Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/3

Monte Olimpo - Perseus é de 7 anos de idade

POV terceira pessoa

A rainha dos deuses sentado em um belo jardim logo atrás dela templo com um menino de cabelos negros em seu colo. A deusa estava dizendo ao menino a história de Jasão e os Argonautas, quando ela terminou a história do menino olhou para o rosto da deusa e sorriu.

"Isso foi uma boa história tia Hera." O menino disse enquanto olhava para sua tia olhos castanho-claros. A deusa olhou para o garoto e sorriu calorosamente.

"Estou feliz que você gostou Perseus." Hera disse.

"Será que eu vou começar a ir em busca?" Perseu perguntou curiosamente. Hera franziu a testa com a pergunta.

"Algum dia, sim, mas por enquanto você não precisa se preocupar com isso." Hera disse tentando, mas não conseguindo esconder sua tristeza.

"Por que não posso ver mais da cidade?" Perseu perguntou. Hera deu ao menino um sorriso tranquilizador.

"Eu sou filho de desculpe, mas você é um grande segredo que só alguns dos deuses sabem sobre ele. Você não gosta de estar comigo e com os outros?" Hera perguntou. O menino sorriu para a deusa fazendo seu sorriso em troca.

"Sim, senhora. Eu amo todos vocês muito." Perseu disse. Hera sorriu para o que o menino eo abraçou carinhosamente.

"Eu também te amo meu menino." Hera disse alegremente.

"Tia Hera, a outros falarem sobre os presentes que me deu, o dom que você me deu?" Perseu perguntou. Hera parecia confiante nos olhos do menino.

"Eu lhe dei amor e família, mas sim eu vou dar-lhe força de espírito e convicção. Ninguém mais balançar sua mente falsamente nem afecta as suas memórias." Hera disse enquanto seus olhos brilhavam e os olhos brilhavam meninos em troca. Perseu olhou para a deusa e beijou-a na bochecha fazendo a Rainha do rubor deuses.

"Obrigado tia Hera." Perseu disse.

"Você está mais bem-vindo meu caro." Hera disse. Perseu olhou triste para um momento e então ele olhou para sua tia.

"Eu gostaria de saber a minha mãe." Perseu disse com tristeza. Hera olhou para o menino com simpatia.

"Ela amava muito." Hera afirmou. Perseus sorriu levemente em sua declaração, em seguida ele olhou nos olhos de sua tia, pensativo.

"Às vezes eu queria que você fosse minha mãe." Perseu disse. Hera ficou chocado com a declaração do garoto. Perseus apenas sorriu calorosamente. Ela sorriu de volta em troca e abraçou o menino dando um beijo em sua bochecha.

"Às vezes eu desejo que eu era sua mãe também." Hera disse enquanto uma lágrima solitária correu pelo seu rosto. Ela limpou a lágrima e deu Perseus um olhar severo. "Eu acho que o seu tempo para a sua formação com Athena. Você pode encontrar o caminho para ela?" O menino acenou e foi embora deixando a rainha dos deuses sozinho no jardim.

Perseu fez o seu caminho a partir do jardim do templo de Athena onde se encontraria a deusa da sabedoria. Enquanto caminhava pelo templo ouviu choro vindo da câmara principal.Ele se esgueirou seu caminho para a câmara principal e se escondeu atrás de uma estátua de uma coruja. Ele olhou para o som do choro de ver Athena sentado em um banco de mármore com uma imagem holográfica de algum tipo em frente a ela. A imagem mostrava uma menina loira de cabelos que era em torno da idade de Perseu sentado em um banco do parque chorando, ela segurava uma mochila na mão. Suas roupas estavam sujas e seu cabelo loiro estava emaranhado, como se ela não tivesse tomado um banho em vários dias.

"Annabeth por favor, espere vou enviar-lhe ajudar. Prometo que vou fazer o máximo que eu puder." Atena disse como ela continuou a vigiar a menina. Perseus caminhou lentamente em direção a Athena, o menino se movia como um gato selvagem. Seus passos não fez nenhum barulho quando ele se aproximou da deusa. Ele finalmente alcançou e colocou uma mão em seu ombro. Athena saltou de surpresa e quase atacou o menino até que ela percebeu quem era.

"Perseus, você me assustou." Athena disse em voz alta. Perseu olhou para ela timidamente.

"Eu sinto muito, eu não queria perturbá-lo." Perseu disse se desculpando. Athena deu ao menino um sorriso tranquilizador. Ela se abaixou e levantou Perseus em seu colo.

"O tempo para a sua formação." Athena disse. Perseu olhou para ela e, em seguida, para a imagem da menina.

