Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 2
Capítulo 2: Um ritual macabro.


Notas iniciais do capítulo

Gente a criança que vai ser sacrificada vai renascer dentro da barriga da Rosalie ok!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/2

POV ROSALIE.

Eu não podia acreditar eu iria engravidar mesmo sendo vampira, a Bella é um anjo mesmo depois de tudo ela vai me ajudar.

Comprei as velas brancas numa lojinha exotérica e raptei uma linda garotinha recém-nascida na calada da noite e voltei para casa.

-Pronto Bella, temos todos os ingredientes.

-Ótimo, vá ao seu quarto e tire toda a roupa, vista um roupão e desça te encontro em vinte minutos nos fundos da casa.

Fiz tudo o que ela pediu e fui para os fundos onde as velas estavam apagadas e formavam um círculo, no meio do círculo estavam a Bella e a criança.

-Venha Rosalie.

Eu fui até ela e depois ela disse:

-Tire o roupão e deite-se no meio do círculo.

Fiz o que ela mandou e do nada as velas estavam acesas ela então disse:

-Eu Isabella Marie Swan, rogo a ti Manon que de a esta mulher um filho e em troca da vida de seu filho eu lhe dou a vida desta garotinha que há de renascer dentro do ventre de Rosalie Lilian Hale!

Ela então cravou um punhal no coração da garotinha recém- nascida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!