Passado No Futuro escrita por Dudinha Potter Jackson 12


Capítulo 4
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

*Alvo Dumbledore está vivo nesta história.Ele tinha planejado finjir-se de morto.
*Boa Leitura*!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319156/chapter/4

1998:

‘Finalmente, Tudo esta acabado! Voldemort foi embora e agora posso ter uma via normal. ’

Este era o tipo de pensamento de uma jovem de 17 anos, que estava passeando pelas ruas do povoado de Hogsmeade. Ela Tinha Longos cabelos pretos que iam até sua cintura com uma franja que cobria sua testa; seus olhos eram de um verde vivo; sua altura era média e não constava muito com sua idade. Tinha curvas bem feitas e sua pele era tipo um bronzeado.

Enquanto passava pelas lojas de Hogsmeade muitos paravam para observá-la ou até tomavam corajem e iam cumprimenta-la. A jovem não gostava muito disso. Não gostava de atenção. Mas o que podia fazer? As pessoas a admiravam por que tinha conseguido libertar o mundo bruxo das trevas e acabado com o sofrimento que todos passavam. Ela tinha destruído a pessoa que causava o terror; Tinha encarado a pessoa e a destruído. Tinha matado Lord Voldemort.

Há ela era Amaryllis Juliet Lílian Potter. Conhecida por ser A menina-que-sobreviveu, a salvadora e até mesmo a Eleita. Mas para os amigos dela poderiam simplesmente chamá-la de Amy.

Amy estava comprando seu material para Hogwarts. Ela e seus melhores amigos; Ronald Weasley e Hermione Granger; tinham decidido terminar a escola, já que não tiveram condições de terminar o sétimo ano por causa da guerra. Ela poderia ter comprado seu material junto com seus amigos, mas não tinha muita vontade de segurar “vela”, como ela mesma disse, pois os melhores amigos tinham começado a namorar.

Antes de ir a Hogsmeade tinha sido prevenida por todos os Weasleys (já que agora morava com estes) e Hermione, que ira ser duro ir a uma loja e ser encarada por alguém. Se eles mesmos estavam passando por isso e era bem estranha e desconfortável a sensação, para Amy aumentaria cem vezes, já que ela era a “Heroína do mundo Bruxo”. É. Até mesmo ela tinha que admitir que por mais que tivesse passado por isso desde os onze ano de idade era MUITO desconfortável. Era na verdade bem pior. Todos pareciam querer se curvar a ela como se fosse uma divindade.

Uma hora depois, Amaryllis já tinha comprado todo seu material. Aparatou direto na toca. Entrou. Falou com todos; deu um beijo na bochecha da Sra. Weasley; Desejou um bom dia de trabalho para os Gêmeos Weasleys E Percy; e depois subiu para seu quarto para guardar as compras e conversar com Gina, Rony e Hermione que já á esperavam.

Não muito longe dali: Hogwarts, corredor das masmorras.

–Meu Deus! Dumbledore como? Como chegaram até aqui?- Perguntou uma Professora McGonagall muito nervosa e atônita.

–Eu acho minha cara Minerva, que foi por meio deste vira- tempo. -Respondeu o Diretor

–E agora? O ano letivo começará amanhã e pelo que vejo este Vira-tempo está quebrado. Irá demorar muito até ser consertado. -Disse Minerva ainda nervosa.

Dumbledore estava pensando no que esta viajem do tempo poderia resultar. Poderia ele mudar o futuro? A jovem Amaryllis não precisaria passar por todo o sofrimento que passou. Quando ia dividir seus pensamentos com Minerva, uma Madame Pomfrey veio correndo na direção dos dois e disse: –Eles acordaram Alvo. Todos os quatro.

Depois disso O Diretor, a professora e a enfermeira foram diretamente a enfermaria, onde uma Lílian Potter, um Tiago Potter, um Sirius Black e um Remo Lupin estavam acordados e confusos.

