Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/5

POV Percy

Apenas o grande minotauro. O monstro ficou cerca de uma centena de metros da nossa posição de ronco alto. Seus olhos brilhavam vermelho de raiva e eu sabia que estava prestes a atacar-nos.

"Grover, se mover." Eu gritei. Grover decolou em direção à fronteira acampamento e eu o seguia de perto dele. Nós quase conseguimos até uma outra árvore caiu na nossa frente bloqueando nosso caminho. Nós dois nos viramos, mas Grover aconteceu para estar mais perto da criatura. O minotauro virou um de seus braços musculosos e bateu Grover do lado lhe enviando cambaleando em direção a um grande carvalho eu me virei e corri o mais rápido que pude para interceptá-lo. Eu fiz isso perto o suficiente para ser atingido no estômago por cabeça de Grover, a colisão enviou-me voar para a árvore de carvalho duro. O vento foi batido fora de mim e eu sabia que duas das minhas costelas estavam quebradas. Grover colocou no chão inconsciente. Ele deve ter realmente me bateu duro se ele foi nocauteado.

Eu olhei para cima para ver o minotauro prestes a esmagar Grover no solo macio. Fiz um punho com a mão direita e virou meu anel vara longa estendido em minha mão, eu apertei o punho como as lâminas de machado estendido. Houve uma tira de couro resistente ligado ao fundo do cabo de machado que feito um laço grande o suficiente para estender a mão para dentro dele. Você vê quando Hades tio me deu este machado, ele me disse que era uma arma especial, bom para ataques de curto alcance e longo prazo. Comecei a rodar o fim machado sobre final usando a cinta enviando vibrações de ruído através do ar. O minotauro é o grande idiota que ele é parado para ouvir o barulho e se virou para mim ignorando completamente o meu amigo sátiro ainda deitado no chão. Levantei-me embora minhas costelas se sentiram como se estivessem em chamas. Continuei girando o machado eo movimento e barulho que fez parecia hipnotizar a grande tirano.

"Ei rapaz musculoso você está pronto?" Eu perguntei sarcasticamente. O touro liderado monstro queimado suas narinas para mim como baba escorria de sua boca. Ele estava prestes a me cobrar quando eu solto o machado voou pelo ar em um arco perfeito atingindo o topo da cabeça minotauros cortar um de seus chifres enormes limpo em dois. Que tem a sua atenção, ele carregou para mim e fiquei surpreso o quão rápido a coisa era. Esperei o momento certo e pulei no último minuto. Voei para o ar com as pernas dobrada ao meu peito enquanto eu lancei para evitar as criaturas outro chifre. Caí no chão apenas para cair de joelhos como a dor nas minhas costelas explodiu em meu cérebro.

Minha visão ficou embaçada da dor intensa, mas o touro velho me cobrado novamente. Meu machado ainda não tinha retornado ao meu lado. Olhei em volta no chão só para ver o chifre cortado mentindo só um pé à minha direita. Eu peguei e cuidadosamente levantou-se como valentão idoso se aproximou em alta velocidade. Coloquei toda a minha força restante em meus músculos e cobrado o monstro. Como ambos aproximaram um do outro, evitei sua enorme cabeça, deslocando para o lado. Eu usei duas mãos para segurar o chifre e fui em frente com a minha força restante, o chifre cavou fundo no peito do Minotauro. Eu deixo de o chifre e completou um movimento de rotação para o lado. Eu caí de bunda dura estremecendo com a dor como o meu lado queimado. Eu olhei para cima para ver o minotauro dissolver em pó de ouro.

Eu estava ofegante alto e meu lado estava me matando. Eu me levantei e caminhei em direção Grover pegar o megafone meu prêmio para vaporizar valentão velho no caminho. Eu levantei minha mão direita quando me aproximei da forma ainda do meu amigo Grover para revelar meu machado agora pendurado pela alça do meu pulso. Eu apertei o punho com força novamente e virou o machado de volta para o meu anel. Ajoelhei-me ao lado de Grover Eu podia ver seu peito subindo e descendo suavemente, então eu sabia que ele estava bem. Agarrei-o pelo pescoço e arrastou-se lentamente em direção à fronteira do acampamento. Foi difícil mais da minha força se foi e minha visão começou a embaçar novamente.Eu estava começando a achar que é difícil respirar. Com um último impulso Grover e eu cruzei a fronteira mágica do acampamento. Caí de joelhos quando ouvi uma buzina búzio. Eu olhei para cima para ver figuras borradas correndo em direção a nós, mas já era tarde demais a minha visão ficou preto como eu desmaiei.

Acordei algumas vezes durante as horas seguintes ao néctar alimentação alguém. Minha visão ainda estava embaçada, mas eu me lembro o cheiro de limão e alguns flashes de cabelo dourado ou algo assim. Eu não tinha certeza se eu estava muito cansada.

"Você sabe o que acontece no solstício de verão." Uma voz perguntou. Eu ainda estava delirando, a voz soava como uma das meninas. Não que eu tinha sido de cerca de muitas meninas no meu tempo. Fui criado por deusas, dois dos quais eram deusas de solteira para me soltar um pouco sobre essas coisas menino menina. Além disso, eu sou 12 anos de idade eu tenho que ser desinformado sobre as meninas. Eu quebrei-me longe de meu discurso mental. Eu tentei abrir meus olhos e comecei a movimentar na cama. Eu ouvi uma raspagem cadeira contra o chão e alguém correr para fora da sala.

