All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 6
Hanna vadia


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/6

- Eu não to acreditando, Lily. Sério mesmo.

- Mas eu não fiz nada. – É, o passeio pra London Eye não foi nada agradável. Alias, só chegamos na porta e já voltamos. O motivo? Não, não é eu ter voltado a falar com o Andrew. E sim porque a Hanna apareceu do nada lá falando que me viu almoçando com ele esses dias, e que estávamos estranho. Derek perguntou o por que e ela coçou a cabeça em forma de deboche. Corna.

- Engraçado, você nunca faz nada né? Acho incrível isso.

- Se eu tivesse feito alguma coisa, você acha que eu seria burra o suficiente pra contar pra você que voltei a falar com ele?

- E se contasse? – A gente tava berrando já. Eu tava catando minhas coisas no quarto do hotel enquanto ele falava. – Tá indo onde? – Olhei pra ele.

- Acha que eu tenho cara de idiota? Você tá desconfiando de mim, falando que eu te traí com ele. Como acha que eu fico? Lógico que vou voltar pra casa.

- Você tá é fugindo do assunto.

- Não to fugindo de porra nenhuma. Só vou pra minha casa. - Me irritei já.

- Vai pra tua casa mesmo ou pra dele? – Senti meu sangue ferver. Dei um tapa na cara dele e saí. – Não, perae, Lily. – Ele foi me seguindo pelo corredor. Eu apertava sem paciência nenhuma a desgraça do botão do elevador. E o Derek vindo atrás de mim. – Eu falei sem pensar. Juro. A gente pode conversar...

- Conversar? Você ficou louco, só pode! – O elevador abriu e eu entrei. Ele segurou a porta. – Se fosse me seguir até o saguão, eu juro que mato você! – Disse mais alto e ele soltou.

(...)

Cheguei em casa acho que espumando de raiva.

- Cadê a Hanna? – Perguntei quando cheguei na sala. Minha mãe e umas amigas dela olharam pra mim

- Achei que ia chegar mais tarde, dona Lily. – Margo disse.

- Cadê a Hanna? – Perguntei pausadamente.

- Ela ainda não chegou. E você podia ser mais educada. – Minha mãe disse. Revirei os olhos.

- FO-DA-SEEEEE! – Disse subindo pro meu quarto. Eu juro que to tentando ficar calma, mas tá difícil. Muito difícil.

- Lily? – Margo disse entrando no meu quarto. – O que a Hanna te fez?

- Eu briguei com o Derek por culpa dela! – Disse sentindo meus olhos arderem e marejarem. – Ela disse que eu traí ele. – Disse fungando.

- E ele acreditou nisso? – Ela disse sentando do meu lado na cama e acariciando meus cabelos.

- Ele morre de ciúmes do Andrew, Margo.

- Não acha melhor conversar com ele amanhã?

- Eu não quero conversar nada. Se ele quiser, ele que venha até aqui. – Escutei barulhos de passos no corredor e me levantei. Abri a porta e dei de cara com a bitch. – Não tem vergonha na cara não? – Ela me olhou rindo, se virou e foi abrir a porta do quarto dela. Puxei ela de volta e dei um tapa na cara dela. – Você vai falar a verdade pro Derek.

- Ah, não vou não.

- Qual é, guria. Nunca fiz nada pra você e você quer arruinar minha vida!

- Se ele acreditou em mim, motivo tem, não acha?

- Não, não acho. Não sou vadia que nem você! – Ia avançar nela quando uma voz me interrompeu.

- Dá pra parar de gritar. Olha a vergonha que você tá me fazendo passar! – Minha mãe apareceu no corredor. Olhei pra ela.

- Pra você eu sempre vou te fazer passar vergonha na frente dos outros. – Disse e entrei no meu quarto. Eu necessito falar com a Katy. Peguei meu telefone. Margo já tinha saído do quarto. Ela sabia que eu queria ficar sozinha.

*Ligação on*

- Sabe que horas são, garota?

- Eu preciso falar contigo. – Disse chorando já.

- O que o Andrew fez? – Funguei.

- Ele não fez nada. A Hanna que fez. Derek tá achando que eu traí ele.

- Aquele menino tem bosta na cabeça.

- Poxa, eu fico quase 5 meses sem ver ele e aí acontece isso. Tudo culpa de uma biscate mal amada.

- Vocês vão se resolver.

- Eu odeio ela! E to com raiva dele por não ter me ouvido! Eu vou dormir, Katy. Boa noite.

- Boa noite, Lily. Qualquer coisa me liga, ok?

- Tá.

*Ligação off*

Desliguei irritada. Hanna vadia. Amanhã é o ultimo dia inteiro do Derek aqui. Ele não iria embora sem falar comigo, né? Eu realmente espero que não.

(...)

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Tomei banho, me arrumei e desci pra tomar remédio.

- Bom dia, Lily.

- Bom dia pra quem, Margo? – Disse com a voz chorosa de novo.

- Se eu fosse você iria falar com ele. Amanhã ele vai embora já. Eu não deixaria ele ir embora se tivesse chateado comigo.

- O problema é se ele não se importa. – Disse me sentando a mesa.

- Você ama o Derek?

- Muito.

- Então. Não espere receber algo primeiro pra depois retribuir.

- É tão complicado.

- Eu sei, meu bem. Mas ó, fiz aquele doce que você tanto gosta. Depois de comer, aí você vai falar com ele, ok? – Assenti.

(...)

- Tem certeza que quer falar com ele? – Ryan me perguntou pela vigésima vez.

- Lógico. Ele tem que me ouvir. – Arqueei uma sobrancelha. – Ele falou o que pra você ontem depois que eu saí?

- Disse que tava com ciúmes de você e que vocês brigaram feio dessa vez.

- Ele é um otário! – Ryan deu de ombros. – E não foi só uma crise de ciúmes. Ele realmente achou que eu traí ele. – Ele arqueou uma sobrancelha.

- Vai falar com ele agora? – Assenti me levantando. Saí do quarto e fui em direção pro quarto do Derek. Bati na porta. Ele abriu com a maior cara de sono possível.

- Eae, dá pra conversar agora ou nem isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo pequeno, mas quis deixar vcs curiosas no final :3 Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.