendendo sua irmã.

"Você faz isso sem a minha ajuda", brincou. Provavelmente não era a coisa mais inteligente a dizer, mas forneceu a motivação necessária para fazer o meu ponto.

Dois deles vieram para mim. Eu voltei para o riacho, eu levantei meu escudo desajeitadamente, mas Clarisse era mais rápido do que eu lhe dei crédito. A lança presa me diretamente nas costelas. Se eu não estivesse usando um peitoral blindado, eu teria sido espetada e depois grelhado com eletricidade. Um dos seus companheiros de cabine cortou sua espada em meu braço, deixando um corte de bom tamanho.

Vendo o meu próprio sangue me deixou com raiva e eu queria arrancar-lhes a cabeça. Eu não me importava de jogar o tolo agora.

"Não mutilação," eu consegui dizer.

"Oops", o cara disse que ele estendeu a mão sobre sua boca. "Acho que vou ter serviço na cozinha por uma semana."

Ele me empurrou para o riacho e eu aterrei com um esguicho. Todos riram. Eu sorriu interiormente como o corte no meu braço instantaneamente curado e eu senti o fluxo de força através de mim. Agora era hora de dar o troco.

Clarisse e seus companheiros de cabine entrou no riacho para me pegar, mas eu fiquei de encontrá-los. Eu sabia o que fazer, eu balançava a palma da minha espada contra o escudo do primeiro cara e bateu para fora da água e sobre as costas com um baque forte.

Feio número dois e número três feio veio para mim. Eu bati um no rosto com o meu escudo, que desmoronou após o impacto, mas o garoto estava frio. Eu usei a minha espada para cortar fora pluma do outro cara crina. O cara backup. Ele me cobrou novamente ele empurrou para a frente com sua espada que eu tapeada longe com a minha espada. Virei-me rapidamente e socá-lo no rosto tão forte que eu senti dois de seus dentes ficam soltos. O último cara me cobrou bem, eu girei para a esquerda esfaquear a borda do meu escudo em seu braço batendo a espada de sua mão. Virei de volta e usou o punho da minha espada para quebrar ele no lado da cabeça fazendo-o voar para o chão. Os quatro filhos de Ares foram de comissão. Clarisse continuou chegando, a ponto de seu crepitar lança com energia.

Assim que ela colocou, eu peguei o eixo com a mão e puxou-a para frente. Ela caiu de cara no riacho. Eu sheethed minha espada e segurou sua lança com tanto da minha mão, como eu bati-o ao meio.

"Ah!" ela gritou. "Seu idiota! Você verme cadáver respiração!"

Ela provavelmente teria dito pior, mas eu soco nela diretamente entre os olhos no lugar que eu tinha batido com a válvula de água. Seus olhos cruzaram e ela usava o olhar mais estúpida que eu já tinha visto. Ela caiu para trás e caiu na margem do riacho do inconsciente.

Depois ouvi gritos, gritos exaltados, e vi Luke correndo em direção a linha de fronteira com a bandeira do time vermelho ergueu alto. Ele estava acompanhado por um casal de rapazes Hermes cobrindo seu retiro, e os filhos Apollo um pouco atrás deles, lutando contra as crianças de Hefesto. Minha posição patrulha de fronteira tinha sido um truque para obter Ares e parte de sua cabine para me atacar. Eu não estava louco, na verdade, era um grande plano e ele funcionou perfeitamente, mas eu sabia que teria de agir magoado e furioso.

Todo mundo convergiram para o riacho como Lucas correu em território amigável. Nosso lado explodiu em aplausos. A bandeira vermelha brilhou e virou prata. O javali ea lança foram substituídos por um enorme caduceu, o símbolo do 11 de cabine. Todo mundo na equipe azul pegou Lucas e começou a carregá-lo em torno de seus ombros. Chiron galope para fora da floresta e soprou o chifre concha.

O jogo tinha acabado. Nós tínhamos ganhado.

Eu estava prestes a se juntar à festa quando ouvi a voz de Annabeth, bem perto de mim no riacho, disse: "Nada mal para um novato"

Eu olhei, mas ela não estava lá.

"Onde diabos você aprendeu a lutar assim?" , perguntou ela. Então, ela brilhou, e materializado segurando um boné de beisebol Yankees como se tivesse acabado de tomar-lo fora de sua cabeça.

Eu fingi uma cara zangada. "Você me up", eu disse. "Você me pôs aqui porque sabia que Clarisse quer vir após mim, enquanto Lucas enviou em todo o flanco. Você tinha tudo planejado."

Annabeth encolheu os ombros. "Eu disse a você. Athena sempre, sempre tem um plano."

"Um plano para me matar." Eu gritei. Annabeth ficou para trás do meu olhar zangado, ver que estou ficando melhor a esta coisa de atuar depois de tudo.

