Seven Nights escrita por danyfolores15


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oiii gente bom se vocês lerem e gostarem da historia por favor
mandem um comentário para mim plis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319293/chapter/4

cheguei em casa mas como sempre ninguem veio me ver,bom eu subi para o meu quarto,e de repente minha mãe bate na minha porta:

-mãe de suze:suzinha eu e o andy e os filhos deles iremos sair,você ficara bem sozinha?

-suze:claro mamãe.

-mãe de suze:ok filha,nos voltaremos amanhã de manhã ok?

eu fiz uma careta estranha,sozinha ate de manha,pensei oba vou poder chamar o jesse.

-suze:tchau  mamãe.

fechei a porta e subi para meu quarto,como ainda estava cedo eu liguei pa o jesse para ver o que ele estava fazendo,e talvez chamar ele para ver um filme.

-suze:oi jesse você ta fazendo algo?

-jesse:suzannah eu estou estudando lembra?

-suze:a sim entao até amanhã.

-jesse:tchau.

uau nunca pensei que fosse presenciar um jesse frio,o que será que ele tem?bom depois descubro,depois de falar com ele eu fui e tomei um banho bem demorado e 5 minutos depois alguem bate na porta.

-suze:será que é o jesse?não ele de ve ta estudando ainda,mas quem será?

eu abro a porta e vejo alguem que eu odeio mais do que tudo:paul:

-paul:hey suze

-suze:o que você quer paul?

-paul:ue eu não posso vir na casa da menina mais linda que eu conheço 

eu não vou mentir que não gostei do elogio.por que eu gostei.

-suze:ta fala logo o que você quer?

-paul:bom ja que você que saber tanto,eu soube que você ta sozinha em casa e.......

-suze:iiii sem essa paul eu não vou deixa você entra aqui,ainda mais por que eu to sozinha.

-paul:e quem disse que eu vou pedir permissão para entra.

e quando eu menos esperava ele se esquivou e entrou na minha casa.

-suze:ta pode sair paul.

fiquei segurando a porta pra ele sair mas ele sentou no sofá e falu:

-paul:você tem algum filme ai?

-suze:pra você eu não tenho

-paul:ah qual é suze eu só vou ficar aqui so ate agente ir caçar os fantasmas.

-suze:ta ok

que ódio desse garoto,o que ele que de mim,eu ja to com o jesse

-suze:se você que ficar aqui tudo bem,tem filme na prateleira de cima.

alei pegando minha bolsa.

-paul:vai sair suze?

-suze:eu é que não fico no mesmo espaço que você.

-paul:ah suze,por que você tem raiva de mim?

o paul falo isso se aproximando de mim e me apertando contra a  parede.

-suze:paul me larga e sai de perto de mim se não...

-paul: se não o que em suze?

e o paul foi chegando mais perto o rosto a centimetros do meu eu queria bater nele mas eu tinha paralisado,o que ta acontecendo comigo,ai jesse por que você é que não ta aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente agora vocês vão ficar querendo o que vai acontecer agora hahaha vocês vão ficar curiosas kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.