Passado No Futuro escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 5
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

*Aqui nesta fic, Amaryllis tem par romântico.
*Boa Leitura*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319156/chapter/5



Minerva McGonagall estava levando Tiago, Lílian, Sirius e Remo; agora chamados respectivamente de Taylor Porter, Luana Evanesco, Bryan Porter e Ryan Lopez. Os novos professores do corpo docente de Hogwarts. Para Minerva era estranho estar frente a frente com Tiago Potter e Lílian Potter. Estar na frente de um Sirius Black feliz e sorridente também. A mesma coisa com um Remo Lupin sem rugas e mais feliz.



Perdida em seus pensamentos, Minerva nem percebeu que já estavam no corredor da sala dos novos professores. Parou então em frente a um quadro de uma menina de cabelos pretos e olhos azuis com o símbolo de Hogwarts.

–Senha? – Ela Perguntou.

–Feijões de todos os sabores- Disse Minerva.

O quadro então girou e deu passagem, revelando uma grande sala com todas as cores de Hogwarts. Tinha uma Lareira na parte direita com um sofá e duas poltronas. Uma estante cheia de Livros; Quatro portas com o símbolo de Hogwarts gravado no meio estavam lado á lado na parte esquerda da sala e uma mesa de escritório estava posta perto da estante de livros.

–Esta é a maior sala de professores que temos. Cada porta sinaliza um quarto. Parem em frente a ela e falem seus nomes, ela gravará a sua voz e apenas deixará entrar o dono do quarto, a menos é claro que vocês deem permissão a alguma outra pessoa a entrar. Lílian, Tiago, Sirius e Remo se puseram a observar a sala. Parecia a Torre da grifinória na versão maior e com todas as cores de Hogwarts, em vez de só Vermelho e dourado. Passado alguns segundos observando a sala, perceberam que a professora Minerva ainda estava com eles, e estava os observando.

–O que foi tia Minnie?-Perguntou Tiago e Sirius juntos.

–Mais respeito os dois!-Falou Lílian.

–Deixa Lílian á muitos eu não ouvia este apelido saindo da boca de Sirius Black e Tiago Potter. -Falou Minerva.

–Então quer dizer que alguém chama a senhora assim?-Perguntou Remo

–Sim Remo. Esta pessoa é nada mais nada menos do que Amaryllis. -Falou a professora. -Ela é uma legítima marota. Mais até do que vocês, eu atrevo-me a dizer. Quando a conhecerem ficaram mais orgulhosos do que já estão. Amaryllis tem habilidades extraordinárias e é uma ótima aluna nas matérias de poções e Transfiguração. E é ótima em Feitiços também. Mas sua matéria favorita é Defesa contra as artes das Trevas. Ela gosta muito de ser comparada com os pais, o padrinho e o tio. Tem orgulho deles sabe. São os Heróis dela, e ela não admite que ninguém fale mal deles. Quer ser uma auror. Este trabalho chamou a atenção dela, mas também quer trabalhar neste ramo em homenagem aos pais e ao padrinho. Ela tinha me falado isso. Disse-me também que cuidaria do pequeno Teddy Remo Lupin, não só por que é sua madrinha, como também deve isto a Remo e a Tonks, pois eles deram a vida para o filho viver em um mundo melhor. Amaryllis disse que não importava que Teddy fosse um Lupin. Ele teria o nome Potter também. Vocês devem se orgulhar desta menina. Ela passou por coisas terríveis, mas manteve o seu coração puro intacto. Bom, Até mais ver senhores.

E então Minerva saiu da sala dos professores. Deixando para trás um Tiago, uma Lílian, um Sirius e um Remo com sorrisos orgulhosos no rosto.


1998 1º de Setembro, Plataforma Nove ¾, Expresso de Hogwarts:



Várias e Várias crianças corriam de um lado para o outro. Umas iam rever seus amigos, outras subiam e desciam do trem, umas se despediam dos pais ou até mesmo mostravam seus novos amigos a eles. Tinha crianças de todo o tipo; Alta, baixa, média, cabelo preto, loiro, marrom, ruivo; crianças sardentas, brancas e morenas; magras e gordas; meninos e meninas e homens e mulheres adultos. De todos os grupos o que mais se destacava na multidão era cinco ruivos, uma menina castanha e uma menina de cabelos pretos.


–Prometem que irão escrever para mim? – Perguntou uma mulher ruiva. Era baixa e gordinha. Estava com lágrimas nos olhos.

–Calma mãe. Não é pra sempre. -Falou uma garota ruiva que nem a mãe. Tinha sardas e era baixa. Ela recebia um abraço esmagador da mãe. Seu nome era Gina Weasley.

