Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 15
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Bom, a pedido de Ryuu ( Que recentemente trocou de nome e foto de perfil) esse capitulo foi um dos maiores que eu fiz (eu acho). Eu peço a vocês que leiam esse capitulo com toda a calma do mundo, porque a fic já está acabando... :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/15

Amys P.O.V

Louie estava me ensinando mágica, mas eu não me saia nada bem. Ele disse que parecia estar com um chakra bloqueado e que devíamos parar, mas eu insisti que continuássemos.

Tem certeza Amy?- Eu estava ficando irritada por que já estávamos lá à umas duas horas e nem uma faísca de poder saiu de minhas mãos e ainda com quase beijo que ele rejeitou de mim minha paciência estava se esgotando.- Nós podemos voltar pra casa, comer alguma coisa, convesar, ou... Sei lá. Você parece meio...- Ok, minha paciência acabou! De repente uma faísca rosa escuro da minha mão que foi aumentando cada vez mas a ponto de não poder controlar.

Louies P.O.V

Eu reconheci aquilo que ela liberou, era Dark Magic e em menos de um minuto a magia dominou Amy e ela se transformou em Dark Amy (acho que todo mundo sabe o que é isso, né? Se não souber me avisem nos comentários e eu explico. Não estou os chamando de burros, mas vai saber, né). Me levantei- ela estava de pé- e a abracei passei minha magia positiva para ela e segundos depois ela voltou ao normal.

Amy!- Eu gritava desesperado.

Louie... Eu... E-eu... Me desculpe!- Ela começou a chorar e me abraçou bem forte.

Eu que te peço desculpas, Amy. E eu a... Eu a beijei. Ela continuava chorando mas com o tempo correspondeu meu beijo.- Podemos tentar novamente mais tarde.

Amys P.O.V

Eu não entendi nada, quer dizer primeiro ele me beija, depois ele rejeita meu beijo e depois ele me beija de novo? Bom, nada mais importa, pois estava muito feliz. E aquela energia que eu sentia era tão... Tão... Ah, não dá pra explicar, mas eu comecei a flutuar e comecei a me desperar:

Louie, o que tá acontecendo comigo?

Não se preocupe, é energia positiva. Concentre a em liberá-la. Não importa a forma.

Eu concentrei minha energia em minhas mãos e me deu vontade de bater em alguma coisa. Dei um pulo e bati no chão mesmo. Quando meus punhos entraram em contato com o solo ele afundou. Eu estava mais forte que nunca.

Wow! - Louie quase caiu com o terremoto que causei. Você é forte!

Eu sou forte? É isso! Eu sou forte!- Eu dei uns pulinhos, mas com minha força consegui pular mais de dois metros de altura e aterrissar em cima do Louie.- Puxa, m-me desculpe! Eu não...

Tudo bem- Ele tentava se levantar, mas parecia ter se machucado no ombro.- Estou feliz...- Ele sorriu para mim e eu me joguei em cima dele novamente e nós caímos em cima de um monte de flores. E começamos a rir. De repente ficou um silêncio e eu fique vermelha, sai de cima dele e me sentei ao seu lado. Ele se sentou também e...

Amy...- Ele acariciou me cabelo e meu coração começou a disparar.

S-sim...?

Me beija...- Ele sorriu pra mim.

Foi isso que eu ouvi me beija?! Ok isso só poderia ser um sonho. Quer dizer, na minha vida toda todas os garotos que eu conheci ou me viam como uma irmã, uma chata ou uma coisa bonitinha ninguém nunca me beijou ou me pediu para me beijar. Eu fiquei com vergonha, mas por um impulso o beijei. E parece que aquele beijo iria durar para sempre.

Creams P.O.V

Galera, eu to morta! A quanto tempo nós estamos procurando por eles?- E pergunte. Estávamos naquela floresta a tipo assim umas duas horas procurando sinal de vida.

Desculpa, Cream, mas não podemos parar até achar o maldito do Sonic ou a Amy.- Knucles me disse com raiva.

Podemos parar um pouco para descansar.- Rouge disse apontando para algumas pedras.

Nos sentamos em cima delas e eu parei para pensar. Comecei a girar minhas orelhas para voar.Quando passei pelas árvores avistei um vulto azul.

Gente! Eu gritei- Achei ele!

Quem, o Sonic? Knucles perguntou.

Não, não. Ela achou o Amy- Rouge respondeu ironizando.

Eu dei uma risadinha e desci para perto deles.

Sonic foi naquela direção- Eu apontei.- Podemos ir voando e você vai correndo. Ele fez que sim com a cabeça e seguimos o combinado.

