O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 27
Manuella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/27

Não conseguia acreditar que eu iria voar. Era como se um sonho infantil estivesse se realizando. Estava mesmo precisando relaxar, estava muito nervosa pelo fato de que eu iria me tornar uma bruxa do mal e não estava tão certa de que isso iria realmente dar certo. Mas nada disso iria abalar o meu momento. Essa noite eu serei a Wendy. E o meu Peter Pan não é de se jogar fora. Percebi que não sabia o nome dele então tratei de perguntar:

– Ei, como é seu nome mesmo?

– Nossa, que falta de educação. Esqueci de me apresentar. Meu nome é Kurt. O seu é Manu, não é?

– É sim Kurt. Prazer em conhece-lo.

– O prazer é todo meu – disse com um sorriso lindo no rosto. Nunca tinha ouvido uma frase tão clichê de uma pessoa tão bonita – E ai, acha que nos damos conta de cuidar de você enquanto você estiver com as verruguentas?

Como eu sou idiota. Devo estar com cara de medo desde o minuto em que ele abriu a porta. Eu confiava nos Cryers mas nunca tinha visto eles em ação. Na verdade nunca tinha visto eles, só tinha lido sobre. Antes que ele achasse que eu realmente era uma medrosa respondi:

– Eu acho que vocês são extremamente capazes. Só não acho que consigo enganar cinco bruxas poderosas.

– Bom, acho que você deve aproveitar os lugares onde vamos fazer nossas paradas. São lugares deslumbrantes e passaremos um dia em cada lugar. Não se lembre das bruxas, apenas viva o dia de hoje – Kurt lindo, Kurt fofo. Sabia naquele momento que aquele Cryer tinha o maior potencial do mundo para virar o meu melhor amigo de Farfa.

– Ok então guia turístico. Me conte mais sobre o Reino dos Dragões.

– O nome do Reino é Dragonis, como disse a sua amiga Lilly, e lá tem todos os dragões que você pode imaginar. Há também várias festas e feiras em comemoração dos feriados e tem as olimpíadas, onde os dragões são usados. Lá os dragões são os atletas. As pessoas só ajudam como se fossem treinadores

Eu estava maravilhada. Nunca pensei que um lugar desse existiria. Será que eu podia montar em um dragão????? Estava muito ansiosa para chegar e descobrir. Já era dia e nós já estávamos voando há quase 10 horas.

– Você sabe me responder se está acontecendo alguma feira?

– Está tendo uma seleção para novos dragões atletas. As olimpíadas estão chegando e há cada quatro anos os três melhores dragões de cada modalidade são escolhidos. Hoje serão escolhidos três dragões para as corridas.

– E eu posso montar nos dragões? – perguntei animadíssima e cheia de esperanças

– Vamos falar com um amigo meu que é treinador de dragões e vamos ver o que ele diz

– Aaaaaah que legal!!!!!!!!!! – Kurt deu risada da minha alegria até que vimos o reino de Dragonis e pousamos.

Era um lugar maravilhoso. Já até imaginava um piquenique com o Jhonny ali. Havia muitas arvores e flores mas nem consegui apreciar direito a paisagem porque logo ouvi gritos escandalosos de certa amiga folgada:

– Aproveitaram o passeio madames? Porque eu vim andando esse caminho todo. Tomara que eu esteja com bastante cecê para esfregar o meu suvaco bem na cara de vocês.

– COMO VOCÊ É NOJENTA ESMERALDA – berrou Lilly.

– Eu acho que vocês deveriam usar um pouco mais o cérebro – disse Hansel, chato e intragável – Como vocês acham que nós chagamos no mesmo momento em que vocês aqui? E como a Miranda me passou as coordenadas pra chegar? Eu peguei a Esme no colo e corri com a minha velocidade de vampiro.

– Elas não são videntes Hansel – disse Esme nos defendendo e me fazendo sentir muito orgulho. Hansel ficou quieto e eu percebi como ele ficava mais bonito de boca fechada.

Olhei ao meu redor procurando Kurt. Estava louca para conhecer o amigo dele e descobrir se eu conseguiria correr montada em um dragão. Como se lesse meu pensamento ele apareceu do meu lado:

– Já achei o meu amigo. Quer conhecer ele agora ou quer descansar um pouco?

– Quero agora. Meninas querem ver os dragões comigo? – todas quiseram e então fomos juntos.

– Pra que você quer ver os dragões agora Manu? Não quer ver o lugar antes ou dormir?

– Eu quero ver agora pra saber se eu vou poder montar neles na corrida.

– O QUE VOCÊ DISSE MANUELA???? – disseram minhas diletas amigas em uníssono

– Meninas, a Manu quer relaxar para tentar esquecer um pouco as bruxas. Deixem ela se aventurar – disse Kurt

– Jeito horrível de relaxar Manu. Mas se é o que você quer... – disse Esme me apoiando

Chegamos em um lugar que parecia um estabulo só que bem maior e em vez de feno tinha uma geladeira gigante cheia de carne. Mais pra frente consegui ver os dragões e eles eram lindos. Com várias cores, tamanhos, tipos de asas... Parecia que eu estava em um conto de fadas. Se eu pudesse, levaria uns dois comigo mas pelo jeito só eu tinha esse desejo porque as meninas estavam olhando com cara de assustadas, apenas Kurt estava maravilhado como eu.

