Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vou colocar mais 3 capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/2

POV terceira pessoa

Poseidon passeou fora da sala de parto, enquanto esperava para Sally para dar à luz ao seu filho. Ele estava dentro da sala até que os médicos lhe pediu para sair se a necessidade de realizar uma emergência C-seção. Sally já estava na sala de cirurgia. Poseidon continuou a andar preocupada até que uma mão forte agarrou seu ombro, ele se virou para ver ninguém menos que seu irmão Zeus, o rei dos deuses.

"Irmão, por que está aqui?" Poseidon perguntou. Zeus olhou para o irmão com simpatia e tristeza.

"Eu sinto muito que estávamos vendo na sala do trono e eu decidi vir vê-lo." Zeus disse. Poseidon olhou para o irmão e então notou o menor homem de cabelo escuro de pé atrás dele, Hades.

"O que você está fazendo aqui?" Poseidon perguntou. Hades caminhou para seu irmão mais novo e olhou em seus olhos.

"Eu vim aqui para o nascimento da criança e também pela aparência das coisas para mantê-lo de destruir o hospital." Hades disse com um sorriso, tentando obter o seu irmão a iluminar-se.

Poseidon apenas olhou para seus irmãos, desconfiado. "Por que você se importa?" Poseidon perguntou.

Zeus e Hades tanto agarrou um dos braços de Poseidon e arrastou-o para uma cadeira na sala de espera. "Não faça uma cena no hospital. Nós somos irmãos, afinal, não podemos nos preocupar com o outro." Zeus disse sinceramente. Poseidon apenas olhou para ele.

"Nenhum de vocês já se preocupado com meu bem-estar antes. Hades eu sei muito bem que você não pode ficar nenhum de nós." Poseidon acusado. Hades tinha um olhar no rosto de choque completo.

"Eu sei que não tenho sido um irmão muito bom e eu ouso dizer que nem você ou Zeus. Você me prendeu com o submundo por causa do Oranos". Hades disse. Poseidon olhou para seu irmão e pela primeira vez ele pareceu recuar.

"Sinto muito, eu não quero que nada aconteça a eles." Poseidon disse que ele fez um gesto em direção à sala de cirurgia. Zeus e Hades passou um certo olhar entre eles.

"Nós dois entendemos irmão e pela primeira vez vamos estar aqui para você." Zeus disse. Poseidon olhou para seu irmão mais novo e sorriu.

"Eu acho que a mãe seria feliz sobre nós ficar junto de uma vez." Poseidon disse.

"Eu acho que sim." Hades disse como Zeus concordou com a cabeça. A porta para a sala de emergência se abriu e uma enfermeira saiu.

"Como eles estão?" Poseidon perguntou.

"Você tem um senhor menino lindo e saudável bebê." A enfermeira disse.

"Como é Sally?" Poseidon perguntou. Como se na fila de um alarme disparou da sala de operação e de um azul código foi chamado pelo interfone, a enfermeira correu de volta para a sala de cirurgia. Poseidon sentou-se na cadeira mais próxima, o olhar em seu rosto era um misto de tristeza, choque e esperança. Se um deus poderia rezar para que ele teria feito isso neste momento. Hades e Zeus sentado em lados opostos de seu irmão, cada um com uma mão em seu ombro. Depois do que pareceu uma eternidade, a porta da sala de operação abriu e um homem de trinta e tantos anos em um casaco médicos branco saiu e encontrou Poseidon sentado na sala de espera.

"Senhor, posso falar com você a sós?" O médico perguntou como ele olhou para os dois homens desconhecidos em cada lado do pai expectante. Hades por sua parte parecia que ele tinha sido atingido por um raio.

"Seu médico bem estes são os meus irmãos." Poseidon disse. O médico balançou a cabeça tristemente.

"Eu tenho medo de que Sally perdeu muito sangue e seu coração parou. Nós fizemos tudo o que podíamos, mas ela se foi. Sinto muito senhor. Seu filho, porém, é muito bem e ele está esperando por você no andar de cima. " O médico disse que, infelizmente, como ele acenou com a cabeça e depois voltou para a sala de cirurgia. O olhar no rosto de Poseidon foi de choque completo, ele colocou a cabeça entre as mãos e soluçou alto como transeuntes observavam. Hades se inclinou em direção a orelha de seu irmão.

