Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/6

POV Percy

Grover tinha me acordou duas horas depois de Quíron tinha me deixado em meu quarto na casa grande como eu, recuperado de meu encontro com o minotauro. Se Grover me pediu desculpas mais uma vez eu acho que eu teria estrangulado ele, mas me contive. Grover é um bom amigo dos poucos que eu já tive. No Olimpo ou eu estava com os sete deuses que sabia que eu existia ou eu estava na clandestinidade. Nunca cheguei a ir a qualquer das celebrações do solstício, acredite em mim que poderia ficar muito chato lá. Eu esperava que o meu tempo aqui no acampamento seria mais emocionante. Minha maior preocupação era que eu daria quem eu realmente sou por causa de meus poderes ou treinamento. Eu acho que eu estaria praticando minhas habilidades de atuação, oh alegria que eu pensava. Eu finalmente voltei a dormir tarde da noite.

Eu acordei na manhã seguinte sentindo muito melhor. Os poderes milagrosos de ambrosia e néctar nunca deixam de me surpreender. Eu me vesti com uma camisa laranja do acampamento e shorts cáqui que Quíron deixou para mim. Eu coloquei no meu Converse branco e eu estava pronto para meu primeiro dia real em campo. Saí do meu quarto e fiz meu caminho para fora da casa. Enquanto eu caminhava para a varanda da frente da casa vi Chiron e um outro cara, ele estava vestido com uma camisa listrada do tigre havaiano.Ele tinha um rosto gordinho e cabelo encaracolado. Ele usava shorts cáqui como a maioria dos campistas usavam que estava bem, mas eu olhei para baixo a seus pés para ver brilhante roxo tênis. Por alguma razão eu soube imediatamente que ele era Dionísio, o deus do vinho e da loucura.

"Percy, eu estou contente de vê-lo e ao redor. Este é o Sr. D ele é o diretor do acampamento." Quíron disse.

"Prazer em conhecê-lo, senhor, qual é a posição D para?" Perguntei jogar estúpido. Mr. D estreitou os olhos para mim.

"Criança, Mr. D é um deus e nomes são poderosos." Chiron advertiu.

"Você está falando sério não são coisas que ontem era verdade?" Eu perguntei realmente jogando a parte estúpida. Mr. D começou a rir muito.

"Eu gostei esse garoto, ele é como alívio cômico para este acampamento." Sr. D disse ironicamente. Eu podia sentir a raiva bem em lado de mim, mas eu deixei passar.

"Sr. D, Percy é sabia de tudo isso eu não acredito que ele entende o que é ainda?" Quíron disse. O senhor D olhou para mim interrogativamente, mas ele desviou o olhar de tédio em seu rosto. Naquele momento, Annabeth subiu os degraus da casa grande.

"Anniebell Bom você pode explicar as coisas para Peter Johnson aqui. Chiron vamos voltar para o nosso jogo." Mr. D bufou como ele se virou para Quíron. Quíron apenas olhou para Annabeth e eu, ele suspirou alto e acenou para os dois de nós para começar a turnê. Nós andamos fora da varanda notei que deve ter sido na costa norte de Long Island, porque neste lado da casa, vale marcharam todo o caminho até à água, que brilhava cerca de um quilômetro a distância. Entre aqui e ali, eu simplesmente não conseguia processar tudo o que eu estava vendo. A paisagem era pontilhada de edifícios que pareciam arquitetura grega antiga de um pavilhão ao ar livre, um anfiteatro, uma arena circular, exceto que todos eles Observava novo, suas colunas de mármore branco espumante no sol. Em uma caixa de areia nas proximidades, uma dúzia de alta em idade escolar as crianças e sátiros jogou vôlei. Canoas deslizavam de um pequeno lago. Crianças em laranja brilhante camisetas como Annabeth estavam perseguindo uns aos outros em torno de um conjunto de cabanas em meio ao bosque. Alguns tiro alvo em uma faixa de arco e flecha. Outros andavam a cavalo por uma trilha arborizada e, a menos que eu estava tendo alucinações, alguns de seus cavalos tinham asas. Minha expressão deve ter dado a minha excitação porque Annabeth tinha parado de andar e estava olhando para mim com um sorriso no rosto.

