Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 1
Capítulo 1: dormindo a noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/1

Pov. Edward

depois que Bella e eu fizemos amor como todas as noites ela começou a bocejar e quando vi ela estava dormindo, eu quase pirei vampiros nunca deveriam dormir algo estava errado.Decidi leva-lá para o Carlisle.

–Carlisle, a Bella está dormindo algo está errado.

–Traga ela aqui

Eu a levei para a sala e gentilmente a coloquei no sofá.

–Você tentou acorda-la?

–Não.

–Vamos tentar e ver o que acontece.

Ficamos horas tentando acorda-lá mas nada acontecia ela nem se mexia, e eu estava cada vez mais nervoso e quando estávamos quase a ponto de levá-la para o hospital ela milagrosamente acorda.

–Onde estou? Essa não é a minha cama.

–Bella! Graças a Deus, você está bem?

–Claro, e por que não estaria?

–Você dormiu e não importava o que fizessemos você não acordava.

–Ahhh, não se preocupem é por causa da lua cheia isso acontece sempre, mas quando o sol nasce eu acordo.

–O que? Bella você deve estar confusa.

–Edward estou perfeitamente bem não estou confusa, mas estou com fome.

Ao dizer isso ela se levantou do sofá, foi para a cozinha e começou a pegar coisas dentro da geladeira a acender o fogão e depois que a comida ficou pronta ela comeu tudo.

–Bella você não deveria querer comer comida.

–Deveria sim e é melhor se acostumar isso vai continuar até que a lua cheia mingue.

–Isso o que? Você morrer durante a noite ou você comer comida humana.

–As duas coisas e só pra constar isso só aconteceu porque a gente fez amor se não eu não teria dormido daquele jeito ok?

–A gente não vai poder fazer amor na lua cheia?

–Exatamente querido.

–E se a gente fizer eu vou hibernar de novo.

–Por que?

–Porque eu estou no meu período de ovulação.

–Mas você não deveria ovular.

–Engraçado que o seu veneno não afetou o meu corpo original e nem as suas funções.

–É o que? Corpo original?

–Eu sou capaz de assumir qualquer forma feminina que eu quiser além de voltar a ser quem eu era antes de vir aqui pra cima.

–Bella você está passando bem?

–Deixa eu te mostrar do que eu estou falando.

Segundos depois minha mulher era um peixe ou melhor uma sereia

–Gostou?

–Minha mulher é um peixe.

–Uma sereia não um peixe seu bobão.

antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ela estava de pé mas estava nua.

–Bella!

–O que é ?

–Você está pelada.

Ela olhou rapidamente para o próprio corpo e num estalar de seus dedos (literalmente) ela estava vestida.

Um mês depois...

POV. Bella

Estávamos só eu e Renesmee no chalé quando eu começo a me sentir mal, era uma dor horrível na barriga.

–Mamãe, você está bem?

–Sim, querida só com uma dorzinha na barriga mas já vai passar.

–Senta mamãe.

–Se eu sentar piora querida.

Com o passar das horas a dor foi piorando e Edward não chegava, além do mais Carlslie e Esme foram jantar fora sem hora para voltar, então decidi tomar um banho para ver se a dor melhorava e de fato melhorou um pouco.

Hoje era dia de Haloween e a campainha não parava de tocar e Renesmee tinha que atender e dar os doces pois eu não conseguia nem me mexer. De repente eu sinto vontade de empurrar algo para fora e vou ao banheiro me sento na privada e faço força.

E inesperadamente um bebê sai de dentro de mim e logo em seguida sai mais um bebê e eu os tiro rapidamente de dentro da privada.

–Renesmee, me traga dois lençóis e uma tesoura!

Em alguns minutos ela entra no banheiro e me entrega os lençóis e a tesoura eu rapidamente corto o cordão umbilical dos bebês e a plecenta

é expelida e neste exato momento Edward entra pela porta.

–Querida, cheguei!

–Edward venha cá depressa!

Ouço as coisas cairem no chão e ele fica parado na porta do banheiro em choque.

–Papai, vai esquentar água pra levarmos a mamãe e os bebês.

Ele se recupera rapidamente e começa a encher a banheira com água quente.

–Como aconteceu?

–Transamos na lua cheia querido simples assim.

–Agora segure elas.

–São duas?

–Sim querido, esta se chama Rosalice e esta se chama Jasmmet.

–Você sabia?

–Não, mas achei que estes nomes iriam combinar.

–Os nomes são legais amor.

–Obrigado.

–Eu queria que fossem meninos.

–Boa sorte querido, sereias tem apenas um único óvulo que pode gerar meninos, o resto dos ovúlos darão origem a garotinhas.

–Nossa, que pena eu queria muito um menininho.

–Podemos tentar de novo quando as gêmeas crescerem, afinal temos a eternidade para fazermos um bebê menino.

Ele me beijou apaixonadamente e quando eu vi já estavamos na cama.

Na manhã seguinte...

–Preciso que cuide das gêmeas para que eu possa ir comprar o enxoval.

–Certo querida, eu Alice, Esme, Rosalie e Renesmee cuidaremos delas.

Quando cheguei na casa de Esme e Carlisle depois das compras eu montei o carrinho, vesti as gêmeas e as coloquei nele e depois terminei de descarregar.

–Bella, você tem que me ensinar como engravidar sendo vampira.

–Rose, se você quiser eu posso fazer uma magia para que você seja capaz de conceber um filho, porém o ritual é um tanto vergonhoso e nojento, pois só a morte paga a vida.

–O que precisa ser feito?

–Para que você engravide vou precisar matar um bebê, o que não me agrada nem um pouco.

–Matar um bebê ?Por que?

–Só a morte paga a vida lembra?

–Sim eu vou arranjar um bebê pra você sacrificar.

–O que mais você precisa?

–Velas brancas, uma estátua da deusa da fertilidade e por fim de você.

–Vai me matar também?

–Não você deve beber o sangue do bebê e o meu sangue assim a magia estára completa,mas preste atenção você e Emmett terão um mês para tentar conceber se depois deste período você não engravidar, você nunca mais poderá ter filhos.

–Está bem, quando pode fazer o tal ritual?

–Assim que eu tiver todos os itens necessários.

–Obrigado Bella!

–Só mais uma coisa, o sexo do seu filho será o mesmo que o da criança que será sacrificada.

–Está bem, muito obrigada Bella nem sei como te agradecer.

–Não precisa, só a tua felicidade me basta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!