"Ela vai para o Elysium, eu juro no Styx, irmão." Hades disse que ele apertou o ombro de seu irmão. Poseidon olhou para cima e deu a seu irmão um pequeno sorriso.

"Obrigado." Poseidon sussurrou suavemente. Zeus olhou para o irmão e por uma vez na sua vida, o rei dos deuses tinha um olhar de simpatia no rosto por um de seus irmãos.

"Eu sou irmão desculpe, não se culpe você não tinha como prever este resultado." Zeus disse. Poseidon olhou para seu irmão que agora estava de pé sobre ele com a mão em seu ombro. Poseidon levantou-se e, pela primeira vez em qualquer uma das vidas destes dois mais velho de Deus, eles se abraçaram com força. Hades olhou em choque. Poseidon se separou do abraço e sorriu para seus dois irmãos enquanto limpava as lágrimas de seus olhos.

"Eu a amava." Poseidon disse suavemente. Hades ficou na frente de seu irmão e olhou-o nos olhos.

"Vamos ver o seu filho." Hades disse. Zeus e Poseidon tanto concordou com a cabeça, como as três grandes deuses caminharam lado a lado para ver o herói recém-nascido. Os três deuses tomou o elevador para o terceiro andar e foi até a janela que dava para os berços dos recém-nascidos. Quando olharam pela janela, viram o nome de Jackson em um dos berços. Os três deuses olhou para o berço e viu um recém-nascido com a cabeça cheia de jato de cabelo preto e pele pálida. O bebê abriu os olhos para revelar surpreendentes olhos verdes, mas quando olhou para os três deuses os olhos mudaram de cor de verde para azul elétrico para uma cor escura marrom profundo depois de volta para o verde. Os três deuses engasgou com a visão.

"Eu acho que Athena plano funcionou. A criança tem, claramente, os nossos poderes." Zeus disse.

"Você tem um nome para ele?" Hades perguntou.

Poseidon tinha uma expressão pensativa no rosto. "Sally sempre quis nomeá-lo Perseus." Poseidon disse. Zeus sorriu para seu irmão.

"Acho que ela queria que ele fosse tão afortunado como Perseus." Hades disse.

"Vamos torcer para que seu desejo se torna realidade." Zeus disse que ele e seus irmãos continuaram a olhar para a criança. "Olá, Perseu Jackson campeão da Olympus."

Três anos mais tarde - o Monte Olimpo

POV terceira pessoa

Uma criança de cabelos escuros jovem percorreu os corredores do Monte Olimpo para a sala do trono. Como ele entrou na sala deserta, ele virou-se e correu em direção a uma sala para a direita dos tronos. Quando entrou no quarto, ele parou para olhar o coração grande queima no centro da sala. Uma mulher com um manto escuro estava sentado perto da lareira atiçando as chamas. A criança riu e correu em direção a mulher saltar em seus braços quando ela sorriu para ele. "Olá Perseu parece que você está se divertindo." Hestia disse enquanto abraçava a criança de cabelos escuros.

"Rantia Hesteeaa wach wott eu CEN du". Perseu disse em seu garoto bonitinho falar. Hestia deu ao garoto um olhar interrogativo.

"O que você pode fazer?" Hestia disse. Perseu se sentou pela deusa e focado sobre as chamas. Seus olhos verde mar se transformou em brilhantes chamas alaranjadas como ele estendeu a mão e uma chama da lareira saltou para a mão do menino, mas a chama não queimar a criança. Perseus estendeu a mão esquerda com a chama descansando na palma da mão como ele usou a mão direita para fazer o spin chama e rodopiar. Ele jogou a mão esquerda no ar fazendo com que a chama para estender para o ar como ele bateu palmas fazendo com que a bola de fogo pequena para explodir no ar. Hestia sorriu para a criança pequena, com um olhar de admiração em seu rosto.

"Você faz bem o meu menino." Hestia disse. Percy sorriu para sua tia e se sentou em seu colo, enquanto observava seus atiçar as chamas da lareira.

