Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 6
Os dias sem Amy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/6

Não muito longe daquele lago havia ouriço azul pensativo debaixo de uma árvore. Ele olhava para o céu e quase chorava.

Sonic’s P.O.V

A culpa foi minha, eu devia tê-la segurado e não deixado partir. Não... Devia ter dado atenção a ela.  Ela confiava em mim e eu a trai com Sally. Tails está chegando! Dei um sorriso falso e disse:

-Oi, mano!

-Sem brincadeira!- Ele estava irritado.

-O que foi?

Sally apareceu atrás dele com cara de irritada.

-Conte o que aconteceu!- Sally começou a chorar.

-Quando?

-Não se faça de idiota, que você não é!  Você sumiu durante três dias!- Eu abracei Sally e ela começou a me dar “soquinhos” no peito.- Eu fiquei preocupada!

-Todos ficamos... - Tails colocou sua mão no ombro dela.

Sally me soltou e deu um passo para trás.

-Nos conte o que aconteceu de verdade. - Ela olhava nos meus olhos.

Flashback

Amy tinha se infiltrado na mata escura e densa. Meu machucado na perna estava sangrando muito, mas eu não ligava. Por todo esse tempo eu não prestei atenção nela e quando não estava com ela me sentia livre. Mas o que não tinha percebido era que ela estava comigo todo o tempo, menos agora. Aquele biscoito em forma de coração rachado ao meio ainda estava no bolso de minha bermuda. Eu o peguei e fiquei olhando para ele. Uma lágrima escorreu de meus olhos e eu resolvi provar um biscoito feito por ela. Ele tinha um gosto esplêndido, não era apenas um biscoito, como eu achava que era,  eu sentia seu amor, sua alegria ao fazê-los. Me deitei na grama suja de sangue e fechei os olhos. Pensei em todos os momentos que fiquei com ela. Por um estande eu sorri e uma lágrima de felicidade escorreu de meus olhos. Mas percebi que em todos os momentos eu a subestimei, e desejava que ela me largasse e fugia. Mas dessa vez eu não vou a deixar. Você só percebe o que tem até perder. Levantei e fui à procura de Amy. Fiquei um dia á procurando, mas quando não agüentava mais ficar de pé, me sentei e dormi.

Ao acordar estava muito fraco por causa da falta de sangue, estava com sede e fome. Andava rastejando para sei-lá-onde. Estava perdido. Minha vida sem Amy não fazia sentido. Mas não vou desistir! Finalmente, eu achara uma  bica de água. Molhei minha perna, no começo ardeu, mas melhorou depois. Bebi água dessa mesma bica e saí para procurar algo para comer. Encontrei um pequeno lagarto e o capturei. Acendi uma pequena tocha de fogo (não foi fácil) e o assei. Estava horrível, mas só tinha isso para comer. Meu machucado melhorou um pouco, mas não podia voltar para casa desse jeito.  Andei mais um pouco e ouvi vozes. Era um povoado. Quando cheguei pedi ajuda a uma senhora tamanduá, que me ofereceu sua casa, bebida e remédios. Ela tinha feito um curativo na minha perna á noite e eu já podia ir para casa. Agradeci por tudo e parti para poder ver meus amigos e que saudade da Amy...  Já haviam se passado dois dias e três noites.  Quando estava quase saindo da mata vi algumas folhas na minha frente se mexerem e me escondi. Eram duas pessoas que eu conhecia e amava:

-Sally? Tails?- Eu saí do esconderijo O que estão fazendo aqui?

-Sonic!- Sally se jogou em cima de mim e começou a chorar.

-O que nós estamos fazendo aqui? O que você está fazendo aqui!?- Tails estava muito irritado.

- Nada. - Eu respondi.

-Como assim nada?!- Sally começou a chorar e me beijou na boca... Eu me distanciei um pouco dela e disse com a maior cara-de-pau – Vejo vocês em casa.- E sai correndo, na hora senti minha perna doendo muito, mas não parei de correr pois seria muito queima fita. Continuei mesmo sentindo a segunda dor mais forte do mundo (a primeira, é claro, é a dor de perder Amy).

Fim do Flashback

E a partir daí já era o presente, pelo visto Tails e Sally me seguiram.

-Eu...- Fiquei pensando no que responder, mas Tails me disse irritado:

-Me siga. – Ele se virou e foi em direção até a casa da Cream.Como eu não me movi, ele olhou para mim e gritou- AGORA!

Fui ao seu lado na hora, nunca tinha visto ele assim. Sally se agarrou em mim e começou a chorar, ela olhou para mim e me beijou.

Quando chegamos na casa da Cream me surpreendi, sabe quem estava ali?:

-Scourge!-Eu perguntei, ele estava deitado no sofá e a Cream estava cuidando dele.- Você tá vivo?!

Ele olhou para mim, estava com olho roxo, eu fui em sua direção dando passos pesados como se o chão tivesse culpa dos acontecimentos acontecidos. Eu estava indo bater nele, quando Cream se virou e olhou para mim, eu fiquei paralisado com o punho já apontado para ele. Cheam começou a chorar e pulou em cima de mim.

-SONIC!!!!- Nos dois caímos no chão com a intensidade do pulo dela. –Onde estava?!- Ela me soltou e levantou, estendeu sua mão para me ajudar a levantar.- E... Você sabe da Amy?- Ela parou de chorar e me olhou esperançosa.

-Não...- Eu olhei para baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.