Seven Nights escrita por danyfolores15


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente esse é o meu primeiro fic acho que vocês vão amar,tipo assim eu só acho né kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319293/chapter/1

eu acordei e havia pensado que tudo havia sido um sonho mas não era,jesse estava mesmo vivo eu não acreditava mas tudo estava virando realidade,eu terminando o 3 ano do colegial e jesse fazendo faculdade de medicina,tudo estava ótimo a não ser por claro ninguem mais e ninguem menos que paul slater.

-paul:suze,como vai?e como anda o jesse?

-suze:vai ótimo paul,sera que agora que o jesse esta vivo você poderia me deixa em paz,antes que eu cometa um assasinato?

-paul:ei suze que grosseria toda é essa?lembra que as  4 primeiras aulas que eu tenho é com você?

-suze:claro que não paul mas bem que você poderia me deixar em paz agora que eu tenho um namorado vivo não é?

-paul:poderia mas eu disse que.........

atenção alunos aqui é o padre dominic que esta falando,por favor queiram comparecer a diretoria os alunos suzannah simon e paul slater.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente esse foi bem curtinho mas é so pra dar o gostinho de quero mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seven Nights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.