Justice League Unlimited 2.0 escrita por Swann


Capítulo 3
Capítulo III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31921/chapter/3

 

- Gente, a Mari vai desfilar, vamos logo pra gente sentar na frente! – Disse Diana.

 

“A coisa vai ficar feia” – pensou Shayera.

 

Sentaram todos juntos de frente para passarela, menos Bruce. Diana estava do lado de Shayera.

 

- É impressão minha ou o Bruce sentou-se de frente para a lateral da passarela só para te encarar? – Sussurrou Shayera num sorriso malicioso para Diana.

- O que? Está ficando louca? – Ficou completamente ruborizada. – Claro que não!

- Você finge que conta à verdade que eu finjo que acredito... – Ria enquanto dizia.

- Disse alguma coisa? – Indagou John.

- Não.

 

Uma música agitada começa a tocar e começam a aparecer lindas mulheres, uma por uma, para desfilarem.

 

Shayera reparava a beleza das roupas, dos cabelos, das maquiagens, de tudo. Depois de alguns minutos aparece Mari, linda como sempre e mostrando todo o seu charme para os convidados.

 

- Acho que vou embora John...

- Ah, por favor, não faça isso.

 

Ela se levantou e ele a segurou pela mão.

 

– Você está aqui por que eu a chamei, não ligue para o que a Mari irá pensar...

 

Ela soltou a mão dele e foi em direção à porta. Mari estava de frente para os integrantes da Liga e o viu andando atrás dela.

 

-...Fique.

- Está bem. – Ela parou e virou para ele, que sorria.

 

Eles voltaram e se sentaram em seus lugares, todos olharam para os dois e ficaram quietos, apenas observavam. Já na outra fileira um olhar azul penetrante não desviava da bela moça que sentava diante a si, distante, mas perto o bastante para acompanhar todos seus movimentos, ao perceber que estava sendo vigiada, a linda mulher de cabelos negros olha rapidamente e encontra seus olhos nos dele, assim depois os desviando.

 

“Grande Hera!” – Pensou Diana.

 

- Que clima pesado! – Exclamou Flash, recebendo um olhar devastador de John.

 

Shayera levantou-se, baixou a cabeça e seguiu novamente em direção a porta. Atrás dela estava John.

 

- Obrigada John, por tudo, mas agora vou embora. – Disse acariciando o rosto de John e enfim o beija suavemente na bochecha.

 

Ela foi embora e John voltou para o seu lugar.

 

- Satisfeito velocista? – Estava com raiva, muita raiva, foi um sacrifício trazer Shayera a festa e Flash estragou tudo.

 

15 minutos depois aparece Mari, beijando John disse:

 

- Pensei ter visto a papagaio aqui.

- E viu, mas já foi embora, pensando bem Mari, vou atrás dela.

- Perdeu o bonde Mari! – Disse Flash, que depois se escondeu atrás de Diana.

- Você faz seus comentários e vem se esconder atrás de mim?

 

Depois do comentário uma música lenta começa a tocar e cada um pegou seu par.

 

- Dian...

 

Flash ia pedir para dançar com Diana, mas Bruce passou puxando-a com delicadeza.

 

- Uma linda princesa dançaria com um riquinho metido feito eu?

- Claro!

 

Assim dançaram por um longo tempo, aos poucos as músicas iam ficando mais lentas até que bruce a puxou de encontro a seu corpo. Diana o abraçou e encostou o queixo em seu ombro.

 

- Lembra da ultima vez que dançamos? – Indagou Bruce.

- Lembro sim – respondeu.

 

Voando distraída uma forte pancada acertou a cabeça de Shayera fazendo-a cair até ficar pendurada em um vergalhão de um prédio.

 

- Já que o plano da lava não deu certo, que tal a Liga sofrer um pouco? – Disse, sumindo depois.

 

 John estava parado no ar a procura de Shayera. Ela estava com a asa machucada e não deveria estar muito longe, depois de alguns instantes ele a vê pendurada, com o rosto e o pescoço ensangüentados.

 

- Meu Deus! –

 

De encontro com aquela cena horrorosa ele tremeu por dentro.

 

– Bruce, vai pra torre agora! – Gritou no comunicador...

 

Sem entender, Bruce se despediu de todos, até de sua acompanhante Kelly, deixou um recado dizendo que não estava se sentindo bem. Logo depois todos os integrantes, menos Mari, foram para a torre.

 

John pediu para que ele o transportasse com urgência e feito isso ele apareceu com Shayera nos braços.

 

- Meu Deus, o que houve? – Indagou Diana, preocupada.

- Uma pancada na cabeça.

 

 John a conduziu com urgência para o setor médico e estava tudo confirmado que ela teria de ser operada.

 

- Ela é forte, pela manhã já deve acordar. – Dr. Meia Noite dizia a John antes de começar a operá-la. – Se fosse humana não acho que agüentaria.

 

John acompanhou tudo, o resto desceu para terra e na casa de Diana:

 

Diana estava deitada sobre a cama, estava apenas enrolada numa toalha, mas de repente a campainha toca.

 

- Céus! – Ela levantou correndo, vestiu-se e correu para atender.

 

Ao abrir a porta ela ficou perplexa. Sim, era Bruce, mas porque?

Estava linda. Uma camiseta azul, uma calça branca de um tecido bem fino e leve, descalça e com os cabelos presos em um coque alto, deixando apenas uma mecha caída sobre o rosto.

 

- O que está fazendo aqui?

- Eu? Bem vim ver como você está, depois do que aconteceu com Shayera.

- Não coloque o que aconteceu com ela como uma desculpa, diz logo.

- Eu vim por isso sim, mas...

- Mas...?

 

Ela o viu entrando sem pedir, chegando bem perto e a segurando pelos braços.

 

- O que está fazendo?

 

Ao perguntar o coque se desfez e a boca de Bruce tocou a sua, impressionada com aquilo tudo ela tentou se soltar, mas em vão. Completamente em vão.

 

- Me solta!

- Olhe em meus olhos e diz que você quer que eu a solte.

 

Ele a beijou novamente, agora forçando passagem para que sua língua explorasse cada canto da boca de sua princesa.

 

- Me solte! – Disse olhando nos olhos dele.

- Como quiser...

 

Ele a soltou e rumou em direção a porta, quando ele a sentiu segurar seus braços.

 

- Hoje não, por favor!

 

Ele se virou e a viu chorando. Estava muito triste por Shayera.

 

- Me desculpa, Diana. – Disse abraçando-a. – Quer que eu durma aqui para lhe fazer companhia?

- Por favor...

 

Eles estavam vendo tv e ela adormeceu em seus braços. Ao perceber, ele a levou para cama e dormiu sentado ao seu lado. De madrugada ela acordou e pediu para que deitasse com ela e assim o dia amanheceu e eles foram correndo para Torre,

 

John estava dormindo com a cabeça encostada no colo de Shayera, quando finalmente ela acorda.

 

- O que aconteceu? Hei acorde! – Cutucava John, ainda morrendo de dor de cabeça.

 

- Shay, que bom, morri de preocupação.

- Shay? Espera, quem é você?

- Como é que é?

 

Pronto, era só o que faltava pra John. Shayera perdeu a memória...

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justice League Unlimited 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.