Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 5
Dias na selva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/5

Amy’s P.O.V

“Estava numa selva fugindo da escuridão que me perseguia, tinham vários olhos vermelhos me olhando que falavam comigo:

–Ele te odeia!- Disse uma voz grossa enquanto várias vozes agudas gargalhavam- Ele nunca te amou! Ele ama a Sally!

–Pare! Por favor, pare!- Eu fugia desesperada chorando e tapando os ouvidos com minhas mãos.

–Todos estão melhores sem você! –A voz grossa continuou.

Uma voz aguda e assustadora tomou vez

–Ele esta melhor sem você!- E a imagem do Sonic beijando Sally apareceu na minha frente. Eles conversavam.

–E então... Como foi com a ouriça?- Dizia Sally sorrindo.

Ela é uma idiota- Sonic ria- Ela se foi das nossas vidas, nunca mais vai voltar. Estamos só nos dois.-Ele voltou a beijá-la.

–Sonic... Sonic!-Tudo se escurecia á minha volta.

–Amy! –Uma luz branca se acendia na minha frente- Amy! Estou aqui com você não precisa ter medo de nada.

–Quem...? Louie? Louie!-Eu corria

para abraçá-lo.-Louie, você me salvou.”

Abri os olhos. Era outro sonho. Mas dessa vez meu herói era Louie, não Sonic. Olhei para cima e estava abraçada com Louie.

–Ah! Minha nossa- Eu o soltei- M-me desculpe!

–Não foi nada. –Ele sorria para mim. - Estava gritando muito e vim ver o que houve.

–Um pesadelo... – Eu olhava para baixo.

–Não se preocupe se depender de mim, nunca mais ficará sozinha. Nem em seus sonhos.

–Obrigada!- Eu pulei e o abracei.

Louies’s P.O.V

Quando ela me abraçou fiquei muito feliz, nunca havia ficado tão feliz assim. Nos levantamos e ela se olhou, estava toda suada.

–Vou te levar a um lugar onde poderá tomar banho.

–Obrigada.- Amy olhou para trás e viu que dormiu na rede.- Onde você dormiu, Louie?

–No chão- Eu estava com um sorriso no rosto, mas não foi nada confortável dormir no chão.

–Obrigada! –Ela me deu outro abraço, mas dessa vez finalizou com um beijinho na minha bochecha.

–Pelo que?- Eu estava vermelho.

–Por tudo. Nunca fiquei tão feliz assim. - Ela tinha um sorriso tão lindo que eu faria de tudo para deixá-lo estampado em seu rosto.

Narrador’s P.O.V

Louie levou Amy no colo até um lago de águas cristalinas. Lá tinha uma toalha que ele usava para se secar e um sabonete.

–Essas coisas são minhas, mas podemos ir ao povoado hoje á noite para comprarmos para você. –Amy não tirava do rosto o sorriso e fez com a cabeça que sim.

Louie se sentou em uma pedra próxima ao lago e se virou. Amy tirou sua roupa e pulou, a água estava gelada, mas ela logo se acostumou com a temperatura.

–Ei, Louie...

–Sim?- Ele continuava de costas para ela.

–Por que você veio pra cá?

–Quando eu era criança, minha irmã e eu éramos melhores amigos. Meu pai morreu e minha mãe se casou com outro. Ele tinha um filho. Minha mãe se esqueceu de nós e tivemos que nos virar sozinhos, ela o alimentava e nos mandava lavar a louça. Ela comprava roupas novas para ele e eu e Soe tínhamos que ficar com as velhas até nossas cabeças não entrarem mais. –Amy se apoiou nas margens do lago. - Um dia eu e Soe nos cansamos disso e fugimos, viemos para a floresta. Construímos várias coisas juntos, armadilhas para caça, redes para pesca, nossa casa e uma rede bem grande para nós dois dormirmos. Quando acabamos tudo e finalmente podíamos descansar... Soe pegou uma doença e... Morreu. -Ele derramou uma lágrima no chão.

Amy saiu da água depois da triste história e se enrolou na toalha. Foi até Louie e colocou sua mão sobre o ombro dele.

– Não se preocupe se depender de mim, nunca mais ficará sozinho. - Ela sorria. Louie olhou para ela e sorriu também.

Amy voltou às margens do lago e recolheu suas roupas.

–Agora se vire e me deixe me trocar. - Ela sorria. Louie fez o que ela pediu.

–Hum... Amy...

–Sim?

–Se me permite perguntar... Por que veio para cá?

– Tinha um garoto que eu gostava, quer dizer que eu amava de coração. Fiquei anos tentando o fazer gostar de mim, mas ele já era apaixonado por uma esquila. Eu fazia biscoitos para ele, o defendia, e sempre ficava ao seu lado. E então eu acordei pra vida, cansei de esperar. Não tem como fazer alguém te amar.- Amy falava em tom de choro. Ela tinha acabado de se trocar e Louie foi até ela.

–A partir de agora somos só nós dois. Sem decepção...

–Ou falta de alguém. - Amy estava de mãos dadas com Louie e eles se olhavam.

–Só felicidade. - E Amy soltou suas mãos e foi andando. –Ei, Amy.

–Oi?

–Você... Pode fazer aqueles biscoitos que você fazia para o garoto para eu provar?

Amy ficou feliz e voltou para abraçá-lo. Os dois caíram dentro do lago e começaram a rir sem parar.

Amy’s P.O.V

Eu caí em cima de um porco espinho, há, há. Eu me sentia bem ao seu lado. Nós nos molhamos por completo.

–Isso é um “sim”?

–Pode ser um “sim”- Ela saiu de cima dele- Mas eu não tenho nenhum ingrediente pra fazer.

–Isso não é problema. Podemos comprar no vilarejo.

Amy sorriu e deu um abraço nele e Louie colocou as mãos em sua cintura. Ele jogou água nela e ela revidou. Os dois riram sem parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, espero que tenhom gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.