Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/10

POV Annabeth

Acordei com uma dor de cabeça. Eu estava deitada na grama perto de um grande grupo de árvores. Sirenes e luzes piscando por toda parte. Olhei à minha esquerda para ver Grover deitada ao meu lado. Eu não tinha certeza do que aconteceu até que eu olhei de perto. Eu poderia fazer mal para fora do trem descarrilou na escuridão. Eu andei a Grover e abaixou-se ao lado dele. Agarrei seus ombros e sacudiu-o com força.

"Enchiladas e burritos por favor." Grover gritou quando ele sentou-se rapidamente.

"Grover, o trem descarrilou você está bem?" Perguntei preocupada. Grover olhou para mim com choque e surpresa em seu rosto.

"Eu estou bem onde está Percy?" Grover perguntou como ele se levantou rapidamente.

"Nós olhamos ao redor, até que vi algo brilhando na vala de cerca de doze metros de frente de nós. Desci o morro e vi Percy deitado de barriga para baixo na vala com Riptide ao lado dele. Peguei a espada e encontrou a tampa em Percy bolso traseiro. que tampou a espada e virou-se em uma caneta. Grover se aproximou de mim e virou Percy sobre suas costas.

"Ele está bem?" Grover perguntou. Eu senti seu pulso e tentou olhar para ele de perto, mas era muito escuro.

"O pulso é forte, mas não posso dizer se ele está ferido ou não." , Eu disse. Eu olhei para cima para ver mais veículos de emergência próximos ao local. "Nós precisamos sair daqui, não pode ser adiada pelas autoridades." Grover agarrou os ombros de Percy e eu agarrei as pernas como nós levou-o para a floresta de distância do acidente. Nós fizemos nosso caminho para dentro da floresta até encontrar uma estrada estreita pista dois. Eu poderia fazer algumas luzes sobre a cem metros abaixo da estrada. "Grover, deixar de ir lá e ver se podemos obter ajuda." Grover assentiu como fizemos Percy para a fonte de luz.

Quando nos aproximamos das luzes, vi um cartaz que dizia: Jardim Tia M Gnome Emporium. O prédio parecia uma estufa gigante com um teto de metal curvado e duas portas de metal tela que abriu em direção a um estacionamento de cascalho. Notei uma nova marca Toyota Highlander estacionado na frente do prédio. Grover e eu carreguei Percy para o estacionamento e para a varanda do antigo edifício. Houve um balanço da varanda de idade que parecia forte o suficiente, então nós colocamos Percy baixo sobre ele.

"Você acha que esse lugar é seguro?" Grover perguntou. O lugar parecia partem, mas o fez aparecer como alguém que viveu aqui.

"Eu não tenho certeza, mas parece que alguém está aqui. Vamos ter cuidado e investigar lentamente. Acho que Percy vai ficar bem aqui, enquanto temos um olhar ao redor." , Eu disse. Grover acenou com a cabeça em concordância, embora eu poderia dizer que ele estava nervoso, ele mordeu a manga de sua camisa.

Grover e eu abri a porta de tela e entrou. O interior do edifício parecia a combinação de um pequeno restaurante e uma loja de varejo. O interior do edifício de um lado tinha uma barra superior com quatro bancos de bar em um dos lados. Na parede acima da barra foi um menu de comida americana normal, hambúrgueres, batatas fritas, cachorro-quente, etc, sobre o outro lado da sala, dezenas de estátuas de pequenos gnomos de jardim que retrataram a uma grande coleção de estátuas incomuns de As pessoas de tamanho completo.A maioria deles tinha rostos incomuns que pareciam ter sido surpreendido ou com medo. Eu pensei que era incomum.

"Essas estátuas são muito estranho." , Eu disse.

"Sim, quem iria fazer estátuas com caras como estes?" Grover perguntou.

"Eu não sei, mas estas estátuas são tão vida como." , Eu disse. Grover acenou com a cabeça.

"Obrigado, menina. Eu sinto que eles são meus melhores obras de arte." Uma voz disse. Grover e eu me virei para ver uma mulher com um vestido longo preto fluindo. Ela usava um rap cabeça preta que lhe cobria o cabelo completamente. Parecia que ela era muito bonita, exceto pelo fato de que ela usava óculos escuros que completamente obscurecidos seus olhos.