Ajudando um dragão gordinho passar por um aro estava um menino loiro de olhos verdes. Tinha uma cara de menino brincalhão e palhaço, aquele tipo de gente que eu gosto logo de cara. Ele estava vindo na minha direção e eu olhei pra Esme que estava um pouco corada:

– Que surpresa você me trouxe Kurt. Nunca vi meninas tão bonitas como essas em todo o reino – Ele nos olhou e fez uma reverencia. Peguei a barra imaginaria do meu vestido imaginário e fiz uma também – Muito prazer, eu sou o Nicolas e treino todos esses dragões

– Sabia que você iria gostar Nic. Essas são Manuela, Lilian e Esmeralda – ele deu um beijo na mão de casa uma – A Manu quer conversar com você. Meninas vamos dar uma andada por ai? Eu mostro o reino para vocês – minhas amigas se despediram do Nicolas e de mim e acompanharam o Kurt.

– E então o que você quer comigo? – perguntou Nic com um sorriso no rosto. Eu não poderia chegar direto ao assunto então disse

– Só queria saber mais sobre os dragões. Todos esses vão para a corrida de hoje?

– Para quem acabou de chegar você já sabe bastante coisa

– É que o Kurt me contou

– Ah, sim. Enfim, só três dos cinco vão para a corrida hoje. Aquele verde com cara de mal é o draco, ele pode te estraçalhar com uma piscadela se não gostar de você mas se gostar é mais manso do que um cachorrinho. O Drogon é aquele pequenininho e preto, ele se esconde entre os adversários e solta fogo neles para passar na frente. É uma pena ninguém poder montar nele por causa de seu tamanho. E aquela meio posuda é a Safira, ela é uma lady mas pode lançar qualquer pigmentação pela boca, são tantas que eu nunca contei

– Ok, isso me deixou um pouco apavorada.

– Hahaha, não precisa. Quando eles verem que você está comigo eles vão saber que você é amiga.

– Eu posso montar em algum?

– Já que as duas são lindas damas você poderia montar na Safira. Quer?

– Seria uma honra.

E assim eu fui com Nic até os dragões. Ele fez carinho em Safira e me apresentou a ela. Ela me olhou e deixou o seu grande rosto bem perto de mim e eu fiz carinho nela e disse o Nic que ela gostou. Por algum motivo eu não estava com tanto medo. Nic colocou uma escada ao lado de Safira e eu subi e sentei em seu dorso. Fiquei esperando Nic subir no Draco e depois dele começar a voar Safira deu impulso e voou. Foi muito diferente de ter voado com Kurt, uma experiência totalmente única e naquele momento eu me arrependi de não ter escolhido o voo como um dos meus poderes. Voamos cerca de quinze minutos e paramos no final de uma floresta, onde tinha um lago:

– É aqui que eu venho quando quero ficar sozinho. Vejo o por-do-Sol e imagino um mundo melhor. Nunca tinha levado ninguém aqui antes – achei tão lindo o que Nic estava me dizendo, mas não sabia se aquilo era uma cantada então sorri e disse:

– Por que você me escolheu para ser a primeira?

– Não sei te explicar, você é diferente de muitas meninas que conheço. Acho que poderíamos ser ótimos amigos – bom, amigos tudo bem pra mim.

– Com certeza seremos. Gostei de você também e acho que as meninas também gostaram.

– Fico feliz com isso. E então, vai querer montar na Safira na corrida de hoje? Você monta nela melhor do que eu.

– Achei que nunca iria pedir

***

Chegou o momento da corrida. Eu estava muito ansiosa, porem confiante. Nic estava comigo e Safira também e eu sabia que se alguma coisa desse errada eles me protegeriam. Ao soar da largada Safira voou com leveza e nós ganhamos a corrida, com Nic em segundo e um outro dragão negro em terceiro. Ficamos triste por Drogon não ter ganhado mas estávamos extremamente felizes por nossa vitória. Ele me abraçou, tirando meus pés do chão:

– Sem você aqui eu só ganharia com um dragão. Muito obrigada

– Eu que agradeço. Pra mim foi um sonho realizado

Ele ficou me olhando e por um momento achei que ele iria me beijar. Eu ia dar um fora nele quando fui salva pela Esme:

– MEEEEENNNNIIINNAAAAAAAAA O QUE FOI AQUILO QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER? – disse Esme me abraçando – Deixa só o Jhonny saber dessas suas aventuras em outros mundos

– Quem é Jhonny? – perguntou Nic

– Meu namorado – ele não respondeu mas Esme continuou falando

– O Kurt pediu para eu buscar você. Precisamos avançar mais um pouco na nossa viagem. Tchau Nicolas. Foi bom ter conhecido você

– Tchau Esme – eles se cumprimentaram com um beijinho no rosto – Será que a Manu podia ficar mais cinco minutinhos para eu me despedir dela?

– Pode sim mas não demorem

– Obrigada Esme – ela piscou e nos deixou sozinhos

– Me desculpe por não ter contado que eu tinha namorado

– Isso não importa pra mim. Eu gostei de você e eu vou te esperar o tempo que for. Sei que você vai voltar aqui para me ver

– Não vou voltar se isso significar uma esperança para você

– Não significa esperança. Significa que você quer a minha amizade e eu me contento com isso. Por enquanto

– Vou voltar um dia. Espero que até lá você tire essa ideia louca da cabeça Nic

– Veremos então minha dama.

Ele me deu um abraço e foi embora. Voltei para o lugar onde pousamos e subi em Kurt de novo:

– Parece que alguém está balançada por um certo treinador hein.

– Cala a boca Kurt. Apenas voe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.