"Hestia, como é o nosso pequeno herói?" Alguém disse da porta. Perseu e Hestia olhou para cima para ver Athena entra na sala com um sorriso.

"Athena". Perseus gritou quando ele pulou do colo de Hestia e limitada para a deusa da sabedoria. Athena pegou o menino nos braços e levantou-o no ar. Percy riu alto quando ele olhou para os olhos penetrantes de cinza da deusa.

"I lurn twik nu." Perseu disse que ele criou um lisp humorístico através de seus dois dentes da frente faltando. Athena apenas olhou para a criança pequena e sorriu feliz.

"Você manteve-se com seus estudos?" Athena questionada. O menino ficou sério e seus olhos verdes escureceu com o pensamento. A criança olhou para a deusa e recitou o alfabeto grego perfeitamente sem uma inflexão lisp ou infantil. Athena olhos se arregalaram com surpresa. Hestia por sua vez olhou para os dois com um sorriso divertido. De repente, um trovão sacudiu o quarto e, em vez de assustar o menino seus olhos brilhavam de alegria. A porta para a grande sala aberta para revelar o rei dos deuses.

"Zoológicos uncus" Perseus gritou quando ele acusou o rei dos deuses. O deus todo poderoso se abaixou e abraçou a criança calorosamente. Atena e Héstia tanto sorriu para a cena.

"Você quer lá fora e jogar?" Zeus perguntou. As duas deusas se olharam com incredulidade, aqui era o rei dos deuses, pedindo um menino sair para brincar. Perseus acenou furiosamente como Zeus levantou-o e levou-o para fora.

"Eu não posso passar por cima como o meu pai age em torno de Perseus." Athena disse. Hestia sorriu para sua sobrinha e tocou seu ombro.

"Perseu mudou todas as nossas vidas, por uma vez que temos de ter um filho aqui no Olimpo. Acho que é algo que precisamos de mais." Hestia disse.

"Infelizmente, isso é proibido, como você sabe. Perseus é um caso especial." Athena disse, pensativo.

"Uma criança especial, de fato." Hestia indicado.

"Eu sinto muito por ele, ele não viu Poseidon, mas três vezes em três anos." Athena disse.

"Sim, Poseidon é ocupado em seu reino e Anfitrite nunca permitiria que o menino ir para a Atlântida". Hestia disse com tristeza.

"Eu não vi Perseus por três meses, como ele tem andado?" Athena perguntou.

"Bem, ele dominou seus poderes sobre a chama e ele tem talento igual sobre a água. Zeus foi ajudá-lo com seus poderes de ar e luz. Deméter ensinou-lhe poder sobre as plantas e colheita. Hades já começou a ajudá-lo com seus poderes sobre os mortos. " Hestia disse.

"O que sobre Hera?" Athena perguntou.

"Hera tem crescido bastante perto do menino, eu não sei o que ela está lhe ensinou, mas acho que ela iria adotá-lo se pudesse." Hestia disse divertidamente.

"Eu entendo porque Hera ama a criança assim, mas eu não acredito que ela foi que bom filho de seu irmão." Athena disse.

"Eu concordo, mas Perseu é uma criança muito especial, como você já viu." Hestia disse. Athena tinha um olhar triste no rosto.

"Eu não posso deixar de sentir a sua tristeza minha querida que há de errado?" Hestia perguntou sinceramente.

"Eu tenho uma filha e seu pai não parecem querer ela. Pensei que o homem iria amá-la, mas eu não sei mais." Athena disse com tristeza.

"Eu sinto muito meu caro espero que trabalha para o melhor." Hestia disse.

"Espero que a ele só me faz desejar que se poderia estar mais envolvido com os nossos filhos." Athena disse.

"Eu entendo, mas as antigas leis foram desenvolvidas por uma razão e temos que respeitá-las, mas isso não quer dizer que não deve se preocupar. Também não significa que você não deve tentar ajudar sempre que possível." Hestia disse como ela piscou para sua sobrinha e desapareceu na lareira flamejante. Athena sorriu e suspirou alto.

"Annabeth, eu vou estar lá para você onde e quando eu posso." Athena disse em voz alta para ninguém depois desapareceu em uma luz dourada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.