Alguns momentos depois, ouvi um barulho que parecia um cavalo a correr dentro de uma casa. Minha visão foi finalmente claro agora eu olhei para cima para ver um centauro em cima de mim, que tinha que ser Chiron.

"Criança que está finalmente acordado que vejo. Você cura rápida meu jovem amigo." Quíron disse que ele estava em cima de mim com um sorriso amigável no rosto.

"Sr. Brunner, whoa você tem." Eu tentei dizer esperando que eu parecia surpreso suficiente.

"Um burro cavalos de verdade, eu sei. Precisamos conversar meu jovem amigo." Quíron disse. "Meu nome é Quíron e você está em um acampamento para jovens muito especiais. Você se lembra das histórias dos deuses gregos que eu uso para ensinar na escola?" Eu balancei a cabeça tentando manter minha expressão de surpresa no rosto. "Eu sou conhecido como Chiron aqui e eu sou um centauro."

"Metade homem metade cavalo" eu disse sem jeito tentando manter-se com o próprio ato de surpresa.

"Exatamente, você se lembra sobre o que eu ensinei sobre as pessoas que estavam meia deus e metade humano?" Quíron perguntou. Eu tentei sentar-se na cama mais um pouco e notei que meu lado não doía mais.

"Semideuses", disse com cuidado. Quíron sorriu para mim.

"Correto, Percy você é um semideus." Quíron disse.

"Eu sou um órfão que eu não sei quem são meus pais." Eu menti e muito bem com a expressão triste no rosto de Quíron.

"Eu sinto muito por isso, mas seu pai está vivo, ele é um deus. Nós não sabemos qual deus ainda. Você ainda tem que ser reclamado." Quíron disse.

"Reclamado?" , Eu disse. Quíron suspirou e me olhou pensativo. Eu vi o movimento de trás dele. Chiron reconheceu meus olhos vagando por trás dele. Ele saiu do caminho para revelar uma garota alta e loira sobre minha idade. Ela foi, provavelmente, mais alto que eu, ela usava uma camisa laranja que disse Acampamento Meio-Sangue e um par de shorts cáqui. Seu cabelo era louro dourado e foi amarrado em um rabo de cavalo solto com alguns cachos loiros que em cascata para baixo do ombro como uma princesa teria. A princesa, que no Tártaro que eu estou pensando, eu pensei. Ela parecia uma típica garota da Califórnia de todos os americanos, mas que o pensamento foi jogado fora quando eu olhei em seus olhos. Seus olhos eram de um tom marcante e intenso de cinza. Que parecia uma combinação de nuvens de tempestade e ondas do mar durante uma tempestade. Eles eram lindos e por um momento eu pensei que reconheceu esta menina.

"Percy Annabeth isto é." Quíron disse. A garota olhou para mim e eu juro que vi seu rosto virar um pouco rosa. Olhamos para os olhos uns dos outros por um momento.

"Você ronca e baba em seu sono." Annabeth disse então ela se virou nos calcanhares e correu para a porta. Fiquei surpreso, naquele momento, totalmente incapaz de pensar em nada. Quíron pareceu reconhecer minha expressão chocada.

"Eu sinto muito criança, eu não sou o que está certo obtidos dentro dela. Vou enviar Grover em te ver com comida e uma muda de roupa. Amanhã, quando você está se sentindo melhor você ir para a cabine de Hermes até o seu pai afirma que como o seu. " Quíron disse. Eu só balancei a cabeça enquanto saía do meu quarto e fechou a porta. Eu nunca vou entender meninas que eu pensei enquanto deslizou de volta, sob as cobertas. Adormeci pensando em uma menina de ouro certa cabelos que por algum motivo gostava de comentar sobre meus hábitos de sono.

POV Annabeth

Eu corri para fora da casa grande e sentou-se nos degraus do alpendre. O que no inferno eu estava pensando? "Você ronca e baba em seu sono." Eu disse em voz alta zombeteiro.Que tipo de Olá foi isso? Ele provavelmente acha que eu sou um idiota. Eu não sei o que deu em mim. Este Percy Jackson cara é diferente, eu não tenho certeza de como, mas ele é.Quando ele olhou para mim, senti exposta como se estivesse vendo a minha alma. Olhei em seus olhos aqueles olhos verde mar que pareciam tão profundo e misterioso como o mar. Meus deuses não posso estar caindo para um cara que acabei de conhecer, além de eu amo Lucas.

"Annabeth meu filho." Quíron disse atrás de mim. Virei-me rapidamente.

"Sim, senhor." Eu disse calmamente.

"Eu preciso de você para dar um passeio de Percy de amanhã acampamento. Além disso, ele vai ficar no chalé de Hermes então, por favor fale com o Lucas sobre isso." Quíron disse.Eu concordei e fiz meu caminho para o chalé de Hermes. Eu conseguir levar o garoto em uma turnê amanhã. Eu definitivamente preciso de fazer uma impressão melhor amanhã, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!