Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/4

POV Percy

Outro dia chato na escola, se não fosse para o meu amigo Grover eu provavelmente iria morrer. Meu nome é Percy Jackson e fui enviado para esta escola a ser enviado para o acampamento. Você pode perguntar por que você foi para a escola apenas para ser enviado para um campo? Eu já fiz essa pergunta umas vinte vezes por dia durante dois meses.Você vê que eu sou o campeão chamado de Olimpo, mas agora eu me sinto como o campeão de perdedores. Eu sou um semi-deus, sim, como nos mitos. Meu pai é Poseidon deus dos mares, não que isso faz muita diferença, ele nunca está por perto de qualquer maneira. Sim, eu sei que eu sou um chorão, você lamentar muito se você tinha grandes habilidades e de energia, mas você não poderia mostrar ou contar a ninguém. Eu tenho que levar essa vida dupla, uma de um adolescente TDAH e dislexia eo outro como um semideus todo-poderoso. Tenho certeza que você acha que eu sou louco, infelizmente para mim, eu me sinto um pouco louco no momento. Entrei na minha aula de matemática e rapidamente fiz o meu caminho para o fundo da sala de aula, evitando atletas tentando me viagem e imbecis atirando maços de papel para mim. Sentei-me ao lado do meu amigo Grover. Ele sentou-se à minha direita com uma expressão igualmente entediado em seu rosto. Inclinei-me e sussurrou em seu ouvido.

"Esse cara Pitágoras coisas quando é que eu vou precisar de saber algo desenvolvido por um cara morto grego?" Eu perguntei, sorrindo para mim como eu viu a expressão no meu rosto amigos. Você vê que eu sabia desde o primeiro dia que eu conheci Grover de que ele era um sátiro e ele iria tentar me proteger. Isso não significa que eu não podia mexer com ele de vez em quando. Grover engasgou um pouco outro causando ao redor da sala a olhar para nós. O professor Sra. Dodds olhou punhais em nós dois.

"O Sr. Jackson e Mr. Underwood, você quer responder a pergunta?" Sra. Dodds perguntou. Eu olhei para ela e depois para a placa. A questão teorema de Pitágoras no quadro olhando para mim. Eu sabia a resposta que ajudou que meu professor no Olimpo era Athena, mas eu sabia que era para eu jogar mudo.

"Não, senhora eu não sei a resposta." Eu disse com tristeza.

"Então, na próxima vez tento prestar atenção em vez de interromper a aula." Sra. Dodds disse.

"Sim, senhora". Eu disse que outros na classe riu de mim. Eu realmente odeio jogar o menino estúpido adolescente. A campainha tocou poucos minutos depois Grover e eu saí da aula. Quando passamos a Sra. Dodds ela me deu um sorriso e eu lhe dei um leve aceno. Uma vez fora da sala de aula Grover se virou para mim com uma expressão preocupada no rosto.

"O que se G-man você olhar preocupado?" Eu perguntei. Eu sei G-man que um apelido coxo.

"Ah, Perce, você não acha que a Sra. Dodds está fora para nos levar?" Grover perguntou ou quase baliu. Ele definitivamente não é a melhor sátiro disfarçado. Perce, isso é nome de Grover para mim. Na verdade, eu usei o nome de Percy Jackson na escola Athena pensou que seria mais apropriado do que Perseus.

"Não, ela está apenas fazendo seu trabalho." , Eu disse.

"Ela não tem que ser assim dizer, enquanto ela faz isso." Grover disse. Eu ri para mim mesmo, se ele soubesse a verdade. Caminhamos para o refeitório como estávamos prestes a embarcar em um ônibus para o museu. Sra. Dodds e Brunner, também conhecido como Chiron foram nos levando a um museu. Pela maneira Chiron é este instrutor antiga de heróis no Acampamento Meio-Sangue. Eu acho que deveria ser honrado que ele veio pessoalmente me ver, mas eu estava mais irritado sobre manter minha identidade secreta real.Grover e eu nos sentamos no refeitório até que todos os alunos estavam reunidos. Quíron, eu quero dizer o Sr. Brunner rolou para o refeitório em sua cadeira de rodas. Você vê Quíron é um centauro, metade cavalo metade homem, mas esta cadeira de rodas é a sua cobertura no mundo mortal. Ele tinha ombros cabelos castanhos escuros e uma barba. Ele sempre usava estes casacos de tweed e calças esporte. Ele sempre cheirava a café. Ele rolou o resto do caminho para o refeitório seguido de perto por Dodds Sra.. Eu estava surpreso que ele não sabia sobre ela.

