Férias Sobrenaturais escrita por Anópolis


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Heeey ! Desculpem a demora para postar o capítulo viuu =/ Espero que gostem! Beeijos'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318858/chapter/19

Alguém me balançava tentando me acordar. Eu tentava abrir os olhos, mas o sono era maior.

-Annie! Acorda! Nós só temos hoje para acabar com aquela coisa! - Reconheci a voz, era o Dean.

-Me deixa! A gente mata o fantasma à noite. Só falta isso! - Disse puchando a coberta para cima do meu rosto, querendo evitar a luz. Senti Dean sentando na cama.

-Eu sei. Por isso mesmo, temos o dia para fazermos alguma coisa e à noite matamos a Lily. - Ele disse.

-Exatamente. E o que eu quero fazer é dormir. - Eu disse e senti Dean se levantar.

Ouvi alguns passos dele, até que ele parou.

-Eu tentei Sam. - Ele disse e saiu do quarto. 

Eu estava com muito sono, por isso voltei a dormir sem dificuldades. O calor daquela manhã me encomodava para dormir, por isso depois de um bom tempo, decidi levantar. Me sentei na cama e olhei a hora no relógio ao meu lado. Eram quase uma hora da tarde! Eu havia dormido muito! Olhei em volta e Jessie não estava no quarto. 

Levantei e arrumei a cama. Fui até a mochila e peguei uma roupa fresca, pois o dia estava quente. Entrei no banheiro e tomei um banho frio, para me ajudar a despertar. Sai do banho e não sequei o cabelo, só o penteei, não suportaria aquele vento quente do secador. Coloquei meu celular no bolso do meu short e sai do quarto. 

Bati na porta do quarto dos garotos, mas eles não atenderam. Pensei que eles poderiam estar almoçando. Desci para o restaurante e não demorei muito para achar uma mesa onde quatro retardados comiam sem nenhuma educação. Eu ri deles e depois fui até lá. 

-Nem para me acordar né? - Disse e me sentei na cadeira vaga.

-Ah não queriamos encomodar seu tão precioso sono. - Sam disse, depois deu uma garfada em sua salada.

-Então... O que vocês vão fazer essa tarde? - Perguntei, puxando o prato de Jessie e dando uma garfada no resto de bife que tinha ali. Ela não reclamou.

-Estamos pensando em ver um filme... - Dean disse.

-Mas antes você vai contar aonde é o cemitério. - Kevin disse, depois deu um gole em seu refrigerante.

-Ok. O papel está lá em cima no quarto. - Disse e dei mais uma garfada na comida de Jessie. - Que filme vocês pretendem ver? - Perguntei.

-Um de terror... - Jessie disse e sorriu. Ela sabia o quanto eu odiava um filme de terror. Mas aquelas férias estavam sendo um filme de terror então acho que mais nada me assustava.

-Está bem. - Sorri e ela se surpreendeu ao ver que eu aceitei sem reclamar.

Acabamos de almoçar e subimos para o corredor. Entramos no quarto dos garotos e eles pararam sentados na cama.

-O endereço. - Dean lembrou.

-Ta... Vou buscar. - Eu disse saindo do quarto. 

Fui até o nosso quarto e procurei o papel, não o achei. Lembrei que havia deixado dentro do bolso da minha calça. Fui até o banheiro onde minha calça estava pendurada em um cabide. Procurei nos bolsos e achei o papel. 

Voltei para o quarto deles e fechei a porta.

-Aqui. - Estendi o papel e Sam o pegou - Ai tem uma foto do túmulo e o endereço.

-É um pouco longe daqui. - Sam disse, ainda analisando o papel. - Assim que escurecer nós vamos.

-Enquanto isso, filme de terror! - Jessie disse, se sentando em frente a cama, onde ficava a televisão e o dvd. Eles colocaram o filme. Eu realmente achei que teria mais medo do que eu realmente tive, mas não. Nós prestávamos atenção nos defeitos do filme. Ríamos dos personagens que achávamos engraçados de aparência e ríamos das repetições deles. O filme ficou mais para comédia do que para terror.

Acabou o filme e eu peguei o celular para ver as horas. Eram 15:30h. 

-Gente, ainda não está nem perto de anoitecer. O que faremos agora? - Perguntei.

-Vamos ver uma série. - Kevin sugeriu - Dessa vez de comédia, para variar um pouco.

-Que série? - Dean perguntou.

-The Big Bang Theory? - Jessie sugeriu. Todos aceitaram.

Ficamos vendo a série durante um bom tempo. Ríamos cada vez mais. As palhaçadas dos personagens fazia com que ríssemos muito. Depois de muitos episódios eu olhei pela janela e já havia escurecido. Dei pausa no episódio.

-Gente, já escureceu. - Disse, olhando para eles.