–Estamos em Hogwarts? – Perguntou Lílian. Madame Pomfrey caiu no choro. Minerva estava à beira das lágrimas e Dumbledore com um enorme sorriso. A muitos não se ouvia a doce voz de Lílian Potter.

–Sim senhora Potter. Creio que sim. - Respondeu Dumbledore.

–Então nós voltamos no tempo?- Perguntou Remo, temendo a resposta.

–Sim. Acho que sim senhor Lupin- Respondeu Minerva com a voz fraca.

–SIRIUS BLACK!- Gritou Lílian.

–Que? – Perguntou Sirius, tentando parecer inocente.

–Como assim que? Você NÃO deveria ter MEXIDO na porcaria do VIRA-TEMPO! –Terminou a fala gritando Lílian.

–Calma lily querida. – Falou Tiago.

O pessoal do futuro estava se divertindo com a discussão no momento. Quanto tempo não se ouvia estas discussões. Mas precisavam ser racionais e resolver esta questão de Vira-tempo. Dumbledore tomou a palavra.

–Remo? –Chamou Alvo, já que os outros três viajantes estavam em uma discussão.

–Sim? –De que ano vieram?- Perguntou o diretor .

–De 1980- Respondeu Remo.

Dumbledore pensou. Talvez, apenas talvez pudessem mudar o futuro.

–Vocês se sentem bem? – Perguntou o Diretor.

–Sim-Responderam os quatro, já que agora Sirius, Tiago e Lílian acabaram de discutir.

–Então venham comigo, a minha sala. Precisamos conversar. Minerva venha também. Popy obrigado por cuidar deles.

–N-nada diretor, nada. -Disse Madame Pomfrey com a voz embargada e gaguejando.

Então os viajantes do tempo, Dumbledore e Minerva foram até a sala do diretor. Todos imersos em seus pensamentos. Lílian e Tiago iam de mãos dadas atrás de Alvo e Minerva. Remo e Sirius iam logo atrás do casal. Enfim chegaram à gárgula que guardava a sala do diretor. Dumbledore falou a senha:

– Sapos de chocolate.

Então a gárgula deu passagem, revelando uma escadaria que no final dava a uma porta. Quando os viajantes botaram os pés dentro da sala, os quadros imediatamente paralisaram e ficaram brancos, especialmente um, que continha um homem magro; com vestes pretas; nariz de gancho e pele macilenta.

–Então diretor em que ano estamos?-perguntou Lílian.

–Vocês estão no ano de 1998. -Respondeu Dumbledore.

–Então... Então quer dizer que avançamos 18 anos no futuro?–Perguntou Lílian fracamente.

–Sim. –Falou Minerva.

–Como podemos ir de volta ao nosso tempo? – Perguntou Tiago .

–Receio que irá demorar um pouco a volta de vocês senhor potter. O vira-tempo está quebrado. -Falou Dumbledore- Vocês teram que passar um tempo aqui.

–Que bom!-Exclamou Sirius.

–Não é nada bom Black!- Falaram ao mesmo tempo Minerva, Lílian e Remo.

–Irresponsável como sempre Black. -Disse uma voz arrastada

–Ranhoso!- Exclamaram surpresos: Tiago, Sirius e Remo.

–Surpresos em me verem?-Perguntou com sarcasmo.

–O que você faz aí?- Perguntou Sirius ainda surpreso.

–Não é óbvio Black? –Perguntou Snape com desdém – Fui um diretor de Hogwarts.

–As coisas mudaram. – Falou Remo assombrado.

–Vocês não sabem o quanto. –Disse Dumbledore. - Bem, como sabem teram que ficar aqui e como são adultos, posso botá-los como professores e...

–Alvo! – Interrompeu Minerva

–Sim?-Perguntou o professor.

– E Amaryllis?

–Quem é Amaryllis?- Perguntaram os viajantes do tempo juntos.

–Amaryllis Juliet Lílian Potter, a filha de Tiago e Lílian, afilhada de Sirius e Sobrinha postiça de Remo. - Respondeu Dumbledore.