"Tudo bem que eu quero filhos uma fila única na porta dos fundos da lanchonete, por favor." Sr. Brunner disse que ele apontou para a porta. Nós todos nos levantamos e formou uma linha. Grover e eu estávamos perto da frente da linha para que possamos sentar na parte de trás do ônibus. Grover e eu entrei no ônibus de atletas poucos e simplesmente burros mudos jogou um maço de papel ou dois de nós como nós caminhamos para o fundo do ônibus. Grover e eu me sentei no último banco do lado direito do ônibus. Eu coloquei meus fones de ouvido em meus ouvidos até que fui rudemente interrompido por Nancy Bobofit, ela era uma garota feia vermelho dirigido com um rosto cheio de sardas. Várias coisas me fez gostar dela; que ela era uma clepto, dois detestava Grover e três odiava-me ainda mais. Tudo o que posso dizer sobre isso é o sentimento mútuo.

"Ah olhar sua Jackass Percy e seu amigo aleijado Uglywood Grover." Nancy disse. Até mesmo seus deslizes verbais eram estúpidos. Grover não é realmente um aleijado. Ele tem muletas, pois esta é a sua capa. Eu não acho que os mortais se entender como um adolescente pode ter as pernas de um bode.

"Nancy você poderia sentar o motorista pode te ver no espelho retrovisor e ficar doente do estômago." Eu disse com um sorriso mal. Nancy olhou punhais para mim, mas antes que ela pudesse dizer qualquer coisa Sr. Brunner dirigiu aos estudantes.

"Todos, por favor sentar estaremos em nosso caminho." Sr. Brunner disse. Nancy sentou-se, mas ela olhou para Grover e eu a viagem inteira para o museu. Eu teria pensado que ela era um monstro, se eu não tivesse sido treinado para cheirar uma a uma milha de distância. Depois de trinta minutos de condução em Nova Iorque tráfego chegamos ao museu.Foi um belo edifício à procura com o seu assentimento a arquitetura grega. Não que eu queira ser um arquiteto ou qualquer coisa, mas Athena me fez aprender sobre isso quando eu morava no Olimpo. O ônibus parou na frente do museu e as portas se abriram. "Tudo bem, todo mundo único arquivo." Saímos do ônibus. Eu andei na frente de Grover como fomos descendo os degraus do ônibus. Grover caiu para a frente, mas eu peguei antes que ele pudesse bater no concreto. Eu tentei não mostrar muito da minha força, mas eu não ia deixar meu amigo fazer uma planta rosto no meio da calçada do museu também.

"Você está bem Grover?" Perguntei ao meu amigo. Ele me deu um olhar agradecido.

"Alguém me empurrou." Grover disse. Eu olhei para cima já sabendo que alguém que foi. Eu vi Nancy olhando para mim com um sorriso mal em seu rosto. Eu estava muito chateado devo dizer que eu olhei para ela. Eu vi o sorriso do rosto evaporar. Seu rosto se voltou para uma de medo completa. Eu olhei para a janela do ônibus para ver chamas alaranjadas onde meus olhos verdes normais do mar para ser. Acalmei-me e minha cor dos olhos voltaram ao normal. Eu internamente gritou-me para deixar minhas emoções ficam no caminho da minha missão. Caminhamos para o museu com o resto da classe. Notei que ficou como Nancy longe possível de mim. Pelo menos um positivo veio do incidente eu pensava.

