Passado No Futuro escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 6
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

*Boa Leitura*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319156/chapter/6

Hogwarts. Mesa dos Professores:

–Onde ela está?- Perguntou uma mulher. Era loira dos olhos verdes. Seu nome era Luana Evanesco. -Não estou vendo ela.

–Será que aconteceu alguma coisa?-Perguntou um homem, seu tom de voz era de preocupação. Tinha cabelo castanho escuro e olhos do mesmo tom. Nome: Taylor Porter.

–Se acalmem!Pelo amor de Deus!Ela já deve estar chegando. -Falou um homem alto, Seus cabelos eram pretos e os olhos da mesma cor. Nome: Ryan Lopez.

–É! Minnie disse que ela é uma legítima marota, até mais do que nós. Ela vai aprontar alguma coisa. -Falou outro homem. Tinha cabelos castanhos e seus olhos eram castanhos claros. Era da altura de Taylor e era irmão deste. Seu nome era Bryan Porter.

Os quatro novos professores estavam na mesa de jantar, esperando os alunos que chegavam se dirigirem as suas respectivas mesas. Lílian (Luana) estava do lado de Tiago (Taylor); que estava do lado de Sirius (Bryan) E que este estava do lado de Remo (Ryan). Todos estavam ansiosos. Iriam ver Amaryllis. Dos quatro viajantes:

Lílian e Tiago (Luana e Taylor) eram os mais nervosos; Veriam sua filha pela primeira vez. Queriam abraçá-la e falar a ela que a amavam e que estavam realmente orgulhosos.

Sirius (Bryan) era o mais ansioso; Queria ver sua afilhada o mais rápido o possível. Tinha certeza de que ela era uma marota e iria aprontar. Com este pensamento sorriu.

Remo (Ryan) também estava ansioso. Não mais do que Sirius, mais estava. Sabia que sua “Sobrinha” estava por vir e queria ver como ela era. Tocá-la e a agradecer pelo o que estava fazendo ao seu filho.

Mergulhados outra vez nas suas poças de sentimentos e em seus pensamentos, os quatro novos professores nem repararam que os alunos que chegavam os olhavam. Uns se perguntavam quem eram eles. Outros achavam que somente um professor (a) iria fazer parte do corpo docente de Hogwarts, já que só tinha vaga para o cargo de Defesa contra as Artes das Trevas. Todos cochichavam.

Menos dois alunos da grifinória não prestavam atenção nos novos professores. Muito menos cochichavam sobre eles. Estavam preocupados com sua Amiga. Ronald Weasley e Hermione Granger, os novos Monitores-Chefes da casa Grifinória. A última vez que tinham visto sua amiga, Amaryllis Potter, foi quando tinham se despedido dela no trem de Hogwarts, enquanto eles iam para o vagão de Monitores, ela ia procurar um vagão vazio pra ela.

Pim!Pim!Pim!

A Professora Minerva McGonagall tinha chamado a atenção dos alunos. A seleção das casas tinha acabado e eles nem prestarão atenção. Alvo Dumbledore, o Diretor, ia começar a falar e Amaryllis ainda não tinha aparecido.

–Meus alunos, é um prazer imenso telos de volta a Hogwats. Em primeiro lugar quero agradecer á todos àqueles que se dispusera a lutar no nosso lado na batalha de Hogwarts, contra Lord Voldemort. –A menção deste nome todos estremeceram. - Em segundo lugar O Sr.Filch, o nosso Zelador, me pediu para avisá-los que... Bom... Não irá tolerar marotagens do nosso... Um... ”Trio de Ouro”. - Hermione e Rony se entreolharam nesta hora (Um barulho ecoou em meio ao salão principal). Os quatro professores novos sorriram. –Agora em Terceiro lugar quero apresentar a vocês os nossos novos Professores: de Defesa contra as Artes das Trevas: Ryan Lopez!-Ryan (Remo) se levantou em meio aos aplausos. (O barulho que Rony e Hermione tinham ouvido, agora estava aumentando). –Agora da nova matéria que teremos em Hogwarts: O duelo. Os professores Taylor e Bryan Porter!-Mais aplausos (E o barulho tinha aumentado, mas deixaram para lá) – E finalmente a Professora Luana Evanesco, que dividirá a matéria de Poções, com o Professor Slughorn. -Mais aplausos e o Barulho. -Agora vamos ao banquete.

Mal o Diretor acabou de falar, que aconteceu:

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!

A porta do salão Principal abriu em um estrondo e de Lá saiu vários fogos, feitos Pelos Gêmeos Weasley. No meio de tanta luz colorida, saiu uma águia; que foi em direção à mesa da Covinal. Um Texugo; que foi em direção à mesa da Lufa-Lufa. Uma Serpente; que foi em direção a da Sonserina e um Leão que foi na da Grifinória.

