Férias Sobrenaturais escrita por Anópolis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar, é que quando eu acabei o capítulo o notebook desligou e não salvou, ai eu tive que escrever tudo de novo =S maas... Eu escrevi né ? Haha' espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318858/chapter/18

Sai correndo até a rua e parei o primeiro táxi que vi. Sem nem mesmo me despedir de Daniel, entrei no carro e Jessie veio logo depois de mim.

–Siga aquela ambulância! - Disse para o motorista e apontei para a ambulância que estava no final da rua, quase não se via ela. Ele assentiu e começou a andar com carro.

Eu olhei pela janela e vi Daniel Walker olhar para os seus pés, triste. O carro andou e eu o perdi de vista. Voltei ao "mundo real" e peguei meu celular. Disquei o número de Dean.

–Alô? - Ele atendeu.

–Dean, uma ambulância acabou de passar por aqui e foi em direão à Happy Kids, acho que mais alguém morreu. - Disse, sendo direta.

–Ok, eu e o Sam estamos indo agora mesmo. Ele disse e eu desliguei, antes que ele mandasse eu ficar em casa.

Guardei o celular no bolso e olhei para o lado, Jessie me encarava.

–O que foi? - Perguntei.

–Por que você não contou que estamos indo para lá? - Ela perguntou, sorrindo.

–Porque eles não deixariam. - Respondi e voltei a olhar a rua pela janela.

Continuamos o caminho em silêncio, em pouco tempo já haviamos chegado aonde a ambulância parou, na empresa de televisão Happy Kids. Em volta da empresa tinham várias viaturas, policiais, testemunhas, a ambulância e pessoas curiosas. Meus olhos encontraram o carro de Dean e eu soube que eles estavam ali.

–Senhoritas, vocês vão demorar muito pra sair? - O homem perguntou. Eu peguei o resto de dinheiro que tinha em meu bolso e o entreguei.

Sai do táxi com a Jessie e nós andamos até o carro do Dean. Ficamos ali paradas olhando em volta, até que eu encontrei eles. Sam e Dean conversavam com um policial, provavelmente querendo saber como tudo aconteceu e como estava a vítima. Os policiais interrogavam todos a sua volta e as outras pessoas fofocavam tentando descobrir o que havia acontecido.

Depois de um tempo falando com o policial, Sam e Dean se viraram e começaram a andar em direção ao carro. Eles só olhavam para o chão ou para eles mesmos. Sam, ainda falando, olhou para frente e viu a gente. Eu sorri e acenei, mas ele não parecia muito feliz.

Sam cutucou Dean e apontou para nós. Dean olhou para a gente e veio o mais rápido possível até nós.

–O que vocês estão fazendo aqui? - Dean perguntou quando chegou no carro.

–Estávamos aqui perto, decidimos passar aqui. - Eu expliquei, calma.

–Vocês deviam estar em casa! - Ele disse.

–Sam, explica pro seu irmão que não tem problema nenhum a gente estar aqui. - Eu disse, olhando para o Sam.

–Olha gente, esquece isso. Já está tarde, vamos para o hotel. - Sam disse.

Nós trocamos alguns olhares até entrarmos no carro. Foi ai que eu percebi. Já estava de noite.

–Sam, que horas são? - Perguntei.

–Quase dez horas. - Ele respondeu e eu me surpreendi. O tempo havia passado bem rápido.

–Nossa! Estamos na metade de um caso e só se passou um dia! - Eu disse, feliz em como estávamos indo em nosso primeiro caso.

–Isso é porque você vai em bora daqui a dois dias, temos que ir rápido. Não se lembra? - Dean perguntou. Eu me lembrava, mas estava fazendo o possível para me esquecer.

–Sim. - Eu disse, afinal, eu não conseguia esquecer.

Eu queria poder ficar lá com eles, caçando. Mas nós fizemos um acordo. Eu só veria eles nas próximas férias.

–E cadê o Kevin? - Perguntei, mudando de assunto.

–Ficou no hotel. - Sam respondeu.

Ficamos em silêncio até chegarmos no hotel. Chegamos e saímos do carro. Subimos e paramos no corredor, em frente as duas portas dos nossos quartos.

–Até amanhã, quando matarmos esse fantasma. - Disse. Jessie entrou no quarto e quando eu fui entrar alguém me puxou pelo braço. Era o Dean.

–Você está esquecendo de uma coisa. - Ele disse, me soltando e sorrindo - O endereço do cemitério.

–Eu digo, amanhã. Não vou me arriscar contar a vocês e vocês irem sem a gente. Espere até amanhã e vocês saberão. - Sorri e dei um selinho no Dean.

Não queria ouvir mais nada que ele pretendia dizer. Entrei no quarto e fechei a porta. Jessie estava deitada na cama, sorrindo para mim.

–"Espere até amanhã e vocês saberão" - Ela disse, imitando a minha voz e rindo depois.

–Ei! Não ria de mim! - Eu peguei o travesseiro da minha cama e taquei nela. Não aguentei e comecei a rir.

Ela levantou, com o cabelo totalmente bagunçado e com uma cara de vingança que chegou a ser engraçado. Ela pegou um travesseiro e tacou em minh direção. Eu abaixei e desviei. Voltei a levantar rindo. Até que outro travesseiro me atinge em cheio, interrompendo minha ridasa. E assim foi durante um bom tempo. Eu e Jessie fazendo guerra de travesseiros.

Depois de um tempo nós cansamos e nos tacamos na cama, rindo. Eu olhei pro relógio que tinha em cima da mesinha ao lado de minha cama e era meia-noite.

–Jessie, vou tomar banho, já está bem tarde. - Disse, me levantando.

–Está bem, mas não demora, também quero tomar banho.

Fui até minha mochila e peguei meu pijama. Entrei no banheiro e comecei a tomar banho. A água estava boa, mas eu precisava sair dali, eu queria dormir e a Jessie ainda tinha que tomar banho também. Sai do chuveiro e vesti meu pijama. Sai do banheiro e me deparei com Jessie dormido em cima da cama. Eu sorri ao vê-la dormindo.

Peguei um travesseiro que estava no chão e coloquei em baixo da cabeça dela. Não ia acordá-la agora. Peguei o meu travesseiro do chão e arrumei minha cama. Eu não havia molhado o cabelo então só o penteei e depois me taquei na cama. Não se passaram nem cinco minutos e eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews! Até o próximo capítulo! Beeijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Sobrenaturais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.