All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 9
Algum dia, quem sabe...


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! VOLTEI!! Avá .-. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/9

- Não acredito que você já tá indo embora. – Disse fazendo bico. Estávamos no aeroporto esperando a chamada pro voo deles.

- Daqui a menos de dois meses vamos nos ver de novo.

- E no próximo mês você vai pra faculdade. – Disse manhosa e ele me deu um selinho.

- Mas eu vou tá perto. No final de semana vou te visitar.

- Ok, riquinho. – Ele riu fraco. Chamaram o voo. Me agarrei nele. – Não! – Ele riu fraco.

- Eu tenho que ir. – Ele disse me dando um beijo na testa.

- Mas eu não quero que você vá.

- Aw. Que meigo. – Bati no braço dele.

- Isso é sério tá! – Disse fazendo bico.

- Nem um beijinho de despedida? – Ele disse e eu sorri dando um beijo nele. Alguém pigarreou atrás de mim. Óbvio que era o babaca do Ryan.

- Que é? – Perguntei.

- Se não quer se despedir de mim é só falar. – Fiz biquinho. – Que meiga. – Ele disse me abraçando.

- Você é um chato!

- E você não vive sem mim.

- Pior que não. – Rimos. Fui abraçar meu pai. – Então... Tchau de novo né. – Ele me abraçou.

- Menos de dois meses, querida.

- Eu sei. Vai passar rápido.

- Vai sim. – Ele me deu um beijo na bochecha e nos separamos. Eles foram entrando pelo portão de embarque e acenando pra mim, que acenava de volta sorrindo. Depois de uns 5 minutos, virei e fui embora.

(...)

Tava sozinha sentada numa mesa numa cafeteria. Tava comendo bolo e tomando chocolate quente, apesar de que nem tava tão frio assim.

- Sozinha? – Alguém falou perto do meu ouvido e eu quase pulei da cadeira. A pessoa se sentou do meu lado e riu. Era o Andrew.

- Porra quase me matou. – Disse rindo junto.

- Mas, tá sozinha?

- To. Acabei de ver os três embarcando.

- Você vai voltar pra lá né?

- To confiante que sim.

- Hm... Você faltou na sexta né? – Assenti. – Te coloquei como dupla comigo pra fazer trabalho, ok?

- Ok. Pra quando é?

- Sexta agora. – Fiz uma careta e ele riu fraco.

- É sobre o que?

- Pesquisa de campo. – Fiz cara de confusa e ele revirou os olhos. - Pra pesquisar fora da internet ou livros, entendeu? – Continuei com a mesma cara e ele riu fraco.

- É melhor você me explicar na hora da gente fazer. – Ele riu fraco de novo e eu ri junto.

- Ok.

- Hm, vai ter uma festa sábado. Eu sei que você não vai mais, só que... sei lá. Não tenho companhia.

- Eu até queria ir, Andrew, mas acho melhor não.

- Tudo bem. – Ficamos conversando por mais um tempo e eu decidi ir pra casa.

(...)

- Você tá gostando dele? – Katy me perguntou quase morrendo pelo Skype.

- Lógico que não, sua ameba. – Disse revirando os olhos. Eu tinha contado pra ela que encontrei o Andrew de novo. E contei também que me sentia mal por saber que ele gosta de mim e ficar tipo... dando foras nele, praticamente esfregando minha aliança na cara do menino.

- Ué, mas você disse que se sente mal...

- Eu amo o Derek, Katy.

- Não é impossível você se apaixonar por outra pessoa. Mesmo que seja o idiota do Andrew.

- Mas eu tenho certeza que amo o Derek. Eu considero o Andrew como meu amigo, só.

- Acho bom! – Eu ri fraco.

(...)

Acordei com o meu celular apitando avisando que era 06h00 da manhã. Bufei e fiquei sentada na cama. Fui em direção ao banheiro e me arrumei. Desci e já tava todo mundo tomando café da manhã. Me sentei a mesa e comecei a comer um pedaço de bolo.

- Achei que não ia mais parar em casa. – Minha mãe disse e eu ignorei. – Já pediu desculpas pra Hanna? – Ri e ignorei de novo. – Acho que ou você ficou surda, ou sua educação evaporou. – Ignorei de novo.

- Margo, tem doce ainda?

- Tem sim, dona Lily. – Odiava o fato dela ser obrigada a me chamar de “dona” só por causa da minha mãe. – Quer agora?

- Não, não... Como quando chegar. – Levantei, escovei meus dentes, dei um beijo na bochecha dela. – Tchau, Margo. Tchau, Marcus. – Eles responderam e eu saí.

(...)

Deu a hora do intervalo. Guardei meus livros no armário e fui até o refeitório. Peguei uma bandeja com lanche e suco e olhei em volta. Avistei o Andrew e fui até lá.

- Pensando em mim? – Perguntei me sentando. Ele sorriu torto.

- Convencida. – Ri fraco.

- A gente podia sair hoje né? Não to afim de ficar em casa olhando pro nada e, principalmente, pra minha mãe e pra Hanna.

- Hm... A gente tem o trabalho ainda pra fazer.

- Ah é. Me explica o que é.

- A gente vai ter que visitar um lugar tipo orfanato, asilo, sei lá. E fazer um relatório de como é lá. – Joguei minha cabeça pra trás.

- Aí complica né. Eu pareço uma manteiga derretida só de pensar nesses lugares. Lá então... Vou começar a chorar. – Ele riu fraco.

- Vamos no orfanato. Com crianças é mais legal.

- É... Mas vou ficar com dó. – Fiz bico.

- A gente brinca com elas. Ah, e o relatório a gente vai fazer onde?

- Na sua casa, por favor. – Disse e ele riu fraco.

(...)

- Ai meu Deus, olha que coisa mais linda! – Disse pegando um neném no colo. Aí vem a pergunta, como uma “mãe” consegue abandonar isso? Andrew riu fraco com um menininho grudado na perna dele. Estávamos brincando com as crianças.

- Tio! – O menino chamou por ele e eu gargalhei. “Tio”.

- Oi...

- Vocês são namorados? – O guri perguntou.

- Mas que pergunta é essa, menino? – Perguntei quase tendo um troço. – Eu namoro, mas não o “tio”. – Andrew mandou a língua pra mim e eu sorri.

- Algum dia, quem sabe... – Andrew respondeu pro menino, que sorriu. Olhei pra ele. Preferi não falar nada. Pelo menos não agora. Ele sabe muito bem que eu não to sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.