Seven Nights escrita por danyfolores15


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei que muita gente nao deve ter lindo mas é muito bom e eu to escrevendo o outro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319293/chapter/2

-suze:o que sera que o padre dom quer?

-paul:vai ver quer que a gente pegue uns fantasmas pra ele.

-suze:é,deve ser isso mesmo.

-padre dom: entrem crianças,sentem-se precisamos  conversar.

-suze:claro padre D.

-paul:fale ai

-padre D:bom eu preciso que vocês peguem uns fantasmas para mim.

-suze:claro padre D. quando?

-padre D.:hoje a meia-noite.

-paul:sera que a suze vai ir comigo caçar esses fantasmas?

-suze eu vou ok

-padre D.:ótimo agora voltem as aulas

-suze:ok

eu fui para a aula que ódio sentar ao lado do paul logo nas 4 primeiras aulas ninguém merece e logo no primeiro dia,mas até que não foi tão ruim por que o perfume do paul é tão bom hum.mas a unica coisa ótima mesmo do dia vai ser a saida por que o jesse vai vim me buscar com seu carro.

quando finalmente as aulas acabaram eu avistei jesse encostado em seu carro,nossa nunca vi alguem tão lindo como ele hum.

-jesse:oi suzannah

-suze:oi jesse

nos nos beijamos tao maravilhoso só que como sempre alguem atrapalhou e não foi um alguem qualquer foi o paul.

-paul:e ai jesse?

-jesse:olá paul

-suze: o que você quer paul?

-paul:a sim,suze que horas você quer que a gente se encontre hoje a noite?

a meu deus o paul so fez isso pra acabar com o clima que ódio desse garoto.

-suze:paul depois nos falamos ok?

-paul:ok suzinha,rsrsrsrsr

-suze:cai fora paul.

que ódio desse garoto.

o jesse me olhou com uma cara que eu pensei que fosse raiva e perguntou:

-jesse:o que vocês tem de tão importante hoje suzannah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom não sei se ta ficando bom so quero que vocÊs leiam e me falem o que eu posso fazer pra melhora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.