-São 20h. Acho que já podemos ir. - Sam disse e todos concordaram. 

Desligamos a televisão e saímos do quarto. Descemos até a entrada do hotel e depois saímos. Entramos no carro.

-As coisas para queimar os ossos, estão com vocês? - Kevin perguntou.

-Sim, na mala. - Dean respondeu e começou a andar com o carro.

Depois de mais ou menos uma hora no carro chegamos. Aquele "um pouco longe" era verdade.

Saímos do carro, eu peguei o papel que estava no banco do carro e através da foto fui procurando o túmulo de Lily com Jessie, enquanto Kevin, Sam e Dean pegavam as coisas.

-Aqui. - Disse, ao achar o túmulo. Olhei para trás e os garotos já estavam vindo com as pás.

Eles chegaram e já começaram a cavar. Dessa vez eu e Dean ficamos do lado de fora da cova com uma arma de balas de ferro, caso o fantasma decidisse aparecer. Eles decidiram que quanto mais gente cavando melhor.

Depois de um tempo cavando, o tempo começou a esfriar. Eu fiquei preocupada e comecei a olhar em volta. Meus olhos passaram rapidamente por uma parte do cemitério. Eu jurei ter visto algo ali, mas quando voltei meu olhar para lá, não vi nada. Quando fui me virar novamente para frente, o fantasma de Lily apareceu. 

Não tive muito tempo para analisála, mas eu consegui perceber que ela era parecida com a atriz da série, mas não igual. Essa Lily tinha a marca de suas mutilações no pulso, uma marca no pescoço de quando ela se enforcou e chorava. O fantasma era assustador, mas ao mesmo tempo que você sentia medo, você também sentia pena.

Rapidamente me afastei dela e atirei, fazendo-a sumir. Dean olhou para mim assustado, sem falar nada ele começou a apontar a arma para os lugares, procurando pelo fantasma.

-Ajudaria se vocês fosse mais rápidos! - Ele disse, quando o fantasma apareceu atrás dele.

-Dean! Atrás de você! - Gritei, ele se virou e recuou para trás. Mas o fantasma era rápido, e já estava "colado" nele novamente. Ele atirou nela, a fazendo sumir. Eu me aliviei.

Antes de Lily aparecer de novo, eu ouvi Sam, Kevin e Jessie batendo em algo. Eles haviam achado o caixão. Ótimo, agora é só aguentar até eles queimarem tudo. 

-Annie, cuidado! - Dean gritou.

Virei para onde ele gritava e me deparei com a Lily, dessa vez mais perto. Tentei recuar, mas ela já estava segurando meu pescoço, tentando me enforcar. Ouvi um som de tiro e o fantasma sumiu, me soltando. Dean havia atirado nela. Ele veio correndo até mim.

-Você está bem? - Ele perguntou.

-To, agora não perde o foco, não queremos que isso aconteça de novo.

Apesar de termos foco, aquilo não deu certo. O fantasma apareceu na nossa frente, eu ia atirar nele, mas ele me empurrou e me tacou para longe. Senti uma dor imensa, mas não ia parar naquela hora. Levantei a cabeça e olhei para Dean. O fantasma segurava seu pescoço, tentando enforcá-lo. Passei a mão no gramado do cemitério, procurando a arma, mas não a achava. Olhei em volta e ela estava tacada longe de mim. 

Me levantei com dificuldade e fui até a arma correndo. Peguei-a e a mirei para o fantasma. Ele estava muito longe, por mais que eu tentasse, não acertaria ele. Corri para mais perto. Mirei nele, e no momento que ia atirar, ele começou a pegar fogo e sumiu, deixando Dean cair no chão. Olhei em volta e Sam, Kevin e Jessie estavam fora da cova, olhando o fogo que tinh lá dentro. 

Corri para onde Dean estava.

-Você ta bem? - Perguntei, ao me agachar do lado dele.

-Pois é... Estamos quites. - Ele disse e se levantou. Me levantei também.

Fomos até a cova e sorrimos ao ver o fogo no resto do esqueleto de Lily. Tudo que ela havia passado não ia melhorar com vingança. Finalmente ela teria paz. E nós... Nós completamos naquele momento, nosso primeiro caso. Eu esperava resolver muitos outros com eles, mas isso nós teríamos que esperar até o próximo verão, porque amanhã eu teria que ir em bora. Minhas férias estavam com certeza, no final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, então... O próximo capítulo é o último da Fanfic Férias Sobrenaturais... Foi muito bom escrever ela, vocês não tem noção. Mas relaxem, ainda tem mais um. É o último, mas tem mais um. Se vocês gostaram, não deixem de deixar Reviews, isso me deixa muito feliz. Beeijos e até o próximo capítulo ♥