"Incrível, não é?" , Perguntou ela. Eu me virei e olhei para ela com um sorriso idiota na minha cara.

"Isso não pode ser real." Eu disse tentando agir estupidamente. Eu acho que foi bem sucedido porque Annabeth começou a rir.

Como ela riu Olhei para ela de perto. Annabeth estava vestindo a camisa do acampamento habitual laranja e um par de shorts azuis de brim. Eu tenho um melhor olhar para as pernas bronzeadas e eu também notei um boné de yankee da saindo do seu bolso traseiro. Ficamos em silêncio por um minuto até que ela quebrou o silêncio. "Então o que o senhor D quer que eu explique para você?" Annabeth perguntou. Eu odiava ter que fazer isso, ela provavelmente pensa em mim como a mais estúpida garoto em campo.

"Sim, essa coisa toda sobre deuses, sátiros, centauros e semideuses é tão irreal Eu devo ter sonhado isso." , Eu disse. Annabeth parou em suas trilhas e me deu um olhar que dizia que você pode ser tão estúpido. Eu senti meu rosto ficar vermelho.

"Percy, os deuses gregos são reais, Grover é um sátiro, Quíron é um centauro e eu sou um semideus. Você pode não acreditar ainda, mas assim como você." Annabeth declarou firmemente. Eu olhei em seus olhos cinzentos por um momento e eu já sabia que ela era uma filha de Atena.

"OK, então se você é um semideus, cujo seu pai divino?" Eu perguntei. Annabeth sorriu e eu podia vê-la por sua vez, o rosto em um sorriso orgulhoso.

"Minha mãe é Atena, deusa da sabedoria e estratégia de batalha." Annabeth disse. Eu sorri por dentro que eu estava correto.

"Uau, a Athena mesmo que ajudou Odisseu e Poseidon lutaram para Atenas." Eu disse tentando soar em reverência ao tentar mostrar que eu não era completamente estúpido.

"Sim, eu estou feliz que você aprendeu alguma coisa com Chiron naquela escola." Annabeth disse sarcasticamente.

"Então você está dizendo que eu realmente combater essa coisa na noite passada?" Perguntei ainda tentando soar cético.

"Bem, o chifre de sair do seu bolso, certamente aponta para isso." Annabeth disse sarcasticamente. Eu dei-lhe um olhar interrogativo.

"Então eu lutei o minotauro?" Perguntei novamente. Annabeth olhou para mim.

"Os nomes têm poder que você não aprendeu isso ainda? Eu não posso acreditar que eu pensei que você fosse o único." Annabeth disse com raiva. O que ela quer dizer com o único?

"Qual é o seu problema, então eu matei um cara touro ..." Eu comecei.

"Não fale assim, você não sabe quantas crianças aqui gostariam de estar no seu lugar?" Annabeth disse.

"Para chegar morto." Eu gritei de volta tentando fazê-la bem e louco. Eu precisava dela para acreditar que eu era estúpido e ignorante, embora eu não me sentia bem com isso.

"Para lutar contra monstros! O que você acha que treinar para?" Annabeth perguntou incrédulo.

Eu balancei a cabeça tentando agir como se eu não me importava. "Olha, se essa coisa realmente era o minotauro." Sussurrei. "Então ele morreu alguns anos atrás gajillion, Teseu matou certo?"

Annabeth apenas balançou a cabeça e suspirou como se estivesse falando com o maior idiota que ela já conheceu. "Monstros não morrem Percy. Eles podem ser mortos, mas eles não podem morrer". Annabeth disse.