Os alunos estavam se divertindo. Os professores nem se deram o trabalho de acabar com os fogos. Sabiam perfeitamente que iriam acabar sozinhos. Conhecimento e inteligência, os professores tinham o suficiente, para saber quem tinha feito isso. E lá estava ela.

Amaryllis Juliet Lílian Potter.

No meio de Tantos fogos Amaryllis estava voando em sua vassoura. Parou no centro do Salão principal e a águia, o texugo, a serpente e o leão foram se juntar a ela. Todos Aplaudiram. Até mesmo os professores. Apenas quatro pessoas tinham se mantido estáticas: Lílian, Tiago, Sirius e Remo.

Eles ficaram estáticos desde o momento que Amaryllis tinha entrado no salão principal.

No pensamento de Lílian e Tiago apenas uma palavra veio á mente deles. Linda. A filha deles era Linda! A versão feminina de Tiago. Apenas os olhos, aqueles olhos eram de Lílian.

Sirius estava radiante! Sua afilhada era uma marota! Marota!

Remo estava impressionado. Ela se parecia tanto com Tiago. Menos os olhos. E Ela era uma marota também.

Os quatro se entreolharam e sorriram. Na mesa da grifinória: Rony e Hermione tinham ficado estáticos quando tinham visto os fogos. Depois se entreolharam e sorriram. Sabiam que era Amaryllis. Hermione não aprovava as marotagens de Amy, mas era o último ano deles e ela sabia que Amy iria fazer este tipo de coisa. Resolveu então não falar nada. Apenas aproveitar. Juntos ela e Rony aplaudiram. Depois de vinte minutos Amaryllis tinha decido da vassoura. Voltou para a mesa da Grifinória sobe os aplausos de todos. Agradeceu e se sentou.

–Bom, agora que a Senhorita Potter acabou de fazer este show esplêndido para nós, vamos comer!-Disse Dumbledore.

– Não foi nada Tio Dumby!-Gritou Amy.

Dumbledore deu uma risadinha e se sentou. Todos começaram a comer. Amaryllis comeu tranquilamente e começou a conversar com seus amigos. Passados alguns minutos sentiu a sensação de que estava sendo observada e se virou para a mesa dos professores. Percebeu que os quatro professores novos estavam olhando para ela e quando seus olhos se encontraram com os deles, pareceu a ela que já tinha visto aquelas pessoas antes. Não pode identificar se teria visto eles antes ou não, porque um deles; o de cabelos preto, chamou a atenção dos outros. Amaryllis deu de ombros.

Talvez fosse só impressão. Talvez.

O jantar ocorreu normalmente, depois do episódio de Amaryllis com os fogos. Quando todos estavam satisfeitos, Dumbledore avisou á todos que já estava na hora de dormirem. Rony e Hermione foram junto a Amy, para a torre da grifinória, já que era a tarefa de outros monitores-chefes fazerem as rondas noturnas. Chegaram ao quadro da mulher gorda e Rony falou a Senha:

–Trio de Ouro.

–Sim!-Falou a mulher gorda feliz. -Os perfeitos grifinórios.

Amaryllis e Hermione coraram. Rony ficou com as orelhas vermelhas.

–Parece que a mulher gorda nos conhece. -Disse Rony com as orelhas ainda vermelhas.

–É, parece que sim. –Concordou Amaryllis.

–Acho melhor ir dormir pessoal. Amanhã teremos um dia cheio. -Falou Hermione. Foi até Rony e lhe deu um Beijo.

–EI! Por favor, né! Não na minha frente. Eu sou muito inocente pra ver isto. -Falou Amaryllis, fazendo com que Rony e Hermione ficassem vermelhos. – Não precisa ficar vermelhos.

–AMARYLLIS JULIET LÍLIAN POTTER! - Gritou Hermione. Amaryllis, porém só riu.

–Nada disso Lírio, pare de falar besteira. -Falou Rony, sabendo que Amy não gostava de ser chamada de Lírio. Amaryllis deu a língua.

Hermione riu e puxou ela para o dormitório.

–Boa noite! –Desejou Rony.

–Boa noite Uon-Uon!- Disse Amaryllis, falando o apelido que Lilá(ex-namorada de Rony)tinha botado nele.

–Boa noite Amor!-Disse Hermione.

Amaryllis e Hermione foram para o dormitório. Apenas elas dividiam o dormitório, já que ninguém queria dividir com as integrantes do “Trio de Ouro” e acabar acordando com uma pegadinha. Tomaram banho e foram se deitar.

–Boa Noite Mione. -Desejou Amy, deitada na cama.

–Boa Noite Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.