Passado No Futuro escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

*Amaryllis é ótima em poções,transfiguração e feitiços.
* Minerva McGonagall é a professora favorita de Amaryllis.
*Boa Leitura*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319156/chapter/7

Dormitório Feminino da Grifinória, Dois de Setembro, 07h00min.

-Amy acorda!

A voz falava longe.

-Amaryllis!

‘Que se dane a voz! Eu quero dormir!’ – Amaryllis pensava.

SPLAAAAASSSSSSSSSS!

-HERMIONE JEAN GRANGER! – Amaryllis Gritou. –PORQUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?

-Eu estava te chamando, mas você não quis acordar. -Explicou Hermione – Vai logo tomar banho, já são sete horas. As aulas começam ás sete e meia e ainda temos que pegar os nossos novos horários e tomar café da manhã.

-Tá! Mas precisava mesmo me molhar? – Perguntou Amy, com voz manhosa.

-Precisava dorminhoca! Agora vai logo. - Mandou Hermione.

10 minutos antes:

-Ti! Ti! Acorda amor! –                Chamava Lílian.

-Umm... Lírio? O que foi?-Perguntou Tiago.

-Tem que acordar amor. Não lembra?

Tiago então se lembrou de tudo que aconteceu. Céus Tinha uma filha. Uma filha!Era Linda e era uma marota. Lembrou-se dos fogos ontem no jantar e começou a rir.

-O que foi Tiago?-Perguntou Lílian estranhando o comportamento do marido.

-É que acabei de me lembrar de ontem-Explicou Tiago-Temos uma filha Lírio. E ela é minha versão feminina. É uma marota também!

Lílian riu com o entusiasmo do marido.

-Agora vá se arrumar Tiago. Estamos atrasados. Quero ver Amaryllis. -Disse Lílian.

Tiago foi se arrumar e Lílian esperou o marido. Passado alguns minutos Tiago já estava pronto.

-Vamos Lírio! Quero ir ver minha filha! – Falou Tiago entusiasmado

-Vamos!

Saíram do quarto e deram de cara com Sirius e Remo.

-Achei que iriam demorar mais. – Falou Remo. – Eu estava me divertindo, vendo Sirius dar quase pulinhos de ansiedade. – Depois começou a rir.

-Rá Rá Rá. Muito engraçado Aluado.Muito Engraçado.-Falou Sirius emburrado-Eu quero ver minha afilhada marota.

-E eu quero ver minha sobrinha. Mas não fico que nem veado. -Falou Remo divertido.

-Tá. Chega os dois! – Brigou Lílian. -Vamos Logo!

Então Os quatro Viajantes do Tempo saíram em direção ao salão principal.

Salão Principal: Mesa da Grifinória

-Pensei que iam demorar mais. -Falou Rony.

-A gente ia. Mas alguém jogou água em mim sabe! –Falou Amaryllis emburrada.

-Eu não sei se te agradeço ou brigo com você Mione. – Falou Rony, tentando controlar o riso, mais só conseguindo fazer sua vontade de rir aumentar.

-Cala a Boca Rony! Eu sei que você quer rir. Então ria logo. – Falou Amy.

Rony caiu na gargalhada, junto a Hermione.

Os três estavam indo em direção ao Salão Principal. Rony tinha esperado as meninas, pois sabia que iriam demorar e se atrasar. E tinha razão. Chegaram às portas do Salão. Tinha criança de todo o tamanho, saindo e entrando no salão principal. Entraram juntos.

Parecia que quando botaram os pés lá dentro, todos os olharam. Muitos mandavam olhares de inveja á eles. Todos queriam participar daquele grupo. Era o mais popular. Mas parecia que eles não se tocavam disso. Quando estavam juntos, a magia deles se juntava e fazia sincronia perfeitamente. Até mesmo os professores o olhavam.

Então os olhares se desfizeram e eles se se sentaram à mesa da Grifinória.

-To morrendo de fome!-Disse Rony.

-Novidade. -Falaram juntas Amaryllis e Hermione.

Rony deu a língua.

-Ei pessoal. -Chamou Amaryllis. –Ontem eu não peguei o discurso do Professor Dumbledore e não sei quem são aquelas quatro pessoas ali. Pelo que sei só tem um cargo e este é o de Defesa contra as Artes das Trevas.

-A mulher loira se chama Luana Evanesco e vai dividir o cargo de Poções com o Professor Slughorn. O homem de cabelos pretos se chama Ryan Lopez e vai ser o novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas. E os outros dois homens de cabelo castanho-claro e castanho-escuro se chamam respectivamente Bryan e Taylor Porter e vão dar aulas de duelo pra gente. –Falou Hermione.

-Caramba Mione! Você gravou tudo? Eu nem sei o nome deles direito. –Falou Rony impressionado.

Hermione Corou.

-Não sei por que você tá impressionado Rony. Todos já sabem que Mione é demais!-Falou Amaryllis.

Hermione ficou mais vermelha ainda.

-Será que eles são bons?-Perguntou Amaryllis. –Principalmente este cara, Ryan Lopez. Nunca tivemos um professor decente em Defesa contra as Artes das Trevas, a não ser o Remo.

-Ele deve ser bom Lírio. Acalme-se. – Disse Rony com a boca cheia de pudim.

-Não me chame de Lírio, Rony. E não fala de boca cheia. – Reclamou Amaryllis.

-Tá mamãe. -Falou Rony de brincadeira.

Amaryllis bufou.

-Tome conta de seu namorado Mione. Se não eu vou arrancar a boca dele e vocês não vão mais poder se agarrar. -Ameaçou Amy de brincadeira.

Hermione riu. Rony ficou com medo. Amaryllis gargalhou.

Minutos depois a professora McGonagall passou por eles, entregando os Horários.

Feitiços – 07h30min Herbologia-08h00min Tempo Livre-09h00min ás 10h30min Poções-11h00min Almoço-12h00min Defesa contra as Artes das Trevas -13h00min Duelos- 15h00min

-Só teremos um tempo livre. –Rony falou desapontado.

-Este é o ano de N.I.E.M. s Rony. Você queria o que?-Perguntou Hermione.

-Vamos Lá pessoal. –Falou Amaryllis. - Este ano nós vamos arrasar. Não temos, mas nada que vá nos preocupar.

Então os três se levantaram para ir pra aulas, mas foram parados pela professora McGonagall.

-Sim Tia Minnie? – Perguntou Amaryllis com um sorriso brincalhão.

Minerva McGonagall estava acostumada a ouvir este apelido que não se deu o trabalho de brigar com a aluna.

-Senhorita Potter, os testes para quadribol já foram abertos e só falta à senhorita marcá-los. Peço que seja rápida já que este é o ano é de N.I.E.M.s para você e terá que estudar. -Falou Minerva McGonagall.

-Pode deixar Tia Minnie. -Falou Amy e se despediu de sua Professora favorita.

Depois que Amaryllis foi embora, junto com seus amigos; Minerva suspirou e falou:

-Parece que este ano terá mais uma surpresa para a menina Potter.

E depois a professora foi embora, para dar suas aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.