"Eu vim aqui tão rápido quanto eu podia. Que eu estava prestes a pular, mas ...", disse ela, antes que ela deu de ombros. "Você não precisa de ajuda." Então ela notou meu braço ferido. "Como você fez isso?"

"Espada corta", eu disse. "O que você acha?" Eu disse com veneno na minha voz.

". Não. Era um corte de espada Olhe para ele," disse Annabeth, eu sabia o que ela estava ficando menos assim que eu fingiu ignorância.

O sangue foi. Onde o corte tinha sido enorme, houve um arranhão branco longo, e mesmo que foi desaparecendo. Enquanto eu olhava, ela se transformou em uma pequena cicatriz, e desapareceu.

"Como?", Eu disse, esperando que eu parecia chocado e nervoso.

Annabeth estava pensando muito. Eu quase podia ver as engrenagens girando. Ela olhou para os meus pés, depois para a lança quebrada de Clarisse, e disse: "Saia da água, Percy."

"O que-" Eu tentei perguntar antes de ela me cortou.

"Just do it". Annabeth ordenada.

Eu saí do riacho e eu caí de joelhos fingindo ser os ossos cansados. Eu fingi que eu ia cair, mas Annabeth firmou mim.

"Oh, Styx," amaldiçoou. "Isso é ruim. Que eu não quero ... Eu pensei que seria Zeus ..."

Eu sabia o que ela queria dizer, mas antes que eu pudesse jogar estúpido novamente ouvi um rosnado canino. De repente, um grito rasgou a floresta.

Aplaudindo os campistas 'morreu instantaneamente. Chiron gritou algo em grego antigo, que eu iria perceber, só mais tarde, eu tinha entendido perfeitamente: "Estejam prontos Meu arco!"

Annabeth tirou sua espada.

Há nas rochas pouco acima de nós era um cão do inferno muito grande e eu gostaria de saber desde Cerberus e eu estamos em boas condições.

Ele estava olhando diretamente para mim.

Ninguém moveu exceto Annabeth, que gritou, "Percy, corra!"

Ela tentou dar um passo em frente de mim, mas eu instintivamente puxou para fora do caminho e para o riacho. Eu senti a minha força aumentar de forma exponencial. O Hellhound bateu-me como eu tropeçou para trás senti suas garras afiadas rasgando minha armadura, mas eu agarrei um porão de seu pescoço com as duas mãos e apertou antes de ouvir estalo da criatura pescoço. O monstro caiu morto aos meus pés.

Amaldiçoei-me interiormente para jogar o herói e se me machucar. A ferida foi ruim, mas nada que eu não poderia lidar. Ele começou a se curar de imediato, como eu estava na frente de Annabeth no riacho.

Chiron trotou ao lado de nós, um arco na mão e uma expressão de choque no rosto.

"Di immortalus!" Annabeth disse. "Isso é um cão infernal dos Campos de Punição. Eles não ... eles não devia ..."

"Alguém chamou isso", disse Quíron. "Alguém dentro do campo."

Lucas se aproximou, a bandeira na mão esquecida.

Nós assistimos o corpo do derretimento hellhound na sombra, a imersão na água antes que a água se afastou carregando os restos da criatura com ela.

"Você está ferido", Annabeth me disse, mas ela parou quando ela olhou mais de perto. Tudo o que ela podia ver era uma cicatriz pequena no meu peito.

"Eu estou bem." , Eu disse.

"Você não pode ser ouvi-lo bater em você e como você matar," disse Annabeth.

"Olha, II não sei por que", disse eu, tentando se desculpar tocar junto com a minha capa de costume. "Eu sinto muito ..."

Mas eles não estavam assistindo meu peito curado. Eles estavam olhando para algo acima de minha cabeça.

"Percy", Annabeth disse, apontando. "Hum ..."

Eu olhei para cima para ver o sinal já estava desaparecendo, mas eu ainda podia distinguir o holograma de luz verde, girando e brilhando. Uma lança de três pontas: um tridente.Símbolo de meu pai sobre minha cabeça.

"Seu pai," Annabeth murmurou. "Isto não é muito bom." É claro que uma filha de Atena pensaria isso.

"Ele é determinado," Quíron anunciou.

Tudo ao meu redor, os campistas começaram a ajoelhar-se, ainda a cabine do Ares, embora não parecia feliz com isso.

"Meu pai?" Eu perguntei, tentando soar completamente confuso.

"Poseidon", disse Quíron. "Earthshaker, Stormbringer, Pai dos Cavalos. Salve, Perseu Jackson, Filho do Deus do Mar". I foi reivindicado agora e eu sabia que a minha missão seria apenas uma questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.