Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 8
No hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/8

Shadow’s P.O.V

Eu tava olhando aquela confusão, o Sonic tava batendo nele sem parar, uma luta melhor que MMA, mas achei muito covarde da parte dele bater em alguém machucado. Ele estava alternando soco na barriga e soco na cara, acho que ele tinha perdido um dente porque sua boca estava sangrando. Eu resolvi apartar logo a briga, peguei na orelha do Sonic e apertei até que ele parasse.

–Ai! Ai! Para com isso!- Ele resmungava enquanto um puxava para longe do Scourge, mas ele conseguiu se soltar de mim e Silver rapidamente usou sua mágica para pará-lo e fazê-lo planar no ar. Ele ficou tentando sair daquela massa de levitação, mas não consegui. Nós o levamos no quarto da Cream, que nos acompanhou. Estávamos subindo as escadas quando ela lembrou de Tails, que estava encostado na parede com a mão na barriga quase desmaiando (deve ter doido). Falei para irem subindo e que eu iria levar o Tails. Peguei ele no colo e percebi que fechou os olhos. Ao subir as escadas vi que Scouge estava caído no chão e Rouge estava ligando pra ambulância. Quando subi Sonic ainda estava “voando” e Cheam estava só me esperando para trancar a porta. A janele estava trancada também, acho que para o Sonic não fugir. Coloquei o Tails na cama e o Silver colocou o Sonic sentado na cadeira. Ele não ficou sentado um minuto, levantou e saiu xingando a gente, tentou abrir a porta, mas não conseguiu.

–Sonic, por favor se acalme...- Cream se aproximou dele, mas ele virou e olhou para ela com olhar de raiva.

–Não quero me acalmar! Que ver se aquele idiota morreu, e se a resposta for “não” vou fazer com que se torne “sim”.- Cream se assustou e começou a chorar.

Sonic olhou para o estado dela e se agachou, passou a mão no rosto dela limpando suas lágrimas e pediu desculpas.

–Agora... Vai cuidar do Tails, vai...- Sonic olhou para ele.

Cream se levantou e mexeu nas gavetas de sua escrivaninha. Pegou um kit de primeiros socorros e foi até ele, o examinou e concluiu:

–Eu não sei o que fazer...- Ela começou a chorar ao lado dele.

Naquele instante alguém bateu na porta. Era a Rouge.

–Amor...- Adoro quando ela me chama assim- Eu chamei uma ambulância pro Scouge, quer que eu chame para o Tail ou para o Sonic, também?

Eu olhei para a Cream que continuava a chorar e respondi:

–Chama para o Tails.

–Ok...

Minutos depois as ambulâncias chegaram. Resolvemos que o quem iria com o Tails seria a Cream, o Sonic e o Silver. E que quem iria no do Scouge seria a Blaze, a Rouge e eu (Rouge: por que o nome dela primeiro?!/Shadow: desculpa eu quis dizer a Rouge, a Blaze e eu/ Rouge: Melhorou.).

Chegando lá o Scouge foi levado para fazer alguns exames, e o Tails foi para uma sala coletiva, Cream o acompanhou e recebeu as instruções do médico. Ele ficou lá tomando soro e a enfermeira pediu para a gente esperar na sala de espera. Estavamos aflitos, quando a moça do balcão nos chamou:

–Os acompanhantes de Scouge, the hedgehog.

Todos nós viemos (Rouge, eu, Silver e Sonic). E enfermeira perguntou como ele ficou daquele jeito. Nós nos olhamos e ficamos pensando em uma desculpa para o idiota do Sonic não ir preso por agreção. A enfermeira deixou quieto e pediu para duas pessoas a acompanhá-la.

Sonic’s P.O.V

Eu me ofereci para ir e estava sequindo a enfermeira, quando Rouge me puxou e sussurrou:

-Você acha que vai para uma sala fechada com o Scouge depois de tentar matá-lo?!-Ela se irritou.

-Eu não vou fazer nada, só quero saber se o meu trabalho tinha valido a pena...-Dei um sorriso falso.

A enfermeira olhou para trás e viu que ninguém estava a seguindo e parou.

-Já estou indo- Rouge saiu correndo puxando Shadow pelo braço.

Suspirei e eu e Silver fomos para a sala de espera de novo. Que tédio!!! Não agüentava mais ficar lá, pensava na Amy, no Tails, na mentira do Scouge, mas mesmo pensando tanto sobre aquilo apenas dez minutos se passaram. Finalmente Shadow e Rouge saíram daquela sala. Eles disseram que Scouge tinha vários hematomas, não parava de vomitar e estava com soro no braço, havia quebrado um osso da mão, e estava sem dois dentes, além da cara toda inchada e a barriga doendo. Quando ia dar sinal de um sorriso me mandou um olhar de ódio assustador e eu segurei minha felicidade. Resolvi ir ver como estavam a Cream e o Tail, falei que já voltava, mas o Silver jogou aquela mágica chata dele dizendo “espera ai...”

-Pô, cara! Será que da para parar com isso!-Eu estava muuuuito irritado por que ele ficou se aproveitando do poder, se eu pudesse soltar fogo das mãos ou levitar ele ia ver só.

-Tá bom, mas eu vou junto.-Ele me largou.

-Eu não sou um bebezinho que precisa de babá.

-Vamos, queridinho, seus pais ainda não me pagaram- Ele pegou o meu braço e saiu andando. Ele olhou para trás e Shadow e Blase estavam morrendo de rir de mim. Quando eu os olhei pararam e fingiram que não estavam fazendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.