Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 17
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

OMG! Já são pessoas que favoritaran minha fic! Bom, como prometida aqui esta o Epílogo de Sleep to dream and Live to be alone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/17

Amy’s P.O.V Era um lindo final tarde. Tails estava bem melhor e foi passear na cidade com Knucles e Takal. Silver estava com Blaze numa sorveteria e Shadow estava jogando ping pong com Rouge. Cream estava observando o por do Sol do alto de uma montanha. Eu subi e me sentei com ela. -Nossa! Você está linda! –Ela disse se virando para mim- Aonde vai? -Tenho um encontro com o Louie.- Eu disse com um sorriso no rosto. -Ai, ai! Vocês ficam tão fofos juntos!- Ela disse com um sorriso triste. -O que foi?- Eu perguntei. Ela não respondeu nada e eu pensativa perguntei novamente- Tem a ver com o Tails, né? Ela olhou para mim quase chorando. -Eu fiquei tão preocupada com ele! Eu... Eu o amo demais! -Você já contou á ele? -Não... Ainda não criei coragem. -Sabe, Cream... Um dia você vai ter que contar! -Eu sei, mas... -Sally, volta aqui! Eu posso explicar!- Sonic gritou. Ele estava no pé da montanha conversando com Sally, ela parecia fugir dele. -o que foi, Sonic?!- Sally parou e se virou- Você pode me explicar como você se declarou para a Amy?! Ele fez uma cara de vergonha e pediu desculpas. Eu e a Cream nos olhamos e começamos a rir. Sally saiu andando rápido e bufando e Sonic foi a seguindo, provavelmente inventando desculpas. -Amy...- Eu conheço essa voz. -Louie!- Eu me levantei rápido e me atirei em seus braços o beijando. -Eu...-Eu me afastei um pouco dele e ele ficou vermelho- Trouxe flores...- Ele disse me estendo um buquê com flores amarelas. Na hora Cream soltou aquele som tipo “Anwwww” que a gente faz quando acha alguma coisa fofa. -Obrigada!- Eu peguei o buquê e dei um selinho nele. Ficamos de mãos dadas e eu o puxei em direção á minha casa. -Tchal, Cream! Até mais!- Eu gritei para ela. - Juíso, hein!- Ela respondeu.- Louie, essa vale para você também! Na hora nós dois ficamos muito vermelhos, mas eu resolvi ignorar o que minha amiga disse e abraçei o meu namorado com todo o carinho. Afinal, Louie é tão tímido quanto eu. E o que tiver que ser vai ser! Bom deseje-me sorte no meu primero encontro. Sei que tudo será perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.