"Quem é você?" Grover pediu cautela.

"Não é óbvio, eu sou tia M. Você tanto olhar com muita fome. Posso fazer você tanto alguns sanduíches de queijo grelhado, se você quiser." Tia M disse que ela sorriu para nós docemente.

"Isso seria fantástico, eu estou com fome." Grover disse.

"Bom, eu volto." Tia M disse. Fui até Grover e agarrou-o pela manga.

"Há algo errado aqui, eu tenho um mau pressentimento." , Eu disse.

"Vamos Annabeth, ela é muito legal e eu sei que você está com fome também." Grover disse. Ele estava certo meu estômago estava roncando de fome.

"OK, mas precisamos ter cuidado, ela pode ser um monstro ou algo assim." , Eu disse. Grover revirou os olhos e se sentou em um banquinho de bar. Sentei-me ao lado dele enquanto esperamos por Tia M para voltar com a alimentação.

POV Percy

Eu estava no Olimpo caminhando por uma das ruas lindamente projetado. Eu andei até chegar ao jardim da Hestia que era apenas fora de seu templo. Eu fiz o meu caminho para o jardim para encontrar Héstia e Atena sentado em um banco de mármore. Eles estavam conversando calmamente sobre algo. Fui até eles e eu podia jurar que ouvi-los dizer algo sobre uma profecia. Os dois pararam de falar imediatamente como eles me viram.

"Perseus" Athena disse que ela sorriu para mim. Hestia sorriu para mim também.

"Athena, a tia Héstia, por que estou aqui?" Eu perguntei. Ambos olharam para mim, pensativo.

"Este é um sonho de Perseus. Você ainda está com seus amigos na Pensilvânia." Hestia disse.

"Eles estão bem?" Perguntei preocupada.

"Eles são muito bem neste momento, mas são logo para estar em grande perigo." Athena disse.

"Que tipo de perigo?" Eu perguntei.

"Medusa o Gorgon vai atacá-los em breve. Ela está brincando com eles agora. Se alguém um monstro, mortal ou semideus que olha em seus olhos com os seus olhos será transformado em pedra." Athena disse.

"Como eu posso impedi-la?" Eu perguntei.

"Você pode usar uma reflexão para vê-la. Ela pode morrer como qualquer outro monstro, mas você não pode olhar diretamente em seus olhos com o seu próprio." Athena disse.

"Eu pensei que os deuses não eram para ajudar durante uma missão?" Eu perguntei.

"Nós não podemos ajudar diretamente, mas podemos ajudar de forma indireta. Você deve despertar agora." Athena disse urgentemente.

"Não se esqueça que você tem o nosso filho poderes usá-los com sabedoria." Hestia disse como ela piscou para mim. De repente, eu acordei cair do balanço da varanda eu estava deitado. Levantei-me rapidamente como eu ouvi dizer Medusa, "Vamos tirar uma foto dos meus filhos doces. Diga queijo?" Medusa saiu da cozinha, mas ela não tinha uma câmera.Ela não estava mais usando seu rap cabeça. Onde seu cabelo deveria ter sido eram cobras. Cobras extremamente feio e desagradável. Medusa estava prestes a decolar seus óculos de sol.

"Grover, Annabeth fechar os olhos a Medusa, eu disse. Grover e Annabeth imediatamente fechou seus olhos como Medusa gritou com raiva. Fechei os olhos com força enquanto ela gritava. Ouvi queda Annabeth e Grover para o chão e rolar para longe do monstro.

"Quem se atreve a interferir?" Medusa gritou.

"Eu faço, Percy Jackson, filho de Poseidon". , Eu disse.

"Meu jovem semideus, eu uso até hoje seu pai. Gostaria de saber se você tem os olhos do mar verde encantador." Medusa disse que ela se aproximou de mim. Eu podia sentir sua mão em meu ombro e as cobras como bati no meu cabelo e roupas. "Deixe-me ver que você está olhos semideus". Eu estava tentado a fazê-lo. Sua voz era quase hipnótico. Então me lembrei de que Hestia disse. Eu tinha o poder dos mais velhos deuses. Então uma idéia me bateu, se ele trabalhou viveríamos se não eu iria ficar chapado da maneira mais difícil.Concentrei-me em meus poderes e em particular o poder de Hestia dentro de mim. Eu podia sentir meus olhos ardem com o fogo. Eu podia ver mesmo através de meus olhos fechados porque eu estava vendo como Hestia viu através dos olhos de um deus ou neste caso uma deusa.

"Tudo bem, eu vou abrir meus olhos." , Eu disse.

"Percy, não faça isso." Eu ouvi gritar Annabeth do chão. Eu abri meus olhos e eu podia ver através das chamas da lareira que engolfou a minha visão. Não era como olhar através dos olhos normais. Eu podia sentir o calor e energia das chamas, mas eles não me queimar. Olhei diretamente para Medusa e eu podia vê-la, mas não como um ser humano pode ver e não como um deus normal. Eu a vi como Hestia faria através de chama e calor. Eu vi Medusa olha para mim com admiração. Corri para a porta da loja e esperava que ela iria seguir. Medusa correu atrás de mim e quando estávamos por fora, eu virei para olhar para ela de novo. Eu podia ver a surpresa em seus olhos e do poder que estava lá, mas não me transformar em pedra.

"Por que não está de pedra?" Ela assobiou. Eu olhei para ela e sorriu diabolicamente.

"Eu acho que tenho um truque que mesmo que você não pode vencer." , Eu disse. Medusa se aproximou e eu a vi puxar uma faca grande de bronze celestial como ela caminhou em minha direção. Eu não poderia encontrar Riptide, não estava no meu bolso. Eu poderia usar o meu machado, mas eu tive uma idéia melhor.

"Se você gosta de olhar nos olhos de alguém, por que você não olhar para a minha." Eu perguntei. Medusa parou de andar na minha direção e eu podia vê-la olhando nos meus olhos. Eu me concentrei em meu poder e as chamas da lareira. De repente, meus olhos pulsava com força e duas bolas de fogo voou em sua direção, uma de cada um dos meus olhos. As bolas de fogo bateu engolfando-la nas chamas da lareira. Medusa gritava em agonia enquanto as chamas a envolveu após mais alguns segundos seu corpo transformado em cinzas e a única coisa que restou dela foi o punhal de bronze celestial que segurava em suas mãos.

Eu me concentrei novamente e meus olhos voltaram ao normal. Voltei para dentro da loja com a faca celestial bronze na minha mão.

"É seguro que você pode abrir seus olhos." , Eu disse. Eu vi Annabeth e Grover no chão, com as mãos sobre os olhos. Eles lentamente removidas as mãos e os olhos abertos.Ambos olhou para mim sem acreditar.

"Como você matar seu cérebro algas?" Annabeth perguntou. Lá vai ela com esse apelido estúpido novamente.

"Com esta menina sábio." Eu menti enquanto eu segurava a faca celestial bronze na minha mão para ela ver. Ela olhou para ele com ceticismo.

"Onde você encontrou isso?" , Perguntou ela.

"Eu meio que me encontrei com ela e ela deixou cair a faca quando ela bateu no chão. Achei por sorte e correu para fora da porta. Esperei ao lado da porta e quando ela saiu correndo Coloquei-a na garganta com a faca. " Eu disse que compõem uma história tão plausível quanto eu poderia.

"Realmente, você esfaqueou com uma faca?" Annabeth perguntou incrédulo. Eu dei-lhe um olhar magoado.

"Você está me chamando de mentiroso? De que outra forma eu ia matá-la não consigo encontrar Riptide?" Eu perguntei. Annabeth se aproximou de mim e tirou algo do bolso, foi Riptide em forma de caneta. Ela me entregou e eu peguei felizmente. Eu segurei a faca em sua direção. "Aqui você pode ter isso."

Annabeth pegou a faca e olhou para ele com atenção. "Eu não estou te chamando de mentiroso, só há algo estranho com você Percy Jackson." Annabeth disse enquanto seus olhos cinzentos pareciam aumentar de intensidade.

"Você pode parar duas lutas, eu estou com fome." Grover disse que ele entrou na cozinha da loja. Annabeth me deu um olhar sujo como ela revirou os olhos e entrou na cozinha depois de Grover. Fiquei na sala principal suspirando baixinho como eu pensava sobre o quão perto uma chamada que era. Apenas uma filha de Atena iria interrogar alguém depois que acabou de salvar sua vida, pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.