Alvo Potter E A Pedra Do Segundo Irmão escrita por Amanda Rocha


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

E aí, minha gente! Quanto tempo, não? Bom, finalmente a fic está terminada, e eu até mereço um Oscar, porque achei que ia levar mais um ano para terminar essa, três meses foi incrível! Aí vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318864/chapter/1

Bom, agora, decididamente, não estava tudo bem, nem mesmo Harry Potter podia negar isso. Afinal, Bob Rondres quase matara seu filho no ano anterior, mas, felizmente, Alvo sobreviveu, com uma curiosa cicatriz em forma de raio na testa. Mas como?

–Do mesmo jeito que o meu pai sobreviveu. –respondeu o garoto, finalmente. –O amor me salvou.

Mas já que ele sobreviveu, então, tudo estava bem agora, certo? Ah, não ser pela euforia exagerada das pessoas...

–É Alvo Potter!

–É ele, eu sei que é!

–Vejam, é a cicatriz!

... E, como se já não bastasse, Alvo ainda tinha que aturar aquele querido professor Malfoy...

–Scorpius, não dê papo a eles. Granger, se continuar dando seus chiliques, terei de lhe dar uma detenção.

... Mas, como o fruto não cai longe da árvore, ainda havia aquele garoto irritante, afinal, tal pai, tal filho...

–Que bichos feios... –comentou Marcel.

–É verdade... –concordou Scorpius. –Olha esse daqui! Parece a Weasley! E esse outro, é a cara do Cattér!

... Ignorando essas coisas, ainda havia alguma coisa boa, além do mais, Alvo ainda era irmão de Tiago...

–VOCÊ NÃO SABE O QUE ELE PASSOU! NÃO SABE O PASSADO DELE! ELE NÃO É UM MIMADO FEITO VOCÊ!

... E Alvo, podia-se dizer, era um menino sortudo por ter um irmão como aquele, pois bastava um olhar de Tiago para que até um aluno do último ano se calasse, mas também, com um irmão desse, ele meio que viveria na sombra, não?

–É, por que sou um medroso e faço tudo que me mandam fazer! –retorquiu ele, de repente as palavras que haviam desaparecido na noite passada, apareceram agora. -Veja você! É o mais popular da escola! Todos te respeitam!

–Te respeitariam se você não tivesse medo o tempo todo! Até o Fred é... –mas ele parou de repente. –Desculpe...

... Mas é normal que eles briguem, afinal, são irmãos, no final sempre se entendem... E um sempre vai defender o outro...

–Só que o meu irmão estava lutando com Bob Rondres, seu idiota! –resmungou Tiago.

... E no fim, mesmo com todos essas coisas, ainda é Hogwarts. Não tem como não ser ruim, não é? Não é? Bem, pelo menos uma coisa é certa, aventuras não faltam nesse ano...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Review??