Justice League Unlimited 2.0 escrita por Swann


Capítulo 7
Capitulo VII


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31921/chapter/7

 

Passaram-se dois meses desde que Shayera fora embora, e isso não é tudo, logo depois de sua partida, Flash também desapareceu. Ninguém sabia para onde ele havia ido. Estava tudo muito confuso. John já não tinha mais certeza se Shay voltaria. Ela não mandava noticias e ele estava muito preocupado.

 

Dentro do centro de comando da torre estava Jo’nn, mexendo em alguns botões.

 

- Diana! – Exclamou pelo comunicador, passando agora a visualizar imagens de satélites próximos a terra. – A terra está sendo invadida!

- O quê?!

- Chame o máximo que estiver ao seu alcance e vão para o transportador... Agora! – Em seguida ele ligou o alarme e ligou o microfone. – Integrantes da Liga, estamos sofrendo uma invasão. Quero que todos se encontre em frente o transportador, agora!

 

Diana correu o mais rápido que pôde. Não viu ninguém a principio, parecia que todos já estavam lá, mas no caminho ela avistou Canário Negro conversando com Arqueiro verde.

 

- E então, vamos sair? – Ela deu um selinho nele.

- Claro – sorriu para ela.

- Não ouviram o que Jo’nn disse? – Diana gritou, ainda se aproximando.

- Mulher Maravilha?! – Indagaram em uníssono.

- Vamos!

 

Sem entender, eles correram atrás de Diana. Chegaram rápido no local e lá todos estavam presentes, até Jo’nn.

 

Na frente de todos os membros estavam os fundadores. Bom, pelo menos parte dele. Estavam presente Clark, Jo’nn, John, Bruce e agora Diana.

 

- Faremos o seguinte. Questão, você ficará aqui na torre para transportar quem quer que precise voltar; Dr. Meia Noite ficará para cuidar dos possíveis feridos; Vigilante vai com Batman, Cigana com o Lanterna, Etrigan com Mulher Maravilha, Rastejante com Super Man e Pantera comigo. Vocês serão responsáveis para trazer os feridos da terra para cá.

 

Todos os citados foram para perto dos fundadores.

 

- Canário, Arqueiro, Caçadora, Vixen e Zatanna. Vocês vão com o Lanterna – fez uma pausa ao ver se locomoverem até o Lanterna. – Gavião Negro, Super Moça, Rapina, Columba e Eléktron vão com o Super Man.... Vamos rápido, não temos o dia inteiro! – Continuou ele: - Homem Elástico, Tornado Vermelho, Capitão Átomo e Sand, vocês vão comigo. Batman e Mulher Maravilha juntos, e com eles quero Fogo e Gelo, Esmaga-Átomo e Aquaman, que por sinal já nos espera na terra. – Os grupos foram pouco a pouco para o transportador, até que sobrou apenas Jo’nn e seu grupo. – O resto, fiquem de vigilância aqui na torre – E partiu atrás dos outros.

 

“Grupo Lanterna Verde: Canário Negro, Arqueiro Verde, Vixen, Zatanna e Cigana.

Grupo Super Man: Gavião Negro, Super Moça, Rapina, Columba, Eléktron e Rastejante.

Grupo Batman e Mulher Maravilha: Fogo e Gelo, Esmaga-Átomo, Aquaman, Etrigan e Vigilante.

Grupo Jo’nn: Homem Elástico, Tornado Vermelho, Capitão Átomo, Sand e Pantera.”

 

Pousaram várias naves na terra e delas saíam soldados extraterrestres super armados. Cada vez chegava uma quantidade imensa dessas naves, uma atrás da outra, sem cessar.

 

Grupo Super Man...

 

- Escutem, vocês! – Gritou Clark. – Vamos nos separar. A missão de vocês e não deixar que machuquem pessoas.

 

E separaram-se.

 

Super moça, Super Man e Gavião Negro voaram de encontro a milhões de naves que se aproximavam para destruí-las antes mesmo de pousarem; Rapina e Columba correram de encontro às naves que já estavam pousadas, pois de lá saíam muitos soldados; Eléktron correu para a multidão de pessoas que corriam desesperadamente dos soldados e lá encolheu seu corpo para um tamanho microscópio para que não fosse visto; e por ultimo Rastejante, que procurava manter as pessoas próximas a salvo, mas sem tirar os olhos dos demais.

 

Grupo Jo’nn...

 

Jo’nn não deu táticas de combate, apenas disse para acabarem com o que viesse. Homem Elástico ficou no chão, derrubando todos que se aproximava dele; Tornado Vermelho fez o mesmo, mas com as naves que estavam pousadas; Capitão Átomo voou junto com Jo’nn para derrubar as naves, que estavam no ar; Sand transformou-se em areia e fundiu-se com a terra, assim foi atrás de soldados; e Pantera mantinha as pessoas seguras.

 

Grupo Lanterna Verde...

 

- Canário e Arqueiro, cuidem dos seres que estão saindo das naves. Mari, você vem comigo. Zatanna e Cigana, os que estão na terra são de vocês!

 

Então assim foi feito. Canário começou por destruir todos os soldados que saíam das naves com seus gritos supersônicos e Arqueiro lançava flechas nos que conseguiam escapar; Zatanna usava seus poderes para transformá-los em animaizinhos fofos e inofensivos, já Cigana brincava com seu poder de ilusionismo, ficando assim, invisível diante de todos, derrubando os que passassem por ela, pedindo assim que Zatanna também os transformassem; Vixem e John foram destruir as naves. Ela por terra e ele por ar.

 

Grupo Mulher Maravilha e Batman...

 

Eles foram para perto de uma praia. De lá saiu Aquaman, que os esperava. Etrigan e Vigilante foram atrás dos soldados que já estavam fora das naves; Aquaman ficou no mar, derrubando as naves, que se aproximavam dele, com seu tridente; Fogo e Gelo foram destruir as naves que já estavam pousadas; Diana voou para destruir as naves que se aproximavam; Esmaga-Átomo cresceu o dobro de seu tamanho para ajudar Diana e Batman logo abaixo dela, para vigiá-la e acabar com todos os soldados que estava por perto.

 

Em um lugar muito distante...

 

Shayera repousava numa cama, vendo tv, até que a programação que assistia é substituída por um plantão de jornal, que dizia que a terra estava sendo invadida. Ela levantou correndo da cama e colocou uma roupa, pegando em seguida sua clava e saindo.

 

E Flash, onde será está?

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League Unlimited 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.