–É mãe!-Falou um menino que era a versão masculina de Gina. Tinha Sardas e era ruivo. Era alto e desengonçado. Seu nome era Ronald Weasley e também recebia um abraço esmagador da mãe.

–Eu sei. Mas passei um ano inteiro com vocês. Não quero me separar agora. Mas tudo bem. Se comportem e tenham um bom ano de estudo. -Falou a Mãe: Molly Weasley.

–Apronte muito em Hogwarts, por nós Amy! Honre o nome maroto!-Falava mais um menino ruivo, enquanto o outro,que era igual ao que falava, concordava. Gêmeos. Fred e Jorge Weasley.

–Pode deixar!-Falou Amy. Era a menina de cabelos pretos. Amarylis Potter.

–Nada disso!-Falou a matriarca da família Weasley. -Amaryllis irá estudar!Querida não se meta em encrencas, estude e tire notas altas. E por favor, não chame mais atenção do que já chama. Você vai ser mais famosa do que já é em Hogwarts.

–Sra. Weasley, a senhora sabe que eu não procuro as encrencas. As encrencas é que me procuram.

–Eu sei disso querida, sei disso. -Falou Molly rindo, sendo acompanhada pelo restante da família. Depois foi falar com a menina de cabelos castanhos.

–Hermione, se cuide também. Tente controlar Amy com as marotagens dela. E tente não chamar atenção também. Você é famosa agora e também faz parte do “Trio de Ouro”, assim como O Rony.

–Pode deixar Sra.Weasley. Farei o possível para controlar Amy e não chamar atenção. Além do mais, sou Monitora-Chefe e Rony também. -Disse Hermione.

–Mione! Não fale isto em voz alta. Ninguém pode saber. É uma vergonha ter uma monitora-Chefe no “Trio de Ouro”, imagine dois então. Sobrou apenas eu. É um desastre enorme!Posso até desmaiar. -disse Amy sendo dramática. Todos Riram.

O apito soou e todos entraram no trem. Amaryllis, Gina, Hermione e Rony deram um abraço na Sra.Weasley. As meninas deram um beijo na bochecha dos gêmeos e Rony deu um aperto de mão em cada um deles. Entraram no trem e deram adeus. Achando que este último ano iria ser normal e nada de surpreendente e anormal iria acontecer. Mal eles sabem que era o começo de uma Aventura no Tempo.

–Pessoal, eu vou procurar os meus amigos. Tchau!- Falou Gina

–Tchau Gina!-Se despediram Hermione, Rony e Amaryllis.

–Vocês vêm comigo procurar um vagão, ou vão ir ao carro de monitores?-Perguntou Amy.

–Vamos ter que ir ao carro de monitores Amy. Pelo que sei toda a casa sonserina esta querendo implicar com os alunos que lutaram contra Voldemort e isso inclui nós também. Eles podem ver que estamos quebrando as regras e falar com algum professo e tirar o cargo de Monitores-Chefes de nós. -Disse Hermione e Rony concordou.

–Tudo bem. Se os sonserinos ou alguma outra pessoa implicar com vocês, azarem esta pessoa. Vou ficar muito orgulhosa. -Disse Amy. Recebendo um tapa na cabeça pela parte de Hermione e um sorriso de Rony. –TENTEM NÃO SE AGARRAR POR FAVOR!-Gritou Amy quando os melhores amigos estavam um pouco longe.

–CALE A BOCA AMARYLLIS!-Gritaram os dois juntos.

A última coisa que Amaryllis viu antes de Rony e Hermione sumirem foi que os dois estavam bem vermelhos. Rindo consigo mesma, Amaryllis foi procurar um vagão vazio rápido, já que quando passava pelos outros vagões, todos abriam as portas para olhá-la ou cumprimentá-la.

Em sua busca por um vagão vazio encontrou velhos amigos, que iriam para Hogwarts também. Viu Neville Longbottom e Luna Lovegood, que assim com Rony e Hermione, namoravam. Viu Dino Thomas, Simas Finnigan, Parvati Patil e Lilá Brown. Reencontrou Dennis Creevey (irmão de Colin Creevey), Padma Patil, Ana Abbott, Ernesto Mcmillan, Justino Finch-Fletchley e vários outros.

‘Até que enfim’ Pensou Amy, quando finalmente tinha achado um vagão vazio. Pegou suas malas e guardou, junto com as malas de seus amigos e sua coruja nova, já que Edwiges tinha morrido. Decidiu pegar seus novos livros de poção, transfiguração, feitiços e defesas contra as artes das trevas para ler, já que se interessava por todas essas matérias. E assim Amy passou ás horas lendo seus novos livros e pensando em Hogwarts. Era seu último ano e tinha decidido que queria começar e terminar ele de uma maneira que ninguém nunca esqueceria.

Iria programar alguma coisa para o começo do ano letivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.