Seven Nights escrita por danyfolores15


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oi gente bom não tenho nada pra fazer então vou escreve a continuação,gente por favor mandem um comentario pra me ajuda na historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319293/chapter/3

mas que droga,por que o paul faz isso comigo,eu devia arranjar uma namorada pra ela,mas antes eu vou ter que me explicar pro jesse.

-suze:não é nada,só que......

-jesse:só que o que suzannah?

por que ele não espera eu terminar de falar que coisa

-suze:jesse é só que o padre D. quer que eu e o paul peguemos uns fantasmas a meia-noite,só isso.

-jesse:mas eu tambem sou mediado por que ele não pediu pra mim ir junto tambem?

-suze:isso eu não sei mas agora acho que ja podemos ir pra casa ne?

-jesse:claro,você tem que combinar de se encontra com PAUL SLATER a meia-noite não é.

-suze:você ta com ciumes?

-jesse:eu?não vamos vou te levar pra casa.

nos entramos no carro,e jesse como um cavalheiro que ele é abriu a porta pra mim.

-suze:mas jesse você não ia ficar lá em casa comigo vendo filme?

-jesse:poxa,não vai dar eu vou estudar com um povo da faculdade.

-suze:ta bom

eu liguei a radio do carro e nos fomos para minha casa ouvindo essa musica:http://www.youtube.com/watch?v=H7HmzwI67ec

chegamos na minha casa o jesse me deu um beijo rapido,sai do carro e entrei em casa e gritei:

-suze:chegei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.