Sleep To Dream And Live To Be Alone escrita por Sonamy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei a postar, mas minha primeira semana de aula foi muito longa... Não achei nenhum nome para o capitulo então vai "capitulo 14" o nome mais original do mundo kkk. Sem mais delongas boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319090/chapter/14

Creams P.O.V

Acordei com um despertador no meu ouvido. O estranho é que eu não tenho despertador. Levantei correndo e assustada da cama meio acordada e meio dormindo. Desliguei o despertador que estava em cima do criado mudo. E abri a janela, o dia estava realmente lindo, os passarinhos cantavam, o sol raiava e a grama estava verde. Quando me deparei com uma carta em cima do criado mudo, a abri e li:

Querida Cream,

Desculpe pelo despertador, sabia que não ia acordar sedo porque fomos dormir tarde ontem. Bom, você dormiu, mas eu não consegui. Além de você ficar tendo pesadelos com o Tails (Eu sei por que você ficava gritando o nome dele) eu estava ansioso demais. Então na madrugada eu levantei, coloquei seu relógio pra despertar e fui á procura da Amy. Depois de tomar café da manhã, venha me procurar na floresta com a Rouge, a Blaze e o Knucles.

Beijos,

Sonic.

Ele foi procurar a Amy...- Eu sussurrei para mim mesma- Sozinho?!

Amys P.O.V

Depois de comprar tudo que precisava para morar com Louie, nós passamos na casa dele e colocamos as compras no lugar. Quando finalmente terminamos Louie se ofereceu para me ensinar mágica.

Claro. Mas... Agora?- Eu perguntei.

Por que não?- Nós saímos da casa dele e eu perguntei:

Aqui?

Não. Eu sei um lugar bem melhor. - Ele deu um passo para o meu lado e me pegou no colo. Não se preocupe, logo você vai poder correr sozinha.- Na hora eu me toquei que ele nunca mais iria me pegar no colo. Queria ter coragem para dizer na hora que não queria mais.

Eu estava aproveitando ao máximo aquele ultimo me pegar no colo do Louie , mas nós chegamos.

Que rápido!- Eu comentei.

Rápido? Nós demoramos mais do que quando vamos para a vila.

Sério? Como as coisas passam mais rápido quando a gente se diverte, não?

Eu olhei para os lados e vi um campo:

Desculpe falar, mas o que esse lugar tem de tão especial?

Feche os olhos.- Ele colocou as mão cobrindo meus olhos. Demos alguns passos para frente e ele soltou as mãos dos meus olhos. Eu os abri e vi uma ladeira coberta de flores amarelas. Abri um sorriso de orelha á orelha, eu não sabia por que, mas estava muito feliz. Quando dei um passo para frente eu comecei a rolar, em outras palavra, cair.

Cuidado!- Louie gritou na hora.

Eu não me machuquei, mas comecei a rir feitou maluca. Me joguei no campo de flores- que já estava plano- e fiquei olhando o céu, rapidamente o Louie chegou e perguntou se eu estava bem.

É claro, as flores amorteceram a queda.

Louies P.O.V

E então um silêncio dominou aquele campo, só o que se ouvia era o canto de alguns passarinhos que passavam voando. Eu me sentei ao lado de Amy e fiquei olhando para ela. Ela se sentou também- ela tava deitada. Amy era linda- eu sei que já falei isso farias vezes, mas é a pura verdade. A franja dela era linda, mas tampava seus lindos olhos. Eu, quando acordei de meus devaneios, percebi que estávamos quase nos beijando. Ela estava de olhos fechados e se aproximando lentamente. Sua mão estva em cima da minha, e de repente eu fiquei desesperado, não sei por que, mas fiz a burrice de gritar e sair de perto dela. Amy ficou com vergonha, obviamente. Uma lágrima saiu de seu rosto e eu tentei consolá-la, mas ela estava muito envergonhada e triste:

Não, Louie Ela dizia em um tom de choro- Eu estou bem, esquece tudo. Vamos fazer o que viemos aqui para fazer. Me ensine mágica.

Amy, eu... - Eu não sabia o que fazer, mas queria transformar aquele olhar triste em olhar feliz. Ela olhou para mim e eu resolvi obedecê-la.-Certo... Vamos começar.

Sonics P.O.V

Estava procurando ela desde de manhã, resolvi ir até aquela vila. Chegando lá, encontrei aquela mulher que me ajudou estava fechando um café.

Senhora!- Eu gritei- Senhora, por favor!

Ah! Eu me lembro de você, você é o rapaz da perna machucada, certo.

Certo, meu nome é Sonic. Por favor, você conhece essa ouriça?- Eu disse mostrando a ela uma foto da Amy que estava no meu bolso.

Ora, mas é claro! Ela é Amy, a namorada do Louie!- Uma filhote de suricato chegou por trás da mulher.

Como assim... Namorada?

Ora, namorada! É uma pessoa que você beija, abraça, dança... - A senhora colocou a mão tampando a boca da garota.

Querida... Por que não vai brincar de cavalinho com sua babá?

Claro!- E a filhote saiu correndo.

Bom, Sonic. Amy e Louie estão bem juntos nos últimos dias, é verdade. Mas eles ainda não falaram se o namoro é ou não oficial.

Pois EU vou fazer esse tal de Louie desejar nunca ter conhecida a Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu galera, posto mais depois! Bom carnaval.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleep To Dream And Live To Be Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.