Campeão Dos Deuses escrita por Luke98


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319430/chapter/11

POV Annabeth

Entrei na cozinha com Grover. Nós procuramos até que encontramos várias latas de queijo, tomate, sopa e pão. Não foi o suficiente para fazer sopa e queijo grelhado para nós três.Grover ficou na cozinha a cozinhar a refeição, enquanto eu voltei para a sala principal da loja. Percy estava sentado em um dos bancos de bar, ele estava segurando uma toalha molhada em sua mão quando ele limpou o sangue e sujeira de seus cortes e contusões.

"Percy, você está bem?" Eu perguntei como eu assisti-lo a limpar suas feridas. Meus olhos se arregalaram como os cortes e contusões desbotadas como o pano molhado passa sobre eles.

"Tudo bem, eu só precisava para curar estes cortes." Percy disse. Ele ainda me fez sentir como se estivesse escondendo algo. Ele terminou a cura do último corte em seu braço, em seguida, jogou a toalha no lixo. "Achei isso em um cara pobre que Medusa deve ter sido apedrejado antes de chegarmos aqui." Percy colocado um conjunto de chaves do carro no balcão que tinha que pertencer ao carro estacionado em frente.

"Espero que Grover sabe dirigir, ele é o único que poderia passar por 16." , Eu disse. Percy concordou com a cabeça. "Percy, Grover, graças à poupança e por mim, eu sinto muito que eu te dei um tempo difícil." Eu não era muito, mas eu estava cansado de Percy me dar o ombro frio.

"Você é bem-vindo e perdoado. Acho que faz soar um pouco difícil de acreditar, mas eu tenho sorte eu acho." Percy disse. Eu não comprei isso por um minuto.

"É melhor eu voltar para a cozinha para ajudar Grover." , Eu disse.

"Annabeth, espere um segundo." Percy disse. Ele levantou-se a olhar para mim estranhamente, e então ele caminhou em minha direção me olhando com cuidado.

"Isso parece doloroso, posso ajudar?" Percy perguntou, apontando para o lado da minha cabeça, eu sabia que a área havia sido anteriormente sangramento após o acidente de trem.

"Eu ... ok." , Eu disse. Percy estendeu a mão para mim, e eu podia jurar que seus olhos brilharam verde brilhante por um momento como uma bola de água apareceu na frente do meu rosto. Percy moveu a mão, ea bola de água se moveu para o lado da minha cabeça, de repente a bola achatada em um disco alongado. Eu podia sentir o disco de carícia água a colisão grande e cortar no lado da minha cabeça. Depois de apenas alguns segundos, a água desapareceu em vapor de água. Eu levantei a minha mão para a minha cabeça, ea colisão foi. "Obrigado" Eu olhei para trás para os olhos de Percy, e por um segundo eu fiquei perdido nessas órbitas profundas hipnotizante. Eu mentalmente esbofeteou-me para fora do meu torpor.

"Você é menina, bem-vindo sábio." Percy disse. Eu podia ver seu rosto ficar vermelho. Voltei para a cozinha; Grover estava terminando os sanduíches de queijo grelhado.

"Ei, eu acabei de terminar o alimento, permite que comer." Grover disse que ele me entregou um prato de sopa e um prato de sanduíches. Eu carregava a comida como Grover andou atrás de mim com mais duas tigelas de sopa. Eu entreguei um prato de sopa e um sanduíche de Percy.

"Obrigado", disse Percy felizmente. Comemos em silêncio sem falar, até que Percy quebrou o silêncio.

"Grover, você pode dirigir?" Percy perguntou.

"Claro, eu treinei com Argus em dirigir a van." Grover disse.

"Bom, você está nos levando a Las Vegas." Percy disse. Grover e eu olhei para ele com expectativa.

"Não deveríamos tentar encontrar um trem ou um ônibus?" Eu perguntei.

"Não, muitas pessoas ficaram feridas no trem por causa de nós. Eu não vou permitir que mais se machucar, se puder evitar." Percy disse. Nós todos assentiu, Percy estava certo de uma vez.

