Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 16
Dormir para sonhar e viver para realizar!


Notas iniciais do capítulo

Parte final, gente... Obrigada a todos meus leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/16

–Eu? Mas... Amy eu sei que te decepcionei, mas eu quero concertar as coisas. Eu te amo, Amy.- Ele se aproximou de Amy e quando ia abraçá-la...

–Não encoste em mim!- Ela gritou e bloqueou seu abraço. E depois o empurrou com força, Sonic foi arrastando no chão e só parou por causa de uma árvore que estava no caminho.- O único que pode se encostar em mi é o Louie.

–Há, há! Se eu soubesse que o sonic ia apanhar da Amy eu teria trazido minha filmadora!- Dizia Knucles encostado na árvore.

–Agora você sabe como o Scourge se sentiu quando apanhou de você.- Rouge encostou do outro lado.

–Não, a Amy é mais forte que ele!- Os dois riram.

–Calem-se! –Cream gritou ainda chorando.

–Não se preocupe, eu vou cuidar disso.- Louie disse indo em direção á Amy.

Ele a abraçou por trás. Amy abriu um sorriso, mas Louie estava sofrendo:

–O que está fazendo? - Sonic perguntou se apoiando na árvore.

–Eu...- Ele estava suando muito e estava abraçando Amy com muita força- Estou puxando a energia negativa... Grrrr.... Da Amy e lhe dando a minha energia positiva...- Ele respirava com dificuldade e todos olhavam assustados.

–Mas, senhor...- Cream se levantou e limpou suas lágrimas- Isso não é perigoso?

–Eu faço .... Qualquer coisa por ela...- Ele começou a chorar de dor, mas não parava de sugar energia negativa.

Instantes depois Amy estava repleta de energia positiva, ela estava brilhando e estava com um sorriso enorme no rosto. Mas Louie estava tremendo, ele soltou Amy e caiu desmaiado e continuava tremendo como se ele tivesse levado um choque.

Amy’s P.O.V

Acordei e olhei em volta, estava na cama da Cream. Ela estava dormindo no colo do Sonic, que estava sentado na cadeira dela.

Tirei o cobertor de cima de mim e quando coloquei os pés no chão, Sonic acordou.

–Amy!- Ele colocou Cream sentado na cadeira e veio me ajudar.- Não pode sair, o médico mandou ficar em repouso!

– Onde está Louie?!- Eu perguntei o ignorando.

–Não importa!

–Não importa? Não importa! É assim que você fala de alguém que eu amo e que me salvou mais de uma vez?- Ele ficou quieto e eu voltei a falar- Onde ele está?!

Ele suspirou e disse:

–No sofá da sala...

Eu abri a porta e sai correndo descendo as escadas. Louie estava dormindo ainda.

–Ele já acordou? Depois de eu...- Eu perguntei para Sonic que descia as escadas com calma.

–Não.

Eu tentei segurar o choro, mas não consegui, quando ia me apoiar na barriga dele Sonic me impediu:

–Não encoste nele!

–Como assim não encoste nele?

–Ele ainda não se recuperou da energia negativa.

–Mas como não se transformou em Dark Louie?

–Ele é forte o suficiente para manter a energia em seu interior.

–Mas se ele mantiver a energia negativa dentro dele... Seu coração será dominado por ela e ele vai...- Eu não conseguia falar a palavra. –NÃO!!!!!- Eu gritei- Saia daqui!

–O que vai fazer?

–Saia daqui, por favor- Eu voltei a chorar.

Queria convencê-lo a sair da sala então eu... O beijei. Mas não pense que trai Louie. Eu só dei um selinho. E pensar que aquele beijo foi o que eu queria por toda minha vida... Mas ele não foi tão mágico como os que Louie me dava. Bom, funcionou ele foi embora com um sorrisinho, mas estava preocupado.

(Galera, eu tava pensando em colocar esse final sem falas, só com a musica de fundo. É o encerramento da segunda temporada de Sonic X, The Shinning Road- Hikaru Michi, quero que vocês ouçam enquanto leiam, por favor. Link: http://letras.mus.br/sonic/1950999/)

Amy’s P.O.V

Depois que Sonic foi embora, respirei fundo, e sorri, comecei a chorar, mas não de tristeza, e sim de felicidade. Pensei em todos os momentos felizes que já passei com meus amigos... Com a Cream... Com a Rouge... Com a Blaze... Com os meninos, mesmo que eu não fale muito com eles, ainda os amo.... De todos os dias felizes que fiquei ao lado deles. Quando eles provaram que merecem minha confiança e meu carinho. Momentos tristes em que estávamos juntas. Me lembrei de quando conheci Cream, Blaze, Rouge... Sonic e Louie! Eu ter fugido foi a melhor coisa que aconteceu comigo, me deu um tempo para pensar na vida, encontrei Louie e agora está na hora de mim voltar para casa e ficar com meus amigos. Quando abri os olhos estava rodeada por uma luz brilhante. Coloquei minhas mãos sobre o peito de Louie e tentei passar minha energia positiva para ele, mas fiquei lá por mais de um minuto e nada aconteceu. Novamente não segurei o choro e me joguei em cima dele. De repente senti ele se mexendo e me afastei dele.

Narrador’s P.O.V

Louie se sentou com dificuldade e Amy abriu um sorriso de orelha a orelha, ela voltou a chorar de felicidade e o abraçou, Louie estava sentindo dor, mas também a abraçou. Ela se afastou dele e murmurou: “Eu te amo”. Ele fez o mesmo.

–“Te amo”

Eles se beijaram como nunca se beijaram. Ambos estavam muito felizes. Minutos depois saíram de mãos dadas, todos seus amigos estavam lá.

Amy’s P.O.V Pensamento:

Agora sei qual meu destino, ser amiga de todos e amada por muitos, especialmente por Louie. Todos se preocuparam comigo e eu não consigo imaginar minha vida sem eles. Minha casa é onde eles estiverem, meu coração vai sempre ser feliz ao lados deles:

Cream, Sonic, Rouge, Shadow, Blaze, Silver, Knucles, Tikal, Tails, Cheese… E Louie!”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu, queria que essa história não tivesse fim, mas infelismente tudo tem fim. Eu ainda vou fazer o Epílogo. Obrigada MESMO a todos que leram, se gostaram, por favor recomendem e se não gostaram peço que não escrevam comentários negativos. Em fim... OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!