"Ela é bonita." Perseu disse, enquanto apontava na direção da menina. "Ela está triste." Athena olhou tristemente para a imagem.

"Ela é minha filha, Annabeth." Athena disse. "Ela fugiu de casa." Perseu olhou para Athena interrogativamente. "Seu pai e madrasta estavam com raiva dela e ela saiu correndo."

"Por que você não trazê-la aqui?" Perseu perguntou. A deusa olhou para o garoto com tristeza e saudade em seus tempestuosos olhos cinzentos.

"As leis antigas não permitem isso." Atena disse desanimado. O menino olhou para ela com a confusão em seu rosto.

"Então por que estou autorizado a estar aqui?" Perseu perguntou. Athena olhou para ele com admiração em seus olhos.

"Uma boa pergunta meu menino. Você é especial e você é a existência é um grande segredo." Athena disse.

"Hera disse a mesma coisa é por isso que eu não tenho permissão para ver os outros deuses?" Perseu perguntou.

"Sim, isso é a razão. Os outros deuses não vai entender e os nossos inimigos podem tentar encontrá-lo." Athena disse. Perseu olhou para Athena e então ele caminhou em direção à imagem da menina. Ele colocou a mão na imagem, mas sua mão passou direto por ele.

"Eu gostaria de poder salvá-la, isso é o que um herói é suposto fazer, certo?" Perseu perguntou.

"Quando você é mais velho que você vai ser o maior herói que já viveu. Você vai salvar o mundo." Athena disse. Perseu olhou para Athena, mas ele não conseguia compreender o que ela disse.

"Eu só quero ajudá-la." Perseu disse. Athena foi até o menino e colocou o braço em volta da cintura e abraçou-o.

"Que tal cuidar dela por um tempo?" Athena perguntou. Perseu olhou e olhou nos olhos da deusa.

"Eu gostaria que isso." Perseu disse. Athena eo menino sentou-se no banco de mármore e observou sobre a menina até dois filhos mais velhos chegaram.

Monte Olimpo - Perseus é de 12 anos de idade

POV terceira pessoa

"Você Perseus está pronto?" Athena perguntou como ela segurou sua lança em uma mão e seu escudo Aegis (o original) na outra. O garoto de doze anos com o cabelo preto desgrenhado olhou para ela com seus quase brilhantes olhos verdes. Ele bateu sua pulseira em seu braço esquerdo e um escudo adamantina com a imagem de um Pegasus na frente estendido para cobrir seu braço. Ele fez um punho com a mão direita torcer o anel em seu dedo indicador em cento e oitenta graus turno causando o anel para se transformar em uma vara de três pés de comprimento. Perseus apertou o cabo da vara e se transformou em um machado de dupla lâmina. Uma lâmina foi feita de bronze celestial enquanto a outra lâmina era feito de aço temperado. Athena olhos se estreitaram com a visão de armas de Perseu. Os dois ficaram cerca de dez metros de distância com suas armas e escudos no pronto.

Athena prendeu a Égide escudo no pronto com a sua imagem da cabeça da Medusa na frente. A maioria dos seres que olhavam para a imagem tremia de medo, mas Perseu apenas olhou para ele e sorriu. Athena por sua vez era apenas um pouco nervoso. Ela estava claramente não usar a alguém não ter medo de seu escudo. Athena empurrou para a frente com sua lança e ela balançou Aegis em um longo arco trazendo a borda do escudo em direção Perseus. Um Perseus problema já estava fora do caminho e balançando seu machado.O machado atingiu Aegis enviando uma vibração violenta através do braço de Athena. Athena utilizado o ímpeto do ataque para completar um movimento de rotação. Ela levantou a perna para pousar um chute nas costas de Perseu, mas o pé dela foi bloqueado pelo escudo Adamantina.

Athena sacudiu a pé após a greve claramente contusões sua palmilha. Athena mancando para a frente para enfrentar Perseus novamente. Este Perseus tempo girou o machado em um arco perfeito para baixo em direção Athena. Athena empurrou lança-se e pegou a alça do machado. Ela tentou forçar o machado das mãos de Perseu, mas ela não podia. A lança e machado foram presos juntos. Athena estava prestes a empurrá-la para a frente lança para destravar as duas armas, em vez Perseus empurrou o machado para frente golpeando Athena no peitoral do seu escudo com a parte superior do machado. Athena cambaleou para trás com um olhar de surpresa em seu rosto. Ela sabia que não estava lutando contra um semideus ano normal 12 de idade. Este menino tinha treinado com ela e os seis atletas olímpicos mais velhos para estes muitos anos. Suas habilidades eram notável e seus poderes incríveis. Ele não era invencível, mas ele era uma combinação de grandes heróis, a habilidade de Teseu, a mente de Ulisses e do poder de Hércules.Acrescente a isso os poderes do Olimpo mais velho e você teve os ingredientes de um semideus super.