Agora foi a minha vez de olhar para ela como se fosse louco. "Que diabos, se eles podem morrer, então os seus mortos. Você certamente esclarecemos isso para mim." Eu disse sorrindo internamente em seu puto expressão.

Annabeth gemeu alto e me puxou para o lado de uma cabine. "Eles não têm alma, como você e eu. Você pode dissipar-los por um tempo, talvez até mesmo para toda a vida, se você tiver sorte. Mas eles são forças primitivas. Chiron chama de arquétipos. Eventualmente, eles re-forma . " Annabeth disse. Eu balancei a cabeça tentando agir como eu fingi compreensão. Ei, é realmente difícil de falsificar como sua fingindo, agora eu realmente soa como um idiota.

Caminhamos eu não falar como eu a ouvia falar sobre o acampamento.

Ela me mostrou os chalés. Havia 12 deles, em meio ao bosque à beira do lago. Eles foram dispostos em U, com dois na base e cinco em uma fileira de cada lado. Eles estavam sem dúvida a coleção mais bizarra de prédios que eu já vi. Exceto pelo fato de que cada um tinha um número grande de latão acima da porta (ímpares do lado esquerdo, nivela à direita), que parecia absolutamente nada parecidos. Número nove tiveram chaminés, como uma minúscula fábrica. Número quatro tinha vinhas de tomate nas paredes e um telhado feito de grama real. Sete parecia ser feita de ouro maciço, que brilhava tanto à luz do sol era quase impossível de se olhar. Todos eles enfrentaram uma área comum do tamanho de um campo de futebol, pontilhada de estátuas gregas, fontes, canteiros de flores, e um par de aros de basquete. Ela falou sobre cada cabine discutir a razão para cada recurso e como eles representaram cada deus. Ela realmente sabia coisas dela. Fizemos isso para o refeitório, onde Annabeth falou sobre cada deus ter sua própria tabela e que seus filhos só poderia sentar naquela mesa.

"A carne fresca, cujo o covarde princesa?" Uma garota alta com cabelo castanho pegajoso pediu que ela tinha olhos âmbar coloridas que me pareciam os de um porco. Ela estava ladeada por duas outras meninas que estavam quase igualmente tão ameaçador. Então, esses foram o campo de intimidações. Eu sei o que eles vão fazer eu tinha que vir para cima com um plano adequado para frustrá-los sem mostrar muito do meu poder.

"Clarisse, este é Percy Jackson, por que você não deixe a criança sozinha, ele acabou de chegar aqui ontem?" Annabeth disse. Clarisse só olhou para Annabeth e sorriu diabolicamente.

"Prissy hein, bem todos os campistas novos começam o início ou já se esqueceram que pequena princesa." Clarisse cuspiu. Eu vi Annabeth avançar pronto para desafiar a garota alta. Antes de Annabeth pudesse dizer qualquer coisa que eu avançou.

"Por que você não faça-nos um favor e rastejar de volta sob a rocha, onde você e seus amigos vieram?" Eu gritei. Annabeth me olhou em choque enquanto o rosto de Clarisse ficou vermelho de raiva seus olhos pareciam que iam explodir em chamas também.

"Ninguém insultos as filhas de Ares". , Ela disse. Isso faz sentido, eles são filhos de Ares, isso pode ser mais fácil do que eu pensava. Ares nunca foi um grande pensador, para que seus filhos são provavelmente tão denso. Clarisse e as duas outras meninas me agarrou e me puxou para a latrina. Eu sabia que era o lugar onde eles iriam me levar e eu tentei agir como eu estava lutando, mas eu realmente não era. Eu tinha um bom plano para ensinar estes três uma lição. Annabeth seguiu atrás gritando por Clarisse parar, mas os três filhos de Ares ignorou. Eles me puxou para a latrina batendo a porta em Annabeth quando entramos eu podia ouvi-la batendo na porta e gritando.

