All I Want Is You - Segunda Temporada escrita por Carol Munaro


Capítulo 5
O que eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente!! Desculpa nao ter postado ontem. É q eu tava morrendo de dor de cabeça e dor de dente .-. Enfim, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318672/chapter/5

Acordei com uns beijinhos na cara. Sorri. Abri os olhos e vi o Derek sorrindo de volta olhando pra mim.

- Bom dia. – Ele disse e depois me deu um selinho.

- Bom dia. Quer fazer o que agora? – Ele pareceu lembrar de algo e fez uma cara pensativa. – Amor?

- Oi? Ah, por enquanto nada.

- O que foi?

- Nada não. Depois vejo aquilo.

- Aquilo o que, Derek?

- Nada. – Arqueei uma sobrancelha.

- Como “nada”?

- Já falei que é nada, Lily.

- Nossa, tá bom, então. Mas voltando ao assunto e a alegria também, vai querer tomar café da manhã aqui no hotel?

- Pode ser. – Ele disse pousando a cabeça no meu peito. Comecei a fazer carinho nos cabelos dele. Mas... O que ele tava pensando? Sabia que tinha alguma coisa a ver com o jantar de ontem. E pior, que tinha a ver com a Hanna. Lógico que ele percebeu que ela queria falar alguma coisa pra me foder de uma vez, mas não sabia o que.

- ACORDA, BELA ADORMECIDA. – Ryan entrou berrando no quarto e eu e o Derek olhamos pra ele. – Tá fazendo o que aqui? – Ele perguntou me olhando.

- O que você acha? – Disse com uma sobrancelha arqueada.

- Tá, tá. Não quero saber. Mas é melhor vocês se arrumarem logo. O pai já tá esperando a gente lá em baixo. – Assentimos ele se virou pra fechar a porta. – Ah, e pensa numa desculpa, baixinha. – Revirei os olhos e ele fechou a porta.

- Eu vou tomar banho e depois você vai, tudo bem? – Derek disse e eu assenti puxando ele lhe dando um selinho. Ele entrou no banheiro. Um tempo depois, o toque de mensagens do meu celular tocou.

Eae, bora sair amanhã, eu, você, seu irmão, uma amiga minha e o Derek?

Era do Andrew. Isso ia dar merda.

Vou ver aqui, depois te aviso. Xoxo, Lily.

Ele não mandou mais nada. Pouco tempo depois, o Derek saiu do banho e eu entrei. Tomei um banho rápido e me arrumei rápido também.

- Tá pronto já?

- To.

- Então, vamos que eu to com fome.

- Esfomeada. – Ele disse e eu lhe dei a língua. – Sabe onde a gente vai jantar né?

- Onde?

- Na London Eye.

- Ah é. Quase me esqueci. Tenho que comprar um vestido. E a gente vai antes mesmo no estádio?

- Lógico, to louco pra ir lá. – Ele disse mega animado e eu revirei os olhos rindo fraco.

(...)

- Bom dia, pai. – Disse dando um beijo na bochecha dele quando chegamos pro café da manhã no hotel.

- Bom dia, filha. Já tá aqui cedo assim? – Ele me perguntou arqueando uma sobrancelha.

- É... – Disse e sorri amarelo. – Qual o primeiro lugar que vamos?

- Em vez de a gente ir de carro, podemos ir naqueles ônibus vermelhinhos. – Ryan disse parecendo uma criança 5 quando ganha presente. Ri fraco.

- Sim, Ryan, podemos. Vocês não querem uma coisa mais calma hoje?

- A gente pode ir na Chinatown daqui. Já fomos na de Nova Iorque mesmo. – Derek disse e concordamos.

- Ah, na Camden Town talvez meu pai não queira muito ir, mas podemos ir lá amanhã no começo da noite. Tudo bem pra você? – Perguntei pro meu pai.

- Por mim... - Ele disse e deu de ombros.

- Poderíamos chamar alguém pro passeio também. – Disse um pouco mais baixo e o Derek olhou pra mim.

- Quem? – Pigarreei.

- Andrew.

- Tá falando com ele depois daquilo, Lily? – Ele me perguntou já um pouco irritado. Dei de ombros e ele respirou fundo.

- Tá, mas daqui vamos pra onde? Depois de pegar o ônibus vermelho, claro. – Ryan disse depois de perceber que talvez ia rolar treta dali.

- A gente pode ir no Museu de Cera. – Meu pai sugeriu e ele concordou. Dei de ombros e o Derek também. Ah qual é, eu ia ficar alone por seis meses aqui, sem ninguém pra conversar? Alias, quase fiquei.

- Lily, onde pega o ônibus aqui?

- Umas duas quadras pra direita. Ah, eu ainda pretendo comprar um vestido hoje. – Disse a ultima frase olhando pro Derek. – Tudo bem pra vocês? – Eles assentiram. Comemos e fomos pegar o tal ônibus vermelho se não o Ryan ia ter um troço. Meu pai foi pagar a conta e Ryan foi pegar um muffin pra comer. Só ficamos eu e o Derek na porta do restaurante. Olhei pra ele e ele continuou “admirando” a beleza do teto.

- Dá pra pelo menos olhar pra mim? – Ele me olhou.

- Quer que eu diga o que?

- Dá pra parar com isso?

- Ia me contar quando que vocês tão se falando?

- Mas eu te contei. Na verdade eu ia contar depois que saíssemos da London Eye. Era isso que você tava pensando hoje de manhã?

- Se for o que a Hanna queria falar, era. Quando voltaram a se falar?

- No dia que você me contou que ia vim.

- Hm... Já saíram juntos?

- Oi? – Disse surpresa e irritada pela pergunta que ele me fez.

- Eu perguntei se vocês já saíram juntos.

- Já. Almoçamos juntos outro dia. Como amigos, óbvio. Vai começar aquela história de novo? – Vimos que meu pai e meu irmão tavam se aproximando e ele não me respondeu. O QUE EU FIZ?

- Então, podemos ir? – Assentimos e fomos.

(...)

Passamos o dia em Chinatown. Fazia meses que eu nao andava tanto assim. E resolvemos ir no estádio com o meu pai e o Ryan. Eles iam matar a gente se não fossem. Derek me falou que ainda ia lá na London Eye, então comprei um vestido preto pra mim. Me arrumei no hotel mesmo e fomos. Não falamos mais sobre aquele assunto. Ele ainda tava estranho comigo, mas já conversávamos.

- To atrasada? – Perguntei colocando o sapato.

- Não. Só que temos que sair daqui no máximo mais 10 minutos.

- Relaxa. To pronta. – Disse indo até a porta.

- Lily? – Olhei pra ele. – Desculpa por hoje.

- Ok. – Murmurei. – Eu entendo você. – Ele assentiu me dando um beijo na testa. E não menti. Se fosse eu no lugar do Derek, eu teria a mesma reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.