Sr. Brunner parou na frente de algumas estátuas dos três grandes e começou a conversar com os outros estudantes. Grover estava também preocupado com a conversa. Sra. Dodds se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido.

"Percy, podemos conversar?" Sra. Dodds perguntou. Eu balancei a cabeça e seguiu até a sala ao lado, que estava em construção. "Sua Perseu te ver bem." Olhei para a Sra. Dodds quando ela se virou para as características familiares da mulher de pele escura, com asas de couro, dentes irregulares e brilhantes olhos amarelos. Ela se aproximou de mim e me abraçou afetuosamente. Sim, eu sei para a maioria das pessoas, isso seria estranho, mas eu tinha ficado com o meu tio no submundo várias vezes.

"Eu gostaria que pudéssemos conhecer melhor Alecto sob circunstâncias". , Eu disse. Alecto sorriu se você pode chamar um sorriso cheio de dentes afiados um sorriso.

"A próxima fase de sua missão está prestes a começar Eu estou com medo." Alecto disse.

"O que você quer dizer?" Eu perguntei, curioso.

"Quíron eo sátiro tem que acreditar que você está em perigo. Eles já suspeitam que Hades quer que o raio-mestre, então a minha aparição aqui só irá reforçar essa crença. Precisamos deles para entender que ele não tem, mas que ele quer lo. Isto irá forçar para fora o ladrão verdadeiro ". Alecto disse.

"Eu acredito que este plano foi pensado por Atena?" Eu perguntei. Alecto sorriu para mim novamente.

"Perceptive como sempre campeão. Sim, esta será a oportunidade perfeita para chegar ao acampamento. O único problema é que você vai ter que me destruir." Alecto disse. Fiquei espantado que eu não poderia destruir meu amigo.

"Eu não posso te machucar." , Eu disse. Alecto suspirou e me olhou nos olhos com simpatia.

"Você não vai me machucar, eu vou ser enviados diretamente para o submundo. Eu não posso morrer." Alecto disse. Suspirei de retorno e concordou com a cabeça.

"Se eu usar o meu machado?" Eu perguntei.

"Não, Quíron irá fornecer a arma para você. Tudo que você precisa fazer é manter-se o ato." Alecto disse.

"OK, uma última coisa antes de começar isso." Eu disse que eu andava para a frente e abraçou a Fúria quando nos separamos ela tinha um olhar de surpresa em seu rosto.

"Você é o único que semideus ousaria fazer isso e é o único que eu deixaria fazer isso." Alecto disse enquanto sorria para ela. Ela sorriu evaporado como ela emitiu um grito alto que iria assustar ninguém à morte, exceto para alguém que havia enfrentado muito pior nas profundezas do submundo. Ela voou em cima de um andaime que foi instalado no meio da sala e começou a gritar.

"Onde está, onde está o ladrão de raio?" Alecto gritou. Ei, ela é um ator muito bom que eu pensava. De repente, a porta do quarto se abriu e entrou Quíron e Grover.

"Saia de perto dele." Sr. Brunner, quero dizer Chiron gritou. Alecto mergulhou para a frente como um objeto voou em minhas mãos era uma espada celestial bronze. Como a Fúria partiu em minha direção eu balançava a espada a esmo na direção dela. A lâmina cortou o ombro transformá-la em pó de ouro que caiu sobre mim e sobre o chão. Eu rezei para Hades meu tio para me perdoar e de se relacionar a oração a Alecto. Parei e tentei olhar tão chocado quanto Grover olhou ao lado de Mr. Brunner.

"Perce, você está bem?" Grover perguntou. Eu olhei para ele, então, a espada e, em seguida, para o Sr. Brunner.

"Onde é que esta espada vem?" Eu perguntei. Brunner e Grover dois sorriram para mim.

"O que ela quer de você?" Sr. Brunner perguntou. Eu fiz um confuso olhou cruz sobre meu rosto.

"Ela disse algo sobre um relâmpago." , Eu disse. O rosto do Sr. Brunner perdeu toda a sua cor como ele visivelmente largado em sua cadeira de rodas. "Eles acham que ele tomou, ele não é seguro, temos de levá-lo para o acampamento." Sr. Brunner disse. Eu tinha que agir estúpido.