"Agora você vai pagar Prissy". Eles me jogou no chão, perto do banheiro mais próximo e começou a perseguir a mim. I centrou-se na água no interior dos tubos. Fiz a volta de água fria como eu poderia sem congelamento. Eu de repente puxou a água livre de suas restrições. Os três tubos ligados a três WC explodida enviar um jacto de água a cada um dos três smacking crianças Ares-los na face. As duas meninas que ladeavam cada lado da Clarisse bater no chão duro. Eu podia ouvi-los xingando de dor. O jato de água atingiu meio Clarisse no rosto, mas não derrubá-la. Ela gritou de surpresa e cobrado de mim. Eu me concentrei em uma pequena válvula no banheiro perto de mim e então eu me concentrei na água atrás de si a válvula explodiu. A válvula correu e golpeou Clarisse diretamente na testa. Eu sabia que não iria matá-la, mas ela pousou no topo de suas duas meias-irmãs frio.Suas irmãs levantou-a pelos ombros, assim como Annabeth arrombou a porta.

"O que no inferno?" Annabeth gritou. Irmãs Clarisse me encarou com cautela, enquanto eles rapidamente realizada Clarisse fora da latrina. Annabeth olhou para mim com admiração. Olhei para a latrina, foi um desastre. Água estava em toda parte, exceto onde eu estava sentado no chão. O chão onde eu estava sentado e eu estava completamente seco.

"Como é que é?" Annabeth perguntou. Eu olhei para ela com a melhor cara de surpresa que eu poderia reunir.

"Eu não tenho idéia." Eu disse que Annabeth me ajudou até meus pés. Ela me olhou com curiosidade por um momento como se estivesse debatendo algo dentro de sua cabeça. Eu sabia que olhar bem a todos. Era o mesmo olhar que Atena iria ficar quando ela estava pensando ou estratégias.

"O que?" Eu perguntei. Annabeth quebrou longe de seus pensamentos e sorriu para mim maliciosamente. Seu sorriso me fez congelar, seus olhos brilhavam e naquele momento eu não conseguia entender como ela era bonita. Merda, eu soar como um garoto Afrodite estúpido.

"Eu quero você na nossa equipe capturar a bandeira." Annabeth disse enquanto se afastava. Eu finalmente saiu do meu torpor e correu para alcançá-la.

"Para onde vamos?" Eu perguntei. Annabeth continuou andando.

"Para 11 cabine é onde toda a estadia a não reclamados até seu pai afirma-los." Annabeth disse.

"Quanto tempo leva para se alegou?" Eu perguntei. Annabeth parou abruptamente. Ela se virou e olhou para mim com tristeza.

"Normalmente, quando isso acontece rapidamente." Annabeth disse.

"O que você quer dizer com quando isso acontece?" Eu perguntei. Annabeth não iria me olhar nos olhos, ela só olhava para as cabines.

"Muitos campistas nunca são requeridas." Annabeth disse. Fiquei chocado Eu nunca soube disso. Eu pensei que todos os deuses reivindicou seus filhos.

"Por que isso?" Eu perguntei. Annabeth se virou para mim e eu podia ver a tristeza em seus olhos cinzentos.

"Algumas crianças nunca chegam ao campo vivos, outros são menores de deus as crianças que nunca se alegou porque só os atletas olímpicos têm cabines e outros bem nunca se reclamados por seus pais por outros motivos, eu acho." Annabeth disse. Eu sabia que não devia pressioná-la sobre essa discussão.