Perseus avançou com cuidado, até mesmo como um menino, ele poderia ainda exercer o machado pesado sem nenhum problema. Ele caminhou para a frente e quando ele estava prestes a atacar Athena novamente com seu machado ela mergulhou para a frente, passar a perna esquerda batendo pernas do menino debaixo dele mandando-o para o chão.Athena saltou para trazer sua lança para baixo em direção Perseus como ele colocou no chão. Ela empurrou a lança para baixo apenas para ser atendidos com o andar vazio. Percy tinha rolado pelo chão. Uma vez que lança Athena bateu no chão de mármore do menino levantou-se e dirigiu a borda de seu escudo adamantina para baixo no meio da sua lança tirando o eixo de bronze celestial no meio. Athena olhou em surpresa que deu Perseus tempo suficiente para girar para a esquerda enquanto estende a perna em um chute de spin golpear a deusa na parte de trás dirigindo-a para baixo e para o chão.

Percy se aproximou de Athena baixando seu machado como ele mudou, ele estendeu a mão para a deusa. Athena pegou a mão meninos, ele puxou-a sem esforço, mas antes que ele sabia o que aconteceu Athena pressionado para a frente com um punhal na mão estender a lâmina contra a garganta de Perseu.

"Nunca baixar a guarda." Atena disse com um sorriso. Perseu olhou em seus olhos, enquanto seus olhos verdes se transformou em chamas alaranjadas. A adaga de bronze celestial em sua mão brilhava vermelho quente. "Maldição" Athena deixou cair o punhal de dor. Perseus agarrou a mão dela rapidamente ea dor desapareceu de repente. Ele sorriu para a deusa.

"O coração pode queimar e curar." Perseu disse. Athena apenas balançou a cabeça e deu-lhe um sorriso mal.

"Você traiu dissemos nenhum poder." Athena disse.

"Eu odeio a perder." Perseu disse.

"Parece que vocês dois estão acabados sparring." Hestia disse enquanto entrava na arena prática acompanhada por Hera e Deméter.

"Os meninos muito bom, mas ele ainda está muito confiante." Athena disse. Perseu deu-lhe um sorriso divertido.

"Ela só diz isso porque eu vencê-la." Perseu disse. Athena revirou os olhos.

"Perseus precisamos conversar." Zeus disse que ele entrou na arena com Hades ao seu lado.

"Hades tio que você veio visitar." Perseu disse enquanto corria a seu tio.

"Eu queria que fosse apenas uma visite o meu menino." Hades disse.

"Meu irmão é certo que precisamos conversar." Zeus disse.

"Sim, senhor." Perseu disse. Zeus tinha um olhar preocupado em seu rosto mostrando que algo estava definitivamente errado.

"Meu raio-mestre foi roubado." Zeus disse.

"Como?" Perseu disse.

"Isso não está claro. É por isso que precisamos de você." Zeus disse.

"Pai você tem certeza que ele está pronto?" Athena perguntou.

"Você não é?" Zeus pediu em troca. Athena olhou para o menino e assentiu.

"O que eu preciso fazer?" Perseu perguntou.

"Você está indo para a escola do meu menino." Hades disse. Perseu olhou para seu tio em descrença.

"A escola, como será que nos ajudar a encontrar o parafuso?" Perseu perguntou.

"Precisamos de você no Acampamento Meio-Sangue e este é o melhor caminho para chegar lá sem revelar quem você é." Hades disse.

"Athena vai levá-lo para a escola e explicar tudo no caminho. Você vai precisar de esconder todos os seus poderes e sua habilidade. Você deve agir como se você não sabe o que você é, e uma vez que você descobrir que você deve ser o filho de Poseidon e não apenas o campeão da Olympus. " Zeus disse.

"Por que eu tenho que esconder?" Perseu perguntou.

"Então, os nossos inimigos não sabem quem são o que você realmente é." Hera disse.

"Quando eu sair?" Perseu perguntou.

"É por isso que estamos todos aqui, para que possamos dizer adeus." Hestia disse.

"Você não é tudo aqui." Perseu disse com tristeza.

"Poseidon é em Atlântida, ele estava muito ocupado para vir." Zeus disse. O rapaz revirou os olhos e fez uma careta.

"Como sempre". Perseu disse, incrédulo.

"Eu sinto muito." Hera disse, tentando consolá-lo.

"Eu não culpo nenhum de vocês. Vamos continuar com a missão." Perseu disse tentando esconder a mágoa ea dor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.