Minutos depois nós encontramos com Sonic e ele disse irritado:

Tenho que encontrar um porco espinho idiota roxo de olhos azuis.

Ok, mas achávamos que queria encontrar Amy.- Eu falei sem entender.

Encontrando esse cara, encontramos Amy.

Narradors P.O.V

Mais tarde... Amy e Loiue estavam abraçados e deitados na grama sorrindo, as vezes davam selinhos, as vezes olhavam para o céu e as vezes um para o outro. Estavam se beijando sentados, não deitados como antes- e Louie se empolgou um pouco, tal como nunca havia feito. E justo nessa hora Sonic e sua turma chegaram.

Amy?- Ele perguntou expantado.

Sonic?- Ela perguntou. Louie se afastou dela e os dois levantaram. Ela voltou a falar gaguejando- Hum... Sonic, esse é o Louie, meu amigo. Louie esse é Sonic, o garoto que eu te contei.

Achava que amigos não se beijavam.- Sonic resmungou.

Vai rolar vuco vuco- Murmurava Knucles sorrindo.

Espera ai... Você falou de mim para ele?!- Sonic estava extremamente irritado.

Isso mesmo, mas... E você, o que faz aqui?!

Eu estou te procurando.

A é? Então por que não vai procurar Sally?!- Amy o empurrou, ela não queria machucá-lo, mas não conseguiu controlar sua força. Assim o empurrou a uns cinco metros de distância. Todos ficaram boquiabertos, e Knucles começou a rir só parou quando Rouge deu um soquinho no obro dele.

... N-nós terminamos...- Sonic se levantava com dificuldade.

Ah, então Sally finalmente percebeu que você não presta!- Ela respondia com um sorriso na cara.

Não... Eu terminei com ela... Pra poder ficar com você- Ele acariciou o rosto dela e quando estava quase a beijando ela deu um passo para trás e abraçou Louie.

E quem disse que quero ficar com você? Você me ignorou durante toda a minha vida, mas Louie me deu todo o amor dele! Ele é mais doce que você, mais gentil que você e muito, muito, muuuuito mais bonito que você!

Ui, essa doeu- Rouge riu.

É isso ai, Amy!- Cream gritou sorrindo.

Cream!- Amy se soltou de Louie, passou direto por Sonic e foi correndo em direção a sua amiga. Cream fez o mesmo. Quando elas estavam quase se abraçando entre elas o braço de robô surgiu e perfurou o chão.

Amy!- Louie e Sonic gritaram ao mesmo tempo.

Eu estou bem! Disse Cream irritada, ela estava voando- Obrigada...!

Sonic se levantou e começou a correi em direção dela, mas Louie o ultrapassou. O campo estava com muita poeira, mas quando ela baixou, Sonic avistou Louie beijando Amy.

Obrigada.- Ela sorria.

Acho que não temos tempo para amaços!- Sonic dizia apontando para o carpo do robô, sua cabeça era o...

Eggman?!- Todos disseram (Menos o Louie, é claro).

Sim, sou eu! Hahaha!- Ele gritava, pois o robô era muito alto e ele estava no topo.- Espera ai... A rosinha não está mais abraçando você, Sonic? Ela te trocou por um porco espinho?!- Ele dava uma risada sarcártica.

Sonic rosnava para ele e Amy gritou:

Cala boca, idiota! Estamos muito ocupados aqui!- Ela pegou o Piko PIko Hammer (o martelinho dela, não sei de onde ela pega ele) e jogou no Eggman com toda a força dela. Ele fez igual a Equipe Rocket (Pokemon), ele saiu voando e desapareceu e depois de instantes apareceu uma estrelinha no céu.

E nunca,- Amy gritava para ele- Nunca, nunca mais volte aqui!!!!

De repente uma nuvem rosa escura rodeou seu corpo e ela se transformou em Dark Amy.

Eu te odeio! Nunca mais quero te ver! Você é a razão dos meus pesadelos!- Ela gritava virada de costas para seus amigos.

Amy, o que foi?- Sonic perguntou.

Ela se transformou em Dark Amy.- Louie respondeu.

Eu sei disso, lesado! O que eu não entendo é por que ela está tão irritada com Eggman, ele nunca te irritou tanto.

Quem disse que estava falando do Eggman?- Ela se virou, e estava com uma cara assustadora e Cream começou a chorar de medo.- Eu estava falando de você... Sonic!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem. O que acharam? Obrigada a Eve the hedgehog que me incentivou a acabar com o Sonic e dar pontos extras para o Louie, que era o que eu queria desde o começo, mas tinha medo que vocês não gostassem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.