"Então, onde está este 11 cabine?" Eu perguntei. Annabeth foi até uma cabine muito despretensioso. Fora de todas as cabines, 11 parecia mais como um campo de cabine regular de idade, com ênfase na idade. O limite foi usado para baixo, a tinta marrom peeling. Sobre a porta foi um dos símbolos aqueles médico, um pólo alado com duas serpentes em torno dele, um caduceu. Entramos para ver muitas crianças já na cabine. Annabeth se aproximou de um cara alto e loiro que tinha que ser pelo menos 17. Ele tinha olhos azuis penetrantes e uma longa cicatriz que ia do logo abaixo de seu olho direito para o fundo do queixo. Ele sorriu para mim calorosamente e eu poderia dizer que ele era um filho de Hermes pela malícia em seus olhos. Notei também que o rosto de Annabeth ficou vermelho quando ele olhou para ela. Por alguma razão que me fez um pouco de raiva, mas eu balancei que sentir fora.

"Percy Jackson é Luke Castellan, conselheiro chefe do chalé de Hermes." Annabeth disse. Apertei a mão de Luke com firmeza e eu acho que ele foi pego de surpresa pela firmeza em meu aperto de mão.

"Bom te conhecer Percy." Lucas disse calorosamente.

"O mesmo aqui." Eu disse no retorno. Eu vi duas crianças caminham até que pareciam versões mais jovens de Lucas, eles estavam em volta da minha idade talvez um ano mais jovem e eles pareciam gêmeos.

"Indeciso ou decidido?" Um dos gêmeos perguntou.

"Indeciso" Annabeth respondeu. Houve um gemido de tristeza na cabine em que a revelação.

"Não se preocupe garoto há um espaço ali na esquina. Lamento que você vai ter que dormir em um saco de dormir para o momento. Como você pode ver que estamos muito bem em sua capacidade." Lucas disse. Eu poderia dizer que este entristecia e eu quase podia ver uma pontinha de raiva por trás de seus olhos também.

"Connor e Travis, encontrar Percy um saco de dormir. Quero levar o garoto para treinamento de espada que ele tem uma pegada forte, ele deve fazer um bom espadachim." Lucas disse que ele apontou para os dois gêmeos.

"Vejo você em torno de Annabeth." , Eu disse. Ela sorriu para mim e depois corou novamente quando Lucas sorriu também. Lucas e eu caminhava para a arena de treinamento de espada. Alguns campistas Hermes nos seguiu sussurrando como Lucas foi o melhor espadachim do acampamento tinha visto em 300 anos. Então esse cara é bom eu pensava. É muito ruim que eu tive que esconder o meu talento. Entramos na arena de espada e Lucas me ajudou a colocar minha armadura não que eu precisava, mas eu tinha que manter-se o ato. Lucas deu-me uma espada que foi um pouco de luz para o meu gosto, mas eu teria que compensar isso.

"Aqui ficar assim com sua espada nesta posição." Lucas instruído. Eu já sabia de tudo isso e mais um pouco, mas eu mantive-se o ato. Depois que terminamos com o básico Lucas disse que devemos treinar um pouco. Lucas e eu desviei, cavalgou, bloqueado e cortada em um jogo de treino mais suave. Eu sabia que ele estava tomando mais fácil para mim e é claro que eu não estava mesmo tentando em tudo. "Percy Acho que é hora fomos em velocidade regular." Lucas disse e então ele cortado muito rapidamente que eu bloqueei a esmo, mas ainda bastante fácil que Lucas levantou uma sobrancelha. "Bom trabalho, você é um natural." Se ele soubesse que eu pensava. Continuamos a treinar por pelo menos uma hora Lucas me desarmou e venceu todas as vezes, mas tenho a certeza de estender o sparring corresponder cada vez.

