Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 7
Blaze vs Sonic e Sonic vs Scouge




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/7

Cream’s P.O.V

Foi ai que eu percebi que Sonic também estava machucado na perna e parei de chorar. Rouge e a Blaze estavam no meu quarto lá em cima, e parece que elas não ouviramo Sonic chegou e eu gritei:

–Rouge, Blaze! Desçam aqui, por favor.

Elas desceram as escadas irritadas, Blaze estava co o rosto inchado e vermelho, ela não queria que eu contasse a ninguém, mas passou a manhã chorando de preocupação por Amy e Rouge estava com ela, falando que ia acabar bem.

–O que foi? É bom ser importante e...- Nesse momento ela viu Sonic e parou de falar e nem se moveu.

–Blaze você está bem?-Eu perguntei abanando a mão na frente de seus olhos, vendo se ela tirava os olhos do Sonic.

–Seu... – Ela murmurou.

E então, surpreendentemente, Blaze pulou da escada, usou sua mágica para que sua mão pegasse fogo (sem que ela queimasse, obvio) e correu em direção ao Sonic, que deu uns passos para trás, mas sem tempo. Ela se jogou em cima dele e por um momento achei que is beijá-lo, mas ela queria mesmo bater nele:

–Seu idiota! Cadê a Amy e o que você fez com ela? –Ela puxou o braço para trás e seus punhos pegaram mais fogo ainda e ficou recarregando seu poder, e, quando ia atirar nele, Silver apareceu, tampando sua mão e a tirando do colo de Sonic (eles estavam em uma posição constrangedora, considerando que o Silver era o namorado dela).

Silver agarrou ela por trás, já que ela continuava persistindo em bater nele.

–O que foi que eu fiz pra você ficar tão irritada comigo?- Sonic se levantou com a ajuda de Tails.

–Cadê a Amy?-Ela mostrou suas garras e seus dentes de gato.

–Como posso saber?!- Ele chegou perto da Blase, quase encostando seu nariz no dela, fez uma cara irritada e bufou.

–Ora, Azul.- Scourge se levantou do sofá com dificuldade e todos nós olhamos para ele- Afinal, se tivesse alguém que soubesse onde nossa querida Amy está... Esse alguém é você!

–Como?-Ele saiu de perto da Blaze, que abraçou Silver.

–Afinal, depois do Metal Sonic ter me acertado com aquelas lâminas foi questão de minutos até eu desmaiar.

–Metal Sonic? O que?-Ele parecia não ter entendido nada.

–É... Eu só me lembro de que ele acertou a Amy e que você aproveitou a distração do berro dela para atacá-lo. Ai eu já tinha desmaiado...-Ele sorriu.

Sonic’s P.O.V

Ele deu aquele sorriso malicioso com aqueles dentes pontudos e aquela língua que tinha lambido Amy. Me lembrei da raiva que senti na hora que ele estava a beijando. Depois pedi para ele repitir, ele falou com uma cara triste que “eu tinha escutado muito bem e que era difícil de mais contar”. Todos estavam comovidos com a ladainha mentirosa que ele falava, não pensei duas vezes, fui pra cima dele.

–Mentiroso!!!!

Todos se assustaram com o que eu fiz, mas eu estava é concentrado em esmurrar tanto aquele cara até que ele morrer.

Sally’s P.O.V

Não entendi o porquê ele estava acabando com o Scouge, mas ele fica cada dia mais lindo e a cada soco que ele dava na cara do Scouge seus músculos ficavam mais á amostra (Wow! E que braços). Bom, mas eu comecei a ficar desesperada e a berrar pro Sonic parar com aquilo. Blaze abraçou o Silver, que a abraçou de novo. Cream começou a berrar e apertar aquela coisinha azul feia . O Tails foi tentar separar a briga, mas acabou levando uma cotovelada na barriga, a Cream atravessou a sala (eles estavam no meio da sala) e foi socorrer o namoradinho.

Shadow’s P.O.V

Eu tava adorando toda aquela ação, mas francamente, já estava ficanto entediante, cheguei no Silver e o cutuquei. Ele olhou para Blaze e a soltou, eu sempre achei eles... (não acredito que vou dizer isso) Fofos juntos, mas ela tava muito grudenta, talvez por que estava com medo.

–O que vai fazer?- Ela perguntou.

–Volto logo. - Ele respondeu com um sorriso triste.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra da escritora: galera, eu sei que o cheese é um chao, mas quis usar a arrogância da Sally na narração



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.