Depois dessa reposta, todos ficaram estáticos. Depois de absorverem a notícia, Tiago e Lílian se beijaram; Sirius e Remo abriram enormes sorrisos e no final os quatro se abraçaram juntos. A notícia era ótima. Seria mais uma integrante na família Potter, Black e Lupin. Todos estavam tão emocionados, que não tinham palavras para descrever o que sentiam. Era muita felicidade.

–Sei que estão felizes, mas acho que devo contar a vocês tudo o que aconteceu. -Falou Dumbledore.

–E o que aconteceu Alvo? – Perguntou Tiago ainda radiante.

O diretor de Hogwarts começou contar tudo então. Desde sua visita com a Professora Sibila Trelawney, a profecia, o esconderijo dos Potter, o fiel do segredo, o traidor, a prisão de Sirius e a guarda de Amaryllis com a Irmã de Lílian.

–AQUELE RATO DESGRAÇADO! EU VOU MATÁ-LO!- Berrou Sirius descontrolado. -COMO ELE PODE? DEPOIS DE TUDO O QUE FIZEMOS POR ELE. ELE NOS VIROU AS COSTAS! TIAGO E LÍLIAN MORRERAM POR CULPA DELE! AMARYLLIS FICOU ORFÃ POR CULPA DELE! EU FUI PRESO POR UM CRIME QUE NUNCA COMETI POR CULPA DELE!

–Acalme-se Sirius, Por favor, Pedro terá o que merece. – Disse Remo com raiva.

–Sim ele terá!- Falou Tiago com mais raiva ainda, tentando acalmar Lílian, que chorava em seus braços.

Depois de todos se acalmarem, Dumbledore continuou. Desta vez falando sobre os anos de Amaryllis em Hogwarts até a Batalha final:

–Em seu Primeiro ano (11 anos): Foi para a Grifinória; Se tornou a mais nova apanhadora do século; Formou o grupo “Trio de Ouro” junto aos seus melhores amigos Ronald Weasley (Puro-Sangue) e Hermione Granger (Nascida-Trouxa); Derrotou um trasgo montanhês de quatro metros de altura junto com seus melhores amigos e Se encontrou cara a cara com Voldemort pela segunda vez e o derrotou, para salvar a Pedra Filosofal.

–No seu Segundo ano (12 anos): Foi passar a metade das férias com os Weasleys (a quem considera sua família); Foi acusada de ter abrido a Câmara Secreta, pois era ofidioglota e se encontrava sempre no lugar das vítimas que eram petrificadas, menos sua melhor amiga Hermione Granger; Desvendou aonde se encontrava a Câmara Secreta, desceu até lá junto com um professor (Gilderoy Lockhart) e seu melhor amigo (Hermione tinha sido petrificada), para salvar a irmã deste; Matou o basilisco (a criatura que vivia na Câmara); Descobriu que Gina Weasley tinha abrido a Câmara Secreta, pois tinha sido possuída por Voldemort; Escapou de Voldemort; ganhou um prêmio de serviços prestados a escola e Limpou o nome de Hagrid.

–No seu Terceiro ano (13 anos): Fez magia acidental e acabou transformando a tia em um balão; Ganhou a Taça de Quadribol; Conheceu Remo e teve aula com ele; Descobriu a verdade sobre Sirius e que este era seu padrinho; Descobriu que Pedro Pettigrew era na verdade o rato de estimação de Ronald; Enfrentou cem dementadores; voltou no tempo junto com sua melhor amiga (Ronald estava inconsciente), para salvar Sirius e o Hipogrifo de Hagrid que era para estar morto e ajudou Sirius a fugir no hipogrifo.

–Em seu Quarto ano (14 anos): Foi ver a Copa Mundial de Quadribol com os Weasleys e Hermione; Participou do Torneio Tribuxo (Alguém tinha botado seu nome no Cálice de Fogo, e foi obrigada a participar) junto com Fleur Delacour, Vítor Krum e Cedric Diggory; Enfrentou um Dragão Rabo-Córneo Húngaro; participou de um Labirinto onde a taça (que era o prêmio e levaria o campeão de volta a Hogwarts) era uma chave de portal, na qual levaria Amaryllis a Voldemort. Descobriu que tinha um espião em Hogwarts e que este estava aprisionando o Professor Moody (Novo professor de defesa contra as Artes das Trevas: Olho-Tonto Moody) e usando poção polissuco; e Duelou com Voldemort, saindo Vitoriosa e fugindo da morte.

–Em seu Quinto ano (15 anos): Foi ridicularizada pelo mundo bruxo e chamada de mentirosa; Foi chamada para prestar contas com o ministério porque tinha usado magia fora da escola contra um dementado, mas saiu ganhando, pois teve que usar em sua defesa; Participou da Ordem da Fênix (que se encontrava no Largo Grimmauld); Formou um grupo que se intitulava Armada de Dumbledore (AD), para ensinar a todos aqueles que achavam que Lord Voldemort retornara; Foi expulsa do Time de quadribol, pois agrediu o apanhador da sonserina (Draco Malfoy) porque este falou mal de sua mãe; Prestou os exames de N.O.M.s; Presenciou o ataque de Arthur Weasley e nos falou a tempo, antes que ele morresse; Estudou Oclumência com o Professor Snape; Foi enganada por Monstro (o elfo doméstico de Sirius) e achou que este estava sendo aprisionado por Voldemort; Foi até o ministério com Ronald Weasley, Hermione Granger, Neville Longbottom, Gina Weasley e Luna Lovegood (Membros da AD) para salvar Sirius, sendo que este estava seguro no Largo Grimmauld; Lutou com Comensais da morte; Presenciou a morte de Sirius Black por Bellatrix Lestrange; Foi possuída por Voldemort, mais o expulsou de seu corpo e no final soube tudo da Profecia e todos souberam que Voldemort tinha retornado.

–Em seu Sexto ano (16 anos): Foi chamada de A Eleita, porque todos achavam que somente ela poderia derrotar Voldemort (E tinham razão); Foi nomeada capitã do time de quadribol; Participou do Clube do Slugue; Teve consciência das sete Horcruxes que Voldemort Fez; e achou que eu tinha morrido pelas mãos de Snape, fazendo assim com que todos achassem que Snape estava do lado de Voldemort.

–Com 17 anos: Foi levada até a Casa dos Weasleys pela Ordem da Fênix (Já que Voldemort tinha tomado o ministério da magia e Amaryllis era menor de idade) e participou do casamento de Fleur Delacour com Guilherme Weasley (filho mais velho dos Weasleys); Foi em busca das horcruxes junto com seus melhores amigos; Participou da batalha final de Hogwarts e soube de todo meu plano com Severo Snape, fazendo assim com que Ela soubesse que ela era a sétima horcruxe e deixado Voldemort matá-la; Fingiu-se de morta perante todos e No final derrotou Voldemort.

No final de todo o resumo da vida de Amaryllis, os quatro viajantes do tempo ficaram assombrados. A menina tinha passado por tudo isso e era tão nova. Na hora que Alvo Dumbledore tinha começado a falar Lílian, Tiago, Sirius e Remo eram uma poça de sentimentos, que dentro dela estavam misturados a: Tristeza; Dor; Sofrimento e Culpa. Mais também Orgulho, Muito Orgulho. Durante minutos, todos ficaram m silêncio. Minerva tinha deixado o orgulho de lado e deixado as Lágrimas caírem livremente pelo rosto; Dumbledore tinha perdido o brilho nos olhos.

–Professor? – Chamou Remo

–Sim Remo.

–Eu... Eu sobrevivi a Batalha de Hogwarts?-Perguntou Remo

–Infelizmente não Remo. Nem você e sua esposa Ninfadora Tonks. -Falou o Professor

–O-O que disse?-Perguntou Remo gaguejando.

–Sua esposa senhor Lupin. -Falou Minerva- Ninfadora Tonks.

–Espera aí!-Exclamou Sirius –Tonks? Ela não é filha de Andrômeda Black, minha prima? -Perguntou Sirius.

–Sim Sirius, ela é sua prima. Fazendo assim com que Remo e Você sejam da mesma família. -Explicou Dumbledore sorrindo.

–ALUADO! –Gritou Sirius, recuperando o humor.- Vamos ser da mesma família.

Remo não falou nada. Estava estático. Iria ter uma esposa. Lílian e Tiago estavam comemorando também, enquanto Sirius fazia uma dancinha de vitória. Minerva e Alvo estavam sorrindo de novo.

–Você também teve um filho Senhor Lupin. Ele se chama Teddy Remo Lupin e tem um ano de idade. – Falou Dumbledore.

Todos pararam de comemorar. Remo arregalou os olhos. Sirius abriu um enorme sorriso, junto a Tiago e Lílian.

–Pode deixar Remo, ele não herdou sua parte de lobo. Ele é um metamorfomago, como a mãe. -Disse Minerva.

–Com quem ele ficou?- Perguntou Remo um pouco aliviado pelo filho não ter herdado o lobo dentro de si, mas angustiado por não saber com quem o filho ficaria.

–Com Andrômeda, mãe de Tonks-Respondeu Dumbledore- Há e seu filho já tem a madrinha. Foi você mesmo que escolheu antes de falecer.

–E quem é? –Perguntou Remo.

–Amaryllis. -Respondeu o Diretor. Remo se virou para Sirius, Lílian e Tiago. Abriu o maior sorriso que pode, e foi abraçá-los. Ficaram abraçados mais de 20 minutos, quando Lílian desfez o abraço e falou.

–Dumbledore, eu quero ver Amaryllis.

O clima ficou tenso.

–Sim. Eu sei que sim. Mas receio que terão que esperar até amanhã. Ela e seus amigos voltaram para Hogwarts, para repetir o sétimo ano, já que não tiveram oportunidade.

–Que ótimo!-Exclamaram os viajantes.

–Mas receio que você não poderão falar a ela quem são de verdade. Na hora certa vocês falaram. Enquanto irei ver como consertar o Vira-Tempo, vocês se passaram como os novos professores. Remo você pode ser o novo Professor de Defesa contra as Artes das Trevas; Sirius e Tiago, vocês iram lecionar uma matéria nova: o Duelo. Lílian, se não se incomodar, você poderia ser a ajudante do Professor Slughorn. - Falou Dumbledore.

–Sim Professor. -Falaram os quatro mencionados.

–Agora vou fazer o feitiço do glamour em vocês, para ninguém reconhecê-los.

Assim que terminou de falar, o Diretor fez o feitiço de glamour. Sirius ficou um pouco mais baixo; os cabelos ficaram castanhos e os olhos castanho-claros. Remo ficou alto; com o cabelo preto e os olhos pretos. Lílian ficou Loira dos olhos verdes e Tiago com os cabelos castanho escuro e os olhos castanho-escuro.

–Pronto!- Exclamou o professor satisfeito. –Agora só faltam os nomes de vocês.

–O meu Pode ser Luana Evanesco. -Falou Lílian.

–O meu vai ser Taylor Porter. -Falou Tiago.

–Bryan Porter -Falou Sirius.Todos Olharam para ele. Então ele explicou-Vou ser irmão de Taylor Porter. Não consigo achar um sobrenome digno do nome Bryan. Além do mais eu Taylor somos quase iguais.

–O meu vai ser Ryan Lopez. –Falou Lupin.

–Ótimo! – Disse Dumbledore. –Vou apresentá-los amanhã. Enquanto isso, Minerva mostre aos nossos novos professores a sala deles.

–Sim Alvo!-Disse Minerva.

A última coisa que os viajantes ouviram antes de Minerva fechar a porta da sala do diretor foi:

–Acha que dará certo Alvo?- Perguntou Snape.

–Sim. Acho que sim Severo. - Falou Dumbledore suspirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado No Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.