"Percy, você está indo muito bem, eu sei que a espada não é o peso ideal para você, mas nós vamos ter o chalé de Hefesto fazer-lhe uma espada equilibrada depois. Pois agora eu quero mostrar-lhe um movimento especial de desarmamento." Lucas disse. Eu podia ouvir as crianças na conversa audiência sobre o movimento e que Lucas era o único que já domina-lo. Lucas me mostrou o movimento e foi uma que eu tinha visto muitas vezes em meus jogos com Athena. "Aqui vamos nós". Luke e eu brigaram e Lucas usou a jogada em mim. Eu vi isso vindo de uma milha de distância, mas eu mantive meu ato e deixar a espada ser eliminado da minha mão. "Agora é a sua vez, não se preocupe se você não obtê-lo imediatamente seu movimento difícil de dominar." Eu estava cansado de agir o tolo eo novato. Luke e eu brigaram novamente nossas espadas soou juntos várias vezes como jogavam, defendido e cortados para o outro. Lucas entrou com um impulso que foi perfeito para a manobra desarmante. Mudei a minha espada e capotou o meu pulso com tal velocidade e precisão que eu teria alguém desarmado incluindo um deus. Lucas espada voou de sua mão e caiu no chão cerca de dez metros de distância. Lucas olhou para mim com surpresa. Os espectadores eram completamente tranqüila.

"Fiz bem?" Eu perguntei tentando soar confuso. Lucas apenas olhou para mim com a confusão em seus olhos.

"Como você fez isso?" Lucas perguntou, incrédulo. Eu só olhei para ele sem jeito.

"Não tenho certeza, eu fiz o que você me disse e ele só parecia certo." Eu disse tentando parecer inseguro. Luke e eu praticado por mais uma hora e tenho a certeza de nunca vencer novamente, embora eu fiz-lhe trabalhar para cada vitória. No entanto, eu não acredito que ele estava tentando tão duro quanto ele podia. Passei a maior parte do dia na arena espada como eu fui para o chuveiro para se refrescar. Quando entrei no chuveiro o frescor da água reenergizado mim como um filho de Poseidon água parecia fazer tudo devagar para que eu pudesse pensar. Meu TDAH não era tão ruim. Uma vez deixei os chuveiros entrei para o refeitório e sentou-se entre Lucas e Stoll Connor. Era hora do jantar eu andava para cima e pegou um pouco de comida, então eu fiz a minha oferta. Eu rezei para o meu pai, tias, tios e Athena os únicos que eu poderia orar. Pedi-lhes para me ajudar a esconder quem eu sou e fazer a minha missão ter sucesso. Eu sentei e comi o meu jantar, saí do refeitório e orientado para a praia eu precisava pensar. Amanhã eu faria as atividades de campo, tais como canoagem, tiro com arco, pista de obstáculos, grego antigo, etc eu me sentei na extremidade do cais com os pés na água.

Eu sabia que teria de ser reclamado em breve para plano de Athena poderia entrar em ação. Eu ouvi alguém andando na minha direção, eu olhei para cima para ver Grover.

"Ei, G-homem". , Eu disse. Grover sentou-se e tentou fingir um sorriso.

"Ei, Perce." Ele disse, eu poderia dizer que havia algo de errado com ele.

"O que há de errado?" Eu perguntei.

"Sr. D falou comigo sobre a minha última missão." Grover disse.

"Você quer dizer que eu, certo?" Eu perguntei. Grover acenou com a cabeça. "O que tem isso?"

"Eu não vou tirar minha licença pesquisadores porque tecnicamente eu não levá-lo ao acampamento você espécie de salvo minha bunda." Grover disse. Eu senti pena dele, mas ele está certo eu fiz salvá-lo.

"Então, o que vai acontecer?" Eu perguntei. Grover suspirou alto e apenas olhou para a água.

"Eu tenho que ser convidado para ir em uma missão e tem que ter sucesso." Grover disse.

"Então isso é bom agora?" Eu perguntei. Grover apenas me deu um tapinha nas costas.

"Não tem sido uma busca no ano ea última não funcionou tão bem." Grover disse, eu não pressioná-lo que, como ele parecia muito triste.

"Não se preocupe G-homem, se eu conseguir uma busca Eu vou pedir para você ir." , Eu disse. Grover sorriu para mim, mas eu poderia dizer que ele não acreditava que eu poderia começar uma missão. É muito ruim que eu sabia diferente, gostaria de obter uma quest e eu só esperava que Grover era para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.