Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Capítulo 3: Conseguimos, estou grávida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/3

P.O.V Rosalie.

Depois de fazermos o ritual, eu e Emmett fizemos amor e no dia seguinte eu vomitei. Nunca pensei que ficaria tão feliz em vomitar em minha vida, Bella conseguiu! Ela me deu o que eu sempre quis, um filho.

Desci as escadas voando e ao chegar na sala de estar gritei á plenos pulmões:

-Bella, conseguimos! Estou grávida!

-Meus parabéns Rose, cuide-se e cuide bem da criança.

-Cuidarei, obrigado Bella nunca conseguirei te agradecer pelo que fez por mim, mesmo depois de tudo o que eu te fiz.

-Quem vive de passado é museu, Rose e fico feliz que você esteja feliz.

-Eu te amo Bella, você é uma ótima pessoa, é um anjo.

-Me explique porque está agradecendo a Bella se quem botou o filho ai dentro fui eu.

-Porque nunca teríamos conseguido se a Bella não tivesse feito o ritual no dia em que vocês saíram para caçar, satisfeito?

-Que ritual?

-Ela sacrificou uma garotinha recém-nascida que agora está dentro de mim.

-Se tá de brincadeira né?

-Não.

-Eu já escolhi o nome da bebê. Ela vai se chamar Isabella, em homenagem á Bella que tornou o meu sonho possível.

-Obrigada, Rose significa muito para mim é uma honra sem igual ser a inspiração para o nome de um bebê.

-De nada, Bella você merece tudo isso e muito mais, por isso vai ser a madrinha do meu bebê.

-Obrigado, estou honrada com isso também.

-Me engravide também, Bella eu quero ter um bebê.

-Bem, sinto informá-la que não posso te engravidar, quem fará isso será o Jasper, Alice, mas posso fazer o ritual para você também.

-O que tenho que fazer?

-Quer um menino ou uma menina?

-Menina.

-Então me traga uma recém-nascida menina, velas brancas e me encontre nos fundos hoje dez para meia noite, para podermos realizar o ritual.

-Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada De Helloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.