O Lirio escrita por Ju Longbotton, Letss, DannyWeasley


Capítulo 1
Esmeralda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319238/chapter/1

Do nada sinto uma ardência no rosto e infelizmente acordo. Abrindo os olhos vejo aquela cena ridícula. Meu irmão Flávio estava batendo com o travesseiro como se eu fosse um alien do mal. Olhei no relógio e eram apenas 5 da manhã. Nas férias eu o mataria, porem era meu primeiro dia de aula e seria interessante me arrumar mais um pouco do que o normal, por isso deixei passar.

Levantei, peguei o travesseiro e taquei na cara dele de leve só para ele ter o prazer de me ver nervosa e expulsei-o do meu quarto.

Abri o guarda-roupa e me arrumei...

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86651797&.locale=pt-br

Desci para tomar meu café da manhã, peguei cereal e leite e coloquei em uma tigela. Depois que acabei de comer com meu irmão, ele foi trabalhar e, eu fui assistir qualquer coisa na tv enquanto o horário de pegar o ônibus não chegava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lirio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.