"O acampamento e cujo eles?" Eu perguntei. Grover e Brunner tanto me ignorou. Sr. Brunner rolou e tirou a espada da minha mão colocando uma tampa de caneta em cima dela. A espada se transformou em uma caneta esferográfica ratty velho.

"O que o" eu disse enquanto olhava para a caneta / espada. Sr. Brunner sorriu para mim e colocou a caneta no bolso. Eu soube imediatamente que era uma arma que eu iria usar no futuro, mas eu não tinha certeza de como ou por que eu sabia disso.

"Percy, você está em perigo de que era um Fury, ela e os outros pensam que você roubou algo importante. Favor ir com Grover para o acampamento, que é um lugar seguro, onde ninguém pode te machucar." Sr. Brunner disse claramente tentando tranquilizá-lo. Eu dei-lhe um olhar cético, mas depois eu me forcei a olhar fraco e derrotado como eu concordou com a cabeça. Espero que esta seja na televisão Hefesto, porque eu quero um prêmio de ator. Segui Grover fora do museu, ele chamou um táxi para nós e então entramos no carro.

"Leve-nos a Farm Road 3,141 em Long Island." Grover disse o motorista. O motorista olhou para nós e balançou a cabeça.

"Isso vai custar caro." O motorista disse. Grover mostrou-lhe um rolo grande de dinheiro eo motorista acenou com a cabeça como se afastou do meio-fio e em direção a Long Island.Enquanto nos dirigíamos pelas ruas de Nova York, eu olhei pela janela para observar os outros carros e as pessoas andam pelas calçadas. Paramos em um sinal vermelho e eu olhei duas esquerda meu ver três mulheres vestidas de túnicas tradicionais gregas segurando o que parecia ser um fio gigante bola de f. O fio era puxado para o lado e estendem-se entre as três mulheres. A mulher no meio puxado para fora um grande par de tesouras e estava prestes a cortar a corda, quando um ônibus passou na frente deles. Depois que o ônibus tinha passado eu olhei novamente e as três mulheres foram embora. Olhei para Grover para ver se ele tinha visto eles e notei que sua boca estava aberta em choque e ele empalideceu de medo antes de mim.

"Você viu isso?" Eu perguntei. Grover finalmente saiu de seu torpor e murmurou algo sobre alguma coisa não aconteça novamente. Eu não tinha certeza do que ele estava falando, mas eu reconheci essas três mulheres como as Parcas. Será que isso significa que eu ia morrer ou que era uma visão de algo por vir? Eu não estava certo em tudo. Depois de uma hora de carro bom dois nós finalmente para o endereço do condutor através do meu amigo sátiro.

"Tem certeza que este é o filho lugar?" O motorista perguntou.

"Sim senhor, aqui você vai ficar com o troco". Grover disse que o motorista pegou o dinheiro e sorriu. Ele partiu deixando Grover e eu de pé em uma estrada de fazenda no meio do nada. Era já escuro e eu mal conseguia distinguir nada, bem pelo menos sem revelar minhas habilidades.

"Grover, onde estamos?" Eu disse tentando soar frustrado, não era muito difícil de agir dessa forma.

"Camp é apenas por este caminho." Grover disse. Grover desceu um caminho de terra e eu segui-lo. A entrada de automóveis atravessaram um campo de fazenda cheia de morangos e um pouco celeiros e anexos. Enquanto caminhávamos eu senti o chão tremer. Grover e eu olhei para fora a nossa esquerda e, de repente uma grande árvore caiu em frente de nós. Viramos na direção de que a árvore tinha vindo e viu algo que nos fez congelar. Do outro lado da fazenda campo era um monstro 12 metros de altura. Ele tinha o corpo de um homem grande com a cabeça de um touro com chifres enormes; grande seu minotauro o que eu pensava. Como é que eu vou lutar contra isso e esconder minhas habilidades ao mesmo tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.