Nós terminou de comer, e procurou a loja para o abastecimento. Tínhamos deixado nossas malas no trem, e que será necessário qualquer coisa que pudesse encontrar.Encontramos duas mochilas, e encheram de comida e algum dinheiro. Boa coisa Grover ficou com o dinheiro com ele, ou se teria sido bem pior. Eu encontrei algumas dracmas em uma fonte, por isso tivemos, pelo menos, algumas moedas a mensagem Iris, se necessário. Grover ficou no banco do motorista do Highlander como ele jorrou sobre o veículo ser um híbrido, e quão grande eles foram para o meio ambiente.

Nós finalmente expulsou do estacionamento depois de Percy finalmente gritou Grover para calar a boca. Grover parecia um pouco chateado, mas ele fez o que lhe foi dito. Entramos na estrada, indo para o oeste em direção a Las Vegas. Percy e eu estava no banco de trás, nem querer ouvir Grover ir sobre Pan ou veículos híbridos. Nós dois sentados na parte de trás, sem falar, até que eu senti os olhos olhando para mim.

"Percy, você está olhando. Tenho alguma coisa na minha cara?" Eu perguntei, impaciente. Ele é como o cérebro da alga.

"Eu não estava olhando, eu só tenho uma pergunta para você." Percy disse. Esperei por alguns segundos, mas ele nunca pediu a sua pergunta.

"Bem, você vai fazer a sua pergunta?" Eu perguntei, minha paciência ter finalmente ido embora.

Quando eu estava inconsciente na enfermaria eu ouvi você dizer algo sobre o que e uma profecia. Quem é? Que profecia? "Percy perguntou. Meus olhos se arregalaram com o choque. Ele ouviu que, ele deve ter apenas fingiu estar inconsciente por parte do tempo na enfermaria.

"Eu não sei do que você está falando. Você deve ter ouvido coisas, enquanto você ainda estava machucado." Eu menti, esperando que ele iria deixá-lo cair.

"Eu sei o que eu ouvi. Se você não pode me dizer, então diga. Detesto ser enganada." Percy disse. Ele me chamou de mentiroso, mesmo que fosse verdade.

"Ninguém me chama de mentiroso Jackson. Além disso, eu sei que você está mentindo sobre o trem e Medusa". Eu acusado. Percy olhos se arregalaram, e então seus olhos pulsava com o poder. Eu olhei para a frente do carro, Grover estava me olhando no espelho retrovisor. Grover tinha uma expressão de choque e apreensão.

"Ninguém me chama de mentiroso ou Chase". Percy disse. Agora eu estava realmente ficando louco.

"Como nós confio que você Jackson, se você não nos dizem a verdade?" Eu gritei.

"Eu lhe disse o que aconteceu. Sabia trazer uma criança de Athena nesta busca foi um erro." Percy disse.

"Como você se atreve? Grover, puxe para o lado da estrada." Eu gritei.

"Annabeth, eu não sei se eu deveria fazer isso." Grover disse cautelosamente.

"Just do it boy cabra". Eu disse com raiva. Grover mais puxado para o lado da estrada. Percy e eu fui imediatamente do carro, e se enfrentaram. Rosto de Percy era intensamente vermelho de raiva, e seus olhos pareciam brilhar na escuridão. "Eu sempre quis uma busca, e eu ficar com um filho, estúpido idiota do deus do mar." Eu gritei. Percy andou na minha direção, e nossos rostos estavam a poucos centímetros de distância.

"Se você não quiser continuar, podemos deixá-lo aqui." Percy disse. Apertei os olhos, e deu um tapa na cara dura. Uma marca vermelha grande apareceu no lado direito de seu rosto. Percy olhos estavam arregalados de surpresa.

"Percy, eu ..." Tentei dizer alguma coisa.

"Salvar sua putinha." Percy gritou. Peguei meu punhal, e estendeu-o na minha mão. Percy olhou para o meu punhal, então ele me olhou nos olhos. Seus olhos verdes estavam já escuro quase como a parte mais profunda de uma floresta durante a noite. Eu recuei um pouco, e depois mudou-se a uma velocidade incrível que eu não conseguia reagir. Sua mão direita foi apertada em um punho, eu vi mover em direção a mim, mas que eu pudesse reagir a tempo. Seu punho colidiu com o lado direito do meu rosto, e eu imediatamente apaguei.

POV Percy

Eu bati Annabeth no rosto com meu punho, e ela caiu como uma tonelada de tijolos. Grover correu até ela, e ajoelhou-se ao lado dela.

"Percy, por que você bateu nela?" Grover gritou. Ele olhou para mim como uma espécie de monstro.

"Ela puxou a faca em mim." Eu disse enquanto apontava para a adaga que ainda estava apertada em sua mão direita. Grover olhou para ele, e seu rosto empalideceu.

"Você não tem que bater nela." Grover disse.

"Ela já me bateu." Eu disse enquanto apontava para a marca de grande vermelho no lado do meu rosto. "Coloque-a no banco de trás, e vamos voltar na estrada." Grover agarrou Annabeth, e puxou-a para o banco de trás. Depois que ele terminou, Grover caminhou de volta para o banco do condutor, e sentou-se ao meu lado.

"Percy, ela vai ficar puto quando ela acorda." Grover disse.

Eu olhei nos olhos de Grover, e eu podia vê-lo visivelmente encolher diante de meu olhar. "Eu não me importo. Que eu deveria ter deixado Medusa transformá-la em pedra." Eu disse com raiva. Grover apenas balançou a cabeça, e voltou para a estrada. Nós dirigimos por umas boas duas horas antes que ouvimos gemido Annabeth do banco de trás. Eu vi a sentar-se, como eu olhei para o espelho de vista de leitura. Ela tinha um grande hematoma no lado de sua face, e eu me senti um pouco mal para bater nela.

"Você pouco bastardo." Ela disse com os dentes cerrados. Eu não me virei. Eu apenas tentei ignorá-la.

"Annabeth você está bem?" Grover perguntou.

"Eu tenho uma dor de cabeça maldita e do lado do meu rosto dói, mas diferente do que eu sou grande." Annabeth disse, incrédulo.

"Se eu encostar? Você precisa de ajuda?" Grover perguntou preocupada.

"Eu vou viver Grover, não graças a esse idiota próxima de você." Annabeth disse com raiva. Mais uma vez eu olhei para a frente, e tentou pensar na busca. "O que um homem grande batendo uma menina?" Eu senti a minha ira começar a subir, mas eu sabia o suficiente sobre táticas de batalha para entender o que ela estava fazendo. Ela queria que eu ficar com raiva, por isso gostaria de escorregar. Eu não ia lhe dar a satisfação.

"Grover, olhos na estrada, por favor." , Eu disse. Grover me deu um olhar cauteloso, mas voltou a sua atenção para a estrada. Eu acho que Annabeth descobriu que ela não estava indo para obter qualquer onde me insultar, então ela ficou quieta para as horas seguintes. Eu finalmente fechei meus olhos, e adormeceu em um sono profundo.

Mais uma vez eu apareci em um jardim no Monte Olimpo, eu reconheci esse lugar imediatamente. Ele era o jardim do lado de fora do templo de Athena. Oh, rapaz, eu acho que eu estava em para ele agora. Eu andei mais para o jardim até que avistei Athena sentado em um banco. Sua mandíbula foi definida, e eu poderia dizer que ela estava com raiva.Quando ela me viu eu poderia dizer por seus olhos cinzentos de tempestade que ela estava chateada. Fui até ela, e ela se levantou me olhando diretamente nos olhos.

"Como você ousa bater a minha filha." Athena gritou enquanto sua mão direita veio no meu rosto com um tapa estrondoso. Eu sabia que seria tapa deixar uma marca, mesmo que eu estava sonhando. Minha raiva subiu novamente, e eu olhei para ela assim como eu fiz com Annabeth.

"Sua filha me deu um tapa, e então ela teve a coragem de puxar um punhal em mim." Eu gritei. Athena parecia estar surpreso com a minha raiva.

"Como você se atreve a gritar comigo semideus?" Athena rosnou. Eu só olhava para ela sem medo.

Eu tentei limpar a minha mente de raiva. "Se eu não tenho que mentir para ela talvez não teria acontecido." , Eu disse. Athena pareceu suavizar um pouco. "Talvez se ela não mentiu para mim, isso não teria acontecido." Athena me olhou com atenção. Eu sabia que minha armadilha foi definido agora.

"O que você quer dizer?" Athena disse, embora eu poderia dizer que ela não estava me contando tudo.

"Eu ouvi ela me chamar de um e falar sobre a minha profecia." , Eu disse. Athena soltou um suspiro. "Portanto, a sua verdade." I apontou o dedo para ela, e Athena apoiado alguns metros, mas eu caminhava em sua direção.

"Estou cansada de mentir, e eu estou cansado de ser enganado." Eu disse que eu peguei Athena pelas vestes. Seu rosto estava cheio de choque, e outra coisa, o medo.

"Como você se atreve a tocar-me?" Athena disse. Eu a puxei para fora do chão dois pés, e eu podia sentir o poder fluindo através de mim.

"Você é a deusa da sabedoria. Você sabe sobre essa profecia. Você mentiu para mim, todos esses anos. Pensei que podia confiar em você. Eu amei você como uma irmã, e você me traiu. Será de admirar por isso que eu estou com raiva. " Eu gritei, o chão começou a tremer, e as nuvens escuras começaram a aparecer ouvido.

"Percy, eu ..." Athena tentou dizer.

"Guarde isso, eu quero a verdade agora. Sem mais mentiras Athena". Gritei como um grande pote de vidro da flor explodiu no chão ao meu lado. Athena rosto estava cheio de choque e medo. "Tell - Me - Agora" Eu gritei cada palavra.

"Por favor, me colocar para baixo, e eu vou te dizer." Athena disse. Baixei-a no chão, e ela se endireitou suas vestes. Ela começou a me contar sobre a grande profecia, e seu plano para criar o semideus mais poderoso de todos os tempos, me.

"Então, nenhum de vocês realmente importava para mim. Era apenas um fantoche alguns, e alguém puxou as cordas." Eu gritei.

"Perseus, isso não é verdade. Inicialmente sim, que queria dobrar a profecia em direção ao nosso favor, mas todos os cuidados para você. Eu te amo como um irmão. O resto te amo como seu filho, porque, em essência você é deles. " Athena disse. Eu estava com tanta raiva que eu não poderia processar tudo, mas eu tinha a sensação de que ela estava escondendo alguma coisa.

"Você não está me dizendo algo. Que é isso?" Eu perguntei com raiva. Athena olhou para mim, e eu pude ver lágrimas correndo por sua face.

"Isso era algo que os outros não sabem sobre no momento." Athena começou.

"O que eles não sabem?" Eu perguntei.

"Eu sabia que havia uma chance de que sua mãe poderia morrer ao dar à luz a você. Eu nunca disse Poseidon, quando ele fez a escolha de tê-lo com a Sally." Atena disse, eu podia ver a vergonha escrita sobre o rosto.

"Você ... você ... eu ... eu ... eu te odeio." Eu finalmente disse com os dentes cerrados. Minha raiva alimentada meu poder, e até mesmo em um sonho que eu podia sentir a minha força crescer. Eu bati meu punho no banco de mármore olímpico ao meu lado, e quebrou-se em pedaços.

"Perseus, por favor, me perdoe, eu sinto muito." Athena disse que ela agarrou meu braço. Eu rasguei meu braço de sua mão violentamente.

"Fique longe de mim. Falar Don 't para mim. Deixe-me em paz." Eu gritei como eu imediatamente acordou de volta no carro. Eu olhei para o espelho retrovisor, Annabeth estava dormindo pacificamente. Grover olhou para mim, eu tinha lágrimas nos meus olhos.

"Perce, você está bem?" Grover perguntou.

"Eu estou bem, vamos parar no próximo hotel." , Eu disse. Grover acenou com a cabeça em concordância. Eu era nada, mas tudo bem. Eu tinha sido mentiu para toda a minha vida, e agora eu descobrir que eu provavelmente irá morrer em quatro anos, e que as pessoas que eu amava tinha me enganado. Meu mundo inteiro foi destruído, e eu não tinha